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  1. #1
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    Site - Demos de Duelos de Quake2!

    Achei um site muito interessantye pra quem é fã de Quake2!

    http://dye.ssau.ru/quake/demos.duel.shtml

    É um site russo(droga!), mas tem muitos demos clássicos pra download, tipo thresh vs immortal, thresh vs angelstorm, vários do polosaty, rix, unholy, makaveli, damiah, blue, suhb, e etc. Só jogão! E tem o site do q2scene, mas este eu acho q todos já conheçem.

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  3. #2
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    Belo achado.

    Fim de semana vou estar baixando alguns.

  4. #3
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    Esse link é digno de ir pro fixo, não?

    Quem tem algum demo do MasterT? Aquele cara do clan OS (Old School), da Lithuânia. Alguém lembra?

  5. #4
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    http://dye.ssau.ru/quake/demos.duel.shtml?id=1

    O negocio de wallhack era praga no quake2 tambem?

  6. #5
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    Creio que wallhack era praga mesmo em jogos mais antigos, como o Quake I.

    Essa merda acontecia principalmente porque os servidores enviavam para os clientes todas as "entities" e suas posições a cada frame. Calcular a visibilidade de cada uma delas para cada cliente sobrecarregaria os servidores de 11 anos atrás.

    Uma vez que os clientes sabiam onde os demais jogadores estavam, bastava hackear o driver de vídeo para renderizá-los em primeiro plano, fazer um radar na tela ou simplesmente colocar spikes e noses nos modelos.

    As máquinas atuais tem velocidade suficiente para fazer esse processamento, e os servidores de Quake II (pelo menos) possuem o recurso de cálculo de visibilidade, mas que muito admin esquece, ou fica com medo, de ligar.
    Última edição por Sangue : 08-06-2009 às 20:24

  7. #6
    pi.
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    Citação Citando Sangue Ver mensagem
    Creio que wallhack era praga mesmo em jogos mais antigos, como o Quake I.

    Essa merda acontecia principalmente porque os servidores enviavam para os clientes todas as "entities" e suas posições a cada frame. Calcular a visibilidade de cada uma delas para cada cliente sobrecarregaria os servidores de 11 anos atrás.

    Uma vez que os clientes sabiam onde os demais jogadores estavam, bastava hackear o driver de vídeo para renderizá-los em primeiro plano, fazer um radar na tela ou simplesmente colocar spikes e noses nos modelos.

    As máquinas atuais tem velocidade suficiente para fazer esse processamento, e os servidores de Quake II (pelo menos) possuem o recurso de cálculo de visibilidade, mas que muito admin esquece, ou fica com medo, de ligar.
    Essa é nova pra mim, se for verdade, legal.


    wallhack é praga em td q é jogo online de tiro,


    eu lembro do site brspectators ( algo assim )
    era mto fmza tb hahaha


    o Tosquera se nao me engano tem todas as demos dos The best players que tivemos por ai!

  8. #7
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    É verdade sim. Diminui a funcionalidade dos cheats em 80-90%. O primeiro shot é com o cálculo de visibilidade desligado, e o segundo, ligado (veja que o cálculo só é feito para os players):







    Pode ter alguns efeitos colaterais. Se o servidor for um tanto fraco, pode ocorrer a situação em que você não vê seu oponente de imediato, "pelo canto do olho", escondido atrás de uma parede, ao passar por uma porta.
    Última edição por Sangue : 14-06-2009 às 15:20

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