+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de axioM
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    367
    Verdinhas
    3

    [RELEMBRAR É VIVER] Quake 3 Arena DC (2001-2005)

    Eae galera, esses dias desencaixotei o velho dreamcast e comecei a lembrar da época de 2001 a meados de 2005 quando a gurizada jogava Quake 3 pelo dreamcast com modem 56k + controle e os mais afortunados mouse e teclado.

    Esperar nos dias da semana até meia noite ou nos finais de semana das 14 hrs de sábado e torcer para internet não cair ou alguém não erguer o telefone fizeram parte da vida de muitos nesses tempos! Quem não lembra do IBEST?

    Memorável lembrança aos grandes colaboradores e amigos Eduhunter com o servidor "chá das 5" (osp + dc_map07) e o Skate com o "The house of Lords" (osp insta + dc_map19), clans como Lord, TeK, MQ, SQ, RQ, SN, Wb, Atomic, MaV, WoP, USA, Darth, Evil entre tantos outros que já nem lembro mais.

    Servidores da SEGANET espalhados pelo mundo todo, pings absurdos, galera de pc vs dc, hardware limitado, mouse de esfera, mesmo com tudo isso era diversão garantida!

    Excelente época que infelizmente não volta mais, mas quem viveu sabe o quanto foi bom e garanto que foi foram feitas muitas amizades tanto pra vida quanto dentro do jogo somente.

    Abraços a todos e abaixo fica a foto do meu dreamcast atualmente, inclusive com o controle azulão que eu joguei durante todo aquele tempo. Vga box para conectar o dc no monitor LCD, teclado, mouse e também um BBA que foram adquiridos durante os últimos anos.




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    9

    Eu jogava também cara, praticamente desde que lançou o q3 para o Dreamcast, na Seganet. Eu era o Strider*BB*. Joguei por anos. Nessa época também conheci o Action Quake 2 e jogava mais ele, mas meu irmão era viciado no q3 na dc.

    O nick que ele jogava era Snake, acho que ele escrevia [email protected] do clan *BB* também. Era um dos melhores nos torneios no Mapa 7 (Hidden Fortress) e jogava muito CTF, que poucos brasileiros curtiam.

    Quando começaram com essa onda de criarem servidores no PC já tava jogando pouco, lembro que isso veio bem depois. Mas seu nick Lord*Vegeta não me é estranho.

    Jogando quake live hj vi o EduHunter jogando, e fiquei pensando cá com meus botões...PQP, esse nick não me é estranho! Agora lembrei que era da SegaNET que via ele.

    Muito foda, máximo 4 players haahahah, BR com ping 340~360 e gringo com ping 180~190. Quando chegava um gringo de pc e a mítica banda larga na época, com ping 50 era IMPOSSÍVEL.

    Quem criava um servidor também era o Brazil, PQP!

    Lembro que me chamavam de fraldinha quando eu jogava, pq tinha 11 anos e era o mais novo. Hoje to com 22, hahaha....Também tenho o Dreamcast, controles, teclado e mouse até hoje guardado em minha casa. Mas o canhão do Dreamcast parou de ler os cd's...Mas porra, o bichinho trabalhou demais!
    Última edição por Mordor : 11-04-2012 às 4:40

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.682
    Verdinhas
    4701

    hahaha tava lá ontem no Qlive Já to melhorando! Anteontem o negócio tava TRISTE!

    PS.: Sim, jogava na época do DC também e depois quando tive PC o servidor "Chá das 5 com TeK" era meu auhIOUHOUAHIOA (aqui bombavam os players de DC)..
    Última edição por eduhunter : 11-04-2012 às 7:52

  5. #4
    Membro Avatar de protheus:P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    mimimi
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    781
    Verdinhas
    734

    Quake 3 bombava em 2000 e 2001 bons tempos de servers full...

  6. #5
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    Tudo ruim.

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.682
    Verdinhas
    4701

    gabriel filho da puta aparece no qlive..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões