+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de h1tman
    Info
    Venha p/ TelexFree!!1
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.042
    Verdinhas
    102

    opaaa huahua lembro de tu sim clubber!
    saudade =)

    instala quakelive ai, brother!
    é igual q3, só q gratis hehe
    quakelive.com

    muita gente das antigas do q2 tá jogando!

    smoke patão é um deles!
    abraço!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    922
    Verdinhas
    9

    Citação Citando rH:[chacal] Ver mensagem
    Bem, pra quem não sabe, o rH:[chacal], a lenda, continua firme e forte no TS:27916. Gostaria de ser lembrado como "Chacal, o eterno", pois acho que vou jogar até uns 90 anos.

    Lembro do Falcão LF dos tempos de LOL. Eu jogava como CWK.Chacal. E se alguém ainda quiser 1v1 é só chamar, sempre!!! hehe

    Abraço a todos.
    Desculpa mais eu tenho que discordar chacal, pois a única lenda no q2 é o Bartok=KA= hahahahhahaha

    Oi smoke era vc que estava com o braço quebrado na lan que rolou na Algusta em 1975? hahahahah?

    Nossa o Cluber!! Cara gente boa pra caraleooo, mano tenho suas fotos de quando vc brincava no Photoshop de Jedi com a sabre de luz ate hj guardada aqui aiuahuiahaiahaihah muito engraçado!!!

    O Dinho então nem vou comentar, era todo piquinininho, devia pesar uns 30 kilos na época ahaiuahiauah
    Última edição por Bartok® : 03-05-2014 às 5:06

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    só as lendas.. kkkk kd o nerd do dinho sumiu? sera q perdeu a virgindada kkkkkkkk

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    5.437
    Verdinhas
    462

    kkkk kracas, uma galerinha aqui, o dinho deve tar com uns 25 anos pelo menos, deve ter dado sim.

    Bartok, q era machao comigo na internet rsrs

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    444
    Verdinhas
    5

    eu ainda jogo essa bosta!!!! KKKKKKK B.O.R.J.A.O. :d Tastyspleen!!!

  7. #31
    Membro Avatar de Pepe Legal
    Info
    3 frags in 2 seconds!
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    682
    Verdinhas
    184

    A galera que gosta de jogar dmzão só jogam quando tem muitos players, por isso que preferem ir na tastyspleen, que tá sempre cheio e o ping é razoável. Criar servers de dm aqui no Brasil é inútil por isso, infelizmente pra mim, já que sou um fã nato de dmzão nos mapas dm ou singleplayer.
    Pra coisa voltar a dar uma animadinha mesmo aqui no Brasil, precisamos de: OU um servidor de dmzão que funcione 24hrs, todos os dias, OU um de teamplay/1v1 de opentdm (ou mesmo o velho osp tourney v2.76) :/
    Última edição por Pepe Legal : 26-12-2014 às 5:12

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    5.437
    Verdinhas
    462

    Axo q voltar a andar n tem como, qm sabe se a galera se motivar a voltar a jogar, eu por ex to a 10 anos parado.

  9. #33
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de lejionatorrr
    Info
    Doom & Quake player!
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    383

    O meu projeto do Torneio das Trevas ainda não saiu do papel, só por causa da falta de servidor, porque se fosse pela boa vontade dos jogadores, já teria rolado faz tempo. Enquanto isso, quem gosta mesmo tem que ir se virando e jogando na tastyspleen. Meh

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    444
    Verdinhas
    5

    o problema aqui no brasil é que criaram tanta proteção contra os xiters da vida que acabou com o povo que queria começar a jogar... quem instala um jogo velho desses e fica procurando arquivos que sinceramente nem eu achava... teve uma epoca ai que eu lembro que queria jogar no terra acho... sei la... e nao conseguia, imagina um newbie de tudo.

    Pra anima esse jogo tinha de ser um servidor livre... igual a tatyspleen... e aguentar a xitaiada la ate esse negocio ficar popular denovo

  11. #35
    Membro Avatar de Pepe Legal
    Info
    3 frags in 2 seconds!
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    682
    Verdinhas
    184

    Foda mesmo, essa época a paranóia sobre xiters era tão grande que pra jogar publicamente em servidores de teamplay você tinha que descobrir o enigma da esfinge antes, pqp.

  12. #36
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de lejionatorrr
    Info
    Doom & Quake player!
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    383

    Lembro q nos servers do terra vc tinah q mudar o bind o botão d atirar, tipo, ao invés d ser "+attack", q é o comando normal pra atirar no quake2(e em qualquer quake e msm CS), eles mudaram para "+use". Lembro q isso quebrava a cabeça d muito noob na época(2002, eu acho) q viviam perguntando "como faço pra atirar???". Lembro q tinha um tal d "professor" q vivia nos teamplays do terra e ele me deus umas dicas. Queria saber quem é ele e se joga d vez enquando, assim como o pantro, pesca, ext.arnold, magogates, bill gates, manowar, snake. Não conversava com todos mas conhecias eles q os via semrpe. bons tempos.

  13. #37
    pst
    pst está offline
    Membro
    Info
    Pesti
    Registro
    Jun 2010
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    1

    aqui ej o Pesti! acho que seria uma boa voltar!

  14. #38
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de lejionatorrr
    Info
    Doom & Quake player!
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    383

    Citação Citando pst Ver mensagem
    aqui ej o Pesti! acho que seria uma boa voltar!
    - Use um arquivo executável(client) moderno, como Q2Pro(http://skuller.net/q2pro/)
    - Há 3 servers BR ativos: DM, Intagib(OSP) e Cooperative. Q2Servers(http://q2servers.com/?mod=*&g=*&m=*&...c=*&s=&player=)
    - Vc pode comprá-lo na Steam: Quake II(http://store.steampowered.com/app/2320/?l=portuguese) ou Quake Collection(http://store.steampowered.com/sub/434/?l=portuguese)
    - Mais info no forum do QuakeLive Brasil(http://quakelive.com.br/forum/viewto...1f290e8639b94e)
    - Outro forum sobre q2, no NetQuake(http://netquake.zz.vc/) e Arena Camper Quake Community(https://plus.google.com/communities/...15433513373323)

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    1

    Acho justo reunir os dinossauros e bater um TDM heim... mó galera ta no overwatch agora

  16. #40
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de lejionatorrr
    Info
    Doom & Quake player!
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    383

    Citação Citando Redwind Ver mensagem
    Acho justo reunir os dinossauros e bater um TDM heim... mó galera ta no overwatch agora
    Que galera? Especifique. Que eu saiba, os caras q tavam no QL foram para o CSGO.

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    4

    Nossa, q2 fez parte da minha vida, madrugadas a fio. Lembro do clan RC, eu chamava eles de raga **. hehe

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    4

    Não existe um link para baixar quake 2 e ja mostra uns servers para jogar aquele DM dinossauro mesmo?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões