|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Bom Galera, conto com o "depoimento" de vocês para aumentar meu numero de referencias ai!! Não constumo vender muita coisa e sim comprar...
Mas pra quem me conhece sabe que sou um cara de boa índole! =) |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Opa... Vou inaugurar o seu tópico de referências.
![]() O Danilo (CyBeR - rlz) é uma excelente pessoa para se negociar, pois ele é rápido e extremamente sério. Vendi pra ele 2x512Mb e depositou direitinho a grana via transferência online, pra agilizar a negociação. Com gente assim dá gosto de vender! Altamente recomendável... |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
O mesmo digo eu. Gente fina, o Danilo!
Super sério com os compromissos. Vendi uma Radeon BBA 8500 pra ele. Tudo 100%. []s |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Tenho boas referências do Danilo.
Fizemos negócio em um cooler , não deu certo por problemas técnicos , mas foi tudo muito tranquilo e a devolução feita sem qualquer contratempo. |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Cyber - Danilo.
Altamente recomendado , já fiz negocio com ele em HD e Fonte. 100% Confiança. Podem negociar tranquilo com ele. Recomendado 100% |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Comprei uma memória 256mb DDR333 com ele e deu tudo certo.
Completamente de confiança e gente finíssima... Recomendo! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
comprei com ele 2 pentes DDR400 kingston , produto 100% e negociaçao rapida , vendedor honesto e recomendado.
negociaçao sem medo =) Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Vendi pra ele meu BF2 usado. Depositou a grana na boca do caixa, caiu rapidinho.
Valeu. Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|