|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Hai pessoal blz, vendi pro limas Processador A64 3500+ 939 com cooler Gravador DVD LG 4163B Preto Venda tranquila, blz. Última edição por Edson_Peruche : 21-04-2009 às 8:47. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
comprei a geforce 6600gt dele.. fazendo rolo com uma memo que eu tinha aki... tudo traquilão..
podem confiar.. ![]() sucesso cara.. |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Comprei uma mobo com ele, ótimo vendedor, chegou tudo como combinado e no prazo, recomendo 100%
[]'s |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
opa já vi que o camarada nasceu pra negociar com a familia dos guedes..hiuahauihiuahai tbm comprei umas peças com ele e veio tudo ..muito bem embalado e produtos realmente muito bem zelado ...esse ta recomendado. com ctz vai rolar mais negocio entre nós .....e já tou vendo que vai em breve..quero essa DFI ae kkkkkkkkkkkkk
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Vendi uma fonte thermaltake e um par de memos pro colega!!!
Negociação 1000% colega, muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttttoooooooo gente boa!! Recomendado!!! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Post Duplo!
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Vendi um processador AM2 X2 4200 pro colega, foi nossa segunda negociação e foi 1000%!!!
Limas, enquanto eu tiver com aquele cooler 939 aqui se precisar dele me avise que te dou! Você só me paga o envio e fica tudo certo! Valeu mais uma vez, um grande abraço!!! |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
vendi uma plca mãe para ele .
otimo comprador negociação tranquila e rapida |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Comprei um PSP do Júlio, e a negociação ocorreu tranquilamente, tudo nos conformes. Cara gente fina, portanto RECOMENDADO a todos
abração ae. e bons negócios. Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Erradoooo.... era pro Glazar kkkkkkkkkkkkkkkk...
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Pessoal,
Comprei uma 8800GTS com o limas. Tudo perfeito. Recomendadíssimo! Abraços, Guevaraz Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Ae galera, comprei um Notebook Dell Inspiron 1525 com o Júlio (limas). A negociação foi tranquila e rápida, a mercadoria é como está na foto e chegou muito bem embalado. ( http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=410405 )
O cara é gente boa e bem atencioso, recomendado! Abraços! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|