|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Quem já negociou comigo, poste suas impressões!
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Comprei 2 memos SDR. Chegou exatamente no prazo combinado.
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Comprei Mobo 462 - Soyo Dragon + um vga agp pro, chegou tudo certinho e esta funcionando bem, o prazo combinado foi cumprido, o cara e fmz gente boa abração t+.
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
e ai
vai responder as mensagens ou nao ? |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
eae cara, recebeu as minhas mensagens?????????? ja fiz o deposito.....da placa mae e HD
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
|
Felipe...cara honesto e muito gente boa
comprei um notebook com ele.veio muito bem embalado e a qualidade do produto é maravilhosa. alem disso um cara que passa confiança....ele envio o produto,eu testei e logo apos efetuei o deposito. podem confiar que eu garanto.100% brother! boas vendas irmao,abraços! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Comprei um roteador dele, e fui tudo ok como combinado.
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Vendi um Asus Eee PC pro user ae ! Sem enrolações, sem questionamentos. Foi extremamente rápido, mandou mp e logo em seguida já fez pagamento. Cara de primeira qualidade mesmo !
Valeu pela confiança ! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Comprei uns falantes da Sony com ele e vieram perfeitos, pareciam novos e como descrito no anuncio.
Honesto e Super confiável. Abraço Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|