|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Meu tópico de referencias hehe ![]() Ae galera referencias de quem já negociou comigo. VLWWWW's Última edição por Gustavo MPO : 08-05-2007 às 16:49. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Opa, fizemos negócio...
Asus A8N-SLi + 3700+ + BlueOrb Tudo certo, recomendo... []'s |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
O gustavo é gente boa, sempre compra comigo... e sempre pontual em tudo!
Podem ter certeza que é bom negocio... Valeu gustavo! Att. William |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Fala brother, cara gente boa, trankilo, sereno que nem baile de moreno até a meia noite....rsrsrsr
Cara seguinte pode confiar negociei alguma coisa com ele, mas não me lembro.rsrs Abraços guri. Recomendadissimo. |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
O cara eh bom vendedor até!!!! 1000% de confiança e super paciente!!! Minhas recomendações a todos os amigos do hardmob!!
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Ponto +
Comprei um processador 4200 X2 com ele.. Chego tudo certinho comforme o combinado. Recomendo 100% o rapaz ae... Bons negocios ae Gustavo.. Valeu... |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Comprei um HD usado com ele (julho/07). Vendedor atencioso, além de responder todas as minhas perguntas, providenciou fotos do produto! Veio embaladinho em perfeitas condições, tudo conforme combinado!
Bom vendedor, eu recomendo! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Comprei um HD com ele para um cliente no começo do ano(abril/07), um pequeno atraso no envio perfeitamente justificado e aceitável, agiu conforme combinado, altamente recomendado.
[]´s Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Vendi uma 8800gts 640mb otimo comprador recomendo a todos pagou no ato espero negociar mai vezes um abraço
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
vendi um pente de memoria de 512mb ddr400 para o Gustavo
tudo correu 100%! recomendo! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Opa pessoal, vendi um HD de 20GB pro colega, e foi tudo tranquilo!!!
Colega muito responsável, depositou como combinado, 100% recomendado! |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
|
comprei uma 8800gts 640mb....ele enviou primeiro,mostrando confiança e a placa esta 100%
vendedor honesto e dedicado....respondeu a todas minhas perguntas e sempre muito prestativo. grande abraço meu brother,boas vendas e até mais! |
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Banido
|
opa..troquei uma P5k-SE minha por uma abhit in9-sli fatal1ty + placa de captura!
me mandou antes pq precisei e tudo ok na negociação!! esse ai podem mandar bala! ![]() |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Gustavo é nota 1000, mandou a 8800GT dele antes de eu pagar e veio td certinho como ele me disse.
Recomendo o cara de olhos fechados. Valeu Gustavo, tomara que negociemos novamente. Abraços |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Gustavo super gente fina galera, vendi um Q6600 B3 pra ele e pagou tudo certinho e muito rápido, podem confiar no garoto ...
Flw rapaz, t+ Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Vendi meu note pra ele.
ë de confiança, podem fazer negocios. Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|