Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Referências -=- NeoRSC

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-05-2009, 17:00   #1
NeoRSC
Membro

Padrão Referências -=- NeoRSC

Opa... pra quem comprou ou vendeu pra mim pode deixar o depoimento hehe

bjundas cambada!

vlws!

Última edição por NeoRSC : 18-02-2010 às 17:11.
NeoRSC está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 20-05-2009, 17:10   #2
so_bad
Membro

Padrão

Bib... quer dizer, cara gente boa!

Comprei 6GB (5 pentes ao todo) de memórias OCZ e markviosn com ele, veio muito bem embalado, tudo perfeito.

Recomendo!!
so_bad está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-05-2009, 23:58   #3
agorasim™
Membro

Padrão

opa esse, eu agarantio, já fiz alguns negocio com rapaz, sem enrolação e sempre com muita sinceridade e respeito, recomendo....pra quem que fazer negocio sem dor de cabeça, esse rapaz é o cara^^...abraço man
minhas referencias na sign, depois da uma moral lá ok?, rsrsrs
agorasim™ está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-06-2009, 11:59   #4
agorasim™
Membro

Padrão

opa, mais outra negociação bem sucedida com o colega....vlw Man....e que venha muitas outras pela frente^^...abs
agorasim™ está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-06-2009, 12:12   #5
alex2000
Membro

Padrão

Troquei minha fonte Satellite 1000 por uma VGA 9600 GT. Enviei antes minha fonte para ele testar e em seguida enviar a VGA. VGA recebida zerada até c/ adesivo no cooler ainda. Podem confiar como eu confiei.
alex2000 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-06-2009, 14:01   #6
DaKa
Membro

Padrão Processador C2D e7400

Comprei este processador com ele. Veio muito bem embalado e conforme o combinado.
Recomendado!
DaKa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-06-2009, 20:32   #7
Ardidas///
Membro

Thumbs up Kit 4x 1gb DDR2 OCZ

100%

Comprei esse kit OCZ do Neo e chegaram rapidinho. O kara é firmeza, combinei envio por PAC e ele Bancou o frete por SEDEX.

Melhor impossível!

[]s

Toni
Ardidas/// está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-06-2009, 17:48   #8
CORDADO
Membro

Padrão

Comprei duas memórias DDR 400 de 1 Giga cada.

Chegaram em perfeito estado, entregues no dia seguinte, e muito bem embaladas.

Recomendado!!!
CORDADO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-07-2009, 21:41   #9
Guma
Membro

Padrão Memórias DDR2 800 Kingston

Esse cara é 100% muito bom enviou muito bem embalado sem nenhum problema, recomendo 100%...
Guma está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-07-2009, 22:44   #10
-POA-Darksher
Membro

Padrão

Troquei o meu drive de Blue Ray por um Q8200 com ele, ele inclusive enviou o processador primeiro para que eu testasse e depois de testado eu enviaria o drive para ele.
Gostei da atitude e recomendo ele 100%, alem do fato de ser bastante atencioso e rapido na resposta dos emails.
Podem negociar que vale a pena.
-POA-Darksher está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2009, 20:04   #11
Daniel-GO
Membro

Padrão

Comprei uma GTS 250 com o Neo, chegou em perfeito estado. Só não tive tempo de testar ainda, mas tenho certeza que ta 100%.

Ótimo vendedor, recomendo a todos.
Daniel-GO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 31-07-2009, 11:36   #12
Markandre
Membro

Padrão

Opa comprei uma Q6600 do Neo e veio no prazo certo bem embalado ai 100% recomendado t+
Markandre está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 01-08-2009, 12:17   #13
killing_rj
Membro

Padrão

comprei o cooler zalman 9500 led do Neo , veio muito bem embalado,e o que realmente acho o mais importante na negociação, é que o Neo esta sempre solícito a tirar as duvidas. cara 100%. bons negocios amigo, abço!
killing_rj está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-08-2009, 21:33   #14
Ardidas///
Membro

Thumbs up Memos DDR1 & DDR2

Nova compra do Neo e nova satisfação em receber tudo certinho e funcionando!

Recomendo!

[]´s
Ardidas/// está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-08-2009, 10:25   #15
The_lok
Membro

Padrão

Recomendo!
Comprei um HD de Note com ele.

Negociação super-rapida e tranquila. Paguei na Quarta, Sexta já estava em casa.

Abraços
The_lok está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-08-2009, 7:51   #16
luciano32
Membro

Padrão Memoria DDR400 2x1GB Kingston

Comprei as memórias com ele.... fiz o depósito e assim que foi creditado na conta foram enviadas... tudo bem embalado e protegido... e funcionando... tudo ok.
O cara é super atencioso e responde seus e-mails super rápido...
Podem negociar com ele que é 100% garantido...

Abraço e até a próxima.
luciano32 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 26-08-2009, 22:15   #17
TerrorET
Membro

Padrão

Comprei 2 memos 800 2gb, tudo certo, bem embalado e super rápido o envio, recomendo 100%
TerrorET está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 17-09-2009, 17:11   #18
ragregorio
Membro

Padrão Dddr 400

Citação:
Postado originalmente por luciano32 Ir para a mensagem citada
Comprei as memórias com ele.... fiz o depósito e assim que foi creditado na conta foram enviadas... tudo bem embalado e protegido... e funcionando... tudo ok.
O cara é super atencioso e responde seus e-mails super rápido...
Podem negociar com ele que é 100% garantido...

Abraço e até a próxima.
Exatamente a mesma coisa, garoto bom de negócio !
ragregorio está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-09-2009, 16:22   #19
Kuiacomk
Membro

Padrão

Comprei com Neo um kit de memos 2x2gb

Enviou rapido, chegou blz, funcionando perfeito

e o melhor,

preço imbativel!

Recomendo 100% +

VLW AEW!
Kuiacomk está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 07-10-2009, 21:30   #20
eduhunter
hardMOB Staff
Moderação

Padrão

Comprei memória markvision 1x2gb ddr2 667 para notebook e deu tudo certinho! Envio rápido, embalagem nota 10, hiper atencioso e preço bom.. vendedor recomendadíssimo!

Valeu Rafa!!
eduhunter está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-10-2009, 10:13   #21
rcelsior
Membro

Padrão Referências do Rafa

Pessoal acredito que nem era necessário eu dizer alguma coisa devido a tantos elogios já aqui registrado, mas o mérito tem que ser dado as pessoas Honesta e merecedora, portanto deixo aqui minha total confiânça e apoio ao nosso amigo RAfael, pessoa educada e de respeito, podem negociar sossegado.

Vlw Rafa

um abraço

Celso
rcelsior está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 16-10-2009, 11:01   #22
ron4ldo.f.c
Membro

Padrão

Comprei um Hd 500Gb e mem DDR2 1GB, cara gente fina e de confiança , recomendadissimo.
Após cair na conta envio imediato com rastreio. Faremos muitas negociações ainda

Abraço
ron4ldo.f.c está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 28-10-2009, 2:13   #23
ThiagoMello
Membro

Padrão

Excelente vendedor chegou rapido super bem embalado. 4 memorias DDR 400. Recomendo!!!
ThiagoMello está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 28-10-2009, 9:21   #24
so_bad
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por so_bad Ir para a mensagem citada
Bib... quer dizer, cara gente boa!

Comprei 6GB (5 pentes ao todo) de memórias OCZ e markviosn com ele, veio muito bem embalado, tudo perfeito.

Recomendo!!
Comprei novamente com o Rafael. Dessa vez 2x Kingston 1GB DDR400. Nem testei ainda, mas com certeza estará tudo 100%.

Abraços e obrigado!
so_bad está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-10-2009, 5:44   #25
cprado
Membro

Thumbs up

Comprados, 2GB DDR2 Markvision com o Rafael, tudo na mais perfeita ordem, prazo, embalagem, respostas as MP(s), e tudo tratado com a maior seriedade.

Nota 10 e até a próxima negociação.

Abraços Rafael.
cprado está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões