|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Opa... pra quem comprou ou vendeu pra mim pode deixar o depoimento hehe
bjundas cambada! vlws! Última edição por NeoRSC : 18-02-2010 às 17:11. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Bib... quer dizer, cara gente boa!
Comprei 6GB (5 pentes ao todo) de memórias OCZ e markviosn com ele, veio muito bem embalado, tudo perfeito. Recomendo!! |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
opa esse, eu agarantio, já fiz alguns negocio com rapaz, sem enrolação e sempre com muita sinceridade e respeito, recomendo....pra quem que fazer negocio sem dor de cabeça, esse rapaz é o cara^^...abraço man
minhas referencias na sign, depois da uma moral lá ok?, rsrsrs |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
opa, mais outra negociação bem sucedida com o colega....vlw Man....e que venha muitas outras pela frente^^...abs
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Troquei minha fonte Satellite 1000 por uma VGA 9600 GT. Enviei antes minha fonte para ele testar e em seguida enviar a VGA. VGA recebida zerada até c/ adesivo no cooler ainda. Podem confiar como eu confiei.
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Comprei este processador com ele. Veio muito bem embalado e conforme o combinado.
Recomendado! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
100%
Comprei esse kit OCZ do Neo e chegaram rapidinho. O kara é firmeza, combinei envio por PAC e ele Bancou o frete por SEDEX. Melhor impossível! []s Toni |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Comprei duas memórias DDR 400 de 1 Giga cada.
Chegaram em perfeito estado, entregues no dia seguinte, e muito bem embaladas. Recomendado!!! |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Esse cara é 100% muito bom enviou muito bem embalado sem nenhum problema, recomendo 100%...
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Troquei o meu drive de Blue Ray por um Q8200 com ele, ele inclusive enviou o processador primeiro para que eu testasse e depois de testado eu enviaria o drive para ele.
Gostei da atitude e recomendo ele 100%, alem do fato de ser bastante atencioso e rapido na resposta dos emails. Podem negociar que vale a pena. |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Comprei uma GTS 250 com o Neo, chegou em perfeito estado. Só não tive tempo de testar ainda, mas tenho certeza que ta 100%.
Ótimo vendedor, recomendo a todos. |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Opa comprei uma Q6600 do Neo e veio no prazo certo bem embalado ai 100% recomendado t+
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
comprei o cooler zalman 9500 led do Neo , veio muito bem embalado,e o que realmente acho o mais importante na negociação, é que o Neo esta sempre solícito a tirar as duvidas. cara 100%. bons negocios amigo, abço!
|
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Nova compra do Neo e nova satisfação em receber tudo certinho e funcionando!
Recomendo! []´s |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Recomendo!
Comprei um HD de Note com ele. Negociação super-rapida e tranquila. Paguei na Quarta, Sexta já estava em casa. Abraços |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Comprei as memórias com ele.... fiz o depósito e assim que foi creditado na conta foram enviadas... tudo bem embalado e protegido... e funcionando... tudo ok.
O cara é super atencioso e responde seus e-mails super rápido... Podem negociar com ele que é 100% garantido... Abraço e até a próxima. |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Comprei 2 memos 800 2gb, tudo certo, bem embalado e super rápido o envio, recomendo 100%
|
||
|
|
|
|
#18 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Comprei com Neo um kit de memos 2x2gb
Enviou rapido, chegou blz, funcionando perfeito e o melhor, preço imbativel! Recomendo 100% + VLW AEW! |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Comprei memória markvision 1x2gb ddr2 667 para notebook e deu tudo certinho! Envio rápido, embalagem nota 10, hiper atencioso e preço bom.. vendedor recomendadíssimo!
![]() Valeu Rafa!! |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Pessoal acredito que nem era necessário eu dizer alguma coisa devido a tantos elogios já aqui registrado, mas o mérito tem que ser dado as pessoas Honesta e merecedora, portanto deixo aqui minha total confiânça e apoio ao nosso amigo RAfael, pessoa educada e de respeito, podem negociar sossegado.
Vlw Rafa um abraço Celso |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Comprei um Hd 500Gb e mem DDR2 1GB, cara gente fina e de confiança , recomendadissimo.
Após cair na conta envio imediato com rastreio. Faremos muitas negociações ainda ![]() Abraço |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Excelente vendedor chegou rapido super bem embalado. 4 memorias DDR 400. Recomendo!!!
|
||
|
|
|
|
#24 | |||
|
Membro
|
Citação:
Abraços e obrigado! |
|||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Comprados, 2GB DDR2 Markvision com o Rafael, tudo na mais perfeita ordem, prazo, embalagem, respostas as MP(s), e tudo tratado com a maior seriedade.
Nota 10 e até a próxima negociação. Abraços Rafael. |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|