|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
ATI 5850 XFX Preço: R$ 720+frete Tempo de uso: 03 Meses Usuário: Albertty Localização: Rio de Janeiro Referências de Albertty Descrição do produto: Vga super bem conservada e com pouco tempo de uso,só vou vender pq nao consego gostar da ati e voltar a usar vga da nvida,quem quiser fotos eu mostro pela cam e funcionamento,aceito vga de menor valor mai $$$ fiquem a vontade pra fazer as propostas. Mais detalhes |
||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Aceita um HD4830 + 400?
A minha vga esta nova, na caixa com todos acessorios (4 meses de uso). |
||
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Opa. Aceita Uma 9800gtx + 250 reais?
Também sou do Rio de Janeiro. Case não aceite. Dê uma contra proposta. |
||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
amigo aceita troca em 4890+$$$??
|
||
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
desculpe amigo mais nao to on sempre add no msn hugo_messias@hotmail.com se aceitar a minha 4890 temos negocio fexado
|
||
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#7 | |||||
|
Membro
|
Citação:
Citação:
Citação:
|
|||||
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Olá amigo, aceita duas 4870 de 512MB da XFX identicas que estavam em crossfire com dois meses de uso?
|
||
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
E uma ECS 9800GT 512MB na caixa, comprada em Out 2008, nunca fiz over, vem com Rainbow Six Vegas 2, cooler monstro passivo (show de bola) só procurar pelo modelo no Google que acha tudo sobre ela + R$ 400,00 + frete por minha conta ?
|
||
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
ela é mais 450+frete por sua conta agente fecha.
|
||
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Se você procurar pela net vai achar a minha numa faixa de preço (usada) de R$ 300,00 a R$ 350,00, a média fica em R$ 320,00 que foi o que eu ofereci, botar ela no negócio por menos de R$ 300,00 não rola.
Se aceitar, conversamos, manda PM com teu MSN pra gente discutir detalhes... |
||
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/m...rpage=10&ord=P são todos loja fisicas aqui do rio. |
|||
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Entendo. Se eu tivesse mais dinheiro juro que oferecia XD.
porém deixe-me fazer outra pergunta. Você se interessa em algo relacionado a Automodelismo? Abraços |
||
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
claro que eu tenho,tenho um enorme interesse em aprender a dirigir ¬¬.....brincaderas aparti,mais não tenho amigo pois como eu disse nem em video game eu dirio bem,qualquer coisa estamo ai.
|
||
|
|
|
#18 | |||
|
Membro
|
Citação:
Desculpe se me expressei mal XD. |
|||
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
E seguindo sua lógica, visitei o site e listei todas as placas de vídeo iguais a minha (ECS) e o mais barato é R$ 370,00, nova com 1 ano de garantia. Se for assim, compro uma igual a sua no PY pelo mesmo valor que está pedindo, também nova com 18 meses de garantia de troca e poderia dizer que a sua está cara, mas na minha opinião a principal vantagem do negócio é você aceitar uma placa de menor valor, agilizando o trabalho de vendê-la, tanto que eu já tinha desistido de trocar de placa agora, esperando pelos lançamentos no começo de 2010, só me interessei porque você está aceitando a base de troca. Mas não dá pra fazer marca X mais cara a preço de marca Y mais barata, mesmo sendo modelos iguais. Mas blz, segue o seu tópico, infelizmente pra mim não interessa nas condições que está propondo, mesmo que a diferença não seja grande, mas desejo uma boa venda. Abraços. |
|||
|
|
|
#20 | ||||
|
Membro
|
Citação:
![]() Citação:
|
||||
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
up
upupu upupup upupupup upupupupup up up up |
||
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Aceita trocar num celular LG Scarlet com TV Digital? Tem NF e ainda tá na garantia. Qualquer coisa MP. Abs
|
||
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Aceita troca em um PSP vermelho edição GOW sem nenhum risco, lindão + vários acessórios + R$200,00 ????
Me add no MSN, vamos fechar negócio! |
||
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Desculpe responder na sequência, esqueci de colocar o MSN = leandrolmacedo@hotmail.com
|
||
|
|
|
#25 | |||
|
Membro
|
Citação:
putz meu camarada se fosse algun tempo atras era certo sem pensar duas vezes,mais hoje psp já não me pega mais não,vlw pela oferta. |
|||
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|