|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#51 | ||
|
Membro
|
pessoal que fes negocio com ele e depositou na conta entra no meu msn que eu tenho tudo de contato e endereco dele .. vamos pegar esse pilantra ..
kinosuper@bol.com.br |
||
|
| Publicidade |
|
|
#52 | ||
|
Membro
|
Ja que temos todos os dados dele e ele cometeu um crime a policia esta ai pra isso mesmo, vamos registrar uma ocorrencia como roubo, ou estelionato
|
||
|
|
|
#53 | ||
|
Membro
|
Caloteiro Safado,chamem A Policia Mesmo,esses Tipos De Cara Q Sujam O Forum E Ele Esta No Adrena Com O Mesmo Apelido Nao Deixem Ele Escapar Galera
|
||
|
|
|
#54 | ||
|
Membro
|
compro ela de vc ,manda seu endereço por mp q eu vo ai e pego em maos,tbm sou do rj
|
||
|
|
|
#55 | ||
|
Membro
|
Opa, aceita uma HD4870 512MB HIS + $$?
|
||
|
|
|
#56 | ||
|
Membro
|
ja levaram calote e tem nego fazendo oferta ainda
![]() |
||
|
|
|
#57 | ||
|
Membro
|
Olha o msn dele aqui caso precise: alberttyfreitas@hotmail.com, se vocês repararem o mesmo numero de post dele aqui no Hardmob é a quase a mesma quantidade de post no fórum do Adrenaline.
E também tem outro tópico aqui no Forum do Hardmob que quer trocar a XFX 5850 por uma GTX 295, http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=408108 |
||
|
|
|
#58 | ||
|
Membro
|
nossa que cara pilantra .... tem gente querendo comprar com ele ainda kkkkkk
ta doido e por isso que o pais nao vai pra frente ao inves de tentar ferrar o cara.. eles comprao com ele ainda.. quem comprar vai levar cano.. fique esperto pessoal.. olha o cano que o cara deu |
||
|
|
|
#59 | ||
|
Membro
|
qlq está esperando oq para criar o tópico de pendencia desse cidadão?
espero q naum estejam esperando para fazer o BO tbm.....boa sorte a todos, que depositaram grana pra esse cidadão. |
||
|
|
|
#60 | ||
|
Membro
|
Demorou pra criar o topico de pendencias...outro no pente fino...ta osso o forum só pessoal desonesto...=(
|
||
|
|
|
#61 | ||
|
Membro
|
forum de pendencia o moderador nao libera pr amim.. devo ter pouco post aqui e por isso.. dai e foda esses pilantras ficamo correndo .. poxa modera deixa aew criar um a pendencia po.. tomei cano desse sacana de 1k tipow se nao receber nao compro nunca mais nesse forum
|
||
|
|
|
#62 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
#63 | ||
|
Membro
|
Tipow Poilicia Nao Vai Atras E Foda.. Dai Justica Aqui No Brasil E Foda Vc Sabe Como E.. Tipow O Que Vira No Brasil Mesmo E Pagar Pra Alguem Pegar Ele .. Tipow
Sao 1k Quem For Atras Dele Pegar O Dinheiro .. Ou Se Ele Nao Tiver Dinheiro Pega O Pc Dele . Qualquer Coisa Que Vale 1k Ou Mais . Nem Que So Fique Com O Pc Dele Ate Ele Me Pagar .. Quem Consegui 1k Que Ele Ta Devendo Eu Dou 50% 500reais . |
||
|
|
|
#64 | ||
|
Membro
|
kkkkk
"Procura Vivo ou Morto! User Alberty. Paga-se recompensa!" eita, bem velho oeste kkkk |
||
|
|
|
#65 | ||
|
Membro
|
Ai oh, achei um perfil dele no forum uol:
http://forum.jogos.uol.com.br/Albert...73720964578882 Ele ate mudou a fotu do perfil, eu acho. Vamos seguir rastros.... |
||
|
|
|
#66 | ||
|
Membro
|
e como falei quem consguir os 1k que ele ta devendo dou 500reais sem enrolacao nenhuma.. e serio mesmo..
|
||
|
|
|
#67 | ||
|
Membro
|
up pra pegar esse bandido .. VAMOS LA QUEM PEGAR 500REAIS NA MAO
|
||
|
|
|
#68 | ||
|
Membro
|
Kino se precisar de dicas, veja oque eu fiz com o jp_house e um outro 9que era a mesma pessoa) la na seção de pendencias.. o cara tava dando em cano todo mundo corri atras fiquei ate amigo dos investigadores da delegacia da cidade do cara e ele devolveu a grana e ainda devolveu pros outros que tinha dado cano.. é só correr atras se quiser dicas de como pega pilantra dou numa boa só mandar MP..
mas corre atras! |
||
|
|
|
#69 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
#70 | ||
|
Membro
|
Ao que parece escapei de uma boa...mas tem que confirmar isso direito ai...
Por isso fico mega receoso de fazer negócio na net... |
||
|
|
|
#71 | |||
|
Membro
|
Citação:
Bem... esse alberty é do RJ fiquei sabendo, tem muita gente que deve morar proximo a residencia dele, e que pode resolver isso. |
|||
|
|
|
#72 | ||
|
Membro
|
tenho interece na vga,grana em maos ...
me manda frete free sedex10 ? |
||
|
|
|
#73 | ||
|
Membro
|
[bdidikoff[/b] - Que tal ler as mensagens acima para mudar de ideia ?
Não acredito que o povo depositou a grana para o cara sem ao menos ter boas referencias dele no forum Deste jeito estão pedindo para tomar calote mesmo. |
||
|
|
|
#74 | ||
|
Membro
|
fala aew didikoff..: D o cara tinha referencia sim.. inclusive ligue e pegue msn de 2 pessoas que ja comprarao com ele .. e falarao que o cara e normal gente boa.. dai deposi que levei calote eles falarao que nao sabe por que o cara fes isso por que ele ja tinha feito negocio varias veses e sempre bom... estao ele resolveu dar calote depois de muitas vendas positivas.. e ele tinha uns 3anos de forum pra vc verem..
|
||
|
|
|
#75 | ||
|
Membro
|
aceita uma 5750 1gb + R$120 ??
|
||