+ Responder Tópico
  1. #1
    Ysu
    Ysu está offline
    Membro Avatar de Ysu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2007
    Mensagens
    511
    Verdinhas
    0

    Fazer video com fotos e fundo musical

    Alguem sabe um bom programa pra isso?
    Tentei usar o Movie Maker, mas essa merda só da erro... preciso fazer esse video pra sexta-feira, e amanhã é o ultimo dia que tenho livre na semana, alguem pode me ajudar com algum programa decente?
    É mto importante, é uma homenagem a uma pessoa que eu amo, preciso fazer esse video, sexta é uma data especial para nós >.<

    Muito obrigado, sério mesmo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pisces
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Sem sombra de dúvidas o Adobe Premiere Pro CS3!!!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    MemoriesOnTV Pro

    Site oficial:
    http://www.codejam.com/

  5. #4
    Membro Avatar de FAROF
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    7.847
    Verdinhas
    44

    uso o primiere tb!!

    mas o movie maker eh bom pra kem nao sabe mecher com essas coisas!!
    e tem o final cut tb neh, mais ai eh pra Mac!!

  6. #5
    Membro Avatar de acneri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Será que ajuda?

    Olha só, eu faço isso usando o nero vision que vem com o nero bundle do gravador de dvd, hehehe...
    E até que fica bom!

  7. #6
    Membro Avatar de marciacristina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    6

    Olha eu já usei o Windows Movie Maker que vem no Xp e no Vista, e gostei de usar o programa é simples e facinho de usar pra quem não tem muita experiencia

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    254
    Verdinhas
    0

    Windows Movie Maker
    precisa nem baixar. pq ja vem . =)

    mole mole d fazer video nele ..
    e fica bom .

  9. #8
    Membro Avatar de Brian--
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    1.124
    Verdinhas
    71

    Camarada Windows Movie maker vai tranquilo, mas então experimenta o Video Maker.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões