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  1. #76
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    Citação Citando .:: Chico ::. Ver mensagem
    Mas também o exemplo do Cannon é meo fraco. É uma habilidade muito óbvia. Não usar é burrice. Aliás, é só essa mesmo na Battleship.

    Micrar habilidade mesmo é com o Science Vessel e unidades do tipo.
    Zerg Queen?

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  3. #77
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    na minha opiniao starcraft 1 x 1 eh vencido em rush e com pocas unidades, dificil tu ver um jogo de pro aonde os caras fazem um mass ataque aereo... até pq os mapas sao com recursos limitados, entao rola MUITA estratégia e micragem, mas os jogos que eu me lembro de ter visto a maioria era decidido no chao.

    jah eu nunca joguei na batle e nunca fiz x1 serio, entao basicamente a minha experiencia pra epoca era em lan local, com 8 pessoas jogando juntos.. e era akilo, todo mundo fazia 2 fileiras de torres por toda a base na big game hunters e partia ou esperava um ataque...

    ou seja, bem jogo de noob mesmo, mas era divertido ;d

  4. #78
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Zerg Queen?
    Tinha pensado nela mesmo.

    Aliás,
    como eu disse lá na Adrenaline. Achei o Zerg um caminhão de coisas novas. Jogar com Zerg necessariamente é micrar. Muita habilidade e upgrades para administrar. Provavelmente será a classe de maior diversidade de estratégias.

    Citação Citando dark666 Ver mensagem
    na minha opiniao starcraft 1 x 1 eh vencido em rush e com pocas unidades, dificil tu ver um jogo de pro aonde os caras fazem um mass ataque aereo... até pq os mapas sao com recursos limitados, entao rola MUITA estratégia e micragem, mas os jogos que eu me lembro de ter visto a maioria era decidido no chao.

    jah eu nunca joguei na batle e nunca fiz x1 serio, entao basicamente a minha experiencia pra epoca era em lan local, com 8 pessoas jogando juntos.. e era akilo, todo mundo fazia 2 fileiras de torres por toda a base na big game hunters e partia ou esperava um ataque...

    ou seja, bem jogo de noob mesmo, mas era divertido ;d
    Também sempre joguei assim. É mto divertido. O jogo leva seu tempo e a brincadeira rola legal. Não é um jogo pro, obviamente. Mas divertido.

    Em SC2 tem os mapas 'novice', onde o rush fica mais demorado. Não tanto, mas dá uma atrasadinha.

  5. #79
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    Caraca...big game hunters...eu jogava de modem 28.8 na net...old skool...

  6. #80
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    Big Game Hunters é aquele mapa com os minérios hackeados, que vem 2109830912830921 de dinheiro e gás rapidão?

    E sim, os Zergs são as classes mais apelonas e que precisam de micro nível coreano pra jogar bem.

  7. #81
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Big Game Hunters é aquele mapa com os minérios hackeados, que vem 2109830912830921 de dinheiro e gás rapidão?

    E sim, os Zergs são as classes mais apelonas e que precisam de micro nível coreano pra jogar bem.
    na verdade eh um mapa de tamanho grande, no numero max de jogadores e com minerio nao infinito mas numa quantidade digamos MUITO acima do normal, alias essa eh a falha do mapa, se os minerios fosse infinito seria ate mais legal.

    PORRA perdi as contas de quantas vezes joguei contra o pc num 7x1 , era muito foda segurar, mas tambem... depois que segura-se era um abraço.

  8. #82
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    E sim, os Zergs são as classes mais apelonas e que precisam de micro nível coreano pra jogar bem.
    cansei de perder pros korea com zergling rush

    é o big game hunters era de 8, o mapa era um octógono praticamente a porrada comia feeeeio no meio...era irado...hehehe...nao precisava nem se preocupar mto em coletar os lances...era construir um exercito e FTW

  9. #83
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    Cade o nosso skirmish 0800 ?

  10. #84
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    Citação Citando dark666 Ver mensagem
    na verdade eh um mapa de tamanho grande, no numero max de jogadores e com minerio nao infinito mas numa quantidade digamos MUITO acima do normal, alias essa eh a falha do mapa, se os minerios fosse infinito seria ate mais legal.

    PORRA perdi as contas de quantas vezes joguei contra o pc num 7x1 , era muito foda segurar, mas tambem... depois que segura-se era um abraço.
    Segurar assim é tenso hein?

  11. #85
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    Alguém tem um pack de replays para download? Acredito que isso não é ilegal..

    Não aguento mais ver replay do DaZe hehe

    EDIT: http://challenge-tv.com/demos/browse
    hf
    Última edição por junecaz : 23-02-2010 às 2:23

  12. #86
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    Tem bastante replays no gosugamers. até de alguns pro de war3 que tão partindo pra sc2:
    http://www.gosugamers.net/starcraft2

    sc2.replays.net é chines, dá pra achar alguma coisa kk

  13. #87
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    Fizeram microman facts no IRC. Recebi no twitter, via @Eternal70200:

    All the microman jokes in the IRC are freakin hilarious. "Microman already cracked diablo 3. Two years ago."

  14. #88
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    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
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    pessoal que nao tem bnet ta jogando?

    como?

    MP please...

  15. #89
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    Pra adicionar na lista, o pessoal do teamliquid.net recebeu um monte de keys, tem vários streamings rolando.

  16. #90
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    tem nego vendendo beta keys no ebay por $300-400

    huahuahuahuahua

  17. #91
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    tem nego vendendo beta keys no ebay por $300-400

    huahuahuahuahua
    Pior do que vender é saber que tem gente que ainda compra, pode ter CERTEZA....

  18. #92
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    Citação Citando arq Ver mensagem
    tem nego vendendo beta keys no ebay por $300-400

    huahuahuahuahua
    400 doletas pra jogar um beta??? meio que sem noção que nao vale a pena nem comentar quem paga isso pra jogar um jogo beta... =/
    mas com certeza como nesse mundo tem gosto pra tudo, certamente vai ter nego que vai comprar.

  19. #93
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    Citação Citando murdok_ Ver mensagem
    Pior do que vender é saber que tem gente que ainda compra, pode ter CERTEZA....
    E como tem gente comprando. No começo o preço estava em 100 doletas e nego comprou foi certo.

  20. #94
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    primeiro patch do beta

    Terran

    Viking

    The armor value for this unit in Fighter Mode has decreased from 1 to 0.
    The damage done by this unit in Fighter Mode has changed from 6 (+8 armored) to 10 (+4 armored).

    Reaper

    The damage done from D-8 Charges has decreased from 40 to 30.
    The delay between attacks for D-8 Charges has decreased from 2.5 to 1.8.

    Orbital Command

    The build time for this upgrade has decreased from 50 to 35.

    Protoss

    Observer

    Gravitic Boosters: The cost of this research has decreased from 150 Minerals and 150 Vespene Gas to 100 Minerals and 100 Vespene Gas.

    High Templar

    Phase Shift: This ability has been removed from the game.
    Feedback: New Ability. Drains all energy from the target unit and causes damage equal to the amount of energy drained.

    Colossus

    The building pathing radius for this unit has decreased from .75 to .5625.

    Mothership

    Vortex: The energy cost of this ability has increased from 75 to 100.
    Vortex: The target radius of this ability has decreased from 3.0 to 2.5.
    Temporal Rift: This ability has been removed from the game.
    Wormhole Transit: This ability has been removed from the game.
    Mass Recall: New Ability. Teleports all of the player's units in the target area to the Mothership.

    Gateway

    The build time of this building has increased from 50 to 65.

    Zerg

    Infestor

    Fungal Growth: The damage done by this ability has decreased from 48 to 36.
    Fungal Growth: This ability now prevents affected units from burrowing.
    Neural Parasite: Functionality changed. The Infestor now channels this spell, which lasts 10 seconds or until the Infestor is destroyed. You can now target all units with this ability.
    Terran Infestation: The ability's energy cost has reduced from 50 to 25 and Infested Terrans now spawn 1 at a time.

    Bug Fixes

    Addressed an issue causing people to receive an "Internal Battle.net Error" message with their game client.
    Muting your microphone will no longer cause your microphone to be turned off in the operating system once the program has exited.

    Please note that the voice chat functionality has only partially been implemented. There are many known issues with voice chat that we expect to address in a future patch.

    The "Medium" graphical settings were reconfigured to work better on appropriate machines. The video settings "auto-detect" functionality has been reset as a result.
    Added a frame rate limiter to the game menus to prevent some graphics cards from running at higher frame rates than necessary.
    Added GRB rating tags to the login menu for the Korean version of the Beta client.
    Última edição por arq : 25-02-2010 às 23:19

  21. #95
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    Pessoal, já é possível jogar com AI...procurem que vocês encontram um jeito!

  22. #96
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    Mas não é bem a AI do jogo mesmo, adicionaram AI nos mapas como se fosse mapa custom, deve ser AI programada no mapa em si.

  23. #97
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    AI joga +- igual os caras do replay do dave la.
    não é boa e morre facil pra qualquer tatica q nao seja "scriptada" (por exemplo rushar photon cannon direto no cara logo no inicio. funciona com bunckers + barracks tambem)

    mas deu pra tirar a frustração das partidas sem estratégia q tem na maioria dos demos. to satisfeito por hoje

    ps: achei comico q qdo fode pra ele o pc fala GG. primeira vez q vi assustei pensando q tava jogando com uma pessoa sem saber

  24. #98
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    Saiu a AI versão 5, os mapas são hackeados pra botar uma AI random (tipo mapa custom, como se fosse da campanha) e você vai de random também, mas a AI tá bem espertinha. Tomei no ** duas vezes, as duas de zerg.

    O foda é que no war3 você tem herói, creepa pra pegar lvl, tem itens. No starcraft não tem nada disso, é fazer unidade e mandar atacar, é uma taradisse por expansão também. Não é muito minha praia. Ainda estou me adaptando.

    Mas o jogo tá lindo.

  25. #99
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Saiu a AI versão 5, os mapas são hackeados pra botar uma AI random (tipo mapa custom, como se fosse da campanha) e você vai de random também, mas a AI tá bem espertinha. Tomei no ** duas vezes, as duas de zerg.

    O foda é que no war3 você tem herói, creepa pra pegar lvl, tem itens. No starcraft não tem nada disso, é fazer unidade e mandar atacar, é uma taradisse por expansão também. Não é muito minha praia. Ainda estou me adaptando.

    Mas o jogo tá lindo.
    Saiu o Ato Institucional 5?

    Spoiler:
    Brincadeira


    Starcraft ou expande ou morre. Não tem jeito

  26. #100
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    starcraft2 é o tipico RTS dos anos 90

    nao tem heroi, nao tem veterancy nas unidades e o mineral do mapa nao é infinito...

    portanto só ai o jogo ja eh mais dificil que 95% dos jogos de RTS por ai... agora adiciona uma jogabilidade rapida e uma comunidade viciada, e vc tem um joguinho bem dificil

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