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  1. #351
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    Citação Citando junior00 Ver mensagem
    o que me deixa mais revoltado nos x3 aleatórios é cara fazendo estratégia igual a de cima ae
    o pessoal precisa urgentemente aprender que x3 eh mass unit
    ai tu pega uns grupos em que o cara faz uns 3-4 canhão e vai pra mass carrier. mass viking. mass muta

    o problema é que ai ficam 3 adversários pra detonar dois aliados teus. porque o cara faz canhao e não consegue fazer unidade
    ai os oponentes são queimados e o neguinho fica ali, cheio de canon.
    ai óbvio que eh gg, pq um cara nao vai matar 3 inimigos

    x3 eh mass unit. faz unidade rapido e parte pro ataque juntando os 3

    e btw, zerginling ta absurdo contra protoss pqp impossivel defender
    Contra zerg é 4gate (fazendo wall) e pressão desde o comeco... DT's rush vai bem tb, já que zerg demora um pouco mais p/ conseguir unidades com truesight.

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  3. #352
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Um é forma de dizer né, como geralmente mando os DTs no meio do exército, eles não dão nem 3 hits e nego já dá scan. O foda é que contra terran eles fecham a base e o DT não entra, e no exército o scan dá conta. Não tem jeito. Só pegando uma expansão desprotegida.
    dt se voce deixa uns 3 misturados na sua tropa normal o inimigo nem percebe a presença deles e eles fazem um estrago desgraçado.
    faz isso, toda vez q atacar, mistura uns 2~3 dts no meio, e conta os kills deles depois da luta.

  4. #353
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    dt se voce deixa uns 3 misturados na sua tropa normal o inimigo nem percebe a presença deles e eles fazem um estrago desgraçado.
    faz isso, toda vez q atacar, mistura uns 2~3 dts no meio, e conta os kills deles depois da luta.
    É uma excelente dica. Faz uma diferença grande.

    Outra dica ...quando o inimigo começar um ataque em suas forças, transdobre rapidamente um dark templar, e mande ele para a expansão ou main base do inimigo que esteja desprotegida contra unidades invisíveis. Apenas transdobre e defina o ponto inicial no local para o qual a unidade deve ir(em cima dos workers) e volte rápido para comandar sua defesa.

    Se o cara tiver muito concentrado no ataque, o seu dark templar vai fazer uma festa nos trabalhadores dele, arrebentando a economia do cara. Claro..nada disso é válido se vc não sobreviver ao ataque do cara hehehe

    Eu adoro dark templar velho. Várias vezes já ganhei a luta só com eles.
    Teve uma luta que achei comico quando vi o replay....o cara tentando pousar o centro de comando dele, e tinha um dark templar meu parado em baixo. kkkkkkk E o jogo la dizendo que o local de pouso era inválido e o noob la insistindo hehehe.

  5. #354
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    Só pra comentar a n00bice alhei. 2x2, eu de P e meu amigo de Z, combinamos de eu fazer colossi e ele hydra, como antiair.
    Fiz 1 gateway, fui direto pra colossi, me enrolei e esqueci do gás até de tão n00b que eu também sou. Nesse 1 gateway ainda saíram 3 zealots. Não fiz nem warpgate, fiz cybernetics só pra liberar a tech tree mesmo.

    Enfim, ele perdeu a fast expansion pro primeiro ataque, de zealots, o outro era terran, btw, n00b demais. Levei os 3 zealots lá e nem entraram na main, pois as hydra saíram a tempo de fechar a rampa da main dele.

    Daí ainda tomamos uns hits de um DT do protoss no segundo ataque, mas eu já tinha observer do robotics bay (fiz 2 antes de sair o robotics bay) e o counter foi simples. A partir daí, só fiz colossus e levei o jogo nas costas. O protoss fazia unidades mas poucas por vez, não tinha o que fazer. Resultado: o terran n00b fez siege tank de counter pros colossus, além do bioball que ele já tinha né. As hydras levaram o resto (os medivaks), meus colossus tavam levando as construções com 3 hits. Lindo. Colossu fritava exército igual hellion frita zergling.

  6. #355
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    Parece que todo Protoss que eu jogo contra agora faz DT, acho que sou o único que não usa muito disso, sempre deixo um cannon atras de minha linha de minerais é o bastante, no final o cara só se atrasa pra tirar uma unidade que nem vai conseguir usar.

  7. #356
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    Citação Citando klay Ver mensagem
    Parece que todo Protoss que eu jogo contra agora faz DT, acho que sou o único que não usa muito disso, sempre deixo um cannon atras de minha linha de minerais é o bastante, no final o cara só se atrasa pra tirar uma unidade que nem vai conseguir usar.
    Lol...Eu sempre que mando pelo menos 4 dt´s atacar os trabalhadores.
    Se vc só faz um canon, vai se safar apenas se suas tropas estiverem do lado do nexus hehehe
    Além disso..vc não é obrigado a atacar os workers. tem canon D+ por la?
    Ataca o que estiver desprotegido..de preferência os PYLONS.

    Já falei isso antes..é MUITO bom fazer DT. Pois obriga o inimigo a se preocupar com isso.
    O próprio fato de vc gastar recurso pondo um pylon e um canon na sua linha de minerais, já é positivo para mim.
    Qualquer recurso que vc gaste para tentar se defender, para mim é válido. A própria atenção que vc gasta com isso, é positivo para o adversário, caso ele saiba administrar essa vantagem.

    Do middle game em diante, eu adoro usar DT para controle de mapa.
    O cara não vai poder vacilar amiguinho...se quer expandir vai ter que constuir turret, canon....posicionar vigia...etc..
    Caso contrário, o DT vai estar lá perturbando kkkk.

    E acredite....os caras vacilam hehehe
    Eu já saio espalhando os pylons e os observers. No meio da pancadaria, se rolar aquele momento que vc cospe uma expansão, rezando para não ser atacado nela, ou apenas para dar continuidade na sua macro, enquanto já planeja atacar...gg. É transdobrar um DT o mais próximo possível e arrebentar os workers kkkkk

    Joguei uma partida que demorou e tal....o cara ja estava partindo para 4 expansão, eu para 3, quando transdobrei 7 DT´s na expansão que ele tinha desprotegida, pois estava preocupado com os meus ataques na outra expansão dele.
    Vendo o replay, ele perdeu 26 sondas e a nexus em segundos.

    Ele poderia ter feito a MESMA coisa comigo...pois eu fui obrigado a começar uma expansão tb com pouca defesa, visto que o fronte de batalha estava nos recursos do meio do mapa.
    Última edição por Geno Cyber : 30-11-2010 às 17:13

  8. #357
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    No galera discutindo estrategia de x3 ? Isso nao é jogo serio para discutir estrategia, o maximo é um 2x2, mesmo assim na diamond league.

    Eu parei por 2 meses SC2, voltei agora no fds, voltei com meus 2x2, pq 1x1 eu enferrugei, tem hora que eu pego uns cara muito muito ruim que nao tem logica essa BNET2.0 ou eh a falta escrota de jogadores bons na LA.

  9. #358
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    Nem 2v2 dá para discutir estratégia.

  10. #359
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    concordo. estratégia é limitado a 1v1. o resto é mais "teamwork" e macro.

  11. #360
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    To voltando depois de uns quase 3 meses parado...

    meu nick: YBR


  12. #361
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    Nossa eu preciso também voltar a jogar 1x1.
    Viciei fortemente no Zealot Frenzy e só tava jogando isso.

  13. #362
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    Mods desses RTS da blizzard são uma praga...

    Na época do Warcraft 3 viciei extremamente em DOTA, jogava mais isso que o jogo normal... (Tanto que ainda jogo até hj, o HoN pelo menos )

    SC2 tb tem um bucado de mod legal, mais busco ainda jogar o 1x1

  14. #363
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    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Nossa eu preciso também voltar a jogar 1x1.
    Viciei fortemente no Zealot Frenzy e só tava jogando isso.
    Idem aqui. O problema é que tem poucas pessoas jogando, fica 20 minutos pra encher a sala, de noite eu procurando um 2x2 e desisti...

    Outro que eu gosto muito é o cabo de guerra

  15. #364
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    Po reczar, nunca mais te vi online. Precisamos voltar a jogar aqueles 2x2!!!
    Ta lembrado?
    Ganhamos algumas, levamos outras surras uhahuauh....

    quando quiser, só avisar!

  16. #365
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    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Po reczar, nunca mais te vi online. Precisamos voltar a jogar aqueles 2x2!!!
    Ta lembrado?
    Ganhamos algumas, levamos outras surras uhahuauh....

    quando quiser, só avisar!
    Digo o mesmo de vc kra! hahahahahaha
    Vamo jogar um 2x2, vc tá sumidasso!

  17. #366
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    kct no 2v2 do treinamento subi pra platina EUAEUAEUHe

  18. #367
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    Eu tava viciado em Zealot Frenzy, marine arena etc, fui voltar jogar 1x1 levei um coro hehehe, fui de novo pra cooperativo so pra pegar agilidade de novo e voltei pro 1x1, ultimamente to me dando bem, acho que os cara nao tao sabendo segurar zerg, ganhei umas 4x seguida definindo jogo no inicio.

  19. #368
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    aff depois de uma partida de 1 hora pelo menos venci.

    Odeio terran vs terran. É tartaruga que não da mais, tanque de cerco pra lá, pra ca, anda um pouquinho, siege, anda um pouquinho mais, siege, depois da um scan, dai nego ta fechado na base cheio de tanque + thor ai eu putz

  20. #369
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    Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    aff depois de uma partida de 1 hora pelo menos venci.

    Odeio terran vs terran. É tartaruga que não da mais, tanque de cerco pra lá, pra ca, anda um pouquinho, siege, anda um pouquinho mais, siege, depois da um scan, dai nego ta fechado na base cheio de tanque + thor ai eu putz
    Expande tudo o que puder e ataca com BC's

  21. #370
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    Citação Citando Zilla Ver mensagem
    Expande tudo o que puder e ataca com BC's
    Pois eh....^^
    PvT que eu pego terrano fazendo isso, é batata....faço VR para todo lado. heheheh

  22. #371
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    Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    aff depois de uma partida de 1 hora pelo menos venci.

    Odeio terran vs terran. É tartaruga que não da mais, tanque de cerco pra lá, pra ca, anda um pouquinho, siege, anda um pouquinho mais, siege, depois da um scan, dai nego ta fechado na base cheio de tanque + thor ai eu putz
    E eu que consegui ficar 1 hora de jogo, eu Z e o cara T.

    Fui fazer investida inicial de roach, o cara monto defesa bem e deu contra ataque, nisso ele conseguiu me prejudicar legal
    nisso vi que ja ia levar outro ataque de mm. dei um up rapido nos over pra carregar,
    fiz duas exp nos mapas ilha, juntei toda tropa possivel e muita muta.
    o cara tentando quebrar minhas defesa anti-air e so perdendo nave, e eu segurando as muta,
    voltei pros mine field normal, meio que na escondida, quando o cara consegue invadir as base nas ilha
    ve que nem to mais la, nisso encho de lings so detonando exp dele, o cara nao conseguia mais expandir.
    nao conseguia mais pegar min, e perdendo todas unit de defesa, hora que ele viu o bolo de muta numa exp dele, deu GG e saiu hehehe.
    jogo dificil, mas eu curti.

  23. #372
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    Joguei duas 4x4 recentemente. Na primeira eu não fiz NADA de unidade, fiz tech direto pra mothership. Depois fiz stalkers pra completar. Meu time conseguiu aguentar bem no começo, acabou que a mothership fez a diferença no final.

    A outra eu ia de drop de DT migrando pra stalker + colossus, mas fizeram um rush de DT num outro cara e tive que interromper a tática, e depois vieram de VR e mothership denovo. A MS ganhou o jogo.

  24. #373
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    Eu tava em duvida aqui, pessoal falando que Zerg nao tem unit pra end game, o mais interessante de tudo é ver zergling detonando Thor a rodo, tudo varia das estrategia, jogo que ja me ferrei nisso foi um ou dois thor pra segurar muta, e uns mil marine em baixo , so peguei um cara que fiz isso, ai levei coro hehehe. acho que se tive umas ultralisk ali so pra tankar, seria facil derrubar, ja que marine e thor ficaria focado nelas.
    ... o divertido é manda uma penca de ling com seus over basico (velocidade + Claws) nao ha tanque, Thor, Immortal, Stalker, Marauder que aguente, se tiver marine no meio so enviar Roach e Hidra junta que varre a area, a unica dor de cabeça nesse meio é se tiver colossus, ai nada que uns corruptor pra mtar, mesma coisa pra mothership e Carrier... Antes eu curtia Terran e Toss, mas Zerg é a mais divertida.

    O mais legal é os pessoal achar ling tudo uns lixo, mas é oq na maioria ferra com o jogo das outras raça.

  25. #374
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    Citação Citando ChusCky Ver mensagem
    o divertido é manda uma penca de ling com seus over basico (velocidade + Claws) nao ha tanque, Thor, Immortal, Stalker, Marauder que aguente, se tiver marine no meio so enviar Roach e Hidra junta que varre a area
    É para isso que tem a sentry hehehehe
    Veio a carrada de ling é só cuspir o force field e deixar os stalkers e colossus ferrarem os lings presos..kkk ^^

  26. #375
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    Citação Citando ChusCky Ver mensagem
    Eu tava em duvida aqui, pessoal falando que Zerg nao tem unit pra end game, o mais interessante de tudo é ver zergling detonando Thor a rodo, tudo varia das estrategia, jogo que ja me ferrei nisso foi um ou dois thor pra segurar muta, e uns mil marine em baixo , so peguei um cara que fiz isso, ai levei coro hehehe. acho que se tive umas ultralisk ali so pra tankar, seria facil derrubar, ja que marine e thor ficaria focado nelas.
    ... o divertido é manda uma penca de ling com seus over basico (velocidade + Claws) nao ha tanque, Thor, Immortal, Stalker, Marauder que aguente, se tiver marine no meio so enviar Roach e Hidra junta que varre a area, a unica dor de cabeça nesse meio é se tiver colossus, ai nada que uns corruptor pra mtar, mesma coisa pra mothership e Carrier... Antes eu curtia Terran e Toss, mas Zerg é a mais divertida.

    O mais legal é os pessoal achar ling tudo uns lixo, mas é oq na maioria ferra com o jogo das outras raça.
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