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  1. #26
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    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Quanta viadagem... o bom é GANHAR, não importa como...
    Afe...Vide assinatura para vc pikachu hehueahuea.

    O que importa para mim, e o que deveria importar para qualquer jogador, é a diversão.
    Quanto mais o jogo progredir...mais divertido. Pois mostra um certo equilibrio dos jogadores, e tb a possiblidade de explorar todo o potencial do multiplayer do SC2.

    Ganhar por ganhar em uma partida mediocre de 5 minutos......
    Atropelar o adversário pq o cara é noob.....ok, acontece, mas onde esta a graça nisso?
    A graça é alimentar o ego? Sorry, mas isso é coisa de obsessivo.

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  3. #27
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  4. #28
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    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Afe...Vide assinatura para vc pikachu hehueahuea.

    O que importa para mim, e o que deveria importar para qualquer jogador, é a diversão.
    Quanto mais o jogo progredir...mais divertido. Pois mostra um certo equilibrio dos jogadores, e tb a possiblidade de explorar todo o potencial do multiplayer do SC2.

    Ganhar por ganhar em uma partida mediocre de 5 minutos......
    Atropelar o adversário pq o cara é noob.....ok, acontece, mas onde esta a graça nisso?
    A graça é alimentar o ego? Sorry, mas isso é coisa de obsessivo.
    cara, na boa, vc quer que independente do nivel todas as partidas sejam equilibradas? vc quer que o cara não aproveite brechas, dando chances iguais pro adversario? vc quer seu adversario lutando da maneira que VOCE gosta? vc quer uma porra de guerra de macro, dois exercitos de população 200 lutando com patrol (a coisa mais ridicula possivel no starcraft)? bom, eu acho isso patético e só diga uma coisa: ta jogando o genero errado de jogo. rts seu objetivo é destruir o inimigo. quanto antes voce fizer isso melhor. quanto mais voce se divertir, melhor (sim, é divertido pra caralho ver nego dando rage por causa de cheese, eu adoro)
    não guentou cheese tosco? vai treinar mais em vez de chorar. chesse só funciona se voce da a brecha.

    ultimo nego que fez 2 gas no meu gas eu revidei cheese com cheese. matei ele na photon cannon (que opcao eu tinha? ele tava rushando void ray e eu tava sem gas. no fim ele que tomou no ** por roubar meu gas)
    Última edição por UmK : 12-08-2010 às 15:40

  5. #29
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    cara, na boa, vc quer que independente do nivel todas as partidas sejam equilibradas? vc quer que o cara não aproveite brechas, dando chances iguais pro adversario? vc quer seu adversario lutando da maneira que VOCE gosta? vc quer uma porra de guerra de macro, dois exercitos de população 200 lutando com patrol (a coisa mais ridicula possivel no starcraft)? bom, eu acho isso patético e só diga uma coisa: ta jogando o genero errado de jogo. rts seu objetivo é destruir o inimigo. quanto antes voce fizer isso melhor. quanto mais voce se divertir, melhor (sim, é divertido pra caralho ver nego dando rage por causa de cheese, eu adoro)
    não guentou cheese tosco? vai treinar mais em vez de chorar. chesse só funciona se voce da a brecha.

    ultimo nego que fez 2 gas no meu gas eu revidei cheese com cheese. matei ele na photon cannon (que opcao eu tinha? ele tava rushando void ray e eu tava sem gas. no fim ele que tomou no ** por roubar meu gas)
    Tipo...o quanto antes destruir o inimigo é melhor para vc....que só pensa na vitória, e no seu posicionamento no ranking e no seu ego. Não adianta querer forçar seu gosto sobre as outras pessoas. Essa é a sua opinião sobre RTS e o SC2, e apenas isso.

    Eu prefiro jogar uma partida de 40 minutos indiferente do resultado, e ir dormir depois, do que ficar jogando 4 partidas de 10 minutos cada, tendo ganho todas. Essa é a minha opinião
    Sorry se eu sou um jogador mais maduro que vc amiguinho...

    Ve se entende...eu não estou dizendo que vou fazer uma partida para enrolar o máximo possível.
    Eu estou dizendo que espero uma partida equilibrada, pois assim o jogo será mais divertido para ambos os lados. Esse é o meu conceito de diversão. Alias, as ligas e divisões foram criadas com base nesse conceito.

    Além disso...é bom deixar claro que acabar o jogo rapidamente não é igual a cheese.
    Isso pode vir a acontecer, sem vc ter que apelar para qualquer plano cebolinha, como o canon rush.

    Não obstante....quando a blizzard meter a colher, ai o povo que só pensa em ganhar a qualquer custo, vai ter que aprender a jogar de outra forma. Ótimo para eles..quem sabe assim aprendem a verdadeira felicidade em competir....ótimo para a comunidade em geral.

    Eu to loco para que ela bote GAS para produzir o foton canon. hehuaehauea
    Feito isso, cabou essa palhaçada. Alias....tão pedindo muito isso no forum NA.
    Não me espantaria se fosse atendido.
    Última edição por Geno Cyber : 12-08-2010 às 18:43

  6. #30
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    Geno eu discordo de vc. O dia que as partidas de SC demorarem 40 minutos o jogo vai ser uma merda! Você ta jogando o jogo errado...

    Esse estilo de jogo que você gosta quem te oferece isso são os Age of Empires / Age of Mythology. Partidas de horas e mais horas, coisa que eu acho sacal.

    Blizzard sempre foi foda, tudo desde o Warcraft 2 é partidas de 10 minutos, 20 minutos e as demoradas de 40 minutos a 1 hora. Depois disso é ridiculo.

    Joguei tudo da Blizzard e sempre foi assim e sempre gostei assim. Tomara que os gringosfags não comecem a destruir a merda do jogo pq a graça do Starcraft é justamente essa. Jogos rapidos.

    []'s

  7. #31
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    Conversa chegou a 2 extremos lol.
    Partidas bacana dura no maximo 20mim, 40 mim de jogo eh muito chato...

  8. #32
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    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Tipo...o quanto antes destruir o inimigo é melhor para vc....que só pensa na vitória, e no seu posicionamento no ranking e no seu ego. Não adianta querer forçar seu gosto sobre as outras pessoas. Essa é a sua opinião sobre RTS e o SC2, e apenas isso.

    Eu prefiro jogar uma partida de 40 minutos indiferente do resultado, e ir dormir depois, do que ficar jogando 4 partidas de 10 minutos cada, tendo ganho todas. Essa é a minha opinião
    Sorry se eu sou um jogador mais maduro que vc amiguinho...

    Ve se entende...eu não estou dizendo que vou fazer uma partida para enrolar o máximo possível.
    Eu estou dizendo que espero uma partida equilibrada, pois assim o jogo será mais divertido para ambos os lados. Esse é o meu conceito de diversão. Alias, as ligas e divisões foram criadas com base nesse conceito.

    Além disso...é bom deixar claro que acabar o jogo rapidamente não é igual a cheese.
    Isso pode vir a acontecer, sem vc ter que apelar para qualquer plano cebolinha, como o canon rush.

    Não obstante....quando a blizzard meter a colher, ai o povo que só pensa em ganhar a qualquer custo, vai ter que aprender a jogar de outra forma. Ótimo para eles..quem sabe assim aprendem a verdadeira felicidade em competir....ótimo para a comunidade em geral.

    Eu to loco para que ela bote GAS para produzir o foton canon. hehuaehauea
    Feito isso, cabou essa palhaçada. Alias....tão pedindo muito isso no forum NA.
    Não me espantaria se fosse atendido.
    falô madurão.

    aí vai:

    1- poco me fodo pra ranking, tanto que "doei" 4 partidas tentando taticas engraçadas (como thor rush com 6 scvs curando, e nuke rush)

    2- não gosto de partidas arrastadas, gosto de jogo que é definido logo com harass e taticas espertas em vez de dois idiotas que ficam "turtling" o jogo inteiro juntando exercito até o limite de população pra depois se atacarem.

    3- novamente batendo na tecla da cannon -> a culpa de perder o jogo pra essa tatica de noob é SUA. aprende a manter vigia da sua base ou usar a vulnerabilidade do oponente ao seu favor. olha só, puta jogo de noob mas o cara deu um counter e matou o cheeser facil facil. isso é dificil de mais pra sua cabecinha entender?

    YouTube- SC2 Beta: Reapers vs Zealots


    fica dificil vc querer jogar RTS e não querer PENSAR pra jogar. não me venha com essa de maduro que isso não cola quando voce tem uma atitude tão infantil para com o jogo (hmm... o jogo permite uma tatica que eu não consigo derrotar... oque eu faço? adaptar e inventar uma contra-tatica é muito trabalhoso... ja sei! vou no forum chorar até que mudem o jogo pra satisfazer meus mimos!)
    sorry, cannon é tudo menos desbalanceada. é a torre mais fraca de todas.

    ps: não vou ser hipocrita como voce e dizer que não me importo de perder. ganhar é SEMPRE melhor que perder. entre uma otima partida que eu perdi e uma otima partida que eu ganhei é 99% de chance da que eu ganhei me satisfazer mais. o que eu nao me importo é com stats e ranking.
    Última edição por UmK : 13-08-2010 às 1:29

  9. #33
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    Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    Acho que foi o Senna que disse "Bem vindo a Fórmula1" prum maluco que estava reclamando que ele o fechou ou alguma coisa assim.

    Cheese ou não, é starcraft.

    Já viram bunker rush? Os koreanos terrans adoram fazer reaper, colocar o bunker na frente da expansão dos zergs e ficar tacando bomba nela, antes mesmo de ficar construida. Aì o zerg apenas deixa ele bater na expansão, cancela, junta uns 10 speed lings + a queen e matam o reaper, o bunker e o scv que está consertando o bunker.

    Roubar gás, cannon rush, reaper, tudo tem um contra ataque. TOdo protoss que joga contra terran faz um stalker antes de fazer um zealot e zerg já corre para o upgrade de velocidade dos zerglings + 1 queen justamente por causa de reaper rush.

    tem que estudar um contra ataque.
    Well, não é bem assim nao. Hoje em dia parece justo que a Pool dos Zerg custe 200 minerais... uma build que é mais cara que as demais raças e ainda consome 1 peão... se botar no papel ela custa 250... mas se vc jogou SC1 vc lembra porque? Wellcome back to 1998!

    Cheese ou nao, a Blizzard baixa a cabeça perante o drama dos jogadores.

    []'s

  10. #34
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    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Well, não é bem assim nao. Hoje em dia parece justo que a Pool dos Zerg custe 200 minerais... uma build que é mais cara que as demais raças e ainda consome 1 peão... se botar no papel ela custa 250... mas se vc jogou SC1 vc lembra porque? Wellcome back to 1998!

    Cheese ou nao, a Blizzard baixa a cabeça perante o drama dos jogadores.

    []'s
    aí era questão de balanceamento. pool custa bem mais caro mas zerg minera muito mais rapido no começo (por que pode produzir drones mais rapido que os outros por causa da larva). o 200 de mineral da pool só serviu pra retirar essa extrema vantagem que o zerg tinha no começo (era impossivel segurar um rush de zergling em mapas pequenos)
    ainda em compensação a hatchery é mais acessivel que a nexus e/ou a command center

    alias, percebeu que a command center da 1 supply a mais que no sc1? é pra compensar pelos SCVs que precisam parar de minerar e ficar la inuteis por um tempão construindo.
    Última edição por UmK : 13-08-2010 às 2:01

  11. #35
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    Coisa homo. Só porque uma tática tem um resultado extremamente efetivo não quer dizer que seja queijo ou qualquer porra de nome.

    Toda tática boa tem um contra-ataque mortal. Se você não sabe usar o contra-ataque, você não é bom o suficiente. E chorar só piora

  12. #36
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    Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Geno eu discordo de vc. O dia que as partidas de SC demorarem 40 minutos o jogo vai ser uma merda! Você ta jogando o jogo errado...

    []'s
    Sua opinião ...
    Não adianta vir aqui e dizer que o SC2 é assim ou é assado.
    É até uma contradição...pois se o jogo permite que uma partida acabe em 5 minutos...tb permite que a mesma dure 1 hora.
    Tem tantos recursos no mapa para que? Enfeite?

    Depende apenas dos jogadores e não do seu desejo de definir que uma partida longa é uma merda. :P
    Trata-se de uma questão de gosto.....vc gosta de focar no tier 1, e terminar a partida rapidamente.
    Dai a vc dizer que o jogo tem que ser assim, tem uma certa distancia.
    Última edição por Geno Cyber : 13-08-2010 às 9:21

  13. #37
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    O clima tá tenso por aqui hein!
    Vindo para dizer que sou casual e ganhei as 5 partidas de classificação no 1x1, e que tou apanhando MUITO feio ouAIEHOiuEH
    Mas to poco me fudendo, eu to aprendendo e isso que presta. Fiz cheese de zergling e curti, os caras que perderam pra mim ainda falam GG porque SABEM que é cagada deles. Se o cara for bom em micro ele manda os mineradores dele atacar os lings, daí me fode, mas eu não desisto, espero até ser humilhado pra poder dar GG. O problema é que o povo anda muito fresco no SC2, muito mimimi e pouca honra, acho que é o que mais conta.

  14. #38
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    Citação Citando Techs Ver mensagem
    O clima tá tenso por aqui hein!
    O problema é que o povo anda muito fresco no SC2, muito mimimi e pouca honra, acho que é o que mais conta.
    Não deixa de ser verdade...
    Se o jogo seguir a mesma tendência do SC1, logo teremos partidas apenas em mapas ENORMEs.
    Assim várias planos cebolinhas não serão muito úteis, e os jogadores vão aprender cada vez mais a gerenciar exercitos maiores e de unidades mais variadas.

    Sobre as ligas....tipo assim...não é exclusividade sua apanhar pq esta numa liga forte hehe.
    Não rola apenas jogos de pessoas da mesma liga. Infelizmente não existe players suficiente para isso.

    Assim, é BEM COMUM vc pegar alguem de outra liga, seja mais forte ou mais fraca que a sua.
    Ate agora eu so tenho um time de 2x2 na liga prata...ganhamos 4 das 5 partidas da classificação, e perdemos todas que jogamos na liga ate agora. (daa...todas resume-se a 2 partidas o.O).

    O que eu temo que possa vir a acontecer é que as pessoas mais casuais passem a jogar os jogos personalizados, principalmente com seus amigos, e abandonem as ligas.

  15. #39
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    Pra quem tá com mimimi de cheese, e sabe ler ingles, de uma espiada aqui:

    http://www.teamliquid.net/forum/view...opic_id=143214

    A estratégia em si não é tão importante, mas o comeco é engraçado... hahaha

  16. #40
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Pra quem tá com mimimi de cheese, e sabe ler ingles, de uma espiada aqui:

    http://www.teamliquid.net/forum/view...opic_id=143214

    A estratégia em si não é tão importante, mas o comeco é engraçado... hahaha
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!


    Ja gostei do começo: I play starcraft to have fun. For me, winning is fun. If you can win quickly, that’s great. If you can win quickly and make the other guy nerd rage... well, that's even better.

    LOL'd

    Isso SIM é Starcraft!

  17. #41
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    aí era questão de balanceamento. pool custa bem mais caro mas zerg minera muito mais rapido no começo (por que pode produzir drones mais rapido que os outros por causa da larva). o 200 de mineral da pool só serviu pra retirar essa extrema vantagem que o zerg tinha no começo (era impossivel segurar um rush de zergling em mapas pequenos)
    ainda em compensação a hatchery é mais acessivel que a nexus e/ou a command center

    alias, percebeu que a command center da 1 supply a mais que no sc1? é pra compensar pelos SCVs que precisam parar de minerar e ficar la inuteis por um tempão construindo.
    Dava pra segurar, o dificil era segurar o rush de 6 zergs, mas como vc disse, em mapa pequeno. Se segurasse era praticamente jogo ganho, ja que o zerg ficava na M pra rushar... e a choradeira da epoca era a mesma de hoje. E zerg nao tem toda essa vantagem nao, sai drone mais rapido mas vc tem que estar constantemente criando mais e antigamente nao tinha queen pra ficar populando hatchery de larvinha nao.. tanto que se nao tivesse uma segunda do lado era GG. :/

    Bom, a questao eh que se nego chorar a muito a Blizz vai fazer alguma coisa, é do feitio dela.

    Aquele abraço.

  18. #42
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    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Dava pra segurar, o dificil era segurar o rush de 6 zergs, mas como vc disse, em mapa pequeno. Se segurasse era praticamente jogo ganho, ja que o zerg ficava na M pra rushar... e a choradeira da epoca era a mesma de hoje. E zerg nao tem toda essa vantagem nao, sai drone mais rapido mas vc tem que estar constantemente criando mais e antigamente nao tinha queen pra ficar populando hatchery de larvinha nao.. tanto que se nao tivesse uma segunda do lado era GG. :/

    Bom, a questao eh que se nego chorar a muito a Blizz vai fazer alguma coisa, é do feitio dela.

    Aquele abraço.
    Noob modeon... nem sabia dessa Queen.

    Fazia 3 Hatchery logo e foda-se! LOL!

    To noobzando mto! Mas agora com o cliente EN-US to menos perdido ^^

  19. #43
    UmK
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    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Dava pra segurar, o dificil era segurar o rush de 6 zergs, mas como vc disse, em mapa pequeno. Se segurasse era praticamente jogo ganho, ja que o zerg ficava na M pra rushar... e a choradeira da epoca era a mesma de hoje. E zerg nao tem toda essa vantagem nao, sai drone mais rapido mas vc tem que estar constantemente criando mais e antigamente nao tinha queen pra ficar populando hatchery de larvinha nao.. tanto que se nao tivesse uma segunda do lado era GG. :/

    Bom, a questao eh que se nego chorar a muito a Blizz vai fazer alguma coisa, é do feitio dela.

    Aquele abraço.
    blizzard balanceia os jogos dela ouvido os PROs. quando "gente normal" consegue uma mudança, os pros geralmente estão de acordo com a mudança que será feita. eu e muita gente acha o range do viking roubado por exemplo, mas os pros não e até que mudem de ideia a blizzard provavelmente nao vai mexer nisso.

  20. #44
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    blizzard balanceia os jogos dela ouvido os PROs. quando "gente normal" consegue uma mudança, os pros geralmente estão de acordo com a mudança que será feita. eu e muita gente acha o range do viking roubado por exemplo, mas os pros não e até que mudem de ideia a blizzard provavelmente nao vai mexer nisso.
    certamente ele tem uma fraqueza.

    se não me engano no próprio jogo lista contra quem uma unidade é forte e contra quem é fraca.

  21. #45
    UmK
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    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    certamente ele tem uma fraqueza.

    se não me engano no próprio jogo lista contra quem uma unidade é forte e contra quem é fraca.
    tem sim. o attack speed dele é tosco (2, enquanto o pheonix por exemplo tem 1 - metade do delay entre os hits), ele é meio lento (2,75 enquanto a maioria das outras naves tem 3.50) e tem pouco HP. mas sei la, o dano dele é alto e o range tambem, e numa batalha isso é mais importante que attack speed e hp, afinal, se ele ficar la atras ele nao vai tomar dano eo burst damage vai sempre ser alto (precisa poucos vikings pra dar 1 hit / kill em qualquer nave q seja). outra, ele é barato. no chão ele é mais forte que hydras tambem :P (apesar de ser outro armor type, ou seja, tem outras vulnerabilidades, e de que custa 25 gas e 50 mineral a mais que hydras, e ele é gordo entao cabe menos vikings que hydras num arco)

    anyways, pra quem queria treinar APM
    achei o mapa perfeito:


    http://sc2.curse.com/downloads/sc2-m...g-trainer.aspx

    baixa e have fun
    (é mto chato esse mapa haahahah um nojo ficar driblando o zergling com um maximo de 1 waypoint)
    Última edição por UmK : 14-08-2010 às 20:19

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