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  1. #1
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    Notas do Patch 1.2

    Balance


    PROTOSS

    Hallucination research time decreased from 110 to 80.

    Observer

    Cost decreased from 50/100 to 25/75.


    Phoenix

    Build time decreased from 45 to 35.


    Void Ray

    Now deals 20% more damage to massive targets.

    Flux Vanes speed upgrade removed.



    TERRAN

    Bunker

    Build time decreased from 35 to 30.

    This is only a temporary change for the patch 1.2.0 PTR.



    SCV

    Repairing SCVs now assume the same threat priority as the unit they’re repairing.

    SCV construction movement made more consistent.



    ZERG

    Infestor

    Fungal Growth no longer affects air units.

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  3. #2
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    Coloquei apenas a parte de balance.

    O resto:
    http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/1213111662


    Esse nerf ai no zerg é até engraçado....
    É o mesmo que dizer: Parem de usar a cabeça e ajam como um inseto demente ...MASS MUTALISK e fim de papo. kkkkkk
    Uma merda isso!!

    Mesma coisa para protoss...essa mudança que teve no patch anterior nas VR´s para mim não foi positivo.
    Falaram que era NERf.;;;;nerf o cacete....agora VR arrebenta com infantaria no nivel 1, coisa que não fazia antes.
    E se esse babado de 20% + de dano em unidade colossal entrar...afe. VR ja faz estrago absurdo nessas unidades..com isso então...

    Para mim qualquer unidade que de brecha para easy game massivo trata-se de um aborto, e portanto falha de balanceamento.
    Vc tem que ter um exército diversificado.

    Mutalisk ta uma escrotisse. Muito barato...dano em multiplos targets..atira terra e ar e é rápido.
    Já peguei nego de liga alta so usando muta e uns zerglins quando eu fazia muita fenix. Porra....putaria isso.

    VR é aquela unidade que poderia ser DELETADA do jogo e não faria falta.
    É como o exterminador...mecanica ESCROTA, dificil de ser balanceada, que não acrescenta em porra nenhuma ao game.
    Essa mecânica do RAIO NUNCA vai ficar boa. Isso ai é uma tremenda duma putaria que tem que ser radicalmente mudada.

    E nada de mudança no combo M:M:M do terrano né. Lol....
    Melhor nem reclamar muito, pois se duvidar eles bufam kkkk

  4. #3
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    Realmente, as VRS tão muito ridículas... Parecem que não tão nem ai com essa bosta roubada...

  5. #4
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    Quebrei 2 VR Rush. Os caras estão fazendo isso sempre, mas felizmente os vikings + marines são eficientes contra.

    Não acho que esteja tão over, todas as unidades ainda tem counters bons. Para voyd Ray só vikings resolvem, e podem ser construidos mais rápido com o reator. Mutalisk um thor segura facilmente e causa um dano absurdo em área.

  6. #5
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    Citação Citando AOC Ver mensagem
    Realmente, as VRS tão muito ridículas... Parecem que não tão nem ai com essa bosta roubada...
    Não acho roubado. Se vc assistir replays de jogadores top, vai ver que os protoss quase nunca fazem VRs.

    No entanto, os terrans praticamente sempre fazem MMM.

    A parte que não entendi: pq tiraram o upgrade de velocidade da VR? Agora ela já vem com o upgrade ou vai ser sempre lerda?

  7. #6
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    Citação Citando F-kid Ver mensagem
    A parte que não entendi: pq tiraram o upgrade de velocidade da VR? Agora ela já vem com o upgrade ou vai ser sempre lerda?
    Eu acho que ela va iser sempre lerda hehehehe

  8. #7
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    VR tem que ser usada como unidade suporte, p snipar unidades mass de longe... Achei que ficou razoável o patch. Limitar o Fungal Growth a air units ja foi retirado (o que eu achei bom).

  9. #8
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    Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    Quebrei 2 VR Rush. Os caras estão fazendo isso sempre, mas felizmente os vikings + marines são eficientes contra.

    Não acho que esteja tão over, todas as unidades ainda tem counters bons. Para voyd Ray só vikings resolvem, e podem ser construidos mais rápido com o reator. Mutalisk um thor segura facilmente e causa um dano absurdo em área.
    Rpz....so viking resolve?
    Cara..foi o tempo de viking ser um excelente counter contra VR.
    Agora eu diria que ele bom counter pelo fato de vc produzir o dito mais rapidamente e ser mais barato. SO ISSO!!!

    Pq agora a vr tem bonus em blindado no nivel 1 do raio.
    Ou seja...antes fazia apenas 5 de dano no vking...agora faz 10. E a velocidade do tiro é bem maior.
    Para vc combater as vrs com viking tu tem que fazer MUITO...mas MUITO mesmo..e isso é arriscado.
    Então a ideia é fazer marine junto...que tb ficaram menos efetivos contra a VR devido ao aumento do dano de 5 para 6 no nivel 1 do raio.

    Acho que terrano foi a raça mais prejudicada com a mudança na VR.
    Zerg sempre pode apelar para mutalisk ou hydra, que são bem mais bratos e efetivos contra VR pois tomam menos dano por não serem blindado.

    E eu jogo de toss ein. hehehehe
    Das poucas vezes que uso VR fico impressionando como a unidade ficou forte contra infantaria.
    Não uso tanto elas, pq ultimamente vc pegando gosto pela micro, e acho mais divertido micrar de stalker e sentry kkk.
    Perco bagaraio por causa disso hehehehehe

  10. #9
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    void ray é uma unidade mto ruim, só noob gosta dessa porcaria cara, lenta e pouco versatil. tem seus usos mas são extremamente limitados (leia-se: hard counter pra carrier e battle cruiser e mais nada) não sei do q tão reclamando dela ser OP. nada a ver.
    protoss é o pior no ar, de longe (zerg é o melhor com corruptors, mutalisks e broodlords TODOS sendo altamente viaveis em qualquer jogo).
    Última edição por UmK : 13-12-2010 às 23:17

  11. #10
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    É, ganhar no micro de stalker + sentry + high templar é muito massa.

  12. #11
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    void ray é uma unidade mto ruim, só noob gosta dessa porcaria cara, lenta e pouco versatil. tem seus usos mas são extremamente limitados (leia-se: hard counter pra carrier e battle cruiser e mais nada) não sei do q tão reclamando dela ser OP. nada a ver.
    protoss é o pior no ar, de longe (zerg é o melhor com corruptors, mutalisks e broodlords TODOS sendo altamente viaveis em qualquer jogo).
    Olha..dizer que ela não é versátil é pau...
    É uma unidade MUITO versátil e vamos aos motivos:

    1- É uma unidade aérea..portanto não está limitada ao terreno.
    2- Ela é rápida..SIM é rápida. Basta pesquisar o Flux Vanes, que ela não somente fica mais rápida em velocidade final, como fica em aceleração. Tanto é que estão querendo capar esse upgrade no próximo patch
    3- Atira andando!!! Isso ai somado ao upgrade faz um estrago grande.
    4- O raio tem 3 níveis de dano. Existe então a possibilidade de vc carregar o raio em uma estrutura, unidade colossal, ou pedras destrutíveis, antes de atacar a infantaria. Feito isso o aproveitamento da VR fica muito maior. Até para se defender vc pode carregar o raio atirando em uma estrutura da sua própria base.

    Então amiguinho...esse papo ai de que ela não é versátil é papo furado. O Fato é que vc não gosta da dita, assim como eu. Mas elas são bem úteis.
    Última edição por Geno Cyber : 14-12-2010 às 11:58

  13. #12
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    Mas tanto muta quanto corruptor quanto viking quanto medivac são mais rápidos, então a versatilidade vai por água abaixo.

  14. #13
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Mas tanto muta quanto corruptor quanto viking quanto medivac são mais rápidos, então a versatilidade vai por água abaixo.
    Vc está enganado. Com o upgrade a VR fica tão rápida quanto o viking e os corruptors, perdendo apenas para os mutalisks, e não vou nem falar da medivac que teve a velocidade nerfada no último patch heheheh.

    E mesmo que ela fosse mais lenta eu não vejo como esse detalhe pode descartar completamente a versatibilidade da unidade.
    Fiz uma lista de 4 características de sua versatibilidade, e a velocidade é apenas uma delas. Falando nisso, tem outra característica importantíssima que não citei...Atira terra/ar.

    Essa detalhe + o fato dela ter ganho bonus de blindado no nivel 1 do raio é muito forte contra terrano que gosta de apelar para MM+Tank.

  15. #14
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    Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Olha..dizer que ela não é versátil é pau...
    É uma unidade MUITO versátil e vamos aos motivos:

    1- É uma unidade aérea..portanto não está limitada ao terreno.
    2- Ela é rápida..SIM é rápida. Basta pesquisar o Flux Vanes, que ela não somente fica mais rápida em velocidade final, como fica em aceleração. Tanto é que estão querendo capar esse upgrade no próximo patch
    3- Atira andando!!! Isso ai somado ao upgrade faz um estrago grande.
    4- O raio tem 3 níveis de dano. Existe então a possibilidade de vc carregar o raio em uma estrutura, unidade colossal, ou pedras destrutíveis, antes de atacar a infantaria. Feito isso o aproveitamento da VR fica muito maior. Até para se defender vc pode carregar o raio atirando em uma estrutura da sua própria base.

    Então amiguinho...esse papo ai de que ela não é versátil é papo furado. O Fato é que vc não gosta da dita, assim como eu. Mas elas são bem úteis.
    vc sabe oq eh versatil?

    void ray precisa NECESSARIAMENTE estar carregada pra valer o preço. não é sempre que voce consegue carrega-las antes da luta, e agora mesmo carregadas não são mais tao fortes assim. não são tão rapidas mesmo com o upgrade lá, e pra fazer ele precisa gastar 300/200 do fleet bacon + 200/200 do proprio upgrade, um disperdicio enorme de recursos q pode custar o jogo. fora isso, levam pau de qualquer unidade terrestre anti aerea, podem ser kiteadas com facilidade por unidades mais rapidas como mutalisks, e são absurdamente caras.

    cade a versatilidade?
    vc ta confundindo versatilidade com utilidade.

    e mais: desdo open beta void ray só tem 2 niveis de dano. tem 3 niveis de animação só.


    versatil é a porcariazia do pheonix. rapida pra caralho, alta manobrabilidade, alto teor de harass de todo o tipo (otimas pra matar overlords espalhados pelo mapas e workers desprotegidos). e na luta ainda podem ser usadas pra dar disable em alvos importantes (como siege tanks, immortals e qualquer caster). mto melhor q essa bosta de void ray que só tem uma função.

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Mas tanto muta quanto corruptor quanto viking quanto medivac são mais rápidos, então a versatilidade vai por água abaixo.
    viking e medivac não são mais rapidos q void ray nao. a vantagem do viking ta no range e burst damage mil vezes mais alto (e no fato de custarem metade do preço). viking e medivac tem 2,25 de movespeed e voidrays com upgrade acho q tem 2,95 (sem upgrade é 2,25, mesmo movespeed)
    Última edição por UmK : 18-12-2010 às 16:34

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