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  1. #1
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    Squadron Tower Defense -SquadTD - Quem joga ?

    Alguém joga SquadTD?

    é um map tower defense, porém muito interessante. Você pode escolher alguns construtores, cada um com diversas torres disponíveis, com fraquezas e resistências distintas. Possibilita uma infinidade de builds e táticas tanto jogando em time quanto individual.


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  3. #2
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    ahhh estava jogando, muito bom hehehe. estou mediano ainda.

  4. #3
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    Parece simples mas quando vc vê o que uma build bem organizada faz o jogo começa a ficar legal

    Uma build que eu estou sempre seguindo
    http://www.squadtd.com/threads/1-32-nature-build.978/

    é bem divertida e simples, não tem muito segredo. O problema é fazer uma build no custom boa

  5. #4
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    XD, nunca segui essas receitas, a minha regra é qualquer os melee tanker na linha de frente (sempre coloco uns fraco porem com up ficam otimos tankers) e conforme range, eu dou o maximo de distancia entre eles espalhado atras, para que não ocorra chance de desintegrar todas units no começo, o que sempre sofro é o momento de comprar mais scvs e e up na velocidade dos mesmos.

  6. #5
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    Citação Citando ChusCky Ver mensagem
    XD, nunca segui essas receitas, a minha regra é qualquer os melee tanker na linha de frente (sempre coloco uns fraco porem com up ficam otimos tankers) e conforme range, eu dou o maximo de distancia entre eles espalhado atras, para que não ocorra chance de desintegrar todas units no começo, o que sempre sofro é o momento de comprar mais scvs e e up na velocidade dos mesmos.
    procura alguma build, joga com ela para ver como funciona no single player e testa depois em um jogo real. Vc vai ver que em certos momentos da tranquilamente para produzir bastante coisa, e que seu exercito fica mais eficiente (mais barato).

    A que postei anteriormente fica com 5 workers e o 1º nível de velocidade no primeiro boss, mas da pra melhorar e muito, porém da margem para tomar um leak.

    Tem também a classica aqua-zergling mas so jogando com custom build.

  7. #6
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    Podia dar pra micrar as unidades, já que efetivamente não são torres.

    É um td legal, mas prefiro o GemTD. Apesar que ficou babado, só fazer a espiral de 7 voltas que ganha, e tem que ter sorte pra conseguir um perfect.

  8. #7
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    wat?
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    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    É um td legal, mas prefiro o GemTD. Apesar que ficou babado, só fazer a espiral de 7 voltas que ganha, e tem que ter sorte pra conseguir um perfect.
    E como seria essa espiral de 7 voltas? A que eu sabia já deram patch nela...

  9. #8
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    Tem uma build que eu estou seguindo, muito segura principalmente contra as eco builds, que priorizam economia e são difíceis de enfrentar

    http://www.squadtd.com/threads/mecha...ne-build.1255/

    Geralmente ou eu perco por falta de experiência dos meus aliados(minhas unidades são as últimas no campo) ou ganho tranquilo. Porém a economia dessa build é afetada e você vai ter no máximo 5 SCVs + Lvl1 speed no 10º turno.

    O posicionamento é vital para maior eficiência, já que no começo você conta apenas com unidades fracas. Mas quando consegue o pyro fica tudo tranquilo

  10. #9
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    O que seria eco builds?

  11. #10
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    Citação Citando ChusCky Ver mensagem
    O que seria eco builds?
    são builds que priorizam economia desde o começo do jogo, ao invés de torres mais resistentes.

    Geralmente fazem 1 SCV por turno mas são fracas, o time pode perder dependendo do caso, ou algum outro jogador pode construir suas unidades entre a saída das 2 bases para evitar isso.

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Citação Citando scuds Ver mensagem
    E como seria essa espiral de 7 voltas? A que eu sabia já deram patch nela...
    Tem razão, agora só 6 né? Dá no mesmo, só tem que ter mais sorte de pegar as torres certas.
    Mas tem tempo que não jogo GemTD, parei poucas semanas depois do patch das 6 voltas.

  13. #12
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    E eu sempre falo que vou jogar e deixo de lado e vou jogar SOTIS, a emoção de PVP vale mais a pena hahaha.

  14. #13
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    Qual é a idéia do baguio?
    Joguei uma vez e me xingaram, na segunda entendi algumas coisas mas perdi.

    E ai como é o esquema?

  15. #14
    Oxi
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    Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    são builds que priorizam economia desde o começo do jogo, ao invés de torres mais resistentes.

    Geralmente fazem 1 SCV por turno mas são fracas, o time pode perder dependendo do caso, ou algum outro jogador pode construir suas unidades entre a saída das 2 bases para evitar isso.
    Acabei de ganhar um jogo 'supostamente perdido' (3x4, um quito do nosso time no começo) por causa dessa eco build.
    O cara deixava todos os bichos da lane dele passar pro final, mas ele tinha MUITO drone pegando gas, então em todo round ele mandava muitas unidades no inimigo e dava upgrate na nossa final tower.
    Ganhamos o jogo pq ele fez isso, se não...

  16. #15
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    Citação Citando olhaoaviao Ver mensagem
    Qual é a idéia do baguio?
    Joguei uma vez e me xingaram, na segunda entendi algumas coisas mas perdi.

    E ai como é o esquema?
    1) Construir um exército eficiente para acabar com todos as unidades que são liberadas contra vc. Se deixar passar vc ganha menos minerais e ficará com desvantagem econômica (não vai ter grana pra construir unidades)

    2)Construir scvs para minerar gás para você 'comprar' unidades que vão ser enviadas junto as unidades do time inimigo. Vc ganha dinheiro extra para cada unidade enviada, que é entregue no fim de cada rodada.

    3) repetir o passo 1 e 2

    4) Sobreviver até o outro time perder.

  17. #16
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    Eu sempre curtia muito os estilos cannon defense, turret defense, até os suken defense do Sc1.
    Infelizmente nao vi mapas nesse estilo no Sc2, talvez eu nao esteja encontrando o nome, mas alguem ai sabe informa algo a respeito destes defense?

  18. #17
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    Joguei algumas partidas esse fds, Essas eco build antes nao via de forma alguma, por isso estranhei qnd vc falo, agora, todo o jogo tinha pelo menos 1 ou 2 no time que faziam essa build :O

  19. #18
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    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Eu sempre curtia muito os estilos cannon defense, turret defense, até os suken defense do Sc1.
    Infelizmente nao vi mapas nesse estilo no Sc2, talvez eu nao esteja encontrando o nome, mas alguem ai sabe informa algo a respeito destes defense?
    Puts eu não acho mais esses jogos, se ver algum me avise hehehe.

  20. #19
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    quem quiser marcar um x1 ou xX me add na battle.net: [email protected]
    sou noob, sempre priorizo Def ao invez de Eco rsrsrs. foda!
    mas vmao q vamo, jogando e aprendendo.

  21. #20
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    eu tenho jogado esse td e cada vez mais eu tenho apanhado ehehuaeh
    só jogo bem com builder normal ou em modo chaos / refined , no custom eu ainda nao achei uma build forte

    sempre jogo 4x4 , sendo cada vez mais comum uma galera saindo no comeco

  22. #21
    Membro Avatar de eyamamoto
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    Citação Citando chinaum Ver mensagem
    nao achei uma build forte
    um combo que dá muito certo e é quase invencível para custom é zergling + magnetosphere resonator + preserver + (ou infantry para evoluir para pyro ou aquaspirit.). Consigo terminar o round 10 com 8 workers e no round 20 com a economia quase no máximo.

    da uma procurada no google que vc acha varios combos com essa combinação.

  23. #22
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    Já me arrisquei nesse mapa. É bacana às vezes pra variar um pouco do jogo tradicional.
    Se tiver parceria pro game pode me convidar!

  24. #23
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    Já me arrisquei nesse mapa. É bacana às vezes pra variar um pouco do jogo tradicional.
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