+ Responder Tópico
Página 11 de 44 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Autor do tópico
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    302

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    tbm acho que não vale o valor nem a espera toda....

aqui com o meu joy de PS2 to matando a pau

show mesmo seria um desse:

Hehehe, esse da Chun-li é o meu... depois eu troquei esse manche preto nacional por um Happ Competition Azul importado, ficou melhor e mais bonito ainda.

O meu Bundle foi enviado hoje tb, agora é só esperar... só alegria
    E o valor está muito bom, só esse controle da Madcatz está saindo a $ 45-50 mais envio no Ebay...nego ta pagando $40 pelo steam no jogo sem caixinha, manual nem nada...e esse merece completão!
    Última edição por *=-Tênis AR-=* : 11-07-2009 às 12:52

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    636

Cara que controle gigante.
    To pensando em começar a fazer controles arcades... pqp nego é muito incompetente.

Falando em mal humor... CAPCOM FILHA DA PRUTA que merda de sistema de detecção online tosco

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando Brusamarello Ver mensagem
    Isso=
    SF4 na caixinha, original.

+ o MadCatz Fight Pad do SF4

Hmmm imaginei q ia ser algo do genero, eu tb era afim de comprar com caixa, como ainda to economizando qnd eu tiver a grana vou ver se vai ter em alguma loja.

mas o controle n me empolga nenhumouco , levando em consideração q eh um direcional mt ruim pra mim. bonito eh mas eu n esperaria os 40 idas.

no mais parabens pela aquisição qm comprou, n vou ficar desmerecendo o produto, importante eh o jogo ehueaehu

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    13719

Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Cara que controle gigante.
    To pensando em começar a fazer controles arcades... pqp nego é muito incompetente.

Falando em mal humor... CAPCOM FILHA DA PRUTA que merda de sistema de detecção online tosco
    na minha humilde opinião o controle arcade tem que ser grande e pesado mesmo!

e se vc vir ali a caixa do controle do colega mais acima, ela é de mármore!

aquele troço é feito pra tomar porradas e solavancos...

ou vc pretende contruir um menorzinho pra segurar com as duas mãos??

Autor do tópico
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    302

Citação Citando Dòlggan Ver mensagem
    na minha humilde opinião o controle arcade tem que ser grande e pesado mesmo!

e se vc vir ali a caixa do controle do colega mais acima, ela é de mármore!

aquele troço é feito pra tomar porradas e solavancos...

ou vc pretende contruir um menorzinho pra segurar com as duas mãos??
    Exato... heheh foi exatamente pra isso que foi projetado
    O controle é do tamanho ideal, é dificil um controle com 11 botões menor que esse, a não ser que seja desconfortável (ex: não dá pra apoiar a mão que usa nos botões), mas o de madeira é menor e mais leve.
    Quis fazer o mais pesado possível, justamente pra ficar se mexendo durante o jogo, e apesar dos seus 9kg, da pra apoiar nas pernas e na cama tranquilo.
    Sem falar no capricho em cada detalhe, sem parafusos a mostra e não sei se dá pra ver nas fotos, mas até entrada pra headset tem.

Enfim, valeu cada centavo. Recomendo a umbrella arcade (www.umbrellaarcadepad.com) a qualquer pessoa q queira ter o seu controle arcade, tem varios preços diferentes, dêem uma consultada com o Rafael.
    Eu achei sensacional esse controle pra Gamecube que ele fez, até o analógico tem:

Última edição por *=-Tênis AR-=* : 11-07-2009 às 14:02

Autor do tópico
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    302

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Hmmm imaginei q ia ser algo do genero, eu tb era afim de comprar com caixa, como ainda to economizando qnd eu tiver a grana vou ver se vai ter em alguma loja.

mas o controle n me empolga nenhumouco , levando em consideração q eh um direcional mt ruim pra mim. bonito eh mas eu n esperaria os 40 idas.

no mais parabens pela aquisição qm comprou, n vou ficar desmerecendo o produto, importante eh o jogo ehueaehu
    Bom, não sei se é da mesma qualidade, mas todos dizem que é o mesmo direcional do controle do Saturn Japonês, que pra mim é um dos melhores que já joguei na vida. Vamos ver qndo chegar hehe... a espera nem vai ser tão ruim, já que estou jogando online mesmo, conhecendo novos bons jogadores e divulgando esse masterpiece aqui

Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Cara tirando players chatos que tem que dar charge no golpe (guile, chun-li) o resto tá indo de boa no teclado, não vejo necessidade de um controle arcade apesar de sempre ter tido vontade de ter um.

Membro Avatar de dreadful
    Info
    Registro
    Jan 2000
    Verdinhas
    439

Eu preciso de um controle melhor, esses usb foston like aqui estão todos com botões falhando, especialmente r1/r2.
    Estressante.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    184

Bom tenhu algumas duvidas na parte Search Priority qq quer dizer na verdade Stability ?! estabilidade com oque... conexao ?

Same skill deve ser de acordo com seus Battle Points tipo eu tenhu 1000 e o cara tem qualquer numero proximo ou a mesma % de vitorias enfim

More skilled deve ser alguem que tenha bem mais Battle Points que vc ou + % de vitorias

Any nem uso

Language priority de preferencia English mas as vezes aparece uns Espanol com conexao boa mas o resto acho que nem rola, pelomenos nunca tentei pra nao passar raiva de lag enfim alguem jah tentou jogar com jap/korea/alemao/frances entre outros !?

Realmente o sistema de buscas online ta bem zuadin

Membro Avatar de regular fit
    Info
    Registro
    Mar 2009
    Verdinhas
    1926

Onde ficam os saves do jogo ? Preciso formatar e instalar o Windows 7 mas não quero ter que abrir os personagens de novo...

Membro Avatar de Skywalker
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2882

Citação Citando StandUp Ver mensagem
    Onde ficam os saves do jogo ? Preciso formatar e instalar o Windows 7 mas não quero ter que abrir os personagens de novo...
    C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\CAPCOM

confere ae

Info
    Registro
    Mar 2009
    Verdinhas
    1926

Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\CAPCOM

confere ae
    Já tinha visto mas desconfiei por ser um arquivo tão pequeno... Mas se é só isso mesmo beleza.

Valeu!!

Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    12

Porra, meu street 4 tem o som MUITO baixo

Com o som no maximo ele continua com altura media, eh assim mesmo?

Info
    Registro
    Mar 2009
    Verdinhas
    1926

Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem

Aqui também é assim...

Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    12

Tive q upar essa foto ehuehu

Membro Avatar de Dòlggan
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    13719

Seth deu uma fungada gostosa ali

ate a caçola ta meio de lado

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

aki o som eh bom, deve ser do seu jogo
    Tive q upar essa foto ehuehu

DHUSAUDASHUDSUHSDA massa,

Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Verdinhas
    0

Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Eu que sou noob ou o ultimo mestre é altamente xitoso?
    Coloquei só um round no easy pra fazer os char secretos e mesmo assim ainda estou sofrendo pra matar o cara, pior que o boss da tekken 4 de tão fdp e apelao
    Somos dois Noobs então.

Só to levando surra na Live!

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    184

HIOAHIOUAHiua a foto rulou mas com a cammy fika certinhu pq ele pega nos peitos dela...

Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    429

Ta rolando qq key da live?
    Alguem sabe qual a mais barata do Steam?

Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Verdinhas
    1706

Eu que sou noob ou o ultimo mestre é altamente xitoso?
    Coloquei só um round no easy pra fazer os char secretos e mesmo assim ainda estou sofrendo pra matar o cara, pior que o boss da tekken 4 de tão fdp e apelao

Também apanhei pra caralho no começo(jogando no medium, easy é pra maricas )...mas assim que vc começa a pegar o jeito de defender os golpes do cara fica fácil.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando syndragon Ver mensagem
    Também apanhei pra caralho no começo(jogando no medium, easy é pra maricas )...mas assim que vc começa a pegar o jeito de defender os golpes do cara fica fácil.
    o grande problema dele eh o 2nd round pra qm joga no medium. no easy ele eh REALMENTE easy,

chato eh q ele se teleporta umas 3x qnd vc cai, e qnd ele fica perto, alem de vc nao saber direito onde ele pode aparecer, tb tem o fato de normalmente ele agarrar, soh q como sempre vc se fode, qnd vc pula ele da shoryuken. e assim fica indo a batalha, ele eh chato mas n eh absurdo, pegando os golpes dele vc ja tem uma noção do q fazer.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1958

Seth é fácil, ele é muito ofensivo, só defender e esperar a chance de contra atacar. E quando ele encher o ultra, só pular pra cima dele quando ele cair (tipo depois de uma rasteira) e já ficar defendendo, pq é 99% de chance dele soltar o especial em cima de você.

Mato ele no Hardest fácil!

Membro Avatar de svee
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    1126

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Seth é fácil, ele é muito ofensivo, só defender e esperar a chance de contra atacar. E quando ele encher o ultra, só pular pra cima dele quando ele cair (tipo depois de uma rasteira) e já ficar defendendo, pq é 99% de chance dele soltar o especial em cima de você.

Mato ele no Hardest fácil!

Ah, sei nao, aqui quando eu tentei essa tecnica de ficar só no contra ataque ele sempre começava a apelar em algum ponto (no easy só ganhei dele com 3 dessa forma), ficava se teletransportando e me agarrando se eu defendesse e dando gancho se eu tentasse fazer qualquer coisa, e ficava fazendo isso sem parar, ou então ele colava em min e ficava parado, se eu apertasse qualquer botão ele deva special, caso contrario agarrava

Depois eu vi que tinha um easiest que ele fica praticamente parado tomando golpe, ae eu detonei e não perdi nenhuma
    Agora só falta abrir akuma, golken e seth

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    o grande problema dele eh o 2nd round pra qm joga no medium. no easy ele eh REALMENTE easy,

chato eh q ele se teleporta umas 3x qnd vc cai, e qnd ele fica perto, alem de vc nao saber direito onde ele pode aparecer, tb tem o fato de normalmente ele agarrar, soh q como sempre vc se fode, qnd vc pula ele da shoryuken. e assim fica indo a batalha, ele eh chato mas n eh absurdo, pegando os golpes dele vc ja tem uma noção do q fazer.
    Jogando com um round só ele já começa como se fosse no segundo round do normal.

ps: vcs nao estão confundindo easiest com easy não?
    Última edição por svee : 12-07-2009 às 14:13

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Ah, sei nao, aqui quando eu tentei essa tecnica de ficar só no contra ataque ele sempre começava a apelar em algum ponto (no easy só ganhei dele com 3 dessa forma), ficava se teletransportando e me agarrando se eu defendesse e dando gancho se eu tentasse fazer qualquer coisa, e ficava fazendo isso sem parar, ou então ele colava em min e ficava parado, se eu apertasse qualquer botão ele deva special, caso contrario agarrava

Depois eu vi que tinha um easiest que ele fica praticamente parado tomando golpe, ae eu detonei e não perdi nenhuma
    Agora só falta abrir akuma, golken e seth

Jogando com um round só ele já começa como se fosse no segundo round do normal.

ps: vcs nao estão confundindo easiest com easy não?
    nao, no easiest ele n tem cerebro msm, n da graça, mas eu digo namoral q pra liberar o akuma eu fui no easiest, n tenho saco de fica rme matando pra dar perfect no hardest, fora isso soh jogo de hard pra cima

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 44 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões