+ Responder Tópico
Página 13 de 44 Primeira ... 3 11 12 13 14 15 23 ... Última
    Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    636

a do pc tem mais lag pq ta cheio de pobre jogando com vga onboard e torrent ligado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    a do pc tem mais lag pq ta cheio de pobre jogando com vga onboard e torrent ligado.
    E fps setado como variable na opções

Membro Avatar de Ton!
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    166

Citação Citando z3D Ver mensagem
    dodgers add ai

z3dmob

vo te meter-lhe a porrada
    Pô não consegui...

Dá nick não encontrado.

add eu ae.

tonsilva

Pra quem quiser to lá jogando

Membro Avatar de Moheekan
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Verdinhas
    213

Dei uma jogadinha online e realmente tá meio escroto o lag. Impossível encaixar combo.

Adicionem-me: BernardoDore

abcs

Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Autor do tópico
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    302

Eu acredito que esse lag seja justamente por causa das diferentes configurações de cada PC... o jogo é otimizado pra engine online dos videogames, acho que a Capcom deve demorar pra arrumar isso. Esse treco do Variable e Fixed não dá lag, dá slowdown no jogo, consequentemente lerdando os comandos.

Pra quem só joga a versão PC não percebe problemas não, pq é minimo o input lag. Eu nem tinha reparado muito, só ontem qndo fui jogar a versão X360 que eu pude perceber uma diferença grande, nas partidas contra gringos obvio.

Outra coisa que tá meio bugado na versão PC é qndo vc entra em um jogo, o ping q está mostrando lá não é realmente o que vc vai conseguir, se ficar uns 30seg ele mostra o ping atual.

Membro Avatar de Moheekan
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Verdinhas
    213

Joguei agora contra um cara com a conexão toda verdinha e deu pra jogar tranquilo. Senti o lag contra um carinha q tinha dois pontinhos só de conexão.

Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    171

Eu só jogo com no mínimo 3 pontinhos de conexão, senão eh lag e jogo lento...

Membro Avatar de ricardobs
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    260

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Eu acredito que esse lag seja justamente por causa das diferentes configurações de cada PC... o jogo é otimizado pra engine online dos videogames, acho que a Capcom deve demorar pra arrumar isso. Esse treco do Variable e Fixed não dá lag, dá slowdown no jogo, consequentemente lerdando os comandos.
    deixar FIXED não dá slowdown, aí é que tá, é para isso que foi feito! O jogo fica MAIS RÁPIDO para quem não tem um computador capaz de fazer 60 fps, porque ele pula os frames que não consegue processar, em vez de atrasar o jogo... a cagada da CAPCOM foi não deixar fixo como default, aí 90% da galera nem se liga...

jogar multiplayer no mapa de treino também ajuda, vocês não têm como saber qual é o computador do outro cara, então escolher o mapa mais leve é maior garantia de que o jogo vá fluir com mais normalidade...
    Última edição por ricardobs : 15-07-2009 às 23:26

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    184

eh realmente melhoro bastante aki...

alguem sabe como funciona o eskema pra uplodar replay no championship !? eu sei que eh sempre em Final Battle que da pra upar mas parece que eh random

Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Verdinhas
    1

Citação Citando danchio Ver mensagem
    Eu só jogo com no mínimo 3 pontinhos de conexão, senão eh lag e jogo lento...
    Jogo contra americanos e canadenses com apenas duas barras preenchidas na boa, sem lag. O netcode me parece muito bom. Mas obviamente isso varia de pessoa para pessoa.

Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    636

Citação Citando Nitrium Ver mensagem
    Jogo contra americanos e canadenses com apenas duas barras preenchidas na boa, sem lag. O netcode me parece muito bom. Mas obviamente isso varia de pessoa para pessoa.
    sem lag? quero ver fazer um combo decente com 2 pontos preenchidos...

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1958

Nossa, dá pra fazer o combo que quiser, só tem que acostumar com o lagzinho, mas é constante, então tá de boa.

O Kaillera era quase tão bom quanto esse netcode da CAPCOM com duas diferenças MUITO críticas: latência inconstante, às vezes o cara lagava LEGAL do nada; e de-sync, que zuava TUDO. A CAPCOM corrigiu isso, o netcode tá PERFEITO.

Melhor que o netcode atual só melhorando os tempos de resposta.

Membro Avatar de istruba
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    97

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Nossa, dá pra fazer o combo que quiser, só tem que acostumar com o lagzinho, mas é constante, então tá de boa.

O Kaillera era quase tão bom quanto esse netcode da CAPCOM com duas diferenças MUITO críticas: latência inconstante, às vezes o cara lagava LEGAL do nada; e de-sync, que zuava TUDO. A CAPCOM corrigiu isso, o netcode tá PERFEITO.

Melhor que o netcode atual só melhorando os tempos de resposta.
    sinceramente, o kaillera nao era nem de perto tao bom quanto esse netcode da capcom, ja perdi a conta de quantas vezes tentei jogar varios jogos com meus amigos e direto dava de-sync

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

To relembrando minha época de vicio nos fliperamas com esse Street. Loguei na live do xbox pra testar e vi que são poucos que sabem jogar decentemente.

O lag realmente atrapalha, qdo achei brazucas a coisa melhorou e o lag era praticamente imperceptível. Pena que o controle do xbox é um LIXO pra jogos de luta. Já encomendei um Fightpad pra mim

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    184

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    To relembrando minha época de vicio nos fliperamas com esse Street. Loguei na live do xbox pra testar e vi que são poucos que sabem jogar decentemente.

O lag realmente atrapalha, qdo achei brazucas a coisa melhorou e o lag era praticamente imperceptível. Pena que o controle do xbox é um LIXO pra jogos de luta. Já encomendei um Fightpad pra mim
    E qual eh o fightpad !?

Por acaso eh o Tournament Edition

ou o Standard Edition quem sabe

Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    636

queria tanto um desses. mas falao tão mal...

Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

O 1o é baum

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    E qual eh o fightpad !?

Por acaso eh o Tournament Edition

ou o Standard Edition quem sabe

Cara é aquele fighpad com 6 botões estilo mega drive. Pensei em comprar um desses que vc citou mas achei o preço salgado demais. Por acaso esse estilo arcade não prestam ? hehe

Alguem já usou algum controle feito por esse site ?
    www.ultraarcade.com.br

Suspenso
    Info
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    636

Os controles desse cara são muito caros. que tiver tempo faz uma coisa bem melhor.

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    Os controles desse cara são muito caros. que tiver tempo faz uma coisa bem melhor.

É caro sim, mas não achei nenhum outro nesse estilo arcade mais barato. Por isso to querendo comprar este:

Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Autor do tópico
    Info
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    302

Está rolando desde ontem o EVO, o maior campeonato de jogos de luta...tao transmitindo por live stream. Quem quiser aprender um pouquinho com esses viciados pode ver aqui

http://djwheat.tv/

Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    3283

Tinha um cara bem viciadinho com o ruffus agora a poco.

Mas era um macro que só

Membro Avatar de fPena
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Verdinhas
    1

porra... ta uma merda isso.... nego começa a perder e sai do jogo....

Ta acontecendo muito com vocês isso?

Acabei de jogar e aconteceu DUAS vezes... Da primeira vez eu ganhei o primeiro round e no segundo round faltando pouco life pro cara morrer ele saiu do jogo.....
    Da segunda vez eu ganhei o primeiro round e o cara saiu antes de começar o segundo....

pqp

ps.: como faço pra achar os brazucas? Só vejo gringo na maioria das vezes e fica ruim pra jogar...
    Existe algum tipo de buddy list no jogo pra adicionar o pessoal nosso pra jogar quando quiser?

Agora que lembrei.... existe a própria buddy list da LIVE... Quem tiver jogando agora ou for jogar depois me adiciona ai....

nick: fernandopena

Membro Avatar de kuchyosenojutsu
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    0

Ae se quiserem me ADD COPE DS

Membro Avatar de Skywalker
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2882

http://evo2k.com/live/

hoje vai ter a final do Street Fighter IV. só não sei ainda o horário exato, tem que fazer a conversão. Mas na madrugada de sábado pra domingo rolou as Semi, e foi muito foda.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 13 de 44 Primeira ... 3 11 12 13 14 15 23 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões