+ Responder Tópico
Página 17 de 44 Primeira ... 7 15 16 17 18 19 27 ... Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Verdinhas
    521

qd vc compra um jogo pelo steam como ve a key ?

ja descobri..
    Última edição por AthlonZ : 25-07-2009 às 20:05

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Dr.zipo
    Registro
    Jun 2002
    Verdinhas
    0

add ae zipoz80

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Ontem joguei uns ranked match, perdi varios, mas ja da pra perceber que muita gente segue um padrão só com algum personagem. Peguei um mané que só jogava com o Akuma, era gohadouken no ar, gohadouken de fogo no chão, se chegasse perto dava rasteira. Peguei a Cammy que é mais rapida e ele tomou um cacete, depois me chamou de novo, peguei a Sakura, fiz a msm coisa e tomou outro cacete, depois ele desistiu, e o cara tava com mais de 2000 pontos, pelo jeito pegou MUITA gente nesse esqueminha de jogar a distancia.

Depois peguei outro cara que jogava demais com a Chun-Li, e esse vinha pra cima, colado, nao ficava a distancia carregando golpe como muita gente faz, curti ver o cara jogando, não seguia padrão nenhum, tomei uma piaba linda.

Membro Avatar de regular fit
    Registro
    Mar 2009
    Verdinhas
    1919

Só pra deixar registrado, fiz backup da pasta save, formatei e instalei o sistema, instalei o SFIV mas não funcionou o save... Resultado: perdi meus personagens abertos (só faltava liberar o Seth).

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

@Mornion

verdade eu soh tenhu visto esse estilo de jogo de pessoas que jogam com o Akuma eh uma coisa muito triste
    mas melhor pra mim akuma soh tem 850 de hp morre rapidin com alguns hitts

chun-li um estilo chato eh akele que ela manda poken e vem junto com a magia cola em vc e manda a rasteira

Citação Citando StandUp Ver mensagem
    Só pra deixar registrado, fiz backup da pasta save, formatei e instalei o sistema, instalei o SFIV mas não funcionou o save... Resultado: perdi meus personagens abertos (só faltava liberar o Seth).
    Entao como salvar tudo oque fiz sem correr o risco de corromper o save !?
    Última edição por Kazeshin1x : 26-07-2009 às 14:00

Membro Avatar de dreadful
    Registro
    Jan 2000
    Verdinhas
    362

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Ontem joguei uns ranked match, perdi varios, mas ja da pra perceber que muita gente segue um padrão só com algum personagem. Peguei um mané que só jogava com o Akuma, era gohadouken no ar, gohadouken de fogo no chão, se chegasse perto dava rasteira. Peguei a Cammy que é mais rapida e ele tomou um cacete, depois me chamou de novo, peguei a Sakura, fiz a msm coisa e tomou outro cacete, depois ele desistiu, e o cara tava com mais de 2000 pontos, pelo jeito pegou MUITA gente nesse esqueminha de jogar a distancia.

Depois peguei outro cara que jogava demais com a Chun-Li, e esse vinha pra cima, colado, nao ficava a distancia carregando golpe como muita gente faz, curti ver o cara jogando, não seguia padrão nenhum, tomei uma piaba linda.
    É complicado, quanto mais você é previsto, mais a reação é tentar alguma apelação que acaba se tornando mais previsível ainda.
    Difícil controlar a ansiedade.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    653

Citação Citando synced Ver mensagem
    Key da SEGA funciona mais vale ouro no mercado negro
    Vale dinheiro?

Membro
    Registro
    Sep 2005
    Verdinhas
    521

como faz pra procurar pessoas com uma conexao legal? so acho gente com nenhum ou zero ponto, tenho q ficar apertando x ate aparecer algo, e as vezes demora mto

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando AthlonZ Ver mensagem
    como faz pra procurar pessoas com uma conexao legal? so acho gente com nenhum ou zero ponto, tenho q ficar apertando x ate aparecer algo, e as vezes demora mto
    Nem precisa procurar, só lutar no arcade que toda hora vem nego te desafiar. Se vc tiver conexão boa, sempre pipoca um.

Membro Avatar de regular fit
    Registro
    Mar 2009
    Verdinhas
    1919

Citação Citando CrAp Ver mensagem

Entao como salvar tudo oque fiz sem correr o risco de corromper o save !?
    Boa pergunta, queria saber isso também.

Membro Avatar de dreadful
    Registro
    Jan 2000
    Verdinhas
    362

Citação Citando AthlonZ Ver mensagem
    Ou coloca em "create match" e vai kickando quem tiver conexão ruim.

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

procura por Stability e de preferencia English dae jah era...

Membro Avatar de Vertigen
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    55

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    procura por Stability e de preferencia English dae jah era...
    Só nao entendo uma coisa, mesmo eu criando um game arcade aleatoriamente eu entro contra alguem.
    É assim mesmo? prq pelo normal seria alguem entrar contra ou não?

Meu nick na live para quem quizer desafiar é? Zeroculll

Ryu 4 ever

Membro
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    93

Citação Citando Vertigen Ver mensagem
    Ryu 4 ever

Combozinho Roryugen+Ex Cancel+Ultra é a barbada do seculo, nao tem como errar ulti com Ryu.

n3w
    n3w está offline
    Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    13

Sagat imba.
    Chute forte + Ultra.
    Nem usa EX Cancel.

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Combozinho Roryugen+Ex Cancel+Ultra é a barbada do seculo, nao tem como errar ulti com Ryu.
    explique melhor o ex cancel por favor

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    explique melhor o ex cancel por favor
    Começa um shoryuken, cancela com um ultra, é facil de fazer, mas não é qquer um que aceita, é meio previsivel.

Membro
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    93

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Começa um shoryuken, cancela com um ultra, é facil de fazer, mas não é qquer um que aceita, é meio previsivel.
    Errado Mornion, o EX Cancel é quando vc usa 2 medios para cancelar o Shoryuken no inico entao vc anda para frente e ULTRA, o ultra nao cancela o golpe.

E detalhe isso eh muito facil de fazer, basta pegar um hit do cara, depois eh so alegria. E acredito que todo mundo toma umas 10 porradas no meio da luta.

Se cara deixa eu dar um soco ou um chute ele vai levar um combo de 2 3 4 hits com certeza, nao da para passar despercebido sou um chute, isso que decide o jogo.

Citação Citando //\\//3W Ver mensagem
    Sagat imba.
    Chute forte + Ultra.
    Nem usa EX Cancel.

Nao é bem assim, o chute so funciona se vc pegar o cara no alto, mas tem uma vantagem vc usa 2 chute e ULTRA.

E quem nao tem pratica os EX Cancel tem hora que te atrapalha todo.
    Última edição por Chakal : 27-07-2009 às 20:47

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Bom mas Ryu > Sagat no quesito "chances" de se acertar um ultra

Nao vo posta quais sao... descubram sozinhu...

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando Chakal Ver mensagem
    Errado Mornion, o EX Cancel é quando vc usa 2 medios para cancelar o Shoryuken no inico entao vc anda para frente e ULTRA, o ultra nao cancela o golpe.

E detalhe isso eh muito facil de fazer, basta pegar um hit do cara, depois eh so alegria. E acredito que todo mundo toma umas 10 porradas no meio da luta.

Se cara deixa eu dar um soco ou um chute ele vai levar um combo de 2 3 4 hits com certeza, nao da para passar despercebido sou um chute, isso que decide o jogo.
    Ué, ja fiz isso com 3 socos, sei que é impossivel pq se vc usa os 3 socos pra dar shoryuken gasta uma barrinha do especial, ai vai emendar um shinkuu hadoken normal, não ultra. Acho que foi isso que fiz msm, mas apareceu ex cancel ali, com o Ryu brilhando amarelo e tudo.

Ryu realmente pra mim é o melhor pra acertar Ultra, muita gente não acerta o timing de defender e vai metade do life
    Última edição por mornion : 27-07-2009 às 21:04

Membro
    Registro
    Sep 2005
    Verdinhas
    521

po tentei jogar um um controle de ps2 pra pc falseta e pqp mto ruim, jogo bem melhor no teclado. Tasva lendo uns tutoriais na net, to pensando em montar um controle arcade, so preciso de um lugar q venda os botoes e a alavanca.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Nossa, o único bom do ultra do Ryu na MINHA opinião é atravessar os projéteis. Antigamente (quando jogava no x360, to jogando no PC agora) eu acertava muito ultra assim, eu deitava e nego soltava hadouken em cima pra eu levantar defendendo, mas eu dava o Ultra de reversal e o cara levava o ultra de graça. Uma coisa MASSA de fazer contra o Ken é deitar ele e dar o Focus attack em cima dele. Espera um tempo e dá um cancel pra trás, se o cara for "bom" ele vai tentar dar o ultra dele em cima do seu focus, mas você vai correr pra trás e ficar com o cara aberto pro combo que quiser.

Um combo legal do Ryu no canto é chute médio ou forte no ar, chute médio agachado, tatsumaki EX, Ultra. Muito legal, deve tirar uns 40% do life.

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Eu gosto é de pegar nego de Zangief, maluco vem rodando o braço pra escapar dos projeteis, ou dando aquele tapa verde lá pra encurtar a distancia, é batata, todo mundo faz isso. Só enfiar um Shoryuken na fuça, encurtar a distancia e começar a bater, da pra fazer com qquer um que tenha shoryuken, Ken, Ryu, Sakura, Dan, etc, pq o cara sempre vai tentar dar um pilão em vc.

A Sakura melhor ainda pq da pra emendar o Shoryuken dela naquele golpe que ela da um pulo com soco e da pra vc repetir subindo com o cara, vai muito life tb.

Membro Avatar de fuba_
    Registro
    Mar 2006
    Verdinhas
    33

Desisti de jogar com o controle do 360, ruim de mais e ainda tava doendo minha mao

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

To indo jogar AGORA, me adicionem e vamos bater uns fights. SpideyBRA a minha gamertag. Já adicionei uma galera daqui, mas fica ruim de saber quem são os nomes novos na lista.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 17 de 44 Primeira ... 7 15 16 17 18 19 27 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões