+ Responder Tópico
Página 20 de 44 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 30 ... Última
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    eu sou o rafaevs pra quem nao sabe
    qual seu nick la F-kid ?! mal as vezes que nao aceitei o invite tem vezes que deixo o jogo minimizado
    acho que nao tem nada a ver o fato dum cara que joga bem nao querer jogar contra um cara "pior" por achar que nao ira evoluir com a partida
    Então você é o rafaevs huh? Lembrarei disso no próximo confronto.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

dei piti HAOIHAIu bom vo postar uns nicks de caras tensos aki entao que tal ?

r4nd0mz - ryu
    AlexSavageX - zangief/balrog
    Breno Sarkis - ryu
    Deathgun BR - ryu
    EcioFragoso - akuma
    EvilCobraBR - ken
    Marvelous BR - sagat
    oscarface669 - guile
    DriedDrop - balrog
    rabmacchio - ryu
    VOKOX - ryu
    revstickman - gen
    zumbi lorde - blanka

se acabem ae
    Última edição por Kazeshin1x : 04-08-2009 às 1:13

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Tava zuando porra.

Membro Avatar de dreadful
    Registro
    Jan 2000
    Verdinhas
    362

Acho que joguei com o rafaevs, daqui acho que só.
    Estou com o dedo duro ainda.
    Só tomo coro do pessoal.

Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

AE PORRA, chegou meu bundle aqui!!!

E o melhor... TAX FREE hehehe

Ainda não testei o fightpad, mas pelo que peguei nele, parece ser MUITO FODA o controle!

Fotinhas pra galera:

Demorou menos de 1 mês pra chegar
    Última edição por *=-Tênis AR-=* : 04-08-2009 às 10:23

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Ontem joguei com um tal de Flawless23, que joga sempre de Ryu, tomei um coro lindo, não conseguia nem levantar

Membro Avatar de Fritez
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    44

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem

Ainda não testei o fightpad, mas pelo que peguei nele, parece ser MUITO FODA o controle!

Fotinhas pra galera:

nossa, to esperando o meu ateh agora, foda q la nao tem track, ae se passarem a mao tem q se preparar pq ae eh otra jornada
    =p

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Eu to treinando exaustivamente o meu Sagat...ainda tô com alguns problemas de spacing e errando alguns chains e tomando counters por conta disso, mas no geral to jogando BEM melhor com ele. Também era de se esperar a demora de adaptação, ir de Vega pra Sagat, totalmente diferente o gameplay.

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

mandei meu email pra inscricao do camp de sf4 que vai rolar na saraiva nos shopping eldorado e analia franco , agora eh soh esperar chegar sabado huhu

Membro Avatar de Demented
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    10939

Nao da pra jogar com teclado!? Precisa mesmo do joystick?

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Citação Citando The Cunt Ver mensagem
    Claro que dá pra jogar no teclado, mas se prepara pra perder MUITO, no joystick fica PERFEITO, no teclado tá longe disso.

@topic: acostumei tanto com o controle de x360 que, sinceramente, acho que se pegar um arcade pad ou mesmo esse fightpad da madcatz, eu tomo uma surra. Pra mim já tá 100% natural usar os golpes fortes no RB e RL, e os 3 golpes do LB e LR. Só é um pouco complicado de dar os EX attacks, mas eu dou com fraco + forte, ao invés de usar os 3 golpes.

@Tênis AR: esse timing dos counters no meio dos combos só tem como conseguir no arcade pad, tem que estar 100% concentrado pra fazer a parada exatamente no buraco do combo do cara... Aquele lance que você falou do outro cara lá sempre acertar os 5 hits do Ryu, acertando o timing não tem como dar o counter?

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Claro que dá pra jogar no teclado, mas se prepara pra perder MUITO, no joystick fica PERFEITO, no teclado tá longe disso.

@topic: acostumei tanto com o controle de x360 que, sinceramente, acho que se pegar um arcade pad ou mesmo esse fightpad da madcatz, eu tomo uma surra. Pra mim já tá 100% natural usar os golpes fortes no RB e RL, e os 3 golpes do LB e LR. Só é um pouco complicado de dar os EX attacks, mas eu dou com fraco + forte, ao invés de usar os 3 golpes.

@Tênis AR: esse timing dos counters no meio dos combos só tem como conseguir no arcade pad, tem que estar 100% concentrado pra fazer a parada exatamente no buraco do combo do cara... Aquele lance que você falou do outro cara lá sempre acertar os 5 hits do Ryu, acertando o timing não tem como dar o counter?
    Putz spider, eu tb acostumei com o pad do 360, mas velho, serio, é OUTRA COISA o pad da madcatz, só vendo mesmo. Eu nao tenho paciencia pra "reaprender" a jogar usando o controle arcade ainda...mas ele é excelente tb, principalmente pra dar os ultras.

O lance dos combos q to falando, é vc não dar oportunidade pro oponente usar counter no meio do teu combo, essa é a questão... com alguns personagens, vc precisa ter um timimg absurdo pra sempre emendar os chains, como acontece com esse cara q te falei. Independente de controle arcade ou pad da pra chegar a perfeição com treino, mas é dificil mesmo, eu por exemplo quase não to mais errando esses combos de 5 hits, mas não jogo com shotos.
    Última edição por *=-Tênis AR-=* : 04-08-2009 às 13:53

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    mandei meu email pra inscricao do camp de sf4 que vai rolar na saraiva nos shopping eldorado e analia franco , agora eh soh esperar chegar sabado huhu
    Cara, eles te responderam ? To achando fake isso aí...

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando The Cunt Ver mensagem
    Eu jogo muito mais de teclado do que em controle do xbox360 no pc, mas eu sempre joguei de teclado viciadão master.

Citação Citando Spidey Ver mensagem

Como vc faz os ultras no controle de xbox360 no pc? eu acho muito ruim apertar 3 botões, nunca acerto

Membro Avatar de Fritez
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    44

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Eu jogo muito mais de teclado do que em controle do xbox360 no pc, mas eu sempre joguei de teclado viciadão master.

Como vc faz os ultras no controle de xbox360 no pc? eu acho muito ruim apertar 3 botões, nunca acerto
    vai em options e mapeia 1 botao com lp+mp+hp ou lk+mk+hk

da pra mapear os 3 socos ou os 3 chutes pro mesmo botao no controle e utilizar ele pros ultras...

Membro Avatar de Ton!
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    163

Citação Citando Fritez Ver mensagem
    vai em options e mapeia 1 botao com lp+mp+hp ou lk+mk+hk

da pra mapear os 3 socos ou os 3 chutes pro mesmo botao no controle e utilizar ele pros ultras...

Ou usa o Modo B nas opções de controle. Eu uso joy de ps2 aqui no pc e os 3 socos e 3 chutes são o L2 e R2, respectivamente.

Faz tempo que não jogo on tbm. Vou voltar.

Membro
    Registro
    Feb 2007
    Verdinhas
    0

po esse jogo é muito da hora.. mas to tomando cada surra da máquina pq eu não tenho joystick e jogar no teclado é malz..
    alguém ae sabe se aqueles joysticks da Leadership prestam pra jogar SF4 ?

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Fotinhas pra galera:

Cara esse bundle vc comprou direto do site da Capcom ? Esse umbrella Arcadeé bom ? Pagou quanto ?

Valeu

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Citação Citando GaBRa. Ver mensagem
    Cara, eles te responderam ? To achando fake isso aí...
    nem eh fake nao

recebi a resposta aki

Boa tarde

Para confirmar sua inscrição, preciso que encaminhe nome completo, RG e a loja que participará da fase Eliminatória (Eldorado ou Anália Franco).
    Acesse a página dos Nossos Eventos, clique no botão Regulamento que está na index e confira todas as informações.

Obrigada!

Nossos Eventos
    Dep. Comunicação - Livraria Saraiva
    www.saraiva.com.br/nossoseventos
    [email protected]

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Cara esse bundle vc comprou direto do site da Capcom ? Esse umbrella Arcadeé bom ? Pagou quanto ?

Valeu
    Comprei da Capcom Store sim. Demorou aproximadamente 25 dias pra chegar, deu U$ 71 com frete e não foi taxado.

Sobre o umbrella, o controle é excelente, eu fiz um mini-review umas páginas atrás e resumindo, o controle é show, muito bem feito e caprichado, recomendo totalmente.

Ele saiu por uns 200 reais pra mim já que eu dei meu controle de xbox360 com fio pra ele usar a placa. Mas o Rafael tem vários preços, dá uma consultada com ele lá.

PS: Joguei um pouco com o fightpad aqu contra o Spidey... é muito bom o controle, vc sente muito melhor os golpes, mas eu ainda tô apanhando um pouco pra me acostumar, to errando os botoes e a pegada do d-pad. Me acostumei totalmente com os shoulder buttons do xbox360 e agoras tenho que me reacostumar com os botoes na face. Errando focus a balde aqui hehe.
    Última edição por *=-Tênis AR-=* : 04-08-2009 às 21:08

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

nuss sair de arcade stick pra um joystick deve ser pior que ir de joy pra arcade...

o tempo que se leva pra acostumar pode ser menor mas....

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Comprei da Capcom Store sim. Demorou aproximadamente 25 dias pra chegar, deu U$ 71 com frete e não foi taxado.

Sobre o umbrella, o controle é excelente, eu fiz um mini-review umas páginas atrás e resumindo, o controle é show, muito bem feito e caprichado, recomendo totalmente.

Ele saiu por uns 200 reais pra mim já que eu dei meu controle de xbox360 com fio pra ele usar a placa. Mas o Rafael tem vários preços, dá uma consultada com ele lá.

PS: Joguei um pouco com o fightpad aqu contra o Spidey... é muito bom o controle, vc sente muito melhor os golpes, mas eu ainda tô apanhando um pouco pra me acostumar, to errando os botoes e a pegada do d-pad. Me acostumei totalmente com os shoulder buttons do xbox360 e agoras tenho que me reacostumar com os botoes na face. Errando focus a balde aqui hehe.

muito massa o bundle, mas 25 dias é tempo pra kcete ! Na play-asia minha encomenda chegou em 12 dias corridos.

Edit: Outra coisa, esse joystick é compatível com xbox tb ou tem que comprar a versão específica pra ele ?
    Última edição por Cardone : 05-08-2009 às 0:34

Membro Avatar de ianrapha
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

To pra fechar a compra do sf4 na shopto.net e lá fala que a versão do jogo é UK. Na playasia tem versão Asia e US. Essa variedade de versões pode dar algum problema pra jogar na live ou posso fechar a compra da UK sem medo?

Obrigado

Membro Avatar de dreadful
    Registro
    Jan 2000
    Verdinhas
    362

alguém conseguiu comprar as roupas?

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    muito massa o bundle, mas 25 dias é tempo pra kcete ! Na play-asia minha encomenda chegou em 12 dias corridos.

Edit: Outra coisa, esse joystick é compatível com xbox tb ou tem que comprar a versão específica pra ele ?
    Os 2 são compativeis com o X360... tanto o arcade quanto o fightpad

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 20 de 44 Primeira ... 10 18 19 20 21 22 30 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões