+ Responder Tópico
Página 26 de 44 Primeira ... 16 24 25 26 27 28 36 ... Última
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Assistindo aos videos desses caras com Ryu e Sagat da pra perceber como é dificil ter a mesma agilidade que eles usando um controle do xbox convencional.

Os japa tudo jogam com controle arcade, facilita mto a vida pra dar os combos emendados com EX Focus, pelo menos na minha opinião.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Aquele mod de cortar o excesso de plastico embaixo do dpad do controle do x360 da certo? To com mó pena de fazer isso e nao valer nada.

Pro pessoal que ta reclamando que so perde, treinem, só isso que tem que fazer, treinar. Eu, se fico dois dias sem jogar ja perco uns 500 pontos facil no ranked pq nao consigo linkar combo, nao consigo acertar ultra, nada conecta.
    Última edição por mornion : 21-08-2009 às 11:28

Suspenso
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    1

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Aquele mod de cortar o excesso de plastico embaixo do dpad do controle do x360 da certo? To com mó pena de fazer isso e nao valer nada.

Pro pessoal que ta reclamando que so perde, treinem, só isso que tem que fazer, treinar. Eu, se fico dois dias sem jogar ja perco uns 500 pontos facil no ranked pq nao consigo linkar combo, nao consigo acertar ultra, nada conecta.
    Da certo sim e recomendo firmemente!!!!

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1925

Pois é, quando eu jogava no x360 eu jogava direto, comecei fazendo aqueles hard trials e fazia fácil, tanto é que fiz a primeira coluna toda direto. Fiquei acho que mais de mês sem jogar e vim jogar a versão de PC, no controle do xbox também. Resultado: comecei apanhando. Ainda apanho pra várias pessoas, mas to vendo que to melhorando.

E quem fala mal do Wong pq ele só usa Ryu: não tem nada a ver com o personagem que você joga. Apesar de que ser o ás daquele personagem escroto que ninguém usa ser ótimo, porque ninguém conhece as peripécias desse personagem, no final o que conta é se você conhece ou não o seu adversário.

Esses jogadores tops conhecem tudo que é counter. Pode ver que eles não dão ultra em cima de nego caído no chão, porque sempre tem um counter que vem antes ou depois do ultra e fode tudo. O principal é conhecer o adversário, saber as distâncias dele, saber quais os combos que ele tem e quais os counters dele. Daí fechou. E quando falo counter eu to falando dos ultras/supers/super moves que têm invulnerabilidade em algum momento.

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Pois é, quando eu jogava no x360 eu jogava direto, comecei fazendo aqueles hard trials e fazia fácil, tanto é que fiz a primeira coluna toda direto. Fiquei acho que mais de mês sem jogar e vim jogar a versão de PC, no controle do xbox também. Resultado: comecei apanhando. Ainda apanho pra várias pessoas, mas to vendo que to melhorando.

E quem fala mal do Wong pq ele só usa Ryu: não tem nada a ver com o personagem que você joga. Apesar de que ser o ás daquele personagem escroto que ninguém usa ser ótimo, porque ninguém conhece as peripécias desse personagem, no final o que conta é se você conhece ou não o seu adversário.

Esses jogadores tops conhecem tudo que é counter. Pode ver que eles não dão ultra em cima de nego caído no chão, porque sempre tem um counter que vem antes ou depois do ultra e fode tudo. O principal é conhecer o adversário, saber as distâncias dele, saber quais os combos que ele tem e quais os counters dele. Daí fechou. E quando falo counter eu to falando dos ultras/supers/super moves que têm invulnerabilidade em algum momento.

Concordo, só que conhecer o adversário sabendo como ele joga, não garante que você vá vencê-lo. Se fosse assim era só assistir aos videos do Daigo 100x e pronto

n3w
    n3w está offline
    Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    13

Conhecer o adversário = conhecer o personagem = saber jogar com todos

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Eu nao tenho nem vontade de aprender a jogar com todos, jogo só de Cammy e Akuma e vem dando certo. Se um cara pega algum Shoto eu pego a Cammy e pra qualquer outro vai o Akuma.

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Joguei com o Phoenix ontem a tarde, 6x0 pra ele, mas alguns foram disputados

Ontem tb ja peguei um cheater, tava com uma roupa diferente do Akuma e com 9999999999 pontos no ranked (menos pq so tava tomando pau e os pontos diminuiram), só faltava

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1925

Você pode conhecer os personagens jogando contra eles também, oras. E assim você não perde dedicação ao seu main.

E pra quem disse que conhecer o adversário não leva a vitória, eu to falando de nível competitivo, quando o cara é o Deus do Ryu, acerta 100% dos combos e comba em 100% das oportunidades, se ele conhece o adversário ele vence. Se ele não conhece, e o adversário também é 100%, ele perd.

Membro Avatar de ciplasmed
    Registro
    Aug 2008
    Verdinhas
    12

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    dei piti HAOIHAIu bom vo postar uns nicks de caras tensos aki entao que tal ?

r4nd0mz - ryu
    AlexSavageX - zangief/balrog
    Breno Sarkis - ryu
    Deathgun BR - ryu
    EcioFragoso - akuma
    EvilCobraBR - ken
    Marvelous BR - sagat
    oscarface669 - guile
    DriedDrop - balrog
    rabmacchio - ryu
    VOKOX - ryu
    revstickman - gen
    zumbi lorde - blanka

se acabem ae
    Esse EvilCobraBR joga muito bem de Ken e parece ser um cara maneiro já esse oscarface669 é o maior FDP, o cara me ganhou e depois mandou mensagem me xingando. Xinguei ele de volta e reportei ele. Pior que que mal perdedor só mal ganhador.

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Joguei com o Phoenix ontem a tarde, 6x0 pra ele, mas alguns foram disputados

Ontem tb ja peguei um cheater, tava com uma roupa diferente do Akuma e com 9999999999 pontos no ranked (menos pq so tava tomando pau e os pontos diminuiram), só faltava

Eu odeio quem joga de Akuma pq em 99% das vezes o cara só fica fugindo largando bola pra todos os lados

hehe bora jogar mais hj Mornion

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Eu odeio quem joga de Akuma pq em 99% das vezes o cara só fica fugindo largando bola pra todos os lados

hehe bora jogar mais hj Mornion
    Qdo eu ia de Cammy eu ia pro pau, nem vem . Vc ficou com raiva do meu Akuma pq eu teleportava no meio dos seus ultras hahaha

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Estou jogando com o Abel, ele é foda demais quando vc começa a encaixar combo e agarrão deixa o cara no osso, mas quando não entra nada tb vc só se fode

Hj estarei em casa a partir das 7hrs, bora jogar negada

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Citação Citando ciplasmed Ver mensagem
    Esse EvilCobraBR joga muito bem de Ken e parece ser um cara maneiro já esse oscarface669 é o maior FDP, o cara me ganhou e depois mandou mensagem me xingando. Xinguei ele de volta e reportei ele. Pior que que mal perdedor só mal ganhador.
    HAHUIOAHOIUA sim o cobra simplismente mora no street fighter 4 e faz juz as horas de jogo...

realmente esse oscarface eh folgadao... uma veiz dei o troco nele... ganhei umas partidas e sai da sala HAIhAOUIA

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Já procurei nas outras paginas e não achei...como q faz pra jogar com os personagens q precisam ser desbloquiados na live? pq jah liberei alguns como cammy, fei long, etc. Porem msm assim qdo estou online os campos aparecem pretos e n da pra escolher eles...tem algum codigo ou eh bug msm?

update : Consegui...to liberando aos poucos agora

Add aew
    netnetbr
    Última edição por net-net : 27-08-2009 às 10:39

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Estou puto!

A nova moda agora são os noob's fdp ficarem abaixados defendendo e dando soco fraco repetidamente p/ tirar seu ataque e contra-atacar com aéreo, pior que a merda do soco fraco é tão rápida que tira até o foco pqp.

Se continuar desse jeito paro de jogar vtnc parece criança de 12 anos jogando, joguem feito homem porra.

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Estou puto!

A nova moda agora são os noob's fdp ficarem abaixados defendendo e dando soco fraco repetidamente p/ tirar seu ataque e contra-atacar com aéreo, pior que a merda do soco fraco é tão rápida que tira até o foco pqp.

Se continuar desse jeito paro de jogar vtnc parece criança de 12 anos jogando, joguem feito homem porra.

heheh quanto exagero cara. Ainda não peguei ng que fizesse isso mas nao vejo como alguém possa me ganhar fazendo algo tão idiota

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Estou puto!

Mas caro frostnfree, isso faz parte do jogo. É um counter oras. É dever seu quebrar isso
    Última edição por Darktag : 25-08-2009 às 13:59

Membro Avatar de NaTo
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    480

Off Topic

alguém sabe que jogo eh esse?

YouTube - sPlash - ''The End'' PC Montage

Membro Avatar de fuba_
    Registro
    Mar 2006
    Verdinhas
    33

Citação Citando SuX|SharK-UT Ver mensagem
    cod4, ta escrito no video....

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando fuba_ Ver mensagem
    cod4, ta escrito no video....
    eaiuhaeiuaehaeiauehaeiuae. Que fail!

Membro Avatar de NaTo
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    480

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    eaiuhaeiuaehaeiauehaeiuae. Que fail!

AUHEAUHEAUH aff

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

AUHEAUHEAUH aff

posta video de cod4 no topico do Street e ainda solta um flood desses?

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Ja basta fazer merda no Boteco, vem fazer aqui tb?

Membro Avatar de NaTo
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    480

Ja basta fazer merda no Boteco, vem fazer aqui tb?

po...foi off topic!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 26 de 44 Primeira ... 16 24 25 26 27 28 36 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões