+ Responder Tópico
Página 29 de 44 Primeira ... 19 27 28 29 30 31 39 ... Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Verdinhas
    0

Comprei o meu pelo steam na promoçao tambem.
    É de boa jogar no teclado ou comprar manete vale a pena?

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Jogar no teclado é bem ruim, principalmente pra agarrar e dar focus. Você pode configurar um botão pra fazer isso pra você, tipo assim: soco fraco, soco médio, soco forte, chute fraco, chute médio, chute forte, soco e chute fracos (agarrão), soco e chute médios (focus), soco e chute forte (taunt), 3 socos e 3 chutes. Cada um desses pode ser um botão separado. Mas dá pra jogar sim, e até ser bonzinho.

Mas pra ser pro mesmo só no arcadepad. No gamepad dá pra enganar também, mas não fica 100%. Diria que no teclado fica 60%, no gamepad fica 95% e no arcadepad fica 100%.

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Jogar no teclado é bem ruim, principalmente pra agarrar e dar focus. Você pode configurar um botão pra fazer isso pra você, tipo assim: soco fraco, soco médio, soco forte, chute fraco, chute médio, chute forte, soco e chute fracos (agarrão), soco e chute médios (focus), soco e chute forte (taunt), 3 socos e 3 chutes. Cada um desses pode ser um botão separado. Mas dá pra jogar sim, e até ser bonzinho.

Mas pra ser pro mesmo só no arcadepad. No gamepad dá pra enganar também, mas não fica 100%. Diria que no teclado fica 60%, no gamepad fica 95% e no arcadepad fica 100%.
    Arcade>>>Teclado>>>>>>Gamepad

Teclado rox, desde 2001 combando no kof97/98

Membro Avatar de ShadowMaster
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    430

Não sei o SF4, mas jogo no teclado melhor que nesse pad do xbox360.

O fightpad não tem force feedback e é com fio né?

Preciso comprar um controle melhor.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Mas kof são 4 botões, beeeem melhor do que sf4 que são 6 (pelo menos).
    No kof eu uso, no teclado, o dedo médio nos golpes fortes e o indicador nos fracos. Sai qualquer coisa assim. Já no sf4 eu uso anelar nos fracos, médio no médio, indicador no forte indo pros 3 golpes nos ultras. Pra fazer focus ou agarrão tem que mudar a posição da mão, pra fazer um focus cancel + ultra a mão muda 3 vezes: normal -> focus -> normal -> ultra. Não fica muito ágil. No controle eu já acostumei com o dpad, então tá de boa.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Consegui comprar o jogo, finalmente =D to esperando instalar ali , quando eu tiver como testar ql gamertag ta funfando eu posto aki = ]

Membro Avatar de ClownKiller
    Testando 1.2.3
    Registro
    Aug 2008
    Verdinhas
    22

pena que nao tenho ele original.

Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    430

Jogando no 360, impressionante como quando aparece brasileiro vao tudo de akuma... nem desbloqueei esse ser ainda... mas nada melhor que ganhar desses... tem uns que quando veem que vão perder, se trancam os outros rounds tudo no canto com trocentas magias... nao sei qual a graça de jogar assim, pior que ainda perdem..

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

aew galera add ai no 1 post, andrevpedro gamer tag = D bora fazer uns contra, vou add todomundo assim q der

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando ShadowMaster Ver mensagem
    Jogando no 360, impressionante como quando aparece brasileiro vao tudo de akuma... nem desbloqueei esse ser ainda... mas nada melhor que ganhar desses... tem uns que quando veem que vão perder, se trancam os outros rounds tudo no canto com trocentas magias... nao sei qual a graça de jogar assim, pior que ainda perdem..
    Pega abel p/ jogar contra o akuma p/ vc ver o estrago, o side roll dele desvia de todos os hadukens e o ultra dele prevalece sobre o ultra do akuma

Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    430

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Pega abel p/ jogar contra o akuma p/ vc ver o estrago, o side roll dele desvia de todos os hadukens e o ultra dele prevalece sobre o ultra do akuma
    Hehehe, vou experimentar, nem tive tempo pra testar os jogadores... foda é que os caras só escolhem depois...

Membro Avatar de D.O.G.
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Verdinhas
    1606

to achando o abel desbalanceado... aquela porra dele ficar agarrando e jogando toda hora dá no saco!

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    to achando o abel desbalanceado... aquela porra dele ficar agarrando e jogando toda hora dá no saco!
    Os golpes dele são iguais aos do Blanka, tem que saber onde acerta pra defender direito. Naquele golpe que ele soca e gira suas vezes e depois agarra, o primeiro soco vc defende em cima, o segundo embaixo, se vc defender os dois da tempo de contra-atacar antes do agarrão.

É igual o Ultra do Blanka, defende em cima, defende em baixo, se perder uma das duas, vai tomar o resto do golpe.

Qualquer lançador de projeteis da conta do Abel, só deixar ele chegar perto e contra-atacar, ou atacar por baixo, como a Cammy faz, ai depois que entra é só alegria, pq ele não tem velocidade pra fugir. Pular nele é foda por causa do agarrão anti-áereo, então se sua principal maneira de encurtar distancia é pulando no aéreo, vai sofrer.

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Os golpes dele são iguais aos do Blanka, tem que saber onde acerta pra defender direito. Naquele golpe que ele soca e gira suas vezes e depois agarra, o primeiro soco vc defende em cima, o segundo embaixo, se vc defender os dois da tempo de contra-atacar antes do agarrão.

É igual o Ultra do Blanka, defende em cima, defende em baixo, se perder uma das duas, vai tomar o resto do golpe.

Qualquer lançador de projeteis da conta do Abel, só deixar ele chegar perto e contra-atacar, ou atacar por baixo, como a Cammy faz, ai depois que entra é só alegria, pq ele não tem velocidade pra fugir. Pular nele é foda por causa do agarrão anti-áereo, então se sua principal maneira de encurtar distancia é pulando no aéreo, vai sofrer.
    Lembrando que não adianta ficar jogando hadouken contra o abel, a longa distância vc toma o chuta dele na boca e a média distância side roll e agarrão antes de vc voltar na defesa.

Ah sim claro, hadouken a média distância = ultra aberto pro abel fiquem espertos

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Lembrando que não adianta ficar jogando hadouken contra o abel, a longa distância vc toma o chuta dele na boca e a média distância side roll e agarrão antes de vc voltar na defesa.
    Aí é Shoryuken, Tatsumaki, Flash Kick, Cannon Roll/Spike, qualquer coisa que seja mais rapida que os agarrões dele. Mas nego que sabe jogar com Abel é foda msm.

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Aí é Shoryuken, Tatsumaki, Flash Kick, Cannon Roll/Spike, qualquer coisa que seja mais rapida que os agarrões dele. Mas nego que sabe jogar com Abel é foda msm.
    shoryuken fraco e canon roll fraco são umas pragas p/ derrubar o abel

Membro Avatar de Quiron
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    0

Ah, essas teorias...

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

contra abel eh soh fikar pulando diz ae frost !? HAPHAOIUHAOUIA

nao precisava ter me xingado que eu tenhu estilo de jogo "bicha"

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    contra abel eh soh fikar pulando diz ae frost !? HAPHAOIUHAOUIA

nao precisava ter me xingado que eu tenhu estilo de jogo "bicha"
    Como de bicha? Eu JAMAIS pulo em cima do seu Ryu de novo, pra tomar um Shoryu fraco e depois um forte antes de cair? Ou tomar um Shoryu e um Ultra logo depois? Não, obrigado

Preciso voltar a jogar agora que mais gente entrou, duas semanas parado

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

aew add TODOS q estavam na lista inicial, intao aceitem andrevpedro como amiginho

btw, coloquem meu nick la plz moderação

Membro Avatar de Quiron
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    0

Como que add as pessoas? Nunca usei live mas tenho uma: Quironbr

Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    430

Aqui, essa live é a mesma do XBOX? Se eu instalar o jogo aqui do PC aparece na conta lá(xbox)? Tem que ser outra? É separado?

Tou quase instalando pra jogar enquanto tiver aqui no pc!

Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    394

comprei a bagaca no steam, mas tenho q baixar o jogo msm? Nao tem como "autenticar" a versao piratex q jah tenho no HD?
    Se eu tiver q baixar e reinstalar, como fazer backup do save?

valew!

Membro Avatar de Hazard
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    411

Também tenha a dúvida do amigo ai em cima...

E quero saber se com a key da live que vem com esse SF 4 eu consigo jogar outros jogos ?

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Como de bicha? Eu JAMAIS pulo em cima do seu Ryu de novo, pra tomar um Shoryu fraco e depois um forte antes de cair? Ou tomar um Shoryu e um Ultra logo depois? Não, obrigado

Preciso voltar a jogar agora que mais gente entrou, duas semanas parado
    meu ryu !? eu larguei ryu agora to de sagat

o frost perdeu umas pra min saiu da sala e ainda me manda msg me xingando

dae eu respondi "vc quer que eu jogue apenas no chao contra abel !? vo fika tomando agarrao toda hora de besta?"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 29 de 44 Primeira ... 19 27 28 29 30 31 39 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões