+ Responder Tópico
Página 32 de 44 Primeira ... 22 30 31 32 33 34 42 ... Última
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando ianrapha Ver mensagem
    hehe...mas você viu que eu ia pra cima, não ficava de bichisse (sim, também acho bichisse ficar só defendendo e contra-atacar ou pular dando voadora com chute médio atrás do cara e ficar dando soco fraco embaixo, mas é do jogo, fazer o que).

quando alguem vem de guile e blanka eu já
    não to acertando os timings no teclado pra pegar de jeito esses com o gouken.

@topic
    to gostando de jogar também com balrog e sakura.
    mas continuo não acertando os focus.

ontem tomei um coro nervoso de 'bladegoiania' e 'gedera br'.
    esses dois jogam bem

@frost
    frost...na boa, você tem que aproximar do cara não só no roll.
    lembro que teve uma partida que jogamos que tinha um espaço gigante entre meu boneco e o seu, aí você rolava lá de trás e quando parava o roll tinha um espaço na medida pra tomar rasteira, lembro que levei uns 50% de life do seu abel só assim.

quando comecei a jogar de gouken era o cara chegar perto eu já tentava dar o counter, ele nem precisava dar golpe...cansei de tomar ultra na cara por esse vacilo. Hoje já não acontece mais isso (vai, vira e mexe ainda acontece).
    Eu sei eu sou muito afobado p/ atacar, deixo várias brechas de counter-attack mas é meu jeito de jogar.

Agora caras como crap aí jogam do jeito que jogam e ainda acham que tão abalando por causa disso, desculpa mas comigo não joga mais. E se mais alguém for desse tipo de jogador nem se de ao trabalho de jogar contra mim, afinal o errado sou eu

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando shinhardc0re Ver mensagem
    Esse tal de frost é a típica definição do scrub.

Recomendo a leitura deste artigo, melhorou muito minha visão de jogo, e algumas coisas uso até como lição de vida hehehe
    www.sirlin.net/ptw
    http://www.sirlin.net/ptw-book/intermediates-guide.html

Olha pode falar o que for, mas me jogar nessa de scrub, não com toda certeza não.

Olha o que ele define como scrub, o cara que fica eternamente na defesa, não aceita agarrões e outros tipos de defense breakers esse com toda certeza não sou eu, eu jogo totalmente no ataque, até mesmo de maneira afobada/desesperada como eu disse mas não sou esse cara de ficar na retranca repetindo sempre a mesma tática, não mesmo
    Última edição por rage-quit : 10-09-2009 às 11:14

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

hehe...mas você viu que eu ia pra cima, não ficava de bichisse (sim, também acho bichisse ficar só defendendo e contra-atacar ou pular dando voadora com chute médio atrás do cara e ficar dando soco fraco embaixo, mas é do jogo, fazer o que).

quando alguem vem de guile e blanka eu já
    Blanka? Pega a Cammy contra ele. Não sei como, mas os Cannon Roll/Spike cancelam qualquer bolinha ele mandar em vc, o Cannon Spike cancela Ultra até se pegar no começo.

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Blanka? Pega a Cammy contra ele. Não sei como, mas os Cannon Roll/Spike cancelam qualquer bolinha ele mandar em vc, o Cannon Spike cancela Ultra até se pegar no começo.
    Ahh counterpick é facíl, acho que tem que ser que nem nos campeonatos japoneses o cara pega um personagem e vai até o fim com ele, tem que ficar bom com ele contra todos os outros, é foda mas dá.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Também sou dessa opinião. Eu tomo, de Ryu, para alguns Blankas e alguns M.Bison (aka Balrog, o boxer), mas é só pegar o jeito que dá pra revidar. Guila é um inferno também, tem que pegar o jeito.

Contra esses chars de segurar, o jeito é ficar pulando nas costas pra cancelar o charge do golpe. Só tomar cuidado com o timing, senão leva shoryuken na testa (flash kick do Guile, Buffalo Head do M.Bison).

Membro Avatar de ianrapha
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    quero bater neles com o véio barba branca
    paciência até pegar os esquemas.

Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Ontem deu pra dar uma subida legal no ranked, rumo aos 4k! Bom que ganhei de uma galera com ranking parecido com o meu e deu pra ganhar uns pontinhos.

Joguei contra esse bladegoiania, acho q é um que joga de Gen né, ou Blanka não lembro, ganhei 4 dele e perdi uma apenas. Meu Sagat ta cada dia melhor e meu Vega não é de se jogar fora hehe.

Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Ontem deu pra dar uma subida legal no ranked, rumo aos 4k! Bom que ganhei de uma galera com ranking parecido com o meu e deu pra ganhar uns pontinhos.

Joguei contra esse bladegoiania, acho q é um que joga de Gen né, ou Blanka não lembro, ganhei 4 dele e perdi uma apenas. Meu Sagat ta cada dia melhor e meu Vega não é de se jogar fora hehe.
    joga com o gen.

Membro Avatar de Dr.zipo
    Registro
    Jun 2002
    Verdinhas
    0

Eu ate entendo fica de cabeça quente por perder varias partidas, num passado distante eu também era assim mas hoje em dia eu nem ligo mais, apanho mais que mala velha na live e geralmente quem sai do jogo em quem ta batendo.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Nossa, Gen é MUITO chato também, como conseguem dar aqueles chutes aéreos dele? Timing HORRÍVEL aquele.

Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Nossa, Gen é MUITO chato também, como conseguem dar aqueles chutes aéreos dele? Timing HORRÍVEL aquele.
    mas o pior do gen é que após o super dá pra emendar o ultra

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

O gen é bom, já vi uns pros em camp jogando com ele q pqp...mas nós humanos comuns, quem joga com ele se da bem com o fator surpresa pq normalmente a gente não ta muito acostumado a jogar contra. O mais chato é o pulo dele, tem um arco grande, baixo e rápido, demora a pegar 100% o timing pra defender o hit no ombro. A barra de super dele enche rapidao.

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

mas o pior do gen é que após o super dá pra emendar o ultra
    E não é isso que acho sacanagem? Tu tire metade do life do adversário aí ele vem com uma voadora nas costas, chutinho aganhado, super e ultra.

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    http://www.sirlin.net/ptw-book/intermediates-guide.html

Olha pode falar o que for, mas me jogar nessa de scrub, não com toda certeza não.

Olha o que ele define como scrub, o cara que fica eternamente na defesa, não aceita agarrões e outros tipos de defense breakers esse com toda certeza não sou eu, eu jogo totalmente no ataque, até mesmo de maneira afobada/desesperada como eu disse mas não sou esse cara de ficar na retranca repetindo sempre a mesma tática, não mesmo
    Na verdade a definição dele de scruc é qualquer pessoa que inventa desculpas porquê perdeu, ou acha que a tática do adversário é "apelona" ou "barata"

Como o Sirlin mesmo disse, é engraçado que se alguma pessoa perde direto, ninguém chama ela de apelona, mesmo se ela ficar usando o mesmo golpe ou tática o dia todo. Mas se alguma pessoa ganha usando isso, é considerada apelona.

Em resumo. Toda tática de um bom jogo de luta tem counter, restam agora duas opções: Se esforçar pra aprender e utilizar o counter, ou chorar. Qual destas vc acha que o Daigo ou algum outro jogador top faz?
    Ou você acha que num torneio de street fighter vc vai poder reclamar pro Juiz que o cara defende muito? Ou solta muita magia?
    Última edição por shinhardc0re : 10-09-2009 às 17:26

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

@frost

vc soh pode ta de zuera comigo...

primeiro reclama que fiko pulando , agora que eu paro de pular e fiko na defensiva vc reclama tb !?

me negativou ?! melhor pra min pq realmente nao da pra aprender nada um cara que soh sabe chorar ao invez de pensar numa solucao dos seus proprios erros

@ Tenis

finalmente voltou a jogar , teve um tempo que vc fiko sumido eu acabei te deletando...
    malz ae

Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

que surra!!!
    tenis...treina mais aí que quando você estiver bom jogamos novamente

Spoiler:
    fui espancado em praça pública, apanhei que nem gato no saco. foi uns 15 a 2 pra ele

Membro Avatar de Quiron
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    0

Comecei a jogar e deixei marcado a opção de ser desafiado... pqp! Fui triturado 10x e não consegui jogar um round do jogo.

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

que surra!!!
    tenis...treina mais aí que quando você estiver bom jogamos novamente

Spoiler:
    fui espancado em praça pública, apanhei que nem gato no saco. foi uns 15 a 2 pra ele

Sagat dele ta muito foda de vencer, tb levei coro ontem mas pelo menos foi só do Sagat e Vega hehe

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Citação Citando Quiron Ver mensagem
    Comecei a jogar e deixei marcado a opção de ser desafiado... pqp! Fui triturado 10x e não consegui jogar um round do jogo.
    Normal, eu so jogo assim haha

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Sagat dele ta muito foda de vencer, tb levei coro ontem mas pelo menos foi só do Sagat e Vega hehe
    pois eh acabei de jogar contra ele, ambos estao chatos , ele eh meio agressivo acho q tem q tomar cuidado com isso senao fica previsivel mas ta jogando bem sim,
    eu = / ja n posso dizer o mesmo de mim, bleh mas vou acostumando, kof x SF tem mt diferença, conversao ta sendo hard

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    @frost

vc soh pode ta de zuera comigo...

primeiro reclama que fiko pulando , agora que eu paro de pular e fiko na defensiva vc reclama tb !?

me negativou ?! melhor pra min pq realmente nao da pra aprender nada um cara que soh sabe chorar ao invez de pensar numa solucao dos seus proprios erros

@ Tenis

finalmente voltou a jogar , teve um tempo que vc fiko sumido eu acabei te deletando...
    malz ae
    Eu nunca parei de jogar hehe, eu sempre entro 1o no PC, se não tiver legal eu vou pro X360 e jogo contra só nego sinistro no championship G1, gringos etc... e além disso da pra treinar melhor lá (menos lag).

Eu demorei a pegar o jeito do sagat, ainda erro alguns moves faceis por causa do timing, e sou punido por isso hehe, mas aos pouquinhos to chegando lá. Com o vega o meu timing é quase perfeito, eu erro alguns combos com ele de vez em qndo...

Ah, me inscrevi no campeonato BFCUP, vou treinar bastante pra não fazer feio hehe.

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    pois eh acabei de jogar contra ele, ambos estao chatos , ele eh meio agressivo acho q tem q tomar cuidado com isso senao fica previsivel mas ta jogando bem sim,
    eu = / ja n posso dizer o mesmo de mim, bleh mas vou acostumando, kof x SF tem mt diferença, conversao ta sendo hard
    Heheh, eu nem sou tão agresssivo, eu o sou qndo o adversário dá brechas, mas sei jogar de turtle tb com o sagat qndo o bicho pega.

Vc falando isso, eu tava jogando ainda ha pouco contra um sagat muito bom (um dos melhores q ja joguei contra) o nick do cara é sagat9, gente fina..acabou 16x9 pra mim e eu tava dando risada pq ele é turtle total de sagat hehe, na maioria das partidas ele ficava cornered, ai eu vi a sua msg e ri... eu andando pra frente, ganhando espaço e ele pra trás hehe
    Última edição por *=-Tênis AR-=* : 11-09-2009 às 1:54

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando *=-Tênis AR-=* Ver mensagem
    Eu nunca parei de jogar hehe, eu sempre entro 1o no PC, se não tiver legal eu vou pro X360 e jogo contra só nego sinistro e além disso da pra treinar melhor lá (menos lag).

Eu demorei a pegar o jeito do sagat, ainda erro alguns moves faceis por causa do timing, e sou punido por isso hehe, mas aos pouquinhos to chegando lá. Com o vega o meu timing é quase perfeito, eu erro alguns combos com ele de vez em qndo...

Ah, me inscrevi no campeonato BFCUP, vou treinar bastante pra não fazer feio hehe.

Heheh, eu nem sou tão agresssivo, eu o sou qndo o adversário dá brechas, mas sei jogar de turtle tb com o sagat qndo o bicho pega.

Vc falando isso, eu tava jogando ainda ha pouco contra um sagat muito bom (um dos melhores q ja joguei contra) o nick do cara é sagat9, gente fina..acabou 16x9 pra mim e eu tava dando risada pq ele é turtle total de sagat hehe, na maioria das partidas ele ficava cornered, ai eu vi a sua msg e ri... eu andando pra frente, ganhando espaço e ele pra trás hehe

No xbox o nível é mais alto que no PC é ? Quanto ao lag sempre achei mais lagado no xbox.. vai saber

Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    261

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    No xbox o nível é mais alto que no PC é ? Quanto ao lag sempre achei mais lagado no xbox.. vai saber
    Não que o nível seja mais alto, mas é que lá eu sou G1 no championship e automaticamente o nivel é bem melhor...no PC vai ser quase impossível eu chegar a G1 pq jogar contra gringo no PC nem rola e os BRs ainda não se acostumaram com o championship mode...o pessoal lá joga há mais tempo, se vcs verem um tal de Myahara Punk lá, o cara joga MUITO... o melhor BR que já vi jogar online.
    Com relação ao lag, aqui é nítida a diferença, jogo totalmente lag free contra gringo com 2 barrinhas no xbox... no PC se tiver 3 barrinhas já dá um input lag absurdo.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Olhando alguns posts na pagina anterior desse mimimi q nego soh pula, defende, soh faz akilo, isso, etc...simples! Tome a msm postura no fight. Geralmente qdo estou no player match, vou no embalo do cara, se ele jogar com objetividade msm errando, sigo o ritmo da luta.

Não deve ter coisa pior q 1 cara retranqueiro e o outro começa a fazer a msm coisa, partida fica monótona. Ha 2 semanas jogando no começo só jogava ranked, mas visto q lá nego leva a sério e mtas vezes usa qq método pra ganhar, fica chata a partida =/

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando net-net Ver mensagem
    Olhando alguns posts na pagina anterior desse mimimi q nego soh pula, defende, soh faz akilo, isso, etc...simples! Tome a msm postura no fight. Geralmente qdo estou no player match, vou no embalo do cara, se ele jogar com objetividade msm errando, sigo o ritmo da luta.

Não deve ter coisa pior q 1 cara retranqueiro e o outro começa a fazer a msm coisa, partida fica monótona. Ha 2 semanas jogando no começo só jogava ranked, mas visto q lá nego leva a sério e mtas vezes usa qq método pra ganhar, fica chata a partida =/
    É o que eu não gosto de fazer, não é que não sei é que acho uma merda arrastar a partida até os 20 segundos finais e ganhar no tempo, ontem peguei um turtle de gouken que só ficava na retranca, ganhou 4 lutas seguidas assim de mim dái fui peguei akuma e fiquei tb só no gouhadou áereo e ragin demon p/ fugir dos corners, conclusão de 4x0 levei p/ 8x6 p/ mim

Mas não foi legal. jogueinho chato do caralho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 32 de 44 Primeira ... 22 30 31 32 33 34 42 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões