+ Responder Tópico
Página 33 de 44 Primeira ... 23 31 32 33 34 35 43 ... Última
    Membro Avatar de Deco_Ilha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2009
    Verdinhas
    6

Adiciona ae

Me adicionem na lista do Gamertags ae... DecoSF4

Abraço a todos...

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Meu nick na Live e no PC é "Shin Hardc0re" (com zero e não O) se alguém quiser add lá pra treinar contra um Dhalsim mediano, só chamar pro fight.
    Mas se for pra chorar depois nem me adicione.

Também tou participando do camp da BFCUP, bons games a todos lá abraços

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

opa vo add esse sagat9 , agora esse Myahara eh do xbox !? enfrenta cara bom rula

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    É o que eu não gosto de fazer, não é que não sei é que acho uma merda arrastar a partida até os 20 segundos finais e ganhar no tempo, ontem peguei um turtle de gouken que só ficava na retranca, ganhou 4 lutas seguidas assim de mim dái fui peguei akuma e fiquei tb só no gouhadou áereo e ragin demon p/ fugir dos corners, conclusão de 4x0 levei p/ 8x6 p/ mim

Mas não foi legal. jogueinho chato do caralho
    sei la frost acho q vc devia ler o artigo q postaram ai , tem mt coisa a ver com tudo q vc e outros disseram,
    just my 2 cents of course.

acho q ta me ajudando bastante, to lendo aos poucos, mas melhorou minha concepção de jogo pacas.

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Qualquer semelhança com o Frost é mera coincidência, reitirei do artigo que linkei aqui antes...

You will not see a classic scrub throw his opponent five times in a row. But why not? What if doing so is strategically the sequence of moves that optimizes his chances of winning? Here we’ve encountered our first clash: the scrub is only willing to play to win within his own made-up mental set of rules. These rules can be staggeringly arbitrary. If you beat a scrub by throwing projectile attacks at him, keeping your distance and preventing him from getting near you—that’s cheap. If you throw him repeatedly, that’s cheap, too. We’ve covered that one. If you block for fifty seconds doing no moves, that’s cheap. Nearly anything you do that ends up making you win is a prime candidate for being called cheap. Street Fighter was just one example; I could have picked any competitive game at all.

Doing one move or sequence over and over and over is a tactic close to my heart that often elicits the call of the scrub. This goes right to the heart of the matter: why can the scrub not defeat something so obvious and telegraphed as a single move done over and over? Is he such a poor player that he can’t counter that move? And if the move is, for whatever reason, extremely difficult to counter, then wouldn’t I be a fool for not using that move? The first step in becoming a top player is the realization that playing to win means doing whatever most increases your chances of winning. That is true by definition of playing to win. The game knows no rules of “honor” or of “cheapness.” The game only knows winning and losing.

A common call of the scrub is to cry that the kind of play in which one tries to win at all costs is “boring” or “not fun.” Who knows what objective the scrub has, but we know his objective is not truly to win. Yours is. Your objective is good and right and true, and let no one tell you otherwise. You have the power to dispatch those who would tell you otherwise, anyway. Simply beat them.

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

putz o cara é muito "scrub" mesmo

Aliás, notei que o nick dele esta suspenso

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Bom, sai do meu emprego pra resolver minhas coisas, então até arranjar outro vou ter mais tempo pra jogar.

Ja comecei a jogar os challenges da Cammy (que foda, pqp, os combos dela são enormes) e vou terinar forte com ela. Tb peguei gosto de jogar no Championship

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

tirei com tenis br

joga pakario de sagat perdi as primeiras fikei tenso HAOIHAOIUHA foi dificil adaptar o jogo dele

mas eu caguei muito round tb principalmente com focus... eu acho que sou muito viciado em usar focus isso pode acabar me fudendo ficar dependendo dele

ps : fikei com medo qdo ele tava enrolando pra escolher o sagat pensei que ele colocar o cursor do lado e escolher o vega claw dae sim eu ia me ferrar kkkkkkkkk

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    putz o cara é muito "scrub" mesmo

Aliás, notei que o nick dele esta suspenso
    O fato de eu ter sido suspenso 1 dia (lol) não tem nada a ver com essa parte dó fórum ou meu comportamento na live, logo contenha-se nos seus comentários ok?

Membro
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando shinhardc0re Ver mensagem
    Qualquer semelhança com o Frost é mera coincidência, reitirei do artigo que linkei aqui antes...
    Olha, na minha opinião esse pessoal que fica sempre fazendo os mesmos movimentos repetidamente (também conhecido como macete, mãnha e sei lah mais do que) são jogadores muito ruins. Eu já cansei de entrar numa partida, apanhar feio em duas lutas e após não perder mais nenhuma. Se não conseguimos contra-atacar um golpe que tu já sabe previamente que vem então é bom tu não desistir de jogar com esse cara até vencê-lo, isso irá torna-lo um jogador melhor.

Isso me lembra de quando eu jogo com o Dhalsim; ele é um personagem tipicamente filho da puta que controla o ritmo da partida com as bolas de fogo e seus ataques constantes a distância. Muitos ficaram P da vida comigo após algumas lutas contra o meu Dhalsim mas é um estilo de luta diferente do que muitos estão acostumados, é muito mais estratégico, cada um tentando achar uma brecha para acertar um golpe.

Pra concluir, mesmo tendo esta mentalidade eu somente jogo para me divertir. Se a partida contra alguem não me agrada eu saio, mas não o culpo.

Se puderem colocar meu gamertag lah na primeira pagina eu agradeço

gamertag: guilhermefickel

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Citação Citando Sano Ver mensagem
    Pra concluir, mesmo tendo esta mentalidade eu somente jogo para me divertir. Se a partida contra alguem não me agrada eu saio, mas não o culpo.
    Quanto à isso não existe problema.
    O foda é culpar os outros por "apelar", sendo que isso nem existe.

As vezes compensa usar o mesmo golpe, sabe quando compensa? Quando você tem certeza que o cara vai tomar todos, durante as primeiras fases de um torneio, acaba compensando jogar assim pois você pode guardar sua concentração e paciência para as finais.

Eu penso da seguinte maneira: Se o cara tá tomando o mesmo golpe a luta toda, a culpa é dele de tomar. Se isso estiver fazendo eu ganhar, bom eu vou ficar nisso até ele acordar hehehe

BTW eu jogo de Dhalsim tb, e sei como é isso, tem um povo do fliper aqui que fica PUTO quando perde. E quanto mais puta a pessoa fica, mais eu provoco durante a luta, mais fico fugindo e ganhando por tempo, etc, tento ganhar no psicológico tb

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Sinceramente não entendo essa de scrub, ontem um gringo me mandou mensagem xingando de scrub pq eu tirei ele 3x seguidas com o abel (ele 1x com vega e 2x com dhalsim) dái na 4 ele ganhou e mandou mensagem ofendendo e cheio de mimimi qu eu fui pwned.

Agora me diz onde está o scrub?, ficar rolando td hr p/ fugir da garra nas costa do vega e do fireball do dhalsim? (todo idiota joga do mesmo jeito com esses dois personagens, é até patético) encurralava o cara no canto e ficava variando entre chute médio alto + soco forte abaixado + anti-áreo ou tornado throw e acabava, me diz isso é ser scrub?
    Última edição por rage-quit : 14-09-2009 às 10:48

Membro Avatar de linh0
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    40

Pessoal alguem pode me ajudar, meu SF4 não entra mais na Live, ele fica em Now Loading e não acontece nada.
    Unica coisa que fiz foi atualizar o GFWLive pro 3.0, sera que é isso? Vou tentar voltar pra versão 2.0.

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Sinceramente não entendo essa de scrub, ontem um gringo me mandou mensagem xingando de scrub pq eu tirei ele 3x seguidas com o abel (ele 1x com vega e 2x com dhalsim) dái na 4 ele ganhou e mandou mensagem ofendendo e cheio de mimimi qu eu fui pwned.

Agora me diz onde está o scrub?, ficar rolando td hr p/ fugir da garra nas costa do vega e do fireball do dhalsim? (todo idiota joga do mesmo jeito com esses dois personagens, é até patético) encurralava o cara no canto e ficava variando entre chute médio alto + soco forte abaixado + anti-áreo ou tornado throw e acabava, me diz isso é ser scrub?
    Nesse caso o scrub foi o gringo hehehe

Vo te resumir frost, basicamente scrub é o cara que põe a culpa das derrotas dele em qualquer coisa, menos nele mesmo. (é culpa do golpe X que é roubado, do oponente que só fica na retranca, no controle, no dia chuvoso, etc...)
    O scrub também tem uma falsa impressão que o jogo conhece coisas como "honra" e "justiça" e portanto acaba minimizando seu próprio jogo por causa disso. (Por exemplo, não pega tonto, não usa muito agarrão porquê é "apelação", etc...)

Isso basicamente é um scrub.

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Citação Citando Sano Ver mensagem
    Olha, na minha opinião esse pessoal que fica sempre fazendo os mesmos movimentos repetidamente (também conhecido como macete, mãnha e sei lah mais do que) são jogadores muito ruins. Eu já cansei de entrar numa partida, apanhar feio em duas lutas e após não perder mais nenhuma. Se não conseguimos contra-atacar um golpe que tu já sabe previamente que vem então é bom tu não desistir de jogar com esse cara até vencê-lo, isso irá torna-lo um jogador melhor.

Isso me lembra de quando eu jogo com o Dhalsim; ele é um personagem tipicamente filho da puta que controla o ritmo da partida com as bolas de fogo e seus ataques constantes a distância. Muitos ficaram P da vida comigo após algumas lutas contra o meu Dhalsim mas é um estilo de luta diferente do que muitos estão acostumados, é muito mais estratégico, cada um tentando achar uma brecha para acertar um golpe.

Se puderem colocar meu gamertag lah na primeira pagina eu agradeço

gamertag: guilhermefickel
    vc eh o guilherme entao HOUIAHOUAIHA

vc jogo comigo ueh.. eu tava de sagat.. mas aonde que vc pego o dhalsim !?

vc soh jogo de vega claw.. por sinal muito chato seu estilo de jogo HAPIUHIUHAIU

tanto que dps joguei soh uma com vc e sai da sala

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Um exemplo de jogador que é chato de se jogar e um tal "vampire rj", o cara só joga de blanka e fica parado defendendo baixo...ou seja, se pular toma bolinha, e se for tentar agarrar/soltar magia ou dar golpe baixo, o blanka tem mta prioridade nos golpes e leva vantagem. Perdi 3 assim, dps comecei a fazer = ele, ficou meio q empatado, porem perdi mais no geral.

Membro
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    vc eh o guilherme entao HOUIAHOUAIHA

vc jogo comigo ueh.. eu tava de sagat.. mas aonde que vc pego o dhalsim !?

vc soh jogo de vega claw.. por sinal muito chato seu estilo de jogo HAPIUHIUHAIU

tanto que dps joguei soh uma com vc e sai da sala
    To usando dhalsim de vez em quando porque aparentemente irrito as pessoas :P, assim como estou parando de usar o Vega claw. Com os dois eu sou muito defensivo e tento atacar sempre de uma distância segura aproveitando os longos braços do dhalsim e a garra do claw. Para não deichar o jogo muito chato com o claw eu também tento não abusar daquele golpe que ele se agarra na parede e depois pula em cima do cara pois a maioria não sabe defender aquilo.

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Citação Citando net-net Ver mensagem
    Um exemplo de jogador que é chato de se jogar e um tal "vampire rj", o cara só joga de blanka e fica parado defendendo baixo...ou seja, se pular toma bolinha, e se for tentar agarrar/soltar magia ou dar golpe baixo, o blanka tem mta prioridade nos golpes e leva vantagem. Perdi 3 assim, dps comecei a fazer = ele, ficou meio q empatado, porem perdi mais no geral.
    Tem personagens que não tem como enfrentar o blanka em pé de igualdade, tipo o abel

Mas se vc der counterpick e pegar o ryu por ex é rídiculo de bater em cara assim, chega perto e faz frente mais soco médio e comba um shoryuken, é um ataque overhaed sem defesa do ryu, o akuma tem o mesmo golpe tb.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Sem defesa não, só defender alto. Mas se parar pra ver, quase todos os personagens tem um golpe lento que pega em cima, quando não tem golpe em pé, tem golpe pulando.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Exato, overhead sao previsiveis...e outra CM e CF do blanka são rapidos e servem pra manter o oponente defensivo.

Agora essa de emendar link + shory, sendo overhead ou pra frente SF, isso é pra iniciante...o cara tinha noção de jogo(não ia tomar isso direto), mas ficava naquela postura defensiva/ofensiva parado.

Membro
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    2

alguem me ajuda?

qdo vou entrar no jogo ele simplesmente nao abre.

tem aquele launcher com a config do joy e qdo entro em "play" nada acontece :@

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Não é p/ fazer overhead td hr tb né, de preferência depois do mk air

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

eh o The Vampire RJ !?

se for eu jah ganhei dele

Spoiler:
    de fato eh chato o blanka dele mas eh soh jogar com calma hehe

tirei essa ss pq participo dum forum que tem um rankin de sf4 dae eu desafiei ele...

e ganha quem fizer 5 vitorias

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    eh o The Vampire RJ !?

se for eu jah ganhei dele

Spoiler:
    de fato eh chato o blanka dele mas eh soh jogar com calma hehe

tirei essa ss pq participo dum forum que tem um rankin de sf4 dae eu desafiei ele...

e ganha quem fizer 5 vitorias

Que forum é esse ?

Membro Avatar de D.O.G.
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Verdinhas
    1606

Jogue com a Sakura, perca e "dÊ continue"...

será um "bônus" ?

half-pussy?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 33 de 44 Primeira ... 23 31 32 33 34 35 43 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões