+ Responder Tópico
Página 36 de 44 Primeira ... 26 34 35 36 37 38 ... Última
    Membro Avatar de Thomas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    365

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    o cadastro n faz diferença até onde eu sei

to com uma duvida galera, comprei um note, e to querendo saber s elee roda o sf4, eh uma placa de video 9300m gs, 3gb ram, e core2duo 2.1.

mesmo q no low, sera q roda? eu ACHO q sim, mas.. alguem se habilita a dar um palpite?
    olha, eu rodo da forma que o jogo é instalado, em 1366x768.. Com filtros, numa ATi 4570 512MB, P8600, 4GB.. Acho que você roda no médio de boa.. Nem que seja em 1024x768..

Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Pô, acho a viper bem estranhinha. Tô no apelation é com Sakura, Cammy, Ken e Zangief. Zangief só pra lutar contra personagem mulherzinha.
    Eu fico no Sagat sempre hehe..

2. # Publicidade
    Publicidade

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando Thomas Ver mensagem
    olha, eu rodo da forma que o jogo é instalado, em 1366x768.. Com filtros, numa ATi 4570 512MB, P8600, 4GB.. Acho que você roda no médio de boa.. Nem que seja em 1024x768..

Eu fico no Sagat sempre hehe..
    se rolar assim ja to feliz pacas, eh assim q eu jogo no pc da config da assinatura= D

btw fiz uns contras contra o Tenis BR hj, ficou 11 a 11, acho q ele n tava numa boa pelo q ele falou por pmsg, msm assim fiquei satisfeito com minhas respostas ao sagat, teve uns 2 ou 3 contras q eu me desconcentrei e perdi a toa, mas foi bem satisfaatorio meu desempenho = p, msm asim ainda tomo um sarrafo pra um camarada meu = [

btw, vai ter um champ aki em Floripa acho q dia 8 de novembro mas quando eu tiver confirmação eu aviso, aos "Manés de plantao" fiquem ligados =p postarei aki

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Fiz 4 a 2 contra o Tenis ontem, Sagat dele tomou um espanco lindo da minha Cammy, em compensação, contra o Vega eu nem chegava perto

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

opa testem o meu sagat entao

Membro
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    0

Hahahah

Citação Citando hirano Ver mensagem
    Quanto fica em lulinhas, incluindo frete e impostos?

Quanto fica em Lulihas é fogo heim, hahahahaha

mas enfim, ta bem loco, eu vi a apresentação pra Xbox 360, imagina pra pc, vou garantir o meu logo logo,

beijooos!

Membro
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    0

Personagens

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    opa testem o meu sagat entao

Vega e Ken, rulezzz

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando Gil Marauê Ver mensagem
    Vega e Ken, rulezzz
    vega eu soh vi 1 q presta ate agora, q foi o do Tenis. fora isso nenhum me encomodou , ele ta chato mas n chega perto dos tops.

o ken, ta deprimente.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Embora o Ken tenha mta desvantagem com os top tiers e alguns outros... deprimente eu diria q sejam os: gouken/dan/rose/sakura.
    Eu jogo de Ken razoavelmente, e te afirmo ta bem longe de ser o pior.

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

um amigo meu que é viciado com a Sakura num SF de flipper, nao sei dizer a versao certa, tá indignado com o que fizeram com ela.

JOgamo umas 30 partida ontem, e ele me ganho uma soh eu acho eu com o Sagat e outras partidas com o Akuma... é foda pq ela acerta o shoryuken duplo e mal tira vida, sagat da 2 chute forte nela se vai metade do life dela...

Sagat tá monstro, queria joga na net, acho que vo compra...

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando dedz Ver mensagem
    um amigo meu que é viciado com a Sakura num SF de flipper, nao sei dizer a versao certa, tá indignado com o que fizeram com ela.

JOgamo umas 30 partida ontem, e ele me ganho uma soh eu acho eu com o Sagat e outras partidas com o Akuma... é foda pq ela acerta o shoryuken duplo e mal tira vida, sagat da 2 chute forte nela se vai metade do life dela...

Sagat tá monstro, queria joga na net, acho que vo compra...

Bom até acho natural pelo tamanho físico de cada personagem ter diferença no dano dos golpes. Mas além disso eles reduziram o life, daí o desequilíbrio ficou muito grande.

Isso desestimula aprender a jogar bem com esses chars.

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Bom até acho natural pelo tamanho físico de cada personagem ter diferença no dano dos golpes. Mas além disso eles reduziram o life, daí o desequilíbrio ficou muito grande.

Isso desestimula aprender a jogar bem com esses chars.
    Nem por isso desisto da minha Sakurinha

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando net-net Ver mensagem
    Embora o Ken tenha mta desvantagem com os top tiers e alguns outros... deprimente eu diria q sejam os: gouken/dan/rose/sakura.
    Eu jogo de Ken razoavelmente, e te afirmo ta bem longe de ser o pior.
    sakura e gouken eu n concordo,

rose n vejo nada de bom, dan eu n comento.

o ken comparado com o q sempre foi, e comparado com ryu, eh sim deprimente, recuperação ruim do hadou, os pockes de chute dele sao muito ruims, o ultra eh ridiculo, soh serve como anti air, e mesmo assim eu n usaria com tanta frequencia, btw o ultra eh um dos grandes motivos de eu nem pennsar em jogar de ken, eh simplesmente inutil. o tatsumaki nao derruba, (nunca derrubou mas ta fazendo diferença demais nesse jogo), o ex hadou nao derruba,
    unica coisa boa dele eh shory medio e forte quebrar focus, pq no mais.... acho ele MUITO pior do q ryu, e arrisco dizer ser um dos piores Ken de todos os tempos.

baseado nos kens q sempre foram tops, acho q o unico ken nao top dos ultimos sf foi no SF alpha 3, q mesmo assim eh jogavelzinho, mas acho q fica tao "bom" quanto o do SF4. de resto, Ken da grande maioria dos SF2 eram tops, acho q 1 ou 2 ver. nao eram boas, mas qm manja de sf2 nao sou eu.(tirando akele sf2 mais jogado , q tem old sagat, q la ele tb n eh bom, pq o resto estupra) Alpha 1 e 2 ele eh top, SF3 3rd eu nem comento neh.

dai baseado nisso tudo eu continuo afirmando , ta deprimente sim.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

sakura e gouken eu n concordo,

rose n vejo nada de bom, dan eu n comento.

o ken comparado com o q sempre foi, e comparado com ryu, eh sim deprimente, recuperação ruim do hadou, os pockes de chute dele sao muito ruims, o ultra eh ridiculo, soh serve como anti air, e mesmo assim eu n usaria com tanta frequencia, btw o ultra eh um dos grandes motivos de eu nem pennsar em jogar de ken, eh simplesmente inutil. o tatsumaki nao derruba, (nunca derrubou mas ta fazendo diferença demais nesse jogo), o ex hadou nao derruba,
    unica coisa boa dele eh shory medio e forte quebrar focus, pq no mais.... acho ele MUITO pior do q ryu, e arrisco dizer ser um dos piores Ken de todos os tempos.

baseado nos kens q sempre foram tops, acho q o unico ken nao top dos ultimos sf foi no SF alpha 3, q mesmo assim eh jogavelzinho, mas acho q fica tao "bom" quanto o do SF4. de resto, Ken da grande maioria dos SF2 eram tops, acho q 1 ou 2 ver. nao eram boas, mas qm manja de sf2 nao sou eu.(tirando akele sf2 mais jogado , q tem old sagat, q la ele tb n eh bom, pq o resto estupra) Alpha 1 e 2 ele eh top, SF3 3rd eu nem comento neh.

dai baseado nisso tudo eu continuo afirmando , ta deprimente sim.
    Realmente em vista de outros SF esse ken ta mto nerfado, sem duvida....porem sei la por ter pouca prioridade nos golpes e ter um ultra q nem se compara ao do ryu q pega até nos infernos e tem dano/setup bons. Pra resolver esse problema acho q só não dependendo do ultra e abusando do ex shory e faint moves pra levar a luta.

De 10 lutas q jogo com ken, acho q apenas 2 delas eu ultilizo o ultra...entao realmente jogar com Ken/Guile e outros q tem ultra manjado só em jogando no erro do adversario.

1 exemplo de ken q joga no erro do outro, assista apartir do 7:48
    http://www.viddler.com/explore/event...eos/7/470.217/

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando net-net Ver mensagem
    Realmente em vista de outros SF esse ken ta mto nerfado, sem duvida....porem sei la por ter pouca prioridade nos golpes e ter um ultra q nem se compara ao do ryu q pega até nos infernos e tem dano/setup bons. Pra resolver esse problema acho q só não dependendo do ultra e abusando do ex shory e faint moves pra levar a luta.

De 10 lutas q jogo com ken, acho q apenas 2 delas eu ultilizo o ultra...entao realmente jogar com Ken/Guile e outros q tem ultra manjado só em jogando no erro do adversario.

1 exemplo de ken q joga no erro do outro, assista apartir do 7:48
    http://www.viddler.com/explore/event...eos/7/470.217/
    eh verdade, bom player de ken vai usar e abusar de faint moves, o shory como eu disse eh bom q leva o focus. e sei la, EU n acho bom, mas usado de uma maneira MUITO certa, o frente+chutemedio dele quebra um galho, mas eu n consigo achar bom, acho muito vulneravel.

ta, ele eh mid tier, nao eh ruim nao, mas, eh meio decepcionante. intao acabo pegando o ryu q ta BEM melhor. e os estilos sao bem semelhantes, eh facil migrar de um pra outro.

editapos assistir o contra, Ken vs Rufus)
    ta, os 2 ultras q ele deu o cara tava stunned, ou seja, qlquer combo mataria o cara, o ultra n foi bem utilizado anyway.
    no mais, ali vc consegue ver nitidamente como eh fragil o frente+chute medio, pq o golpe do rufus simplesmente come ele, pra ser bom vc tem q dar de uma distancia, longa~media, e mesmo assim eh arriscadissimo. o q o cara deu sorte ali foi nos combos pós ex tatsumaki, q dai ele tonteava, mas mesmo assim, eu prefiro MIL vezes o tatsumaki do ryu, deixa menos brachas. e o ex shory do ken, isso sim eh bom, mas nao bom suficiente pra compensar o char.
    acho q o cara do rufus era melhor, mas deu mole, perdeu, mas numas melhor de X eu duvido muito q o cara do rufus perderia pra esse player de ken, ate pq, ele deu pouquissimas respostas pros dive kick do rufus, e eh ali q faz a diferença. rufus n pode ficar pulando feito um canguru na em vc, e o ken parece nao ter recurso pra impedir isso, ou pelomenos nao tao bom quanto o ryu. mesmo q o shory forte do ken seja melhor, acredito q o fraco do ryu>ken. pelomenos essa foi a impressao q eu tive qnd jogeui com ele.

anyway, eh um personagem mediano, como foi visto jogado de uma forma consegue tirar chars tops sem problemas(muito serios).
    mas eu n jogo de ken, a nao ser q melhorem ele demais no Super. o q acho dificil. mas.. da capcom espero tudo.
    Última edição por 0ni : 06-10-2009 às 11:22

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

porra, o ultra do ken quando entra de pertinho, que ele da aquele shoryu pequeninho e imenda um monte de hit tira dano pacas...

o tatsu nao derruba, mas da pra comba com o Hold (nao sei como vcs chamam aquele de segura os soco fraco + chute fraco) ou até com o shoryuken...

o ryu que eu achei meio ruim, aquele ultra pra acerta é dificil e tira quase nada, até o ultra do dalsim tira mais...
    alias, alguem consegue joga com o dalsim? vira no easy com ele é dificil

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

porra, o ultra do ken quando entra de pertinho, que ele da aquele shoryu pequeninho e imenda um monte de hit tira dano pacas...

o tatsu nao derruba, mas da pra comba com o Hold (nao sei como vcs chamam aquele de segura os soco fraco + chute fraco) ou até com o shoryuken...

o ryu que eu achei meio ruim, aquele ultra pra acerta é dificil e tira quase nada, até o ultra do dalsim tira mais...
    eh cara, mas na pratica o ultra do ken eh um lixo, e o ryu eh considerado o 2ºmelhor do jogo. intao sei la, deve ser impressao sua.
    ultra do ryu eh combavel de mil maneiras, fora q vc pode dar de counter em cima de projeteis, até como anti air da pra usar. n tira muito mas pelomenos eh usavel.
    dhalsim eh mt bom, mas eh dificinho de jogar.

quanto ao ex tatsu , eu creio q n da de combar nada depois dele. vc deve ta enganado.

Membro Avatar de Cardone
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Pô dedz, o Ultra do Ryu é um dos mais fáceis de acertar. Qualquer shoryuken fraco ou com focus cancel pega. Pra mim ele ta entre os Top 3 do jogo.

O Guile é que poderia estar mais forte. O ultra dele é um dos piores do jogo !

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

eh verdade, bom player de ken vai usar e abusar de faint moves, o shory como eu disse eh bom q leva o focus. e sei la, EU n acho bom, mas usado de uma maneira MUITO certa, o frente+chutemedio dele quebra um galho, mas eu n consigo achar bom, acho muito vulneravel.

ta, ele eh mid tier, nao eh ruim nao, mas, eh meio decepcionante. intao acabo pegando o ryu q ta BEM melhor. e os estilos sao bem semelhantes, eh facil migrar de um pra outro.

editapos assistir o contra, Ken vs Rufus)
    ta, os 2 ultras q ele deu o cara tava stunned, ou seja, qlquer combo mataria o cara, o ultra n foi bem utilizado anyway.
    no mais, ali vc consegue ver nitidamente como eh fragil o frente+chute medio, pq o golpe do rufus simplesmente come ele, pra ser bom vc tem q dar de uma distancia, longa~media, e mesmo assim eh arriscadissimo. o q o cara deu sorte ali foi nos combos pós ex tatsumaki, q dai ele tonteava, mas mesmo assim, eu prefiro MIL vezes o tatsumaki do ryu, deixa menos brachas. e o ex shory do ken, isso sim eh bom, mas nao bom suficiente pra compensar o char.
    acho q o cara do rufus era melhor, mas deu mole, perdeu, mas numas melhor de X eu duvido muito q o cara do rufus perderia pra esse player de ken, ate pq, ele deu pouquissimas respostas pros dive kick do rufus, e eh ali q faz a diferença. rufus n pode ficar pulando feito um canguru na em vc, e o ken parece nao ter recurso pra impedir isso, ou pelomenos nao tao bom quanto o ryu. mesmo q o shory forte do ken seja melhor, acredito q o fraco do ryu>ken. pelomenos essa foi a impressao q eu tive qnd jogeui com ele.

anyway, eh um personagem mediano, como foi visto jogado de uma forma consegue tirar chars tops sem problemas(muito serios).
    mas eu n jogo de ken, a nao ser q melhorem ele demais no Super. o q acho dificil. mas.. da capcom espero tudo.
    Eh o ken n deu um shory no vão, tb estranhei, uma shory medio la resolveria(shory do ryu fraco>ken), mas eu gostei do fato do cara encaixar chains e dar faint q vai bater em cima e combar baixo. Yay eu jogo com Ken pq nunca gostei de jogar de ryu =/, espero q na SSFIV ele esteja melhor.

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Ja disse aqui, Ken é estiloso, Ryu não tem carisma nenhum

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Virei com ele no hardest. Com Dhalsin o cara tem que ter muita paciência. O golpes quando acertam não sugam muito, mas você pode irritar o oponente com teleports, e o yoga fire que engana na velocidade. O ultra do Dhalsin é o que menos tira life no jogo.

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

eh cara, mas na pratica o ultra do ken eh um lixo, e o ryu eh considerado o 2ºmelhor do jogo. intao sei la, deve ser impressao sua.
    ultra do ryu eh combavel de mil maneiras, fora q vc pode dar de counter em cima de projeteis, até como anti air da pra usar. n tira muito mas pelomenos eh usavel.
    dhalsim eh mt bom, mas eh dificinho de jogar.

quanto ao ex tatsu , eu creio q n da de combar nada depois dele. vc deve ta enganado.
    Entao my fail nao usa direito o ultra do Ryu... vo testa qqr hora de novo. Mas é fato que dá muito poco dano.
    Da pra comba, tenho quase certeza, o pc nao consegue da counter no tastu pelo menos e o cara que jogo cmg no findi nao joga mal, ia consegui o counter se desse...

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Pô dedz, o Ultra do Ryu é um dos mais fáceis de acertar. Qualquer shoryuken fraco ou com focus cancel pega. Pra mim ele ta entre os Top 3 do jogo.

O Guile é que poderia estar mais forte. O ultra dele é um dos piores do jogo !
    O Guile assim como o Blanca e o BIson sao dificeis de controla pq é ruim da esses golpe de charge, dexa o cara muito defensivo...

Dalsim no hardest
    assina meu pad

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Essa é uma das maneiras de se jogar, defendendo, turtling. E eu, particularmente odeio jogar contra isso, a unica chance é jogar no erro do cara (como defender voadora agachado), senão ele vai ficar defendendo eternamente.

Ah, uma duvida...como faz pra abrir mais icones? Vejo um pessoal jogando com icones dos rostos dos personagens, outros com icones de animais, bandeiras, não sei como abre isso.

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Dalsim no hardest
    assina meu pad
    Vale assinatura digital?
    Acho que tô viciado. Até com o El Fuerte que não sei jogar nadinha terminei no hardest.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Essa é uma das maneiras de se jogar, defendendo, turtling. E eu, particularmente odeio jogar contra isso, a unica chance é jogar no erro do cara (como defender voadora agachado), senão ele vai ficar defendendo eternamente.

Ah, uma duvida...como faz pra abrir mais icones? Vejo um pessoal jogando com icones dos rostos dos personagens, outros com icones de animais, bandeiras, não sei como abre isso.
    Alguns icones de animais e pouquissimas bandeiras eu consegui pelo trial mode, agora o rosto do ken, ryu e etc ainda tb n consegui obter.

Turtle as vezes eu uso com guile, mas como geralmente pego ken ou bison entao eh lá e cá, mas é um jeitinho chato de jogar concordo. Os turtles + chatos são balrog/blanka/sagat IMO.

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Citação Citando Mornion Ver mensagem

Por isso a CAPCOM inventou o agarrão.

Play to Win´

Eu só jogo de Dhalsim, nick na live é Shin Hardc0re se quiser treinar
    Aliás no camp que teve aqui em SP esse fim de semana (http://arenaplay.com.br) os 3 primeiros lugares foram jogadores de Dhalsim (o segundo lugar jogava de Dhalsim/Ryu mas o primeiro e o terceiro eram só Dhalsim players)
    PS: Ganhei um controle arcade nesse camp huhuhuhuhu
    Última edição por shinhardc0re : 06-10-2009 às 16:52

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 36 de 44 Primeira ... 26 34 35 36 37 38 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões