+ Responder Tópico
Página 37 de 44 Primeira ... 27 35 36 37 38 39 ... Última
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    430

Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Essa é uma das maneiras de se jogar, defendendo, turtling. E eu, particularmente odeio jogar contra isso, a unica chance é jogar no erro do cara (como defender voadora agachado), senão ele vai ficar defendendo eternamente.

Ah, uma duvida...como faz pra abrir mais icones? Vejo um pessoal jogando com icones dos rostos dos personagens, outros com icones de animais, bandeiras, não sei como abre isso.
    Citação Citando net-net Ver mensagem
    Alguns icones de animais e pouquissimas bandeiras eu consegui pelo trial mode, agora o rosto do ken, ryu e etc ainda tb n consegui obter.

Turtle as vezes eu uso com guile, mas como geralmente pego ken ou bison entao eh lá e cá, mas é um jeitinho chato de jogar concordo. Os turtles + chatos são balrog/blanka/sagat IMO.
    Os ícones com rostos é completando o Trial no Hard, liberei só alguns, uns além de chatos acho que só com um controle arcade ou muito, mas muito saco...

Já quanto ao estilo do cara jogar, unica coisa que eu nao curto são esses caras com mil "macetinhos" o cara decora e treina uns treco e só faz isso, uns tem até um arsenal maior, depois que aprende a lidar com a situação os caras nao sabem o que fazer... Eu nem ligo, eu jogo geralmente vendo o que o cara faz e fico lá até aprender a lidar com o jeito do povo jogar.

Tipo tem uns caras com o guile que fica naquela sequenciazinha chata. Ou com Zangief etc... a medida que tu vai aprendendo a cortar passa a ganhar dos caras sem problema, agora só não entendo qual a graça, melhor deixar um macro lá repetindo os comandos.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando ShadowMaster Ver mensagem
    Os ícones com rostos é completando o Trial no Hard, liberei só alguns, uns além de chatos acho que só com um controle arcade ou muito, mas muito saco...

Já quanto ao estilo do cara jogar, unica coisa que eu nao curto são esses caras com mil "macetinhos" o cara decora e treina uns treco e só faz isso, uns tem até um arsenal maior, depois que aprende a lidar com a situação os caras nao sabem o que fazer... Eu nem ligo, eu jogo geralmente vendo o que o cara faz e fico lá até aprender a lidar com o jeito do povo jogar.

Tipo tem uns caras com o guile que fica naquela sequenciazinha chata. Ou com Zangief etc... a medida que tu vai aprendendo a cortar passa a ganhar dos caras sem problema, agora só não entendo qual a graça, melhor deixar um macro lá repetindo os comandos.
    Ah vlw cara, eu tinha terminado alguns trial no hard e nem tinha feito o trial normal (agarra/shory/tatsu), esse dos comandos basicos, libeirei algumas agora. =)

O guile e bison eu costumo ir pra cima, n fico do outro lado da tela dando pisao ou soltando magia, encontro problemas qdo tem um zang ou balrog! eh complicado as vezes encuralar no canto por causa da maldita prioridade e a maneira de jogar do oponente...

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

Bah, vo ve se acho uns video de gente jogando com o Dhalsim, nao é possivel...
    o Darktag, acho que tá na hora de ir jogar um futebol, cuida com as LER eheheh

Esse trial eu nem tento, sou mto ruim pra faze esses combos milagrosos...

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Vídeos do Dhalsim recomendo procurar "Iyo" no youtube

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

boa dica
    tava vendo esse aqui agora, logo contra o cara que mais me adaptei no jogo (sagat)
    YouTube - 2009 Japanese Street Fighter 4 tournament, finals match
    que estupro no ultimo round

é melhor de 3 partidas nesses camps?
    Última edição por DeDz : 06-10-2009 às 23:26

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando dedz Ver mensagem
    boa dica
    tava vendo esse aqui agora, logo contra o cara que mais me adaptei no jogo (sagat)
    YouTube - 2009 Japanese Street Fighter 4 tournament, finals match
    que estupro no ultimo round

é melhor de 3 partidas nesses camps?
    como eh finals normalmente eh Melhor de 5, mas ja vi champs serem Melhor de 3 sim.
    btw, eh engraçado vc ver os rankings (sim eu sei q nao se deve lever isso muitoa serio ) de tiers chars do SF4, e ver q o dhalsim ta la pra baixo, junto com abel e cammy e abaixo de ken.
    e olhando esse match vc vê o mal q ele faz nas maos certas =p acho ele mt monstro , mas ainda bem q eh raro pessoas jogarem nesse nivel com ele.

Membro
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Os top e bottom tier na verdade são bem equilibrados nesse jogo.
    Se você for ver, Sagat é top tier pq os matchups dele a maioria são 6-4, ou seja, ele tem uma pequena chance de ganhar.
    E os bottom tier são 4-6.
    Mas é tudo próximo de 5-5, ou seja, o jogo está até bem equilibrado.

Eu como Dhalsim player por exmplo, prefiro enfrentar um Sagat do que um Abel. Abel simplesmente foi feito pra matar Dhalsim eheh, enquanto que o Sagat tem que pelo menos pensar um pouco no que fazer.

Esse vídeo é bem velho cara, foi o primeiro camp japonês de SFIV. O Iyo melhorou absurdamente desde então.
    Tem inclusive um vídeo dele contra o daigo, que passa num telão, organizado pela própria capcom.

MAs infelizmente ouvi boatos de que o Iyo parou de jogar, então estamos sem top Dhalsims no momento

Membro Avatar de Thomas
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    365

po, adicionei uma galera ai, mas só o tenis br me aceitou!

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando shinhardc0re Ver mensagem
    Os top e bottom tier na verdade são bem equilibrados nesse jogo.
    Se você for ver, Sagat é top tier pq os matchups dele a maioria são 6-4, ou seja, ele tem uma pequena chance de ganhar.
    E os bottom tier são 4-6.
    Mas é tudo próximo de 5-5, ou seja, o jogo está até bem equilibrado.

Eu como Dhalsim player por exmplo, prefiro enfrentar um Sagat do que um Abel. Abel simplesmente foi feito pra matar Dhalsim eheh, enquanto que o Sagat tem que pelo menos pensar um pouco no que fazer.

Esse vídeo é bem velho cara, foi o primeiro camp japonês de SFIV. O Iyo melhorou absurdamente desde então.
    Tem inclusive um vídeo dele contra o daigo, que passa num telão, organizado pela própria capcom.

MAs infelizmente ouvi boatos de que o Iyo parou de jogar, então estamos sem top Dhalsims no momento
    parou , sabe o motivo? oO, bizarrisimo essas coisas ocorrerem.

edit: thomas, se vc me added eu devo ter aceito, tag abaixo do meu nick = ]
    Última edição por 0ni : 07-10-2009 às 21:15

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando Thomas Ver mensagem
    po, adicionei uma galera ai, mas só o tenis br me aceitou!
    Já me adicionou? Tag: darktagma

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Já me adicionou? Tag: darktagma
    Aew darktagma espero q contra o cara vc n faça = faz cmg....joga 2 ou 3 e sai

Yay Mornion coloca na lista la netnetbr pow(2ºvez q peço)

Edit:Infinito com chunli no dhalsin...nego fica 24hrs decobrindo coisa ahahah

YouTube - CHunLI Infinite!!
    Última edição por net-net : 08-10-2009 às 1:53

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Ahn? Eu não sai da luta não.

Membro Avatar de Ton!
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    163

Nossa ontem dei raiva.

Um noob chamou pra jogar. Dei um coro de blanka nele na primeira. A na segunda ele pegou o blanka e eu fui de ken. Primeiro round de boa. No 2 apelei monstro e o cara não tava defendendo nada. Tontiei ele e ele fechou o jogo.

Era ranked a luta.

E to pegando o jeito do blanka tbm. Ele é mto bom. O rolinho ex dele nada para.

Membro Avatar de ianrapha
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

acho que sou o único que joga de personagem turtle (balrog) que vai pra cima sem medo.
    se tem um negócio que não gosto é ficar só na defensiva...brocha o jogo totalmente.

nem to jogando mais ranked por isso.
    to gostando de jogar com o borógui...só que fazer os trial hard dele no teclado =

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando ianrapha Ver mensagem
    acho que sou o único que joga de personagem turtle (balrog) que vai pra cima sem medo.
    Tem outros jogadores que também fazem isso.

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Não tinha visto, foi mal

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    quanto ao ex tatsu , eu creio q n da de combar nada depois dele. vc deve ta enganado.
    nao da mesmo... alias, dá só contra os mais lentos. Joguei arcade ontem pra tira a dúvida e o Seth dava o agarrao logo que termina o tatsu...
    mas tem que tentar ver o lado bom. Ele abre a guarda do cara quando entra ai da pra emenda o ultra... Lamentavel mesmo

Membro Avatar de mornion
    Registro
    Dec 2005
    Verdinhas
    212

Ex tatsu da Ryu da pra emendar outro ex tatsu ou ultra, mas só no canto.

Membro Avatar de ianrapha
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

Tem outros jogadores que também fazem isso.
    sim...eu sei que tem tanto que já enfrentei alguns de vega, balrog, honda e alguns guiles que eram paulera. foi só modo de falar.
    mas a grande maioria, principalmente nego de blanka dá ódio pois é só retranca.

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

sim...eu sei que tem tanto que já enfrentei alguns de vega, balrog, honda e alguns guiles que eram paulera. foi só modo de falar.
    Pois é. O jeito é fazer esse povo se mexer

Jon
    Jon está offline
    Membro Avatar de Jon
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    3510

Pois é. O jeito é fazer esse povo se mexer
    Curioso xD, jogando com o Blanka eu faço exatamente o oposto: parto para cima quase que na louca xD mwahuahauhauh

Mas os piores mesmo são os que jogam de Guile assim na retranca. Preciso até ver uma estratégia boa para fazer esse povo feio que joga com Guile sair dessa retranqueira. Jogando com Blanka ainda consigo partir para cima de vegas, balrogs, hondas e rufus retranqueiros, mas Guiles retranqueiros são um chute nos bagos xD.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando dedz Ver mensagem
    nao da mesmo... alias, dá só contra os mais lentos. Joguei arcade ontem pra tira a dúvida e o Seth dava o agarrao logo que termina o tatsu...
    mas tem que tentar ver o lado bom. Ele abre a guarda do cara quando entra ai da pra emenda o ultra... Lamentavel mesmo
    eu disse
    Citação Citando Mornion Ver mensagem
    Ex tatsu da Ryu da pra emendar outro ex tatsu ou ultra, mas só no canto.
    mais um golpe q ta estupidamente melhor q o do ken, da pra combar com ULTRA no canto, com ex hadou, com ex shory, com ex tatsumaki. com um pouco de sorte, eh dano garantido.

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

uia vc eh o netnet br vc joga bem pakario de Ken vc sim honra a quantia dos seus Battle Points (3k+)

aki eh o rafaevs jogo de sagat , tava afim de tirar uns contra no player com vc

Membro Avatar de DeDz
    iariaria dorgas
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    158

Oni, tem explicação pro Ryu>>>>Ken

o Ryu esteve treinando este tempo todo nesse intervalo de SF, o Ken tava fazendo filho
    aparece no final de cada um

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    uia vc eh o netnet br vc joga bem pakario de Ken vc sim honra a quantia dos seus Battle Points (3k+)

aki eh o rafaevs jogo de sagat , tava afim de tirar uns contra no player com vc
    Opa vlw ae =), e vc tb joga bem pacas com Sagat!

Eita eh verdade ahahaha, veio aquele dia q jogamos eu tava a meia hora no seth tentando salvar com rufus (pra liberar o seth) e sempre entrava alguem pra tirar contra, tava meio tumultuado msm malz ae n poder jogar mais.

Yay fds prolongado bora jogar =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 37 de 44 Primeira ... 27 35 36 37 38 39 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões