+ Responder Tópico
Página 41 de 44 Primeira ... 31 39 40 41 42 43 ... Última
    Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

Alguém mais tá achando muito brasileiro fresco na live ultimamente? Do tipo que te kika do ranked mesmo com conexão excelente, sai da partida sempre no segundo round (e perdeu o primeiro) entre outras coisas? Tá tenso achar alguém pra jogar. Normalmente todos os coleguinahs já estão em batalhas online.

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1961

Citação Citando Thomas Ver mensagem
    Tentei jogar com você, mas acho que nào deu certo, ehehehhe
    tomasck? Po, tava com duas barrinhas, geralmente brasileiro aqui fica com 4 oscilando pra 5 ou 5 direto. E eu tinha acabado de jogar com uns gringo lagados com 2 barras, fiquei cabreiro. Próxima vez a gente joga, agora que eu sei que é daqui do fórum eu não kicko.

@DarkTag: pra mim tá difícil até ACHAR algum brasileiro online. Só sobraram os caras tensos no ranked. No Champ G3 eu não acho ninguém mais também, foda.

Membro Avatar de Thomas
    Info
    London - UK
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    369

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    tomasck? Po, tava com duas barrinhas, geralmente brasileiro aqui fica com 4 oscilando pra 5 ou 5 direto. E eu tinha acabado de jogar com uns gringo lagados com 2 barras, fiquei cabreiro. Próxima vez a gente joga, agora que eu sei que é daqui do fórum eu não kicko.

@DarkTag: pra mim tá difícil até ACHAR algum brasileiro online. Só sobraram os caras tensos no ranked. No Champ G3 eu não acho ninguém mais também, foda.
    É que eu jogo de fora do BR.. Nunca consigo jogar com ninguém dai.. =(

Acho que mudei para Thomas hM, dai o povo sabe!

Membro Avatar de Satsui no hadou
    Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

Pessoal eu tava com tempo livre e fiz alguns mods do Akuma e tambem um do zanguief quem quiser baixar coloquei ai algumas screens é so ir na pasta chara do game e substituir!
    ps.:Não c esqueção de fazer backup dos originais flw..

Download:
    http://www.badongo.com/file/18018381

GAMETAG: Satsui BR
    Última edição por Satsui no hadou : 25-10-2009 às 1:51

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

Credo! Vem k o topico foi fechado ou que diabos aconteceu que faz dias que n tem um post?

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Mto parado esse forum...

Aew bora mandar img do playerdata e dos chars q + usam.

Comecei a jogar com Akuma faz 3 semanas...acho q vai ser meu main char agora! yay Ken Bison e Guile vou continuar a jogar só q menos.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    187

daigo tem 83% de vitoria um dia eu chego la...
    Última edição por Kazeshin1x : 08-11-2009 às 15:27

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

Alguem pode me esclarece a parte sobre upar replays? na verdade so quero saber quando isso c torna possivel no street vlw...

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    daigo tem 83% de vitoria um dia eu chego la...
    Tem como ver isso pra outros jogadores? Queria saber do Momochi

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    Tem como ver isso pra outros jogadores? Queria saber do Momochi
    Pode crer! Tmb to tentando achar do momochi e do daigo mas sao centenas de replays e n sei c tem outro meio pra localizar

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    187

lol ?

eu olhei isso numa lista dum site ae qualquer e nao in-game

tanto daigo e momochi nao jogam ver. PC nem maioria dos pros japoneses

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    lol ?

eu olhei isso numa lista dum site ae qualquer e nao in-game

tanto daigo e momochi nao jogam ver. PC nem maioria dos pros japoneses
    creio q eles jogam ver. PS3.

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

Daigo e momochi ate onde sei sao os mais bucha mas ja fucei e achei uns video que da pra ver nitidamente que char que usa mais atake corporal como sagat, set com aqueles combo que n acaba e zang o daigo da pra ver que paga pau o momochi ja n sei o akuma tem a vantagem do zanzo hadouken,
    então eu digo c a capcon der o zanzo hadouken ao ryu e pro ken tmb ai eu começo a jogar com eles!

Falando nisso ouvi dizer que no Ssf4 cada char vai ganhar mais um ultra no caso do akuma alguem ja sabe qual sera? Gostaria que fosse aquela chuva de hadouken que ele tinha em alguns titulos mas é isso flw

ps: zanzo hadouken me refiro ao hadouken aereo em diagonal^^
    Última edição por Satsui no hadou : 11-11-2009 às 21:32

Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

Citação Citando Satsui no hadou Ver mensagem
    Daigo e momochi ate onde sei sao os mais bucha mas ja fucei e achei uns video que da pra ver nitidamente que char que usa mais atake corporal como sagat, set com aqueles combo que n acaba e zang o daigo da pra ver que paga pau o momochi ja n sei o akuma tem a vantagem do zanzo hadouken,
    então eu digo c a capcon der o zanzo hadouken ao ryu e pro ken tmb ai eu começo a jogar com eles!

Falando nisso ouvi dizer que no Ssf4 cada char vai ganhar mais um ultra no caso do akuma alguem ja sabe qual sera? Gostaria que fosse aquela chuva de hadouken que ele tinha em alguns titulos mas é isso flw

ps: zanzo hadouken me refiro ao hadouken aereo em diagonal^^
    Chuva de hadouken só aconteceu em jogos mais loucos da capcom como os Marvel VS CAPCOM.

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

E ai dark blz^^, eu sei que so nesses titulo nojento da capcon que ele tinha esse atake mas bem que eles podiao dar uma melhorada nesse ultra e deixar menos apelão, so digo isso porque n me recordo e nem consigo imaginar outro ultra que o akuma possa possuir alem do haduken no estilo do Ryu mas ai convenhamos sera o fim^^, o akuma ia fica com uma vantagem muito grande na frente dos outros chars sei la tmb, vai saber né...

Ele já tem 2 o rising demon do ultra e do especial, o ideal seria pegar e apenas mudar o especial do akuma para um super hadouken ai ia fica melhor.
    O jeito é espera o Ssf4 pra saber...

ps: poxa pessoal nem um comentario msm que ruin dos meus mods o post passo morno^^

abraço...
    Última edição por Satsui no hadou : 12-11-2009 às 0:26

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    187

bom eu sei que viajar dar uma brisada as vezes eh bom mas vc exagerou

nao eh zanzo hadoken eh zanku e otra dar esse golpe pro ryu e pro ken !? LOL soh falta querer que o hadoken do DAN va ate o final da tela

pq eles receberiam um golpe desses unicamente no street fighter 4? e no outros titulos nao ?

akele especial do akuma da chuva de hadoken no sf4 seria no minimo apelao d+ jah que nao da pra dar akeles pulao que dava no MvC ou seja totalmente descabivel esse ultra... soh se fosse um unico hadoken com varios hitts ou entao um messatsu gohadoken mesmo que nem o do ryu

mas eu queria que colocassem akele special que ele tem no Capcom vs SNK que ele levanta a mao direita e bate no chao

ps: nao acho o rising demon um ultra apelao , de fato tira bastante mas tenque saber usar
    ps2: rolo esse special da chuva no X-Men vs Street Fighter tb

Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

O ultra do Akuma é difícil de acertar, pois mesmo colado dá tempo de pular. Acho que a Capcom não deu especial de hadouken ou shoryuken para o Akuma, na tentativa de diferenciá-lo do Ryu e Ken.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1961

Eu acho que não deram especial pra ele porque ele comba demais com aquele chute forte dele no chão.

Podia rolar realmente o go hadouken no ar com vários hits de ultra e um ultra de tatsumaki ou de shoryuken (tipo o super do ken). Como sempre existiu.

Membro
    Info
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

O Ultra do akuma pode ser cancelado a partir de qualquer golpe normal dele, essa é a sacada boa.
    Um ótimo exemplo disso pode ser visto no final do primeiro round desse vídeo aqui.
    Percebam que ele estava começando a bater (acho que era soco médio agachado) quando ia tomar o Yoga Inferno, e aí ele cancelou no ultra.

YouTube- SF4 BAR FIGHTS 2 - ARTURO (DL) vs ED MA (GO)

Qualquer outro personagem do jogo iria tomar o Yoga Inferno nessa situação.
    Resumindo: Akuma é um ótimo personagem, e o jogo é bem balanceado do jeito que está.

Membro Avatar de ianrapha
    Info
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

Citação Citando shinhardc0re Ver mensagem
    O Ultra do akuma pode ser cancelado a partir de qualquer golpe normal dele, essa é a sacada boa.
    Um ótimo exemplo disso pode ser visto no final do primeiro round desse vídeo aqui.
    Percebam que ele estava começando a bater (acho que era soco médio agachado) quando ia tomar o Yoga Inferno, e aí ele cancelou no ultra.

Resumindo: Akuma é um ótimo personagem, e o jogo é bem balanceado do jeito que está.
    foi também o que aconteceu nesse vídeo...estava revendo ele esses dias e saquei isso de cancelar.
    mas tem que treinar e manjar das putarias pra pegar os timings certos.

http://www.youtube.com/watch?v=yGS5b6SK4FM

2:57
    Última edição por ianrapha : 12-11-2009 às 19:46

Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

Citação Citando shinhardc0re Ver mensagem

Que coisa linda

Qualquer outro personagem não: Zangief não tomaria, Dan também não.
    Última edição por Darktag : 13-11-2009 às 4:08

Membro
    Info
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    187

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Que coisa linda

Qualquer outro personagem não: Zangief não tomaria, Dan também não.
    Porquê não?

Estou dizendo na situação de estar dando um golpe normal (soco médio abaixado no caso) e não simplesmente estar colado no Dhalsim quando ele soltar o Super.
    Nesse casso aí praticamente qualquer personagem escaparia uai, tou dizendo escapar enquanto dá um golpe

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

To ligado que o ultra do zanku hadouken era de versão lixo, mas o fato é que faz parte do trem ta sacando, enfim só pra encerra o assunto prefiro encara o zanku que so tenho de me preocupar quando ele esta no ar e com os hadouken, do que encara um hadouken no estilo do Ryu que na mão do akuma ia fica foda, mas o amigo lembro bem aquele ultra que ele levantava a mão, mas pera lá no Rising o akuma pelo menos c move, sem chance dos mano coloca um ultra que ele executa escancarado e parado no chao daquele jeito, enfim venha o que vier ta bom..

ps: Eles podiao é remover toda a parafernalha de cena no começo dos ultra, por que eles n envião logo um email pro oponente pra avisa que vai vim o ultra que da no [email protected]#$#@
    Última edição por Satsui no hadou : 15-11-2009 às 16:40

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    187

nao eh rising eh raging demon

e otra nao vejo nada d+ um ultra escancarado/parado

o da viper nao eh parado tb ? o do zangief tb eh parado... a do seth eh parado a do ryu a do ken
    a do dhalsim a da rose ou seja nada a ver oque vc disse... parado eu digo que nenhum desses se move pra frente ou pra tras...

Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    0

O Crap uma até passa duas ja enche a paciencia, seguinte faz um favor c vc vai perde tempo corrigindo meus post eu assino a sua carteira de trabalho mano^^, mas seria bem melhor c vc gasta seu tempo começando um assunto, na boa isso ai q c ta fazendo n passa de perda de tempo vlw
    Eu posso até passa a impressão errada, e escreve errado tmb^^, mas so ligado desde 86, traduzindo eu jogava Atari usando polaina so veterano pra qualquer titulo e console desde essa epoca então fica me corrigindo tempo todo n, vlw yoda.

Ps: Pelo amor de Deus o assunto é Street fighters Iv, ignorem completamente esse post e bola pra frente
    Última edição por Satsui no hadou : 17-11-2009 às 0:16

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 41 de 44 Primeira ... 31 39 40 41 42 43 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões