+ Responder Tópico
Página 8 de 44 Primeira ... 6 7 8 9 10 18 ... Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Verdinhas
    0

omg acabei de comprar o jogo pelo steam to fazendo o preloading, mais onde diabos está essa maldita cd-key?
    eu jah tenhu o game aqui instalado, pensei q eu ia receber a cd-key no meu e-mail do steam e nada
    como é o funcionamento disso.

tem algum jeito de fazer esse preloading mais rapido minha internet é 8mb mais so faco dl a no maximo 300k/s o certo seria 800k/s

gg fui owned
    rsrs
    Última edição por Sinister : 07-07-2009 às 3:34

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de evertonpr
    Registro
    Jan 2009
    Verdinhas
    0

hadoukennnnnnnn

Membro Avatar de syndragon
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Verdinhas
    1602

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    Corrigindo:

games originais de 2009 q vou comprar: street 4.

D3 e SC2 pode esperar pra 2010 ou depois champz
    D3 com sorte sai em 2011.

Membro
    Registro
    Feb 2003
    Verdinhas
    0

Acabei de fazer o preloading de street fighter 4, comprei por 35$ e agora já esta 39$, fiz o preloading e o game n entra n inicia, que falta de sorte, será q vou ter q fazer o dl do game de novo?

Membro Avatar de Fritez
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    44

e pra quem comprou o bundle no site da capcom, alguma noticia??

Suspenso
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    635

hauahua owneds todo mundo tendo pau na versão steam.

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Como assim tendo pau ?!

Membro Avatar de homesickness
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    15

alguem com problema pra entrar na live? to tentando entrar com o meu do msn e diz que é de uma região não suportada, ja troquei no perfil a região e mimimi e nada

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Calma gente, o Steam não liberou AINDA.

Membro Avatar de homesickness
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    15

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Calma gente, o Steam não liberou AINDA.
    logico que liberou, to la de boa, quem tiver tendo problema com jogo indisponivel é só reiniciar o steam

Citação Citando homesickness Ver mensagem
    alguem com problema pra entrar na live? to tentando entrar com o meu do msn e diz que é de uma região não suportada, ja troquei no perfil a região e mimimi e nada
    resolvi cadastrando um passport novo como endereço dos estados unidos, ai registrando uma gamertag nova e indo em contact information e colocando o endereço dos usa e salvando

Membro
    Registro
    Feb 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando homesickness Ver mensagem
    Aqui tb aconteceu o msm problema, vc vai ter q criar um e-mail ae novo do homail do USA, e no cep. vc coloca 12345 new york dae vc muda as configurações do seu windows pra ingles lá no painel de controle "opcoes regiao" e pronto cria um novo perfil da live com esse novo e-mail em ingles q acabou de criar e bom jogo !!

Outra coisa tb mt importante pra qm fez o preloading no steam vai ter q deletar o game e fazer novamente o loading q veio com problema.

me adicionem na live nick : MestreSinister

flws
    Última edição por Sinister : 07-07-2009 às 19:03

Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Autor do tópico
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    265

Citação Citando Fritez Ver mensagem
    e pra quem comprou o bundle no site da capcom, alguma noticia??
    Recebi email hoje da Capcom dizendo que o item está em status back ordered e que eles devem estar repondo esses dias e que assim q chegar eles mandarão... ainda bem q não to com muita pressa, tô jogando com a key da Sega mesmo hehe...mas pelo visto vão enviar sim

Membro Avatar de ricardobs
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    256

não sei se já postaram isso:
    http://www.capcom-unity.com/street_f...rate_to_fixed_

resumo: quem joga online deveria deixar o frame rate FIXO, para evitar lentidão causada pela diferença entre os computadores dos jogadores.

tou baixando o meu pelo steam agora, joguei o "alternativo" uns 2 dias e achei que valia o $$, só ainda não sei se vou ter esse problema de "região não suportada" aí. Depois eu boto meu nick da Live aqui pra apanhar de vcs um pouco (eu não jogava street fighter desde o SUPER NES, em 93...)
    Última edição por ricardobs : 07-07-2009 às 21:38

Membro
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    93

YouTube - Momochi (Akuma) vs. Daigo (Ryu)

Para os pro ai veja o video, varias vezes os caras param o golpe deles no meio do caminho para emendar outro, coom faz isso ? reparem o Akuma parando o roryuken para usar outro golpe

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    464

Tô apelando com o Ken, hahaha. Sou newba. Não jogo desde o SNES.;..

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando Ch4kal Ver mensagem
    YouTube - Momochi (Akuma) vs. Daigo (Ryu)

Para os pro ai veja o video, varias vezes os caras param o golpe deles no meio do caminho para emendar outro, coom faz isso ? reparem o Akuma parando o roryuken para usar outro golpe
    isso chama-se focus attack.

serve pra algumas coisas.

a execução dele eh chute medio e soco medio ao mesmo tempo, isso faz um golpe , cada personagem tem um diferente,
    o focus pode ser segurando, oq acarreta num golpe mais potente, e q caso acerte o oponente ele normalmente cai no chão "desacordado", o akuma faz isso 1 vez no 1 round se nao me engano.
    outra coisa eh q qnd vc executa o focus attack se o oponente faz um golpe, vc anula akele golpe, como um parry, porem isso soh serve pra 1 hit, gopes com 2 hits (como o hadouken de fogo do akuma, q da 3 hits) o 1ºeh anulado mas o 2ºnao,
    outra utilidade do focus eh cancelar algum golpe especial, como hadouken, shoryuken, tatsumaki. vc pode ver no round 2 q o akuma faz shoryuken, brilha em amarelo, nesse caso ele executa o focus, porem o focus pode ser cancelado apertando 2 pra frente ou 2 pra traz, com isso, ele simplesmente interrompe o golpe, da um dash, e deixa possibilidade de executar algum outro combo/golpe.

SF4 conta com o modo challange, e nele alguns combos ensinam como vc usa o focus de maneira adequada. ou pelomenos faz alguma menção ao golpe, sendo q certos combos vc eh obrigado a saber q o focus pode ser cancelado como falei anteriormente.

com 1 min de video, após o ryu dar um tatsumaki, o akuma da um gancho, logo depois o ryu faz um golpe, e da um dash, se vc prestar atenção vc percebe q ele meio q carrega o golpe, akilo eh o focus, mas como o akuma tava longe ele da o dash pra cancelar.
    Última edição por 0ni : 08-07-2009 às 0:53

Suspenso
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    338

não to conseguindo fazer um trial

pulo chute forte + agachado soco forte + hadouken + focus attack

eu chego no soco forte e o hadouken não sai, o ryu demora muito e já cancelam o combo

se alguem souber um truque de como deixar o ataque mais rapido diz ai, treinando até dá mas é foda

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1925

É questão de timming. Altos ataques não saem a não ser que você espere Xms, daí se esperar muitos ms o ataque não encaixa, se esperar pouco o golpe não sai.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

hmm deve ser seu timing, os trial do ryu sao os mais faceis q eu fiz. fiz todos sem problemas.
    o do ken tem um q ta me enxendo o saco até agora.

acabei de liberar o akuma e ja fiz os trial dele, tb nada mt dificil soh o ultimo do hard q tem uma manhazinha.

soh dar uma treinada q vc pega o tempo dos golpes certin

Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    129

Citação Citando vitor 2k6! Ver mensagem
    roda num amd x2 5200+ 2gb, com 8200 onboard ?

td no low mesmo

sera q vai ?
    rodo sussa!

pela live só original ?

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Nuss esse momochi rula... arrebento o daigo com direito a ultra que eh muito dificil de se acertar

uma coisa que percebi que alem de ter que apertar no timming certo cada personagem tem o seu timming por exemplo o timming do ryu nao eh igual a do sagat

To no lvl 2 do trial hard do ryu ta chatinhu dar akele soco forte pra frente e encaixar um soco forte abaxado

No ken eu to no lvl 4 ta osso tb... so que fechei os 5 trial hard do akuma huhu muito tensos

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    Nuss esse momochi rula... arrebento o daigo com direito a ultra que eh muito dificil de se acertar

uma coisa que percebi que alem de ter que apertar no timming certo cada personagem tem o seu timming por exemplo o timming do ryu nao eh igual a do sagat

To no lvl 2 do trial hard do ryu ta chatinhu dar akele soco forte pra frente e encaixar um soco forte abaxado

No ken eu to no lvl 4 ta osso tb... so que fechei os 5 trial hard do akuma huhu muito tensos
    fiz do akuma tb, eh o mais facil depois vem o do Ryu, do ken acho q to no mesmo q vc, e ta um saco , n to com vontade de ficar gastando dedo = PP

os do blanca tb sao chatos por ser pesonagem de hold

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Não passo do 4 no hard do abel nem fodendo :<

Membro Avatar de Hugo SCI
    Registro
    Jan 2007
    Verdinhas
    3056

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    hmm deve ser seu timing, os trial do ryu sao os mais faceis q eu fiz. fiz todos sem problemas.
    o do ken tem um q ta me enxendo o saco até agora.

acabei de liberar o akuma e ja fiz os trial dele, tb nada mt dificil soh o ultimo do hard q tem uma manhazinha.

soh dar uma treinada q vc pega o tempo dos golpes certin
    tu faz com o controle ou teclado?

Membro Avatar de ricardobs
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    256

minha id aí: rbsirangelo (ricardobs n tava disponível...)

só uma dúvida sobre o GFWL: tive que criar uma conta nova no Live... ok... usei meu mail do gmail (na outra conta eu uso o do yahoo), mas lá na hora de criar não perguntava o país, já vinha preenchido o campo... ok... mudei as definições de local do Windows para EUA e criei a conta... daí testei o jogo com as duas definições (pt-br e eng-usa) e funcionou normal, a única diferença é a língua do menu da Live. Posso ficar jogando em português, não vai dar nada "a longo prazo", tipo me banirem pq eu estou "enganando" o local?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 8 de 44 Primeira ... 6 7 8 9 10 18 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões