+ Responder Tópico
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Super Street Fighter 4 pode ter ver. Arcade

A produtora japonesa Capcom planeja levar “Super street fighter IV”, o novo título da famosa série de luta, para os fliperamas. A afirmação é diferente da declarada anteriormente pela empresa, que disse que o game seria exclusivo do PlayStation 3 e do Xbox 360.

Caso a Capcom produza uma versão do jogo para os arcades, ela seria simples, disse Seth Killian, gerente de comunidade da produtora, ao site americano Kotaku. O motivo é que “Street fighter IV” para os fliperamas roda diretamente de PCs que ficam dentro dos gabinetes, exigindo apenas que essas máquinas fossem atualizadas com o novo titulo

“Super street fighter IV” tem previsão de lançamento para março de 2010. O game é uma versão completamente nova de "Street fighter IV", que chegou às lojas em fevereiro deste ano para X360 e PS3 e em julho para o PC.

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Games/0...LIPERAMAS.html

Agora, e ver. PC nada até agora, = / espero q eles nao cometam a mancada de nao lançar

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

eh CERTEZA !? versao pc em julho !?

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Só de saber q vão melhorar o Ken (ele terá um golpe novo) e balancear os ultras em dmg, ta de bom tamanho...nem faço questão de sair pra arcade, vindo pro pc ta limpo.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    eh CERTEZA !? versao pc em julho !?
    hããã nao, ali disse q a SF4 chegou em julho, nao q a SSF4 vai vir em julho, até agora nao confirmam nada sobre ver. PC, mas se houver ver. Arcade vai ter ver. PC pois as ver. Arcade sao rodadas em computadores, logo nao faz sentido nao venderem para usuarios de computador.

eu to olhando feliz pra essa nova atualização, qm sabe dê uma extra balanceada e uma cara nova pro jogo, o q ia ser mt bom, mais personagens = mais diversão.

quanto ao ken, n sei ainda, mas espero q melhorem ele, pois até q curto jogar de ken, soh q nos 3d eu sempre preferi o Ryu, n sei pq.

mais noticias eu posto aki,

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    hããã nao, ali disse q a SF4 chegou em julho, nao q a SSF4 vai vir em julho, até agora nao confirmam nada sobre ver. PC, mas se houver ver. Arcade vai ter ver. PC pois as ver. Arcade sao rodadas em computadores, logo nao faz sentido nao venderem para usuarios de computador.

eu to olhando feliz pra essa nova atualização, qm sabe dê uma extra balanceada e uma cara nova pro jogo, o q ia ser mt bom, mais personagens = mais diversão.

quanto ao ken, n sei ainda, mas espero q melhorem ele, pois até q curto jogar de ken, soh q nos 3d eu sempre preferi o Ryu, n sei pq.

mais noticias eu posto aki,
    Acho q vão fazer o msm suspense q fizeram pra versão atual de pc, demorou e era incerto, mas lançaram.

No site eventubs, vira e mexe aparece algum news do novo SSF4, então eu fico sabendo...realmente Ken ta mto nerfado e pra ganhar partidas contras os top tier tem q suar mtooooooo (balrog/sagat/akuma/viper/e alguns ryu´s da vida)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões