+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
    Redação
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Nao precisa mexer em nada

pluguei no pc, ja reconheceu como controle de x360 normal, pluguei no x360, ja tava jogando

Gostei bastante
    ps3 tu tá sem ai prá testar, né?

Mas deve funcionar igual

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    0

Membro Avatar de psycr0w
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    703

Onde compro isso?

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Acho que esse tópico podia mudar de nome pra "Arcade sticks pra usar no SF4"

É um ótimo tópico pra quem quer saber sobre os melhores arcade sticks, mas uma merda pra quem quer algo do super SF4

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

pacote esse dae eh full sanwa tb ?

to afim de comprar o TE mas nao sei onde comprar aki no BR... se eh aki que vale a pena devido o preco altissimo que cobrariam

e otra to preocupado com o lance dos botoes sanwa serem super sensiveis mas como eu NUNCA tive experiencia solida com arcades sticks se eu pegar de cara eu acostumo eu acho...

deve ser bem mais complicado pra alguem que jogo a vida toda de seimitsu mudar pra sanwa

Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24215

Nao eh full sanwa mas no mesmo site vende stick sanwa por 23 dolares e botoes por 1,80

ou seja, fica barato demais trazer tudo e vc modificar ele pra sanwa

inclusive o dono do website ja criou topico no shoriyken explicando como

bem simples

Suspenso
    [Too Long]
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    635

pacote brotther perguntou aqui quanto pagou de imposto.

Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24215

Citação Citando MaçãEtílica Ver mensagem
    pacote brotther perguntou aqui quanto pagou de imposto.
    ue eu falei no meu post

nao foi taxado

Membro
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    0

vou montar meu proprio arcade stick, terminar de depenar meu DS1 original.

DIY é metade da diversão, as vezes mais...

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Chegou o meu, ao contrário do que o pacote disse para fazer funcionar no pc (e no ps3) é necessário segurar o botão turbo antes de conectar.

Se não o fizer (e conectar como 360), embora o pc reconheça como 360 ele não configura corretamente os botões (o r2 fica como down digital, ai alguns emuladores não aceitam configurá-lo).

Funciona perfeitamente, jogar metal slug com botão turbo é divertido

Única coisa tosca é que alguns jogos da psn (final fight, turtles) não tem como configurar botões e fica bem ruim de jogar no arcade.

Prá quem quiser um pequeno review: http://www.sanrojoga.com/2010/05/08/...ng-revolution/

Última edição por Rodrigo Guerini : 08-05-2010 às 18:29

Membro
    Registro
    Mar 2010
    Verdinhas
    0

Meu amigo comprou um desses, mandou fazer uma bancada de MDF e colocou na sala dele pra jogar igual fliperama.... Só q ele chama a galera pra jogar na casa dele dia ele fica la na bancada e temos q jogar no controle! Da até desanimo!

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando danilomlf Ver mensagem
    Meu amigo comprou um desses, mandou fazer uma bancada de MDF e colocou na sala dele pra jogar igual fliperama.... Só q ele chama a galera pra jogar na casa dele dia ele fica la na bancada e temos q jogar no controle! Da até desanimo!
    Injusto nada né?

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

a gente fazia isso qdo tinha um controle turbo no videogame

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    0

SSF4 veio pra ficar, realmente eh indiscutivel isso! vai ser o sf referencia durante anos como foi o 3s e o ssf2t(ainda)

O que achei mais foda eh de n ter a plataforma pc, tomara em 1ano dps do lançamento venha tb. Comprar console soh pra jogar 1 jogo n vale a pena...e com isso a jogatina online do sf4 já caiu bastante, até o proprio Tennis dentre outros q eu jogava foram pro console (e com razão).

Infelizmente eh isso a live perdendo players do sf4 pro super =/

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Acho que vou pegar um stick desses, tomara que não seja taxado também

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Isso que é o foda de comprar um controle arcade.

Eu sou doido pra ter aquele da Madcatz tournament edition, mas se eu compro um desses vou estar em desigualdade com os meus amigos.

Aí se eu ganhar é pq tava usando o controle bom, e se eu perder é pq sou um bosta que conseguiu perder usando um madcatz.

Ou seja, se vc tem amigos de verdade é melhor não comprar um arcade.

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Citação Citando F-kid Ver mensagem

Eu sou doido pra ter aquele da Madcatz tournament edition, mas se eu compro um desses vou estar em desigualdade com os meus amigos.

Aí se eu ganhar é pq tava usando o controle bom, e se eu perder é pq sou um bosta que conseguiu perder usando um madcatz.

ou fazer os vagais comprarem outro prá eles...

Já jogam na tua casa, com teu videogame, tua tv, teu jogo, tua comida, tua bebida e ainda querem choramingar pelo controle =P

Membro Avatar de alex2000
    Registro
    Oct 2006
    Verdinhas
    875

mas é simples resolver: compra dois

tenho um homemade caixotão que peguei c/ o kuchyosenojutsu num rolo. tenho usado no tekken6, virtua fighter 5 e mk vs dc. funciona bem e lembra os antigos arcades mesmo.
    comprei o ssf4 no amazon e estou aguardando chegar (c/ a compra, ainda ganhei 10USD p/ gastar em games e peguei pes2010+CoD MWF2)
    joguei sf4 no PC mas ainda to longe da velha forma dos arcades da época d sf2...
    em tempo: jogo no ps3.

tenho tb um xbox1 e 2 arcades c/ logo xbox. acrescentei um plug usb em um deles p/ jogar no PC tb, mas tem aquele problema de assinatura de driver no Win7, então tem q entrar em modo de teste toda vez que for usar o stick. pior é q o ps3 tb ñ reconhece esses sticks...

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    ou fazer os vagais comprarem outro prá eles...

Já jogam na tua casa, com teu videogame, tua tv, teu jogo, tua comida, tua bebida e ainda querem choramingar pelo controle =P
    É foda...mas se vc joga com os amigos sabe q eh assim. Pior que mesmo q eu compre 2 sempre vai ter aquele cara q prefere o pad, então se tiver jogando de galera toda vez q trocar o jogador tem q desplugar o controle pra trocar

Membro Avatar de Delirium Tremens
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    524

Cara nunca fui fã desses controles de arcade. Até jogo bem com eles mas eu gosto mais do controle gamepad mesmo.

Eu to terminando minha monografia entrego segunda feira (dia 24 agora)... Por esse motivo ainda não comprei o SSF4 pra PS3... me conheço bem e esse troço vai me atrapalhar. Mas vamos aos fatos: Terça feira dia 25 vou comprar o meu sem falta haha.

Membro Avatar de ianrapha
    Registro
    May 2006
    Verdinhas
    43

É foda...mas se vc joga com os amigos sabe q eh assim. Pior que mesmo q eu compre 2 sempre vai ter aquele cara q prefere o pad, então se tiver jogando de galera toda vez q trocar o jogador tem q desplugar o controle pra trocar
    aqui com os amigos não tem essa...com os dois controles arcade ligados não tem essa de joypad.
    vai ter que aprender a jogar com o controle de verdade.

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

peguei emprestado aki um TE da madcatz round 2 (o preto) mas eu nao tive experiencia solida com sticks mesmo eu tendo jogado qdo era pequeno o street fighter zero 2 nos flippers

to sofrendo hard pra me acostumar... erro bastante coisa quero pula pra cima pula pra frente ou pra tras.. quero dar hadoken sai shoryuken, nao consigo linkar os combos simples como voadora chute medio hadoken/tatsumaki

e tudo isso eu faco brincando no controle do play

alguem tem ideia de qto tempo leva pra vc acostumar a joga no stick? tem pessoa que leva 1 semana otros 1 mes

Membro Avatar de Delirium Tremens
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    524

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    peguei emprestado aki um TE da madcatz round 2 (o preto) mas eu nao tive experiencia solida com sticks mesmo eu tendo jogado qdo era pequeno o street fighter zero 2 nos flippers

to sofrendo hard pra me acostumar... erro bastante coisa quero pula pra cima pula pra frente ou pra tras.. quero dar hadoken sai shoryuken, nao consigo linkar os combos simples como voadora chute medio hadoken/tatsumaki

alguem tem ideia de qto tempo leva pra vc acostumar a joga no stick? tem pessoa que leva 1 semana otros 1 mes
    é isso ai mesmo... treino. Aposto que vc joga fácil com seu game pad há anos. Esse de arcade você está a pouco tempo e se for analizar, desde a época do snes o layout dos joysticks não sofreram nenhuma grande alteração. São todos praticamente inspirados naqueles de SNES. O controle do PS é praticamente uma cópia cuspida e escarrada do controle do SNES com algumas alterações.

Lógicamente houve mudanças de estética, conforto e ergonomia. Mas se for analisar: a esquerda de todos os gamepads tem um direcional digital, a direita geralmente os 4 botões de soco e chutes fracos e médios e em cima os botões de chute e soco forte. Tanto é que se você joga SF4 no controle de PS3 jogará também no Xbox.

Digo isso porque volta e meia eu jogo com meu amigo SF4 no PS3 (meu) e Xbox (dele) e não rem muito choro. As partidas são equilibradas em ambos os consoles. Mas da minha questão pessoal, o controle do PS3 para jogos de luta é melhor que o do Xbox.

Um joy que eu achava fodastico pra jogar jogos de luta era o do Sega Saturn. Eram os 6 botoes a direita do gamepad e o direcional no formato de uma concha. O dedo praticamente encaixava naqueles direcionais. Lembrando que o controle do Saturn era baseado no controle de 6 botoes do megadrive só que direcionais infinitamente superiores.

Pra mim, o melhor joy. E se vc for ver, aquele gamepad oficial do SF4 é bem parecido com o do saturn.
    Spoiler:

Última edição por Delirium Tremens : 20-05-2010 às 16:53

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Citação Citando CrAp Ver mensagem

eu tô na mesma situação.. No pad eu sou horroroso, no arcade eu sou tenebroso...

Mas dá prá se divertir...

Na PSN: 6 jogos, 6 derrotas, 1 round a favor...

iei

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    eu tô na mesma situação.. No pad eu sou horroroso, no arcade eu sou tenebroso...

Mas dá prá se divertir...

Na PSN: 6 jogos, 6 derrotas, 1 round a favor...

iei
    entao vc nao ta na mesma situacao eu disse que eu consigo jogar 100% das minhas skills no controle (imagino que pad = controle e arcade stick = controle @ flipper) se vc eh tenebroso no arcade imagino que vc seja bom ao contrario de min que erro tudo nao consigo fazer nem shory FADC ultra

massssssss como eh emprestado nao tem akela pressao de ter qeu aprender a curto prazo... afinal nao eh uma coisa que eu paguei com meu dinheiro pq se fosse dae sim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões