+ Responder Tópico
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Eu não consigo por exemplo dar o shory FADC + ultra do Ryu no pad, mas tenho uma boa confiança que se eu tivesse um arcade, com um pouco de treino conseguiria. Alguém confirma?

2. # Publicidade
    Publicidade

Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Verdinhas
    3271

O engraçado é que comprei SF IV pra pc com aquele controle madcatz(fightpad) que tbm serve no Xbox360 e NUNCA nem sequer abri a caixa :/

1 quando saiu o jogo eu peguei a versao ronaldo e sai jogando ela.
    2 a capcom atrazou o envio do controle/jogo. Depois atrazou pra chegar.
    3 joguei + de 2 meses o ronaldo, enjoei e ai chegou o kit da capcom.
    4 Ta no roupeiro até hoje lá lacrado. Acho q guardar de troféu.

Redação
    hardMOB
    Info
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    entao vc nao ta na mesma situacao eu disse que eu consigo jogar 100% das minhas skills no controle (imagino que pad = controle e arcade stick = controle @ flipper) se vc eh tenebroso no arcade imagino que vc seja bom ao contrario de min que erro tudo nao consigo fazer nem shory FADC ultra

massssssss como eh emprestado nao tem akela pressao de ter qeu aprender a curto prazo... afinal nao eh uma coisa que eu paguei com meu dinheiro pq se fosse dae sim

simples assim.. sou ruim nos dois uehuehue

PS: Consegui ganhar algumas, iei :P

Membro Avatar de kelwenzera
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    12

Citação Citando F-kid Ver mensagem
    Eu não consigo por exemplo dar o shory FADC + ultra do Ryu no pad, mas tenho uma boa confiança que se eu tivesse um arcade, com um pouco de treino conseguiria. Alguém confirma?
    Eu consigo mais fácil no pad, pelo fato de não conseguir muito bem shorys pro lado direito com arcade. Pro esquerdo vai sussa, quase 100% de acerto no arcade. Agora é que eu to começando a acertar pro lado direito. (faz 2 meses que peguei o arcade, to re-aprendendo ainda) Mas uma coisa eu garanto, é um pouco mais fácil sim, mas é só questão de treino, a não ser que a sua vida toda você tenha jogado em arcade, ai pra você ficaria mais fácil, mas no pad também é a coisa mais fácil do mundo.

Membro Avatar de VAT69
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    48

HUMMMMM

Novos chars?

Quem liberou umas paradas ai foi o Yoshimori Ono!

http://twitter.com/yoshi_onochin

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

tomara que venha urien e yun ou o rolento

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Ah VIADOS, consumisto imperou e comprei o Paewang Revolution também. Agora é esperar chegar.

Dá pra jogar de boa sem mod nenhum?

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Ta aí pessoal, meu Arcade Fightstick da madcatz com full mod pra SANWA. ( Tournament Edition )

Peças utilizadas:

1 Sanwa JLF-TP-8Y-SK
    1 Sanwa LB-35 Orange
    3 Sanwa OBSF-30 Red
    3 Sanwa OBSF-30 White
    2 Sanwa OBSF-30 Dark

by Etokki.com
    Última edição por Cardone : 27-09-2010 às 15:42

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando VAT69 Ver mensagem
    HUMMMMM

Novos chars?

Quem liberou umas paradas ai foi o Yoshimori Ono!

http://twitter.com/yoshi_onochin
    Queria que um deles fosse o Rolento

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Ta aí pessoal, meu Arcade Fightstick da madcatz com full mod pra SANWA. ( Tournament Edition )

Peças utilizadas:

1 Sanwa JLF-TP-8Y-SK
    1 Sanwa LB-35 Orange
    3 Sanwa OBSF-30 Red
    3 Sanwa OBSF-30 White
    2 Sanwa OBSF-30 Dark

by Etokki.com
    Ae, parabéns!!! Ficou show

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Chegou meu Paewang Revolution. Chegou hoje. Lindão mesmo, muito massa. Os botões são bonzinhos, já comprei os sanwa (comprei depois, aliás, comprei da akihabarashop.jp, vai demorar pra chegar ainda, nem enviaram porque tá rolando feriado nacional no Japão) mas vou curtir bastante esses aqui. Botões perfil baixo igual o sanwa até. Agora o stick, não gostei não, muito pequenininho, será que o sanwa é minúsculo igual? Comprei o padrão de 35mm de diâmetro, mas to com medo de ser pequeno demais. Esse original do Paewang é minúsculo, pqp.

E, ao contrário do que o Mago falou, não precisei segurar o turbo não, reconheceu como controle de xbox certinho aqui. Único palha é que o RT e o LT são considerados complementares, dois lados de um mesmo eixo, então se aperta os dois é o mesmo que não apertar nada. Estranho isso. No controle wireless do xbox (usando o receiver) acontecia a mesma coisa, eu acho que é pau do DRIVER do xbox, porque no Forza eu conseguia acelerar e freiar ao mesmo tempo aparentemente normal.

edit: Realmente, acho que é o driver da microsoft mesmo, ainda não testei o pad num xbox, mas no street fighter iv pra PC, quando aperto os 2 botões ao mesmo tempo (LT e RT) sai chute fraco e médio, sendo que o LT deveria ser 3 chutes e o RT deveria ser chute forte. Ou seja, o chute forte tá sendo cancelado, e os outro 2 chutes tão saindo. Bizarro. Segurando TURBO e ligando o controle no PC ele vai em modo PS3, daí funciona tudo certinho, stick como d-pad ou pov hat, e botões como botões, nada de botão se comportando como eixo.

edit2: No pc funciona nos 2 modos, Xbox 360 e PS3, no modo PS3 os botões são reconhecidos como botões mesmo, fica direitinho. No modo Xbox 360 tem o problema que falei do RT e LT serem considerados sentidos diferentes do mesmo eixo analógico, quando você aperta um vai para -MAX, quando aperta o outro vai para +MAX, quando aperta os 2 o eixo fica em 0. Tem um driver alternativo para o controle, o XBCD (Xbox Controller Driver), com ele dá pra customizar tudo, inclusive essa questão dos botões serem ou não considerados como eixos, mas precisa desativar o driver signing obrigatório do Windows 7 x64 para fazer funcionar. Não instalei ele, to usando com o driver oficial Microsoft bugado mesmo, tenho medo de instalar o XBCD e perder a compatibilidade automática com os jogos.

To acostumando devagar com o controle, ainda é meio tenso de sair shoryukens (deve sair uns 90% só) e o meu timming teve que mudar em relação ao do gamepad, mas to gostando. Já comprei os componentes Sanwa-Denshi, mas esses originais são bons já, pelo menos melhores que os brasileiros, com joystick com bat top e botões duros.
    Última edição por Spidey : 17-08-2010 às 1:23

Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas
    28

Podia ter pra pc

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Citação Citando Jaymz Hetfield Ver mensagem
    Podia ter pra pc
    acredito que saia sim

vai demora mas sai...

primeiro que foi anunciado mais 6 novos personagens pro arcade dae dps do arcade pronto deve sair pra pc

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Chegou meu Paewang Revolution. Chegou hoje. Lindão mesmo, muito massa. Os botões são bonzinhos, já comprei os sanwa (comprei depois, aliás, comprei da akihabarashop.jp, vai demorar pra chegar ainda, nem enviaram porque tá rolando feriado nacional no Japão) mas vou curtir bastante esses aqui. Botões perfil baixo igual o sanwa até. Agora o stick, não gostei não, muito pequenininho, será que o sanwa é minúsculo igual? Comprei o padrão de 35mm de diâmetro, mas to com medo de ser pequeno demais. Esse original do Paewang é minúsculo, pqp.

To acostumando devagar com o controle, ainda é meio tenso de sair shoryukens (deve sair uns 90% só) e o meu timming teve que mudar em relação ao do gamepad, mas to gostando. Já comprei os componentes Sanwa-Denshi, mas esses originais são bons já, pelo menos melhores que os brasileiros, com joystick com bat top e botões duros.
    O meu maior problema é conseguir colocar o controle em uma supercífie que não deslize

O joystick da Sanwa faz toda a diferença, o ultra do Guile com ele sai muito fácil !!! Agora os botões não senti diferença em relação aos originais, só espero que sejam mais duráveis.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Nem são, os componentes sanwa são bons por causa da resposta, não por causa da durabilidade. Eu também achava que eram resistentes e durassem "pra sempre", mas já li que não.

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Comprei esse aqui:

mas to penando pra conseguir me adaptar. Estou muito pior nele do que no x360 pad. É normal ou eu já devia sair ownando de cara?

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Comprei esse aqui:

mas to penando pra conseguir me adaptar. Estou muito pior nele do que no x360 pad. É normal ou eu já devia sair ownando de cara?

Depende. Se vc já jogou Street em fliperama não demora muito pra se acostumar. A palanquinha é muito superior ao DPAD. O meu maior problema foi em relação aos botões. Na hora dos combos sempre aperto algum soco achando que é chute.

PS: Pagou uma fortuna nesse TE né ? hehe

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Chegaram meus botões e stick sanwa, esse final de semana eu compro o material pra fazer o mod e se vacilar já pinto e mando fazer a arte final do stick. Comprei botões vermelhos e amarelos (pô, nem gostei do vermelho red, o vermelho vermillion acho que é mais bonito), ball top vermelha e protetor do eixo do stick amarelo.

Vou bolar uma arte Wolverine x Spiderman, queria algo parecido com o "CLASH" do MvC1, quando você faz meia-lua pra trás + hp + hk.

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando ]PF[.PhoeniX Ver mensagem
    Depende. Se vc já jogou Street em fliperama não demora muito pra se acostumar. A palanquinha é muito superior ao DPAD. O meu maior problema foi em relação aos botões. Na hora dos combos sempre aperto algum soco achando que é chute.

PS: Pagou uma fortuna nesse TE né ? hehe
    Tava no exterior...tinha uma porrada de coisas que eu levei grana pra comprar (peças de PC, fone de ouvido) e que não encontrei, aí acabei comprando esse daí. Deu algo tipo 180 dolares.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Tava no exterior...tinha uma porrada de coisas que eu levei grana pra comprar (peças de PC, fone de ouvido) e que não encontrei, aí acabei comprando esse daí. Deu algo tipo 180 dolares.
    queria comprar um, mais pelo acabamento dele do q por peças, ja q elas sao substituiveis

uma hr qm sabe.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Sinceramente, depois que vi o Paewang não me arrependo em nada de ter comprado ele. Muito bom e já é multi-plataforma. Se botar um MC Cthulhu nele fica perfeito, funcionando em PSX, Dreamcast, SNES e os carai, mas isso pra mim é desnecessário por enquanto. Daí faz o mod pra sanwa e já era, é o que eu vou fazer.

O TE eu nunca vi ao vivo, mas ele é grandão, talvez seja ruim de jogar no colo.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

TE eh lindo d+

f-kid esse que vc pego eh pra xbox ou ps3?

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2010
    Verdinhas
    0

se sair um hadouken nesse controle pra kem nunca jogou no arcade ja é ótimo =D ... penei mto testando 1 na Fnac

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando xdarkmbm Ver mensagem
    se sair um hadouken nesse controle pra kem nunca jogou no arcade ja é ótimo =D ... penei mto testando 1 na Fnac
    pois eh mas a longo prazo e pra advanced players, o arcade eh mais recomendado, precição de comandos dele eh muito superior ao dpad do ps2, do xbox mesmo, sem comentarios.

é um investimento que pra qm vai jogar constantemente, vale a pena. eu devo fazer um custom pra mim ou comprar um TE e alterar as peças caso elas comecem a fiicar ruims .

Membro Avatar de Hank
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Verdinhas
    2

O controle arcade é infinitamente melhor que controlinho de xbox ou ps2.

Eu jogo em um controle de ps1 aqui no pc na live e no supercade e no ggpo e não tenho problemas algum, detalhe, o controle não é pirata é original e tem uns 10 anos e funciona tudo perfeitamente.

Esse seu problema de dar shoryuken em um lado é falta de habilidade ou pratica. Eu mesmo não erro shoryuken no lado direito ou esquerdo é só treinar muito, como joguei fliper demais na decada de 90 raramente erro esses comandos na máquina.

Assim que eu puder vou montar um arcade prá mim, pois o controle de psx me limita muito, algumas coisas eu tenho mais facilidade em fazer na máquina que no controlinho, como combos de kof que são bem complexos.

Citação Citando kelwenzera Ver mensagem
    Eu consigo mais fácil no pad, pelo fato de não conseguir muito bem shorys pro lado direito com arcade. Pro esquerdo vai sussa, quase 100% de acerto no arcade. Agora é que eu to começando a acertar pro lado direito. (faz 2 meses que peguei o arcade, to re-aprendendo ainda) Mas uma coisa eu garanto, é um pouco mais fácil sim, mas é só questão de treino, a não ser que a sua vida toda você tenha jogado em arcade, ai pra você ficaria mais fácil, mas no pad também é a coisa mais fácil do mundo.

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    TE eh lindo d+

f-kid esse que vc pego eh pra xbox ou ps3?
    Xbox!!

Btw já to percebendo melhoras na performance, acho q mais umas 2 semanas jogando com ele e já fico igual ou melhor do q no controle.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 7 Primeira ... 3 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões