+ Responder Tópico
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

Fazer o tiger knee inverso da cammy, por exemplo, pra juntar barra lá ou funfar como taunt, no gamepad é impossível, no arcade stick é facin facin.

Modei o meu Paewang, mas nem vou tirar foto que ele tá feião, o plástico branco tá todo sujo de cola. Eu ainda vou pintar e colocar uma arte custom. O que acham dessa aqui:

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Fazer o tiger knee inverso da cammy, por exemplo, pra juntar barra lá ou funfar como taunt, no gamepad é impossível, no arcade stick é facin facin.

Modei o meu Paewang, mas nem vou tirar foto que ele tá feião, o plástico branco tá todo sujo de cola. Eu ainda vou pintar e colocar uma arte custom. O que acham dessa aqui:

Tentar achar/fazer alguma do MvC 3.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

É, tava achando que esse Wolvy e Ryu eram do MvC3, mas são do MvC2. Depois que me toquei. Mas não me importo não, a arte do MvC3 tá meio estranha por conta dos chars 3d, gosto mais do estilo do MvC e MvC2 mesmo.

Membro Avatar de Ton!
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    166

Gente....to mais por fora do que bund de índio...Já lançou o super SF IV??? Será que só eu to moscando aqui??? Mudei e na minha casa tá sem net ainda

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

Só para consoles, e já lançou faz bastante tempo até. Mas pra PC nada ainda.

Membro Avatar de Cardone
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    628

Pra PC eu li que não vai ser lançado.

Motivo: Pirataria...

Membro Avatar de Hank
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Verdinhas
    2

Estranha? a arte do mvsc3 já era... isso para mim nem é crossover é mais um engana trouxas. O jogo é todo 3d e perdeu a magia inteira dos gibis.

Agora em diante será assim. Assim como você não curto esses jogos 3d da atualidade.

To fora.

É, tava achando que esse Wolvy e Ryu eram do MvC3, mas são do MvC2. Depois que me toquei. Mas não me importo não, a arte do MvC3 tá meio estranha por conta dos chars 3d, gosto mais do estilo do MvC e MvC2 mesmo.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

Não sou tão radical assim. Eu realmente gosto da arte 2d justamente por remeter aos quadrinhos e aos jogos de SNES altamente baseados nos quadrinhos. Essa nova geração 3d tá apelando para os FILMES de super-heróis que a Marvel tá fazendo, o Wesker por exemplo já é o do filme (talvez seja o do RE5 também, nem joguei).

Mas é uma boa renovada na série, não vou criticar por estar em 3d, mas realmente prefiro a arte 2d.

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    110

Galera, já saiu algo sobre quais serão esses 2 novos personagens?

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Galera, já saiu algo sobre quais serão esses 2 novos personagens?
    Yun e Yang, até agora nada sobre qlqer outros personagens

Membro Avatar de Ton!
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    166

hum sim sim valeu

Membro Avatar de Darktag
    Info
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3957

Citação Citando Hank Ver mensagem
    Estranha? a arte do mvsc3 já era... isso para mim nem é crossover é mais um engana trouxas. O jogo é todo 3d e perdeu a magia inteira dos gibis.

Agora em diante será assim. Assim como você não curto esses jogos 3d da atualidade.

To fora.
    Mas hein? Tudo no MvC3 lembra HQ. As fontes, os personagens, o fundo dos especiais (papel de revista) etc. A lista de personagens deu uma reavivada na série.

Membro Avatar de Hank
    Info
    Registro
    Mar 2006
    Verdinhas
    2

Cara desculpa mais não concordo com isso... o jogo é completamente em 3d, e a jogabilidade pelos videos é super estranha.. não tem como por a jogabilidade 2d em um jogo 3d e ficar com a mesma aparência.

Apesar de gostar bastante do SF4 eu vejo que a jogabilidade não é 100% igual a um jogo 2d, sei que tem diferenças mais não fica 100% igual e a ambientação do jogo é completamente diferente de timings etc. Eu não gostei desse MVC3. Ainda prefiro o MVSC1 e o 2.

Finalizando, não sei se foi arrumado, mais o visual antigo do hulk no mvsc3 tava parecendo um boneco de plástico... isso para mim não tem originalidade. Não sei se arrumaram o visual do mesmo, mais que é estranho é...

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Mas hein? Tudo no MvC3 lembra HQ. As fontes, os personagens, o fundo dos especiais (papel de revista) etc. A lista de personagens deu uma reavivada na série.
    Última edição por Hank : 12-10-2010 às 13:27

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    110

Citação Citando Hank Ver mensagem
    Cara desculpa mais não concordo com isso... o jogo é completamente em 3d, e a jogabilidade pelos videos é super estranha.. não tem como por a jogabilidade 2d em um jogo 3d e ficar com a mesma aparência.

Apesar de gostar bastante do SF4 eu vejo que a jogabilidade não é 100% igual a um jogo 2d, sei que tem diferenças mais não fica 100% igual e a ambientação do jogo é completamente diferente de timings etc. Eu não gostei desse MVC3. Ainda prefiro o MVSC1 e o 2.

Finalizando, não sei se foi arrumado, mais o visual antigo do hulk no mvsc3 tava parecendo um boneco de plástico... isso para mim não tem originalidade. Não sei se arrumaram o visual do mesmo, mais que é estranho é...
    O jogo é completamente em 3d? Bem, eu sinceramente não consigo ver isso não. Em algumas partes a camera fica outras perspectivas que aparentam essa ambientação eu acho, nada demais.

YouTube - Tatsunoko vs. Capcom Trailer

Quanto à jogabilidade, a Capcom levou bem no estilo de Tatsunoko vs Capcom (acho que é esse o nome) um outro jogo de luta que tem para o WII.

O q eu não curti nesse MvC3 é poder entrar com um air combo depois de uma rasteira

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

Ressuscitando pra postar foto do meu arcade stick joytron paewang revolution modded com botões e stick sanwa, e arte própria. Na verdade to querendo pintar de azul a carcaça e botar a arte num material plástico (tipo de mousepad daqueles duros de plástico de propaganda), mas por enquanto, só pra ver como ficaria, imprimi num A4, papel comum, e colei com cola branca, ficou uma merda mas ficou bom. Ainda pegou uns chuviscos antes de ontem e ficou todo embaçado, mas pelo menos tá aí em foto (preguiça mortal de tirar foto, já que tirei tô postando):

O ângulo tá estranho porque tirei com o stick de cabeça pra baixo e só virei no imageshack.

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    13

ficou legal heim
    eu ate tava animando de mandar um ou pedir pra alguem fazer tipo esse seu ae, so q como nao sai o super pro pc eu desanimei geral ahuahuaha

mas q tah estiloso a isso tah ahuahua
    flw

Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    1063

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    O jogo é completamente em 3d? Bem, eu sinceramente não consigo ver isso não. Em algumas partes a camera fica outras perspectivas que aparentam essa ambientação eu acho, nada demais.

YouTube - Tatsunoko vs. Capcom Trailer

Quanto à jogabilidade, a Capcom levou bem no estilo de Tatsunoko vs Capcom (acho que é esse o nome) um outro jogo de luta que tem para o WII.

O q eu não curti nesse MvC3 é poder entrar com um air combo depois de uma rasteira
    mas isso sempre deu

Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    2

Lol...quantidade de pessoas que eu vejo que compraram esse jogo no ps3 e estão vendendo ou trocando é enorme hehehe.
    Normal esse mercado de troca no console negro..mas de um jogo de luta multiplayer nem tanto.

Ou seja...jogaram..mataram a saudade do SSFII e agora tão passando para frente.
    De boa, meu cunhado tem esse jogo e vou te dizer, a capcom COMPROU tudo quanto é review, inclusive da gamesopt. Pq esse jogo não merece nota 9 nem a pau.

Que venha o MvC3

Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    1063

Citação Citando Geno Cyber Ver mensagem
    Lol...quantidade de pessoas que eu vejo que compraram esse jogo no ps3 e estão vendendo ou trocando é enorme hehehe.
    Normal esse mercado de troca no console negro..mas de um jogo de luta multiplayer nem tanto.

Ou seja...jogaram..mataram a saudade do SSFII e agora tão passando para frente.
    De boa, meu cunhado tem esse jogo e vou te dizer, a capcom COMPROU tudo quanto é review, inclusive da gamesopt. Pq esse jogo não merece nota 9 nem a pau.

Que venha o MvC3
    vc ta vendo um monte de gente vendendo sf4 não ssf4... simplesmentepq o primeiro pertodo segunbdo parece jogo de criança.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

Na verdade os 2 são bons, mas o Super tem mais 10 personagens e tá melhor balanceado, com features de multiplayer mais legais e talz.

Voltando ao SSF4, pqp, os trials são IMPOSSÍVEIS. MERMÃO, to de cara com a dificuldade dessa porcaria.

Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Verdinhas
    2

Citação Citando Macstore Ver mensagem
    vc ta vendo um monte de gente vendendo sf4 não ssf4... simplesmentepq o primeiro pertodo segunbdo parece jogo de criança.

Nem...muita gente vendendo o SUPER. Mesmo pq ninguém quer mais o SF4, visto que tem o super.

O spidey, assim como muitos, falam que o SSF4 é mais balanceado. Pois eu achei a diferença pequena. Acho o SSF4 MUITO desbalanceado. Os novos persosnagens que entraram...nossa!! Pelo menos 1/3 dos personagens estão no jogo apenas para cumprir tabela...pois são MUITO ruins. Muiiiiiiiiiiiito mesmo. O trio mosqueteiro(Ryu/Ken/akuma) arrebentando, como de costume.

É um bom jogo de luta....mas 9 na gamespot? Por isso que não dou mais muita credibilidade a esses sites.
    De boa..na minha avaliação esse jogo ganhava uns 7,5.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

LOL, Akuma e Ryu é tão comuns que é muito difícil ser bons com ele, justamente porque todo mundo sabe de cor os golpes, os hitboxes. Eu passo mal de Ryu contra a maioria dos personagens, os novos então... Agora Ken tá um pouquinho acima porque os golpes e o range já são um pouco diferentes maldita voadora forte, média e chute médio no chão.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    188

huhu comprei um TE tb paguei em torno de 173 dolares apesar de que eu queria comprar da Hori mas sei la depois eu vendo eu troco por um...
    Voltarei dia 14 por ae pro BR e vo me acabar de treinar pra me acostumar... vo sofrer mas to nem ai
    arcade stick >>>> controle

ps : fikei sabendo que a versao Arcade de SSF4 vai sair julho desse ano entao o pc vai demorar ainda...

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1962

Engraçado que joguei no ps3 hoje o SSF4 e achei que no controle alguns trials saem mais fáceis. Bizarro.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    188

bom cheguei hj de viagem to aki meu com TE
    pronto pra treinar pra sair do controle > arcade stick
    tenho experiencia minima com fliperama entao vo penar bastante pra acostuma... mas nao desistirei pq sei que arcade stick eh muito melhor... mas como treinar?
    tava pensando tipo mandar 100 hadokens 100 chute medio + hadoken e treinar execucao de combos... e fika repetindo ate acostumar... qq vcs acham ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última

Compartilhar

Permissões