+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

F-kid, entendo a argumentação. Tem o lance de que TODOS os jogos do Games for Windows Live compartilham o mesmo algoritmo de cdkey e que a cdkey de um jogo GFWL qualquer funciona em todos os jogos e que a Microsoft simplesmente ignora ou desconhece o problema de que inclusive dá pra usar a MESMA e ÚNICA cdkey em todos os jogos GFWL, só não jogar ao mesmo tempo (e mesmo assim se vacilar ao mesmo tempo ainda funciona, nunca li sobre nem testei efetivamente, mas é uma possibilidade).

Mas daí a dizer que esse mero detalhe é o que impede a CAPCOM de lançar o jogo pra PC? Lança pelo Steam que é mais seguro e pronto, acabou a choradeira, quem quiser jogar offline continua jogando e pronto.

Dizer que a pirataria fudeu com o jogo é mentira, tem algum motivo obscuro escondendo a verdade.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    13

esse lance das cdkeys da GFWL eh verdadeiro eu testei aki e fiquei surpreso na epoca, mo coisa de estagiario, muito tosco
    so q claro q a capcom e qqr outra q lancaram jogos pra live de PC sabiam dessa entao isso nao eh desculpa
    e ainda por cima o SFIV vendeu bem no PC mesmo com essa gambiarra
    tanto eh q a capcom lancou recentemente lost planet 2 e dead rising 2 pra live so q agora acabo essa fanfarronice hehe

como eu disse nao lancar esse jogos de lutra pra PC eh pra fazer quem curte jogos de luta a ter um console caso ainda nao o tenha.
    essa descupa q nao vende nao cola mais

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Mas daí a dizer que esse mero detalhe é o que impede a CAPCOM de lançar o jogo pra PC? Lança pelo Steam que é mais seguro e pronto, acabou a choradeira, quem quiser jogar offline continua jogando e pronto.

Dizer que a pirataria fudeu com o jogo é mentira, tem algum motivo obscuro escondendo a verdade.
    Concordo plenamente, por mim a Capcom tinha q ter lançado pra PC da mesma maneira q fez nos consoles.

Essas coisas q afirmei de eles estarem "punindo" os usuários de PC por causa de pirataria eu li nos foruns da Capcom. Um outro jogo que também ficaram devendo pro PC foi o Resident Evil 5 versão GOLD.

Sobre lançar só no steam, acho q no forum da capcom tavam falando que eles não querem lançar em uma plataforma (steam) que não seja acessível para todos. Obviamente também acho besteira, se até no BR funciona.

Não sei o real motivo disso tudo, visto que os custos de portar o SSF4 pra PC seria irrisório e eles só teriam a ganhar com as vendas de um software já pronto.

Membro
    Registro
    Oct 2009
    Verdinhas
    13

na verdade ja tem uma vesao PC hehe a arcade edition eh feito com base em Directx .
    so nao lanca pra fzer comprar console mesm ahuahuhauah

Membro
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    95

oh seus marocas do spy! vtnc pra todo mundo!!

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Citação Citando WilsoNeto Ver mensagem
    oh seus marocas do spy! vtnc pra todo mundo!!
    seriously wtf dude

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

eu tinha lido no Eventhubs q o ONO colocou no twitter dele uma possibilidade do Super Street Fighter 4 Arcade Edition ser lançado pra PC em resposta a alguem.

Achei: http://www.eventhubs.com/news/2011/f...-follow-later/

Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Que irado, Daeyrat, o último cara que perguntou sobre SSF4 AE pro Ono, é meu rival local.

Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Se aparecer no steam eu botino na hora!!!

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

acho que esse seria o unico jogo original que eu compraria

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Confirmado Street Fighter IV Arcade Edition (Junho 2011) e Street Fighter V.S. Tekken pra PC(2012)!! Já tô preparando o din din

Videozinhos do SFIV: AE(Arcade Edition)

Última edição por Darktag : 12-04-2011 às 22:58

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

ueh aonde vc viu que vai sair pra pc sf x tekken?
    queria noticias/videos do tekken x sf que ta sendo feito pela Namco
    agora que o ssf4 ae ia sair em junho eu jah tinha postado em otro topico mas isso eh pra console
    oque me interessa eh saber se vai sair ssf4 pra pc mesmo

Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

SSF4 AE para PC, Xbox 360 e PS3. Foi confirmada a versão PC SIM. Pode comemorar.

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    ueh aonde vc viu que vai sair pra pc sf x tekken?
    queria noticias/videos do tekken x sf que ta sendo feito pela Namco
    agora que o ssf4 ae ia sair em junho eu jah tinha postado em otro topico mas isso eh pra console
    oque me interessa eh saber se vai sair ssf4 pra pc mesmo
    Vai sair pra PC sim! Pode comemorar. A capcom também confirmou o SF x Tekken pra PC. Só falta a Namco confirmar a versão dela (Tekken x SF) pra pc.

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Enfim a capcom percebeu que existe gente que joga no PC. Esse jogo pode custar 49.99 que vai vender a rodo no steam.

PS: to feliz com a confirmação, mas vou ficar um pouquinho mais feliz quando o jogo aparecer na lista "coming soon" do steam

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

ta ai fikei feliz com o ssf4 ae pra pc
    mais feliz ainda com o sf x tekken apesar de parecer mais um street fighter tag (vulgo tekken tag tournament, vai sair ate o 2)
    sobre o tekken x sf da Namco primeiramente temos que ver o gameplay

Suspenso
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    13

Caralho que tesão esse evil ryu e oni pqp, ainda bem que li essa notícia antes pois ia comprar o ssf4 pra xbox360 já...

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Caralho que tesão esse evil ryu e oni pqp, ainda bem que li essa notícia antes pois ia comprar o ssf4 pra xbox360 já...
    Segura o dindin ae frost .

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Captivate 2011: Super Street Fighter IV AE finalmente anunciado

Sim, a Capcom confirmou hoje que SSF4AE finalmente será lançado para PS3/X360 e… PC! O anúncio releva que o jogo será distribuído em dois formatos: DLC para quem já possui Super Street Fighter IV e disco para aqueles que não tem o game anterior (ou querem colecionar). A versão PC será lançada apenas em disco, é o que diz o anúncio. A versão DLC tem lançamento previsto para 7 de Junho, já a versão em disco será lançada no dia 30 de Junho no Japão.
    A versão Console da Arcade Edition (paradoxo!) trará os quatro novos personagens, Yun, Yang, Oni Akuma e Evil Ryu, bem como finais e prólogos novos para todos eles e ainda algumas leves mudanças em features já existentes na versão Super. São elas:
    Replay Follower: Habilidade de acompanhar os canais de 5 jogadores diferentes, sendo capaz de saber sempre que seu jogador favorito colocar um novo display no ar.
    My Channel Advanced: Permite que você envie seus replays a até 50 jogadores.
    Elite Channel: Um canal que exibe apenas replays de jogadores com 3 mil PPs ou mais.
    Ah! Para quem não tem interesse nos personagens novos, os rebalances e as mudanças do Replay Channel virão em um patch gratuito, permitindo inclusive que aqueles que não tem Yun & cia. instalados possam enfrentá-los normalmente online. Como dito acima, o update com os personagens será lançado no dia 7 de Junho e custará 1500 yen (espere algo em torno de 15 dólares).
    fonte : http://www.portalversus.com.br/index...ado-14625.html

Bom daqui a 2 meses + ou - entao

30 de junho isso no Japao... aqui no Brasil alguem tem ideia?
    via steam quem sabe

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    fonte : http://www.portalversus.com.br/index...ado-14625.html

Bom daqui a 2 meses + ou - entao

30 de junho isso no Japao... aqui no Brasil alguem tem ideia?
    via steam quem sabe
    Mané Brasil! Steam na lata

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Arcade Edition acabou de aparecer na lista do Steam pra pre purchase!!!! Lança só em julho, mas já tá ótimo, pelo menos não deixaram os users de PC na mão.

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

USD 39,90. Tenho até julho pra bonitar.

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Já comprei o meu aqui mesmo faltando mais de 1 mês pra sair... Imagino que vá vender bastante, espero que o suficiente pra fazer a capcom parar com esse mimimi que fizeram por causa da pirataria do SF4.

Membro
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

hIAUOHIUA se viu a solucao maravilhosa da capcom para evitar a pirataria?

If you aren’t signed in to an online GFWL profile, the offline mode has limited functionality. Obviously there’s no online play, access to replay channels or other online-centric features (and this is the part that keeps the online play secure from hackers or pirates). Additionally, you won’t be able to save any progress in challenges or settings, won’t have access to any DLC you’ve purchased and all local play will be restricted to 15 of the 39 characters.
    Resumo do assunto:
    O jogo SSF4:AE para PC poderá ter certas restrições pesadas, segundo a Capcom, para combater a pirataria.
    Até o momento pelo que eu entendi, o dono terá que validar seu jogo online para ter acesso a tudo. Se estiver offline (desconectado da internet por algum motivo) o dono do jogo NÃO terá acesso a todos os personagens (fala-se em ter acesso a cerca de 15 apenas entre os 39 do cast), nada de acesso a DLCs comprados e nada de salvar progressos de challenges ou settings.
    Ou seja, se isso for realmente praticado, com o lançamento do jogo, nada de levar o pc para algum lugar que não tenha internet, pois, sem isso, nada de jogar o jogo completo.

Fonte : http://www.portalversus.com.br/forum...f4-ae-para-pc/

pqp viu.. era soh restringir o modo online... basicamente teremos que logar online para jogar offline... se quisermos treinar no training mode/challenge/campeonatos offline e jogatinas com os amigos

comentem

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões