+ Responder Tópico
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

SSF4 Arcade + Chars [DLC]

Pois é, nao sei se o pessoal ta por dentro, mas versão de Arcade do Super Street Fighter 4 já foi confirmada, e com ela virão novas coisas, como por exemplo novos personagens e alteraçõesem algumas coisas nos personagens já existentes.

A especulação é de que 6 novos personagens vão ser adicionados, desses 6, já foram divulgados, sendo eles: Yun e Yang de Street Fighter 3. Em principio todos os golpes deles já existentes vao estar presentes na versão Super.

Ainda há duvidas quanto a quem vai ser adicionado, sabe-se q existe vontade de um dos integrandes da Capcom de adicionar Rainbow Mika e Rolento. O produtor do jogo antes de anunciar Yun começou a twittar muito sobre ele, e a bola da vez que anda sendo muito mencionada por ele é - PASMEM - Poison o(a) Ajudante/Parceiro(a) de Hugo, mas nada foi confirmado. Tambem rola rumores sobre Ingrid, uma personagem existente apenas no Capcom Evolution Jam, mas tambem nada ainda confirmado

Das mudanças nos personagens já existentes, o que foi divulgado até agora vale mencionar:

Damage overall do E. Honda vai ser diminuido;
    Command Grab de abel vai ter dmg reduzido;
    Akuma tendo movimentação possivelmente reduzida (pra quem nao sabe, akuma é dito como o personagem mais rapido quando anda no SSF4)
    Guy vai receber uma serie de tweaks/buffs, parece estar um personagem bem melhor agora;
    Oil up do hakan vai ser estackavel, aumentando o tempo que fica o efeito.
    Makoto Ex-Hayate (dash punch) tem armor breaker agora;
    Sagat tendo a recuperação do high tiget shot aumentado, porem recebendo alguns outros buffs em outros movimentos;

enfim há uma infinidade de coisas q provavelmente serão alteradas, a lista pode ser vista aki:http://www.eventhubs.com/news/2010/s...ghter-4-arcade

vale lembrar q nada foi dito sobre uma versão de SSF4 nos PC's, e ainda nada confirmado de como vai funcionar essas novas alterações nos consoles, mas acredita-se q vai ser via DLC

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Eu to achando que vão fazer a gente migrar de um pro outro, pessoal do SF4 no PC foi pra consoles, agoram vão forçar a migração para arcades, e assim vai. Espero que até o natal lancem os personagens novos por DLC ou um SSF4'.

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

acho improvavel , praticamente impossivel, a cena de arcades simplesmente desabou, até pouco tempo atras era quase certo q os arcades estavam fadados a morrer, pois os consoles simplsmente estão dominando a cena de fighting games. havia duvidas quanto a fabricas de arcades sobre continuar no ramo, o proprio (super)Street Fighter 4 foi um grande exemplo do enfraquecimento dos arcades. vanilla saiu com menos personagens, e nao houve uma boa vendagem, o super foi duvida sobre sair até poucos meses atras. Forçar uma migração acho praticamente impossivel.

por exemplo, praticamente todos os campeonatos internacionais são em consoles, tenho duvidas até mesmo sobre os japoneses, o unico campeonato a usar arcades é o SBO.
    GodsGarden, Evolution, WCG, ESWC, todos os champs usando console ultimamente.

A Capcom ta puta com a pirataria q rolou no vanilla, e por isso ainda ta ponderando sobre lançar novamente no PC, essa é a afirmativa deles pelo menos

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Puta com a pirataria? Não foi o SFIV pra pc que esgotou nas lojas na semana de lançamento?

0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2008
    Verdinhas
    0

Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Puta com a pirataria? Não foi o SFIV pra pc que esgotou nas lojas na semana de lançamento?
    dia 1 esgotar eh algo totalmente esperado, soh que a longo prazo não foi o q eles esperavam, e eu n to teorizando, a capcom realmente confirmou que o Super estava comprometido por conta da pirataria

Membro Avatar de Darktag
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    3956

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    dia 1 esgotar eh algo totalmente esperado, soh que a longo prazo não foi o q eles esperavam, e eu n to teorizando, a capcom realmente confirmou que o Super estava comprometido por conta da pirataria
    Então ferrou

Membro Avatar de D.O.G.
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Verdinhas
    1606

Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Então ferrou
    o mesmo motivo que abandonaram o pc depois que lançaram o SF2... nem teve nada depois disso (só versões não-oficiais) e aí veio o SF4.

pelo visto será o último no Pc.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

A culpa é da SEGA e da Microsoft. A Microsoft por fazer esse sistema de keys integradas na GFWL, e a SEGA por liberar as keys do demo do The Club de graça. Mesmo assim, duvido que a pirataria tenha prejudicado tanto assim. Eu jogo SF4 no PC até hoje, e até hoje tem bastante gente jogando. Só o Championship Mode que é mais complicado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões