+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

Grandes Players de SF4 (videos)

Eae galera, tranquilo?
    Bem, andei buscando algo sobre esse assunto aqui no forum, mas não achei nada a respeito, talvez parecido, então, resolvi abrir o post.
    Para aqueles que jogam SF a um tempo (desde o 2-3) devem ter ouvido falar em jogadores como Daigo, Justin, Momochi e por ai vai... grandes jogadores, participantes e ganhadores de torneios de SF.
    Pra dar um gás ai para aqueles que não conhecem e para relembrar de bons momentos para os que conhecem, segue abaixo:
    Quem não lembra do video Epico do Daigo vs Justin em SF 3 que deu a fama para o Daigo, tornando ele, atualmente, um dos players mais desafiados na live do xbox360:

Enfim, eu particularmente, jogo muito com o Akuma, então achei um video interessante tambem do Momochi jogando com ele, se não for o player mais foda com o Akuma que exista no SF4, eu não sei quem possa ser... o cara joga MUITO de Akuma (luta contra o Daigo, campeão do torneio, do video acima), fecha combos praticamentes impossiveis de serem evitados e com muito dano, inclusive, aprendi muitas coisas de Akuma vendo esse video.

(Para aqueles que desconfiam se o Ryu é o Daigo, existem 2 coisas que o Daigo costuma fazer no SF4, quando ele joga de Ryu, costumar jogar muito com esta skin em particular e ele possui uma 'sindrome' de ficar dando os "golpes unicos" do Ryu e cancelando (ou se é para bloqueio, nao sei ao certo), isso é bem particular dele).

É isso, galera ai que curte jogar com outros chars e quiserem postar em quem vcs se baseiam ou buscam observar para treinar, postem ae
    Pode ser old, mas são epicos!
    Abraços.
    Última edição por Oxi : 02-02-2011 às 10:28

2. # Publicidade
    Publicidade

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Isso é vídeo antigo, SF4 ainda, hoje em dia o Daigo ganha mais do que perde do Momochi e ele ainda trocou de char (tava indo pra Cammy e Yang, algo assim).

E tirando o ultra depois do focus do Ryu, não tem nada de mais nesse vídeo. Outra setup legal do ultra é com chute médio, você dá chute médio e nego vai querer pular, daí você solta o ultra1 de anti-air.

Membro Avatar de THE.PUNISHER
    Info
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    391

eu sempre fui viciadíssimo no SFA3 e nunca joguei SF4 por incrível que pareça...
    curti muito o vídeo, o kra é monstro mesmo... os combos do akuma continuam praticamente os mesmos.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

eh.. vc ta meio atrasado mesmo
    melhor atualmente de akuma eh Tokido e nao Momochi... tanto eh qeu momochi ta jogando de ken

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

Citação Citando CrAp Ver mensagem
    eh.. vc ta meio atrasado mesmo
    melhor atualmente de akuma eh Tokido e nao Momochi... tanto eh qeu momochi ta jogando de ken
    Ja citei no final do post que são olds, porem épicos.
    Videos?

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

Ok ai vai ele pwnando o gordo do justin wong com direito a taunt

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

HAhaHAH rachei dessa partida, sinceramente, os videos 'bons' sempre são dando um kct nesse justin wong, comedia.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

mais Tokido entao

uma selecao de momentos pros

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

Tokido está na frente do Daigo no ranking ou é impressão minha? o.O
    Obs: Verdade que o Tokido ja chegou a 40k BP?

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    3

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Tokido está na frente do Daigo no ranking ou é impressão minha? o.O
    Obs: Verdade que o Tokido ja chegou a 40k BP?
    Tinha q ter um jeito de ver esses rankings pela internet igual a blizzard faz. Eles aparecem no rank do play3? Tenho um X360 e nunca vi um jogador famoso no ranking.

Outra coisa q faz MUITA falta é a possibilidade de assistir os replays dos jogadores top, do jeito atual vc tem q virar páginas e páginas com milhares de replays e depender de muita sorte e paciência pra achar um replay de jogador top.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

tem uns cara do youtube que postam partidas apenas dos tops

Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info
    Registro
    Mar 1999
    Verdinhas
    29

Esses caras ganham bem?

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Aqui um vídeo FODA:

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

HOIUAHIAOU qdo eu li FODA me animei pra assistir... dae fui vendo o video e me desanimando qdo eu vejo no canto SpideyBRA
    eh vejo que vc sofre pra enfrentar blanka ou entao esse blanka realmente jogava muito bem...
    so um add.. o trade de shoryuken do ryu + ultra nao pega mais... aquele que vc acerto foi pura sorte.. mas relaxa na versao Arcade Edition vai voltar o trade shory + ultra do ryu... acredito que ele nao dara o "reset" que acontece atualmente

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Esse Blanka é bom sim. Mas tenho passado mal pra Blanka e Fei Long. O hadouken fraco do Fei Long é 100% safe, não tem counter, nem shory EX pega, daí eu fico nervoso e caio sempre. Contra Fei Long vou ter que melhorar meus pokes e usar chute fraco contra Chicken Wing.

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Vou gravar mais, mas preciso de um tripé pra gravar com o celular. Esse aí eu gravei na webcam.

E CrAp, vamos jogar, eu preciso de pessoas conhecidas. Meu rival joga no PS3, daí é foda.
    btw, SSF4 no PS3 é lerdo demais o networking, entrar nas salas é lento, saiu da sala tem o auto-save que também é lento. PQP. Do PS3 o XMB salva, pq no Xbox o guides menu realmente é lento e compartilha processamento com o que tá atrás (por isso que o jogo pausa automaticamente também, pra evitar slow down), mas a experiência em geral no ps3 é muito frustrante, requer muita paciência.

/rant: vamos jgoar?

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

entao cara vc sabe que eu to na live pc ainda neh?
    nao to 100% ainda no TE alias to evitando usar online pq qdo coloco ele na usb ele zoa o som do meu fone.. eh um problema doido que ta acontecendo que to sem saco de arrumar
    mas podemos jogar sim... quero ver se seu ryu deu uma melhorada

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Chegando em casa então eu vou entar no msn e te mando MP.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Aqui um vídeo FODA:

o cara é bem agressivo de blank, e na hora que ele manda o ultra ali, não entendi muito bem o que ele quis fazer (mas pelo nivel de jogo dele, fazer o que ele fez, só tem uma explicação, fez pra 'zoar'). E pq, vc Spide, pulou encima do final do ultra dele, podia ter encaixado um hadou + ultra ^^
    Enfim, geralmente é mais facil falar do que fazer, ainda mais quando está fora da luta, mas achei que vc iria dar um pau no blanka

Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1932

Pois então, não estou muito acostumado com o Super SF4 ainda, então fui pego no desespero. Eu tentei dar um shory EX eu acho mas não tinha barra, sei lá, acabou que só pulei por cima bizarramente. Devia ter soltado meu ultra em cima do dele (depois de ter pulado a primeira rajada de raios), mas tinha que acertar o timming também pra não tomar muito dano (hesitar por uns momentinhos).

Ah, e o U2 do Blanka é basicamente 100% safe, daí galera usa pra chipar.

Membro
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    117

Tokido é mais agressivo e o Momochi joga tem mais tática. Mas particularmente eu gosto mais do estilo do Tokido.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3357

Eu fico sem palavras quando vejo uns players restando 1 hit simples pra ele morrer e o cara consegue virar o jogo tirando até 80% do Hp do inimigo, isso é insano!!!! Se alguem fizer isso comigo eu só volto a jogar contra PC e amigos em casa, LIVE eu aposento...

Membro
    Info
    Registro
    Nov 2008
    Verdinhas
    117

O Daigo quando tem pouco HP ele vira o capeta...

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    182

comeback eh totalmente normal no street
    apenas 2 vacilos ou mais para compremeter um round

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003