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  1. #51
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    Citação Citando FireStarter. Ver mensagem
    Eu sei que todos vao cair em cima mas acho scout totalmente inutil.
    Os mapas do tf2 são muito "apertados" e nao da pra jogar direito..
    haha!

    bom, da pra mudar a direcao do pulo em pleno ar, masterize isso que tu te da bem..

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  3. #52
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    Citação Citando FireStarter. Ver mensagem
    Eu sei que todos vao cair em cima mas acho scout totalmente inutil.
    Os mapas do tf2 são muito "apertados" e nao da pra jogar direito..
    isso foi uma piada? aeiuheaiuhaeihea scout tá perfeito nesse TF2.

    vc nunca deve ter jogado TFC né? Ae sim vc veria o que era um scout ser inutil.

  4. #53
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    po, eu sempre joguei bem de sniper em jogos como dod e cs, mas no tf nao tá rolando por causa dos slowdows da minha geforce 6800xt

    :/
    foda, numa boiada total arrumei uma 7600gs pra usar até fazer meu upgrade, minha 6600gt tava peidando feio no TF2


    Eu to gostando de jogar de pyro, to gostando muito de sair tacando fogo em geral heheheheheh

  5. #54
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    Sou um dos poucos que joga de Pyro a maior parte do tempo.
    Tenho 14hrs de Pyro contra 7 de Soldier e 3/4 no máximo com as outras.


    Pyro é uma classe muito boa para o player desencanado com kill, se tu joga para pontuar ou matar é melhor ir de Soldier mesmo. Pyro é um bom complemento na defesa anulando spys, protegendo sentrys e matando Medics. No ataque é excelente para dispersar a defesa, qualquer jogador menos controlado se afasta ao ver o flamethrower.


    Mas é uma classe com inúmeros pontos negativos, ela é dominada facilmente por scouts e soldiers, dificilmente vai deitar um HW em um combate justo, é estuprado até mesmo pela sentry mais mal posicionada no mapa... enfim, para jogar e render de Pyro o sujeito tem que desencanar de pontuar e pensar em ser útil.

    Atualmente uso as seguintes classes:

    Pyro para testar o time inimigo.
    Soldier/Medic em Sudden Death.
    Demoman quando o adversário esta usando muitas sentrys para defesa ou HW para ataque.
    HW quando tem medic sobrando no time.

  6. #55
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    Citação Citando FireStarter. Ver mensagem
    Eu sei que todos vao cair em cima mas acho scout totalmente inutil.
    Os mapas do tf2 são muito "apertados" e nao da pra jogar direito..
    O scout infelizmente virou uma classe meio fragger no tf2... eu nao gostei dele, mas nao axo ele totalmente inutil. Ela ainda tem a velocidade, q permite capturar cps avancados e ganhar mais rapido o jogo. Porem, pra mim, ele perdeu 99% da utilidade em mapas de capturar inteligencia (ex-bandeira ), pq nao tem mais conc. Eh impossivel passar por um soldier sem matar ele, como faziam antigamente no tfc...

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    É que vc não me viu jogar de scout, se o time é balanceado p/ protegar o cp que já foi controlado e avançar gradativamente o scout é o líder da invasão

    isso qndo nao tem sg, neh, pq se tiver scout vira um lixo msm uashusa

  7. #56
    Suspenso
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    O scout infelizmente virou uma classe meio fragger no tf2... eu nao gostei dele, mas nao axo ele totalmente inutil. Ela ainda tem a velocidade, q permite capturar cps avancados e ganhar mais rapido o jogo. Porem, pra mim, ele perdeu 99% da utilidade em mapas de capturar inteligencia (ex-bandeira ), pq nao tem mais conc. Eh impossivel passar por um soldier sem matar ele, como faziam antigamente no tfc...




    isso qndo nao tem sg, neh, pq se tiver scout vira um lixo msm uashusa
    É sentry me fode, fico puto resistência do scout e nada é a mesma coisa

    Mas tô melhorando gradativamente com ele, antes apanhava p/ ganhar de soldier agora está relativamente facíl, air jump + direção oposta deixa o soldier doidinho

  8. #57
    Membro Avatar de efdarkside
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    Citação Citando Hayato... Ver mensagem
    Sou um dos poucos que joga de Pyro a maior parte do tempo.
    Tenho 14hrs de Pyro contra 7 de Soldier e 3/4 no máximo com as outras.


    Pyro é uma classe muito boa para o player desencanado com kill, se tu joga para pontuar ou matar é melhor ir de Soldier mesmo. Pyro é um bom complemento na defesa anulando spys, protegendo sentrys e matando Medics. No ataque é excelente para dispersar a defesa, qualquer jogador menos controlado se afasta ao ver o flamethrower.


    Mas é uma classe com inúmeros pontos negativos, ela é dominada facilmente por scouts e soldiers, dificilmente vai deitar um HW em um combate justo, é estuprado até mesmo pela sentry mais mal posicionada no mapa... enfim, para jogar e render de Pyro o sujeito tem que desencanar de pontuar e pensar em ser útil.

    Atualmente uso as seguintes classes:

    Pyro para testar o time inimigo.
    Soldier/Medic em Sudden Death.
    Demoman quando o adversário esta usando muitas sentrys para defesa ou HW para ataque.
    HW quando tem medic sobrando no time.

    Muito boa sua explicação e concordo em todos os sentidos. Ultimamente venho experimentando mais o Pyro e o Demoman e realmente são classes mais aprimoradas do Soldier. Pra quem não liga pra frag, são classes muito interessantes.

    Segurar dustbowl com Pyro não tem preço. =)

  9. #58
    Membro Avatar de homesickness
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    po pyro atualmente é a classe que eu mais frago, principalmente na well quando o outro time inventa de vir com 4 scouts, rola CHURRASCADA no meio

    pyro se bem usado é bom contra todas as classes menos soldier.

  10. #59
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    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    po pyro atualmente é a classe que eu mais frago, principalmente na well quando o outro time inventa de vir com 4 scouts, rola CHURRASCADA no meio

    pyro se bem usado é bom contra todas as classes menos soldier.
    Pyro pode queimar e matar depois por causa do damage que eu fico tomando, agora Pyro morre pra mim de Scout, Demo ou Soldier sempre... Pyro é bem fraquinho na minha opinião, é mais pra suporte mesmo, pq a chama incomoda bastante e ele causa um auê no meio da galera. É o melhor pra se defender contra Spy tbm.

  11. #60
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    Saboya tem razão, eu como Pyro tenho a maior dificuldade para enfrentar um Demoman bom, porque ele cancela fácil minha necessidade de aproximação.

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