+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Não é o akanoin ali embaixo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    nossa, olha o naipe das figuras asiuhsaiuhaiusha

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    EHauheauhaeu se tinha lenda não sei ao certo, mas ela jogava sim... se não me engano o Leo da Mooca aquele safado deu em cima dela mas nem me pergunte o que aconteceu, não sei heauheuaheua

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    sim, o agachado na esquerda é o Akanoin eheheh

    o que voce esqueceu, um magrinho branquelo hahaha é o Notexist, que nao tem jogado mais nada

    Cacete Twister, quanto tempo! Cara to jogando tf2 agora, muito legal! Ja tentou?

    Tbone, nao esquece que essa foto provavelmente foi tirada de madruga, após um dia inteiro de jogatina. Nao tem maquiagem, produção, arrumação, disposição, foto de qualidade e a galera ainda fez cara feia!

    na boa, todos somos lindos

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Não é o akanoin ali embaixo?

    Ixi, é verdade! já n tava mais reconhecendo quase ng! euahueaueha
    É a idade!
    É o Akano sim!

    Tomara que ele n leia isso aqui! hehehehe

    Ping,

    Era a Sheeva? Acho que fomos do mesmo clan durante um tempinho. Isso se for esse nick mesmo, to trocando os nomes todos!!!
    Ela ainda joga? Fica tranquilo que é só curiosidade mesmo

    Locki,
    Era o Akano sim! esqueci
    Tmb os 2 eram os mais novinhos acho eu. Tudo carinha de BB! ehuaheuaheuahea
    Cara ainda n tentei jogar n... to paradão
    Único jogo que comprei em 3 anos e jogo as vezes é BattleField 2142
    E que jogo!
    Mas TF 2 to tentado a comprar e ver como é !

    Perguntinha:

    É melhor que TF1 ? em jogabilidade e diversão?

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Era Sheeva sim, não joga mais, casou etc...
    Se é que vale como categoria "jogo", estamos começando no Paintball e gostando mt... já experimentaram?
    Sobre comparação com o TF1, eu me divertia muito mais com o qwtf, sem dúvida
    Talvez fosse mais legal se fosse aquele esquema traduzido nas novas tecnologias... por exemplo, era legal cada classe ter sua(s) próprias granadas...

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ThePing Ver mensagem
    Era Sheeva sim, não joga mais, casou etc...
    Se é que vale como categoria "jogo", estamos começando no Paintball e gostando mt... já experimentaram?
    Sobre comparação com o TF1, eu me divertia muito mais com o qwtf, sem dúvida
    Talvez fosse mais legal se fosse aquele esquema traduzido nas novas tecnologias... por exemplo, era legal cada classe ter sua(s) próprias granadas...

    Eu me divertia mais no Quake 1 CTF

  9. #58
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Quake1 CTF era mto bom.
    Mesmo sem nenhum prediciton, até se movimentar tinha seus 300ms de atraso, foi mto divertido.

    A emoção capturar a flag(uma chave na verdade) nunca foi tão forte quanto no Quake1 :P

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Face e Dragon disseram tudo
    Hoje tento até encontrar um porquê, talvez pq foi meu primeiro jogo online (quake), ainda jogava de teclado apenas, era difícil, os mapas eram em geral bem assimétricos e isso era legal, tinha o grappling hook que era mt loko, principalmente em mapas que tinham "abismos", e tinha os super duper blaster poderes que eram abslutamente fodásticos: runas, Quad damage e o 666 invencível que esqueci o nome. Era mais divertido que tf1 e tf2, bem mais. Nessa época eu suava feito um porco jogando, sentia bem claramente os efeitos da adrenalina, os batimentos subindo qdo o confronto ficava bom... depois do ctf do q95 nunca mais tive as mesmas emoçoes online.

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Alguem lembra de mim? UheuhEAUHEAUhu!
    Estou jogando tf2 pelo cl , [CL] Qu1k , sim o mesmo CL do qwtf.

    So mumia ou melhor dinosauro sei la.
    the ping deve ter 90 anos
    face OFF 200
    tsuname do bind de AXE 350.

    E por ai vai. Eu continuo com 12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Última edição por fosfato : 04-12-2007 às 21:40

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    qq isso

    Cara ae.. eu nem lembro disso!! To achando q fizeram uma montagem ae e me colocaram ali na foto... huaauhuahuha....
    Em que ano q foi isso? 1998 ? 1999 ?

    LOL

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Citação Citando akan01n Ver mensagem
    Cara ae.. eu nem lembro disso!! To achando q fizeram uma montagem ae e me colocaram ali na foto... huaauhuahuha....
    Em que ano q foi isso? 1998 ? 1999 ?

    LOL
    Ping,

    Eu tinha dúvidas se era homem jogando com nick de mulher! ueaheuaheahea
    Casou é? carai! a vida passa rápido mesmo!

    Caramba Akano até tu aqui?!?
    To achando que todo mundo ainda continua por aqui, só que tudo escondido!
    Vem um tópico formol e todo mundo da as caras! uehauehaeuae

    Foi por ai mesmo Akano! 98/99!
    Bons tempo...
    Acho que ainda devo ter um demo dessa lan por aqui!

    Tinham outras fotos mas n tenho comigo =(

    Foi só falar que ele apareceu! hehehehehe

    E respondendo o tópico ( desculpa Perereca, desvirtuei um pouco ele ), lembro de vc sim. Fomos iW né fio!

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Citação Citando z3h Ver mensagem
    Bateu aquela nostalgia aqui.
    TF dos tempos da Darkside e da Wnet ... algumas lans e até aquele primeiro campeonato em LAN que foi no laboratório de uma faculdade daqui, organizado pelo Judge. Rssss ... tava começando naquela época.

    Vários nicks conhecidos aqui ... jhow, looser, perereca, neuronio, AC, the ping, etc...
    Hein jhow .. nunca mais te vi ... só falta aparecer o Socram (outro que sumiu) no TF2 aqui também.
    ehuEHUAheu Zeh... eu joguei esse campeonato..... acho q era 5 ou 6 membros por clan.... e o KQ ganhou....
    Levei de prêmio o Half-Life 1 ahaahah

    E Delorean, nem da nada... o tópico era pra fazer nostalgia mesmo ehehe.. porém só lembrei de vc dps que vc disse que é o Twister ehehe.

    E iW na verdade eu não era bem um iW... é que quase todos os membros do inicio (jaxson, lucas, kgb, holocausto, nightwolf, caxumba etc) sao meus amigos pessoais... dai em cf´s q os iW n tinham membros eu preenchia vaga para ajudar... e como são meus amigos, eles me consideram como um iW tbm...

    Mas a bem da verdade, meu único clan no qwtf foi o KQ, do início ao fim... entrei no KQ na época que o Anticristo também entrou, ou seja, no início mesmo... e fiquei até quando parei com quake (uns 4 anos depois).

    Dps fui pro cs... fui fundador do FaK, joguei no vsen etc....e agora voltei pro tf2 no KQ :P

    E fosfato, lembra de mim tbm neh? ahahah vc era do TeA (clan so de sniper) também n era? nossos rivais era o OsA.... ms a gente era melhor rss.. do OsA tinha o aerosmith q era bom.... aero, ta vivo ainda?

    e The ping, n sabia q vc era novato na época daquele cf não... mas tenha ctza... vc fez história... garanto que TODOS os KQs q jogaram aquele confronto (inclusive eu) não esquecemos daquela proeza ahueahuea

    Pq até então ngm sabia q dava pra passa a flag dps q ia preso... morrendo perto da grade... Acho que nem vc sabia neh? e nem o cara q morreu haueahueahu mas, coincidencia ou nao, deu certo ahaha

    Bom, vlw ai moçada pelas boas vindas... já comecei a jogar... qquer hr a gente se tromba pelos servers e cfs (embora cf´s eu n vo joga mto, pq n tenho o mesmo tempo para me dedicar quando eu tinha na época do quake.... mas mira é q nem andar de bicicleta... dps a aprende, sempre é bom... so faltará o teamplay mesmo).

    Abraços

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    Eahuehauheau aquele lance foi cagada mesmo :P
    Akanoin e Fosfato AINDA estão vivos! Por falar, alguém lembrou do Anticristo, lembro que uma vez tretamos que fiquei com vontade de socar o cara hueHAUehauhe foi divertido... aliás, tinha bastante gente que queria socá-lo não? Mais odiado q ele só o traveco que encarnava de DarkAngel (que "morreu" detonada por um ônibus heauheuaheua lembram disso?)
    daqui a pouco aparece até algum darkside aqui (tipo o jeep)

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    1

    Citação Citando ThePing Ver mensagem
    aliás, tinha bastante gente que queria socá-lo não? Mais odiado q ele só o traveco que encarnava de DarkAngel (que "morreu" detonada por um ônibus heauheuaheua lembram disso?)
    daqui a pouco aparece até algum darkside aqui (tipo o jeep)

    Minha mulher não me deixa esquecer ping, até hoje escuto dela por aquela ida a Santos com o Leo, Tsu e MNM atrás do infeliz.

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Eu lembro dessa história!
    Carai faz tempo!
    E o Tio Muad? Será que tá vivo tmb? Gente boa a beça!

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Estamos vivos e no tf2 the ping kkkkkkkkkkkkkk!
    Claro que lembro perereca.

    Quanto ao aero ele estava jogando q3 e qw comigo mas ele sumiu jaja ele da as caras no tf2 eu axo.
    Falar em Muady eu lembro que liguei pra fortal na epoca pra pedir pra ser LC kkkkkkkkkkkk.

    Nossa DarkAngel era engraçado ate hj nao sei quem era o traveco.

    E norrit eu fui I com vc cara , Eu vc Jump o resto nao lembro eu lembro que o SandmaN nao passou no teste pq jogava de teclado e tomo raiva de mim por isso aehuahauaeh!


    so os dinosauros.E fala serio the ping vc era bot de sold

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    648
    Verdinhas
    0

    Coisa antiga eh a foto do NOx (reverendo) ganhando o primeiro campeonato da mandic BBS, num restaurante de SP. Ganhou um premiozao: 2 meses de assinatura na Mandic BBS, aheuahea, q merda. Acho q foi em Setembro / Outubro 1996.

    Teve um camp online da uninet tb, organizado pelo sr. Urano, que caiu na mesma chave que eu, me informou da data errada do jogo (1 dia depois), perdi por w.o., ele sacaneou + meia duzia e ganhou o campeonato.... =/

    Primeira vez que entrei no TF, nao tinha todas as classes (tava na 2fort3), comecei como soldier, nao me liguei no reload, achei q o jogo tava bugado, xinguei muito e reinstalei o QW (que na epoca era um parto, cheio de arquivos e uma merda de ranking oficial que soh lagava e bugava o jogo).

    Eeee epoca boa!

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    1

    Queria saber quem banca esse dominio até hoje.

    http://quakenet.theend.com.br/qnet1/index.html

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Face OFF Ver mensagem
    Queria saber quem banca esse dominio até hoje.

    http://quakenet.theend.com.br/qnet1/index.html
    Theend se eu não me engano é do fux

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Theend se eu não me engano é do fux
    pelo whois é do Fux. :P

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Tem da QuakeNet 2 não? essa eu fui!

  24. #73
    tdf
    tdf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    ThePing é o culpado por eu jogar atirando com o dedinho no ctrl e usando z e x de strafe até hoje pqp...
    Lembro que na época tinha um tópico na DS de "QUAL SUA CFG", e vi o post do cara lá... Logo pensei: "Po o cara é LC, copiarei o CFG dele e serei o novo master of the universe muaahaha", eis que não consigo jogar de wasd até hj hahaha...

    (procede isso theping? tenho quase ctz q era o seu cfg q eu tomei de base)

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    EUAHEIAHEUAEHIA caraio deixei mais um infeliz incapaz de usar o setup padrão
    Até hoje jogo assim!, na verdade tem um ou outro jogo que offline eu tento o wasd mas não adianta, meu setup é o "torto" mesmo... isso pq nos primórdios do universo eu nem sabia que existia o strafe, qdo vi tive que "encaixar" no setup q eu tinha, e ficou essa zona de teclado...
    Na época eu +- entendia as classes, e lembro que gostava de ir de soldier, e conseguia me divertir com todas exceto o HW, porém agora no tf2 acho que soldier é a classe que eu jogo pior, e isso com latências muito baixas e etc... será que estamos ficando MUITO velhos e lerdos?
    Abraço

  26. #75
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Nossa, pensei que era só eu que usava assim.
    Atiro no ctrl, tiro secundario/arma no alt, c agaixar z , x pra strafe, shift pular, mouse 1 pra frente, mouse2 pra tras :P.
    E ainda com reverse mouse e sens 4!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões