+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro Avatar de The-eXtremist
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    17

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Dicas ?
    Poxa Douglaster! Valeu pelo trabalho de escrever tudo isso cara! Muito boas suas dicas!

    Minhas impressões como iniciante:

    Quando a Medic,
    Eu curti jogar de médico! Foda que pessoal é mto folgado! Galera pede life e depois cai fora, nem protege o doctor, dai quando vc morre ou não dá conta de cuidar de todos os caras ainda reclamam, sendo que quase sempre so tem 1 ou 2 medicos por time, quando nenhum. Só que médico pontua mais pelas assistencias né? Pq a arma primaria dele só mata se vc pega por tras. Dar Health ou Uber tb pontua?

    Sniper,
    Bem chato no TF2. Só serve pra matar Heavy e caras lentos, pq acerta um HS em scout é quase impossível.

    Spy,
    É legalzinho jogar, mas enche o saco. Não entendi algo: Spy não pode pegar ponto? Tava tentando pegar disfarçado, ai fala que não dá. Só que não tem como tirar o disfarce e pegar? Ele serve mais pra sabotar as metralhadoras e os portais mesmo né?
    Ou matar um de bobeira por trás. Tipo, dá pra ver o Spy né? Ele fica igual o "predador" (camufladol porém perceptivel) sempre ou só quando vc esbarra nele?

    Pyro,
    Achei mto rox! Classe que mais gostei! Grudar num cara de repente e queima-lo até a morte não tem preço! Principalmente um merdinha de scout.

    Engenheiro
    Achei mto legal! Só que seu poder de fogo é mto ruim, e tem mapas que só precisa de um pra fazer portais, mas em outros ele é vital!

    Heavy,
    Não jogo pq não tenho saco ainda. Precisa de mta estratégia e de um Medic pegal, pq é mto fácil matar ele por trás.

    Demoman,
    Na minha opnião o mais dificil de se jogar bem! Precisa de mta estratégia e visão prévia do comportamento dos inimigos.
    Se grudarem em vc, tem 1s pra acertar uma bomba na fuça dele ( o que é meio foda) pq senão é mto fácil morrer.

    Soldier,
    Muito interessante. Seu poder de fogo é foda, mas é facil desviar dos misseis, o que faz com que seja preciso mto previsão de onde o cara vai estar.

    Scout,
    Tenho raiva, muita raiva desse merdinha. O cara chato, correndo que nem uma gazela e gritando "fire fire fire".

    Meu maior prazer no TF2: QUEIMAR UM SCOUT ATÉ A MORTE!! hahahahaha

    Bom enfim, como já disseram: TF2 é uma MASTERPIECE quanto ao equilibrio das classes! Muito bem feito! Até enjoei de DODS um pouco (meu jogo preferido) agora que comprei o Orange Box.


    Valeu a todos pelas dicas! Esse tópico ficou bem legal!

    Abraços

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.003
    Verdinhas
    15242

    Uia ^^

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Poxa Douglaster! Valeu pelo trabalho de escrever tudo isso cara! Muito boas suas dicas!

    Valeu a todos pelas dicas! Esse tópico ficou bem legal!

    Abraços
    Q isso ! !

    Agora prepare-se pra ser perseguido nos servers

  4. #28
    Membro Avatar de elCid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    143
    Verdinhas
    99

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Dar Health ou Uber tb pontua?
    até onde sei pontua!

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Sniper,
    Bem chato no TF2. Só serve pra matar Heavy e caras lentos, pq acerta um HS em scout é quase impossível.
    O tiro carregado mata o scout atingindo no corpo mesmo... se o scout é bobo é scout morto

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Não entendi algo: Spy não pode pegar ponto? Tava tentando pegar disfarçado, ai fala que não dá. Só que não tem como tirar o disfarce e pegar? Ele serve mais pra sabotar as metralhadoras e os portais mesmo né?
    Ou matar um de bobeira por trás. Tipo, dá pra ver o Spy né? Ele fica igual o "predador" (camufladol porém perceptivel) sempre ou só quando vc esbarra nele?
    Muitas respostas... disfarçado spy não pega ponto mesmo, pra tirar o disfarce é só atacar com faca ou pistola.
    Sabotar metralhadoras, portais, destruir um rush organizado do inimigo...
    Mas veja bem... não adianta ficar destruindo aquela metralhadora lá longe... que não tá matando ninguém... e depois ir embora... mesmo pq o eng coloca a sentry denovo em um lugar melhor as vezes...
    quando invisivel... a camuflagem falha quando vc esbarra no inimigo... ou leva tiro... e vc pode até pegar fogo ficando muuuito visível, por isso pyro é a melhor classe pra achar spys


    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Heavy,
    Não jogo pq não tenho saco ainda. Precisa de mta estratégia e de um Medic pegal, pq é mto fácil matar ele por trás.
    Costas largas né? é bom sempre olhar pra todos os lados e cantos... e se apoiar nas paredes para eventuais backstabs é vital...
    spy gosta de heavy pq ele é lentão e se ele estiver rushando prum lugar é o mais fácil de alcançar

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Demoman,
    Na minha opnião o mais dificil de se jogar bem! Precisa de mta estratégia e visão prévia do comportamento dos inimigos.
    Treino e prática... o Demoman é o senhor das explosões... como ele não tem uma shotgun (arma mais comum do jogo pro corpo a corpo) ele foi presenteado com DUAS armas principais
    um bom Demo sempre sabe onde colocar as suas bombas grudadas para esperar o inimigo e sempre está com as armas carregadas para o uso... (demora muito pra recarregar no meio do combate)
    o Demoman é o bebum dos atos impossíveis pq tem lugares que só o tiro dele alcança, pq é o único tiro que caí!

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Soldier,
    Muito interessante. Seu poder de fogo é foda, mas é facil desviar dos misseis, o que faz com que seja preciso mto previsão de onde o cara vai estar.
    Ou não, você só consegue prever onde o cara vai estar quando ele está caindo ou voando... caso contrário vc só acerta se a pessoa não percebeu o seu tiro... ou ela decidiu levar o foguete pra continuar atirando!
    Mas dois soldiers cobrem uma área maior... é ótimo pra fazer o sniper sair do lugar, tirar sentrys de longe, atirar num bolo de gente (alguém vai pegar!) e pegar heavy que esteja girando...
    ahhh! e pular em lugares altos e aparecer em lugares inesperados!

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Scout,
    Tenho raiva, muita raiva desse merdinha. O cara chato, correndo que nem uma gazela e gritando "fire fire fire".
    scout é antipático mesmo pq ninguém anda com ele... hahaha

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    não precisa dar HS pra capotar um scout...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Dar Health ou Uber tb pontua?
    sim, pontua.

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    não precisa dar HS pra capotar um scout...
    Nao, um tiro carrgado e ele ja vira merda. Spy e medic tbm





    Mais dicas*:

    Pyro: sempre que matar alguem com pyro e estiver livre de inimigos, de um Taunt(tecla G). O pyro tem as melhores tauntes do jogo, o cara vai tirar uma foto mto foda de vc na deathcam e todos vão achar vc legal

    Heavy: Sempre quando estiver de bobeira aperte C e depois 3.
    'don don don don... don don don!!! come sing wis me!!! don don don!!!!'

    Scout: agora é C- 4 pra vc ver como é mano. a taunt dela tbm é boa!
    'Hey knuclehead, im talkin to you... BONK'

    Medic: todos os tipos de comandos de voz são muito engraçados

    Soldier: sempre que possivel, taunt com a pá.









    *Dicas para ser legal e divertido.

  8. #32
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Ao contrário do Douglaster, acho o sniper muito loko dar 4-5 headshots seguidos é impagavel eheh, e acho o demoman um bosta.

  9. #33
    Membro Avatar de Sh3lld3r
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.037
    Verdinhas
    638

    Boa pudim_com_filé , essas dicas são fundamentais :} qndo se faz esse tipow de coisa é pq tá se divertindo ^^ e isso é o mais importante do tf2 \o/

  10. #34
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    douglaster, me da um jet e uma hmg please!! eu mato as 3 hives =)

  11. #35
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Citação Citando duferrari Ver mensagem
    douglaster, me da um jet e uma hmg please!! eu mato as 3 hives =)
    uiashusahsa
    bons tempos de ns
    vem pro tf2 tb duferarri, tem moh galera do ns la!

  12. #36
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Dicas ?

    Bom :

    - Soldier : Rocket no pé, depois mid-air !
    Neste caso eu acho mais eficiente Rocket no pé e shotgun mid-air. Demorei pra conseguir um timing nisso, tava até ficando frustrado. Mas depois que vc pega o jeito...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.725
    Verdinhas
    4

    ok dica util agora:
    quando tiver de sniper e nao sabe onde o inimigo está, mas tbm nao quer sair do cover, use a taunte e mexa o mouse pra dar uma olhada nos arredores...

  14. #38
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Ao contrário do Douglaster, acho o sniper muito loko dar 4-5 headshots seguidos é impagavel eheh, e acho o demoman um bosta.
    Nossa, eu tambem achava uma merda, mas depois de tirar a madrugada pra jogar com a classe, o bixo eh mto foda, os Granade Jumps dele vão MUITO mais alto que os do soldier.

    Fora isso quando vc sabe onde minar vc destroi o time inimigo inteiro de uma vez. Na 2fort Hj eu fechei o meio campo completamente XD fiz meus records de kill e damage e longest life, nego acabo q soh atacava pelo esgoto ou scout ia pelo teto.

    Curti muito a classe.

    Ainda tenho q parar pra jogar de heavy e pyro q são as classes que eu menos usei, na verdade sniper eu nem usei tambem pq nao curto ficar parado atirando de longe.. so mais ir de scout e ficar perturbando os snipers inimigos XD

    scout eh massa.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    po, sniper é a melhor classe pra mim...
    é MUITO forte o tiro de sniper, e acho que posicionamento é tudo.
    essa dica do taunt ajuda muuuuito.

  16. #40
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    uiashusahsa
    bons tempos de ns
    vem pro tf2 tb duferarri, tem moh galera do ns la!
    Vou sim...só vou arranjar uma VGA... porque eu to com uma TNT2 M64 PCI aqui hahhaha

    vlw sidoca!

  17. #41
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    ps:

    Fiquei moh cara sem jogar pq atava em epoca de festas (acho q uns +-45 dias) nossa, muito show o esquema de limitar as classes, era foda que tinha mapa que era só soldier e sniper, só achei zuado ser um unico medico por time, acho que um medico pra cada 7 player seria bem melhor, somente um só parece que nem tem medico no game.

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Dicas ?

    Bom :

    - Soldier : Rocket no pé, depois mid-air !

    - Scout : esquiva + tiro melee (a queima roupa) e o pulo duplo te permite realizar "sabozidades" do mais alto nível !

    - Pyro : De preferencia usar o flame thrower e se o inimigo for perigoso (um Jehuty por exemplo) se afaste metendo tiro de 12. Ele fic.....
    HEHEHEHAEHAHE Rachei com as descrições
    Última edição por svee : 03-01-2008 às 4:13

  18. #42
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    hahah...nada da mais raiva que spy.
    akele jeito de malandro dele só piora a situação..
    e quando você tá jogando de spy, tenta dar backstab no cara e o spy até faz a animação mas não mata... fico mto puto qdo acontece isso..

    ou então quando um spy te mata de "facestab"

    ou então quando um soldier inimigo erra 5 tiros e o 6 quando ele finalmente acerta é critico..

    huaeuahae é foda...

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    Dica para novos servidores com regras de limite de classe:

    Clique no random até vc conseguir a classe que vc quer
    Provavel que saia um update que impeça isso mas por eqto...

  20. #44
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.003
    Verdinhas
    15242

    Uia ^^

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    Dica para novos servidores com regras de limite de classe:

    Clique no random até vc conseguir a classe que vc quer
    Provavel que saia um update que impeça isso mas por eqto...
    Uia !! Dessa eu não sabia !!

    E pelamordedeus, prq na média só pode 1 engenheiro !?!? Affa !

  21. #45
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Uia !! Dessa eu não sabia !!

    E pelamordedeus, prq na média só pode 1 engenheiro !?!? Affa !
    Praticamente nem da pra contar com medic mais no game, mas acredito que a valve vá corrigir esse problema pq senão.....

  22. #46
    Membro Avatar de luisfs88
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Galera alguem pode me ajudar ? No TF2 nao tem a mesma opçao do CS de olhar a lista de servidores com os filtros e tal ?
    Obrigado.

  23. #47
    ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Mensagens
    702
    Verdinhas
    461

    Citação Citando luisfs88 Ver mensagem
    Galera alguem pode me ajudar ? No TF2 nao tem a mesma opçao do CS de olhar a lista de servidores com os filtros e tal ?
    Obrigado.
    Tem sim, é igual o CS.
    O seu tf2 é original ou tem um tapa olho?

  24. #48
    Membro Avatar de luisfs88
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Tapa olho :/

  25. #49
    Membro Avatar de Skywalker
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.542
    Verdinhas
    2694

    Citação Citando luisfs88 Ver mensagem
    Tapa olho :/
    tem os filtros de ping, server lotado, etc.

  26. #50
    Membro Avatar de luisfs88
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Skywalker Ver mensagem
    tem os filtros de ping, server lotado, etc.
    Nao tem, nao aparece no menu o "find servers" :/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões