+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.627
    Verdinhas
    336

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    Po bom topico! eu queria aposentar meu PC e comprar um note que rodasse full o TF2.

    Sera q core2duo 2gb e 8600gt roda?? =/ Eh o unico note com preço acessivel e que eu pagaria
    rodar roda, mas na putaria cai pra uns 20fps, pelo menos quando jogava no meu dell (t7100, 2GB, 8600mGT, vista home premium).

    edit: deixava tudo no high tb hehe, menos AA/AF

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Spack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    840
    Verdinhas
    2196

    REQUISITOS DE SISTEMA

    Minimum: 1.7 GHz Processor, 512MB RAM, DirectX® 8 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection

    Recommended: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better), 1GB RAM, DirectX® 9 level Graphics Card, Windows® Vista/XP/2000, Mouse, Keyboard, Internet Connection



    vai rodar aki, tudo no minimo mais vai \o/

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Bom, aos fatos.

    Meu micro:

    Intel Core2Duo E6550
    2gb ddr2 800
    GF8600 GT
    Windows XP

    Meu monitor é 15", o máximo que pega é 1024x768, jogo com TUDO no máximo e limito os fps a 60, nuuuunca cai pra menos que isso.

    Micro do meu irmão:

    AMD x2 5300
    2gb ddr2 800
    GF6800 GTXXX
    Windows Vista

    Monitor de 17", roda a 1280x960 com 2AA e 2 aniso e tudo setado pro high tbm. Nunca cai pra menos de 50.

    Não sei se Intel é tão superior em desempenho, mas tenho uma consideração: No amd o TF2 roda com uma instabilidade absurda, qualquer coisa que faz ele trava, quando muda de mapa as vezes da pau, é uma caca...não sei se eu so mto prego, mas desencanei de jogar lá...Uma vez tava jogando, fui bindar uma tecla no menu e quando cliquei em ok, pasmem, travou! heoihaiohe...E a cfg daqui é a mesma de la (com as opções pra usar os 2 nucleos ligadas e tal).
    Anyway, tem que considerar que a vga dele é um bucado mais cascuda que a minha, o clock dela é 620, melhor que a fatality que é 580, que é melhor que a minha que é 530.

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    9.760
    Verdinhas
    13

    Citação Citando FIDEL | RJ | SP Ver mensagem
    Po bom topico! eu queria aposentar meu PC e comprar um note que rodasse full o TF2.

    Sera q core2duo 2gb e 8600gt roda?? =/ Eh o unico note com preço acessivel e que eu pagaria
    Roda mas as vga's de notebook sempre são um pouco mais fracas que as suas versões desktop, eu esperaria até sair os novos chip gráficos p/ notebook tanto da ati (hd3400/h3600) quanto da nvidia (9400gt/9600gt).
    Última edição por rage-quit : 24-02-2008 às 16:03

  6. #30
    Membro Avatar de mornion
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2005
    Mensagens
    20.081
    Verdinhas
    212

    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Roda mas as vga's de notebook sempre são um pouco mais fracas que as suas versões desktop, eu esperaria até sair os nobos chip gráficos p/ notebook tanto da ati (hd2400/hd2600) quanto da nvidia (9400gt/9600gt).
    Nunca postei aqui, mas a 8600M GT dos notes é igual a 8600GS dos desktops, o que o frost falou ta certo.

  7. #31
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando Spack Ver mensagem
    Sera q meu Athlon Xp 2600+ 1,92ghz, 512mb ram, GeForce FX5700 dará conta do recado?
    obs: roda hl2
    Cara eu to jogando num Athlon XP 3700+, 1GB RAM, GeForce 6800 Extreme 256MB e ta variando muito meu FPS mas to conseguindo jogar tranquilamente.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Um X2 4000+ com 8600GT e 1gb de ram já ficaria bom.
    meu micro é exatamente esse, mas com 2 giga de ram. Roda o TF2 muito bem sim...não sei o que é ter lag de video nesse jogo até agora hehe até com a tela poluída de players não tive framedrop perceptível. E olha que sou bem chato com desempenho em FPS...

    X2 4000, 2 giga de RAM, 8600GT XFX 512 ram

  9. #33
    Membro Avatar de Spack
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    840
    Verdinhas
    2196

    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Cara eu to jogando num Athlon XP 3700+, 1GB RAM, GeForce 6800 Extreme 256MB e ta variando muito meu FPS mas to conseguindo jogar tranquilamente.
    Comprei o meu domingo, ta rodando liso

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Se for para montar do zero pega logo um C2D que faz over muito bom mesmo que seja os E2170 ou E2200 nao deve passar de 250 a 300 reais em lojas careiras no forum tem por 170 reais, 2gb ddr2 que ta muito barata tem kit por 120 130 reais, mobo pega uma pk5 ou p5n-e sli que tb estao por ums 250 a 300 reais, vga 8600gt ou senao mesmo uma 7600gt usada a 8500 sao bem porcaria descarta ela..

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    eu peguei um:

    c2d e4500 2.2
    gf 8600 gt 512 pci-e
    2gb ddr2
    asus p alguma coisa iaheioahe
    160 sata II

    vai dar pra rolar sussegado com esse pc?

    demorou mas eu comprei aioehaoiheioahe
    ele chega só semana q vem... comprei hoje...

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    5

    Bom, eu tava rodando com um [email protected], 2x 1gb 667 @ 800 e uma XFX 8600GT XXX, tudo no máximo e com AA 16x (Acho que era isso, era o máximo mesmo).

    Rodava de boa, 40-50 fps. Agora com uma 8800GTS G92 rodo com a mesma config só que com 90+ fps.

  13. #37
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    troquei meu atlhonx2 por um core2duo
    Citação Citando Diretor Ver mensagem
    core 2 duo e4500
    gigabyte p35-ds3
    2gb ram
    hd 160gb sata2 8mb
    8600gt
    to com esse exatamente (bom, fora o HD q eh de 500gb 32mb). roda bem mesmo. de boa
    Última edição por UmK : 22-03-2008 às 15:37

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Uma coisa que eu reparei aqui e que os jogos da valve ficam meio lentos quando a conexao fica ruim parece lag do jogo mas na verdade e da internet tipo vc ta no meio da putaria missil para todo lado e aqui quando a net esta ruim fica meio lento como se o jogo tive esperando as cordenadas dos projeteis e personagems para rolar.

  15. #39
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Photo Geek!
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.652
    Verdinhas
    4010

    Não precisa ser nada monster pra rodar muito legal. O micro da minha assinatura (última linha), comprei há pouco tempo, pra mim é tudo de bom e pra vcs é lixo, eu sei
    Mas nunca cai de 60 fps @ 1024 high... ás vezes passa de 100, na putaria extrema fica nos 60, tranquilasso, diversão garantida

  16. #40
    Membro Avatar de ruk1
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    3.734
    Verdinhas
    581

    Citação Citando diegotmc Ver mensagem
    1024 fica horrivel demais! meu monitor é lcd 17. prefiro mil vezes mais rodar na resolução nativa.
    já tava entrando padrao em dx8.1, to baixando pra 8.0, mas nao muda mto
    testei tudo em low, nao reparei mta diferença. acho que ficou no ponto agora
    do jeito q tá, fica muito de boa pra jogar já
    o ruim é que quando passo pra dx80 as configs de qualidade voltam pro recomendável. tem jeito de travá-las?
    Quando tu roda o directx 1x em 8.0, pode tirar a linha de comando dele do cfg ou do "set launch options" do steam q ele já entrará com o último directx que vc usou. Se vc setar pra dx 8.0 toda vez q for jogar, ele vai usar as resoluções "recomendáveis" e não vai ser seu cfg....

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Bom, aos fatos.

    Meu micro:

    Intel Core2Duo E6550
    2gb ddr2 800
    GF8600 GT
    Windows XP

    Meu monitor é 15", o máximo que pega é 1024x768, jogo com TUDO no máximo e limito os fps a 60, nuuuunca cai pra menos que isso.

    Micro do meu irmão:

    AMD x2 5300
    2gb ddr2 800
    GF6800 GTXXX
    Windows Vista

    Monitor de 17", roda a 1280x960 com 2AA e 2 aniso e tudo setado pro high tbm. Nunca cai pra menos de 50.

    Não sei se Intel é tão superior em desempenho, mas tenho uma consideração: No amd o TF2 roda com uma instabilidade absurda, qualquer coisa que faz ele trava, quando muda de mapa as vezes da pau, é uma caca...não sei se eu so mto prego, mas desencanei de jogar lá...Uma vez tava jogando, fui bindar uma tecla no menu e quando cliquei em ok, pasmem, travou! heoihaiohe...E a cfg daqui é a mesma de la (com as opções pra usar os 2 nucleos ligadas e tal).
    Anyway, tem que considerar que a vga dele é um bucado mais cascuda que a minha, o clock dela é 620, melhor que a fatality que é 580, que é melhor que a minha que é 530.
    No caso a vga dele é 8600gtx né? bom estranho ele rodar bem assim, eu tenho um pc parecido só que é 4400+ e 8600gt, acho q o diferencial aí dele é processador + vga mesmo, superam o meu em mta coisa ehehehe.

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    meu micro é exatamente esse, mas com 2 giga de ram. Roda o TF2 muito bem sim...não sei o que é ter lag de video nesse jogo até agora hehe até com a tela poluída de players não tive framedrop perceptível. E olha que sou bem chato com desempenho em FPS...

    X2 4000, 2 giga de RAM, 8600GT XFX 512 ram
    Cara eu duvido isso, duvido mesmo. Eu to rodando num x2 4400+, 2gbram, 8600gt e tenho q usar TUDO LOW em 800x600 pra conseguir ficar liso. Agora o que eu reparei é que alguns amigos me diziam rodar LISO com pc pior que o meu, dae fui na casa do cara ver LISO é o caralho, na hora da putaria fica lento soh q eles nem percebem pq tão acostumados. Eu jogava quake2 e sempre prezei por fps's altos... por mim jogo com imagem tosca mas fps alto. E como jogo de scout no tf2 (classe extremamente dinâmica), preciso que os fps estejam SEMPRE acima de 60fps, e o unico jeito de conseguir isso eh abaixando TUDO que é possível nas cfg de vídeo (e ainda sim em server mto cheio fode). Acho q vou overclockar ou trocar esse processador, tá sendo o gargalo, creio eu. E se não fosse aquele comando (mat_queue_mode 2 -> ativa 2 cores) eu tava FUDIDO, pq fica lentasso, ganhei cerca de quase 50% de fps com esse comando.
    Última edição por ruk1 : 26-03-2008 às 9:36

  17. #41
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.985
    Verdinhas
    15230

    Uia ^^

    Existem algumas considerações :

    - FPS em qualquer First person shooter é atrelado ao ping (quando online é claro). Quanto mais estável e melhor for seu tempo de resposta com o servidor, melhor será seu PING e consequentemente seu FPS.

    - Não adianta ter uma máquina de outra dimensão se o servidor ta rodando em um microondas com o limite de 30fps e ping de 130ms. O seu FPS irá ficar na casa dos 40-50 fps independente da sua máquina.

    - Isso acontece muito tb, lembre-se do Vsync ! Essencial em LCD´s por deixar suave (por causa do lock do 60hz com 60fps), o Vsync simplesmente mata seu FPS se ele cai abaixo de 60.

    O que vc pode fazer nesses casos é simplesmente aumentar teu rate com o servidor (rate 65655 eu uso esse), o tempo de resposta do servidor com vc(cl_updrate 45) e verificar se existem ainda outros comandos que melhoram seu ping e essa dependência do servidor.

    No TF2 nós percebemos muito isso quando morremos, geralmente o jogo da um "close" no nosso algoz e se vc reparar o FPS simplesmente EXPLODE pra casa dos 140, prq nessa parte, a renderização do jogo não tem vínculo com o servidor, sendo somente a máquina responsável pela performance !

  18. #42
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Raph4
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Photo Geek!
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    12.652
    Verdinhas
    4010

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    No TF2 nós percebemos muito isso quando morremos, geralmente o jogo da um "close" no nosso algoz e se vc reparar o FPS simplesmente EXPLODE pra casa dos 140, prq nessa parte, a renderização do jogo não tem vínculo com o servidor, sendo somente a máquina responsável pela performance !
    Bem observado isso mesmo. Vai lá pra pqp, ás vezes passa de 200 Mas acho que teria muito a ver com ser uma imagem estática (ou quase) né.

  19. #43
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Raph4 Ver mensagem
    Bem observado isso mesmo. Vai lá pra pqp, ás vezes passa de 200 Mas acho que teria muito a ver com ser uma imagem estática (ou quase) né.
    concordo. não tem processamento das expressões dos modelos, da fisica, nem renderização de 1000 efeitos de particula nessa hora.

  20. #44
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.985
    Verdinhas
    15230

    Uia ^^

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    concordo. não tem processamento das expressões dos modelos, da fisica, nem renderização de 1000 efeitos de particula nessa hora.
    Claro, tb tem isso, mas aquela cena é independente do servidor !

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Pessoal, comprei esse Note, sera que ele roda legal o TF2?

    C2D 2.2ghz
    4gb RAM
    HD 5400 RPM
    Vista 32 bits
    8400M GS

    To meio preocupado pela VGA.. o q acham?

    vlw

  22. #46
    0ni
    0ni está offline
    Membro Avatar de 0ni
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2008
    Mensagens
    1.379
    Verdinhas
    0

    Daew, bom, tb to afimzão de jogar TF2, comprei uma 8600GT agora mas ainda noa tive a oportunidade de testa-la pq a Fonte q eu encomendei ainda não chegou (vou ver se consigo uma ainda hj temporaria).
    Minha config:
    Pentium D 2.8
    1gb Ram
    8600gt

    sei q a ram ta baixa e q o processador nao eh dos melhores, mas a grana ta curta e aos poucos agente vai arrumando o pc. mas acho q consigo bons resultados com essa maquina não? costumava jogar CS:S com uma media de 60fps ainda com uma 7600gs.

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Uma duvida galera, sera que roda no meu note?

    Semprom 1600mhz
    1500mb ram
    128mb Plca de video compartilhada ATI Xpress1100.

    se rodar com pelo menos 40~50 de fps compro o jogo

    O jogo mais fodinha que testei nele foi o GTA San Andreas, rodou bem em 800x600x32bits
    Última edição por Seu.M4drug4 : 02-04-2008 às 0:02

  24. #48
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Citação Citando Seu.M4drug4 Ver mensagem
    Uma duvida galera, sera que roda no meu note?

    Semprom 1600mhz
    1500mb ram
    128mb Plca de video compartilhada ATI Xpress1100.

    se rodar com pelo menos 40~50 de fps compro o jogo

    O jogo mais fodinha que testei nele foi o GTA San Andreas, rodou bem em 800x600x32bits
    Nao conheco essa vga ae ai, mas axo q com esse fps ai axo dificil rodar...
    eu tinha um [email protected], 1gb ddr400 e uma 9800xt, e dava umas quedas pra 20 fps na zona, isso com td no low e com cfg pra fps... no geral ateh rodava a 60 fps cravados, mas se juntar mto nego na tela cai bastante.

    Na verdade o q limita esse jogo eh mais o processador mesmo...

  25. #49
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Citação Citando 0ni Ver mensagem
    Daew, bom, tb to afimzão de jogar TF2, comprei uma 8600GT agora mas ainda noa tive a oportunidade de testa-la pq a Fonte q eu encomendei ainda não chegou (vou ver se consigo uma ainda hj temporaria).
    Minha config:
    Pentium D 2.8
    1gb Ram
    8600gt

    sei q a ram ta baixa e q o processador nao eh dos melhores, mas a grana ta curta e aos poucos agente vai arrumando o pc. mas acho q consigo bons resultados com essa maquina não? costumava jogar CS:S com uma media de 60fps ainda com uma 7600gs.
    roda tranquilamente ai cara...

  26. #50
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    Citação Citando Spyman Ver mensagem
    Pessoal, comprei esse Note, sera que ele roda legal o TF2?

    C2D 2.2ghz
    4gb RAM
    HD 5400 RPM
    Vista 32 bits
    8400M GS

    To meio preocupado pela VGA.. o q acham?

    vlw
    tranquilasso tb...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões