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  1. #26
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    O que tem a ver uma coisa com a outra?

    Nenhum FPS de verdade até hoje tinha essa porra de critical. Isso não traz dinamismo nenhum ao jogo, tampouco é um elemnto de DM. É um fator completamente aleatório que não beneficia habilidade, inteligência e muito menos teamplay. Beneficia sortudos. É um ótimo recurso pra atrair noobs pro jogo, em pub funciona muito bem. Agora em jogo competitivo é um lixo.
    Como não trás dinamismo?
    Você esta lá sabendo que vai morrer, tipo tromba um soldier+medic ou heavy e você com menos de 1/3 de life, sae um crit na cagada e você ainda consegue sair vivo rachando o bico.

    Mas em competitivo deve ficar ruin, você passa um bom tempo criando e praticando tatica, treinando skill e vem um cagado e de mata de critical, deve dar um odio violento mesmo






    @topico

    Frase que mais escutei no voip ontem foi:
    Poh Engenheiro, coloca uma dispenser aqui na frente
    Última edição por svee : 01-03-2008 às 6:42

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  3. #27
    Membro Avatar de Sh3lld3r
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    A principio achei legal não ter, mas ontem joguei 2 mixtão, e realmente, ficou sux sem critical.. tem q se esforçar mto :/

    Espero q pelo menos nao apliquem isso em server aberto. Espero q liberem as novas armas logo para compensar.

  4. #28
    Membro Avatar de syndragon
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Errado, existe Quad damage, Damage Amplifier e etc, porém no Tf2 ele é distribuído randomicamente ! Vc q ja jogou Quake sabe o que um Quad faz em um TDM, ele literalmente vira a balança do jogo. Ele traz dinamismo SIM !

    Admito que o fato de ser sortudo é complicado, eu mesmo ja fui perseguido por criticos uma vez, chega fiquei impressionado. E realmente independe dos fatores que vc citou, é sim uma possibilidade de algum noob matar eu ou vc.

    O Crítico traz mais benefícios do q revezes, entao pelo - pra mim, assim como a reducao da municao ele fica sim !

    E ele pode muito bem ser desativado em partidas oficiais !

    PS. Te pego nos servers !
    Quad é algo completamente diferente, tem que dominar a área, marcar o tempo do respawn e ser melhor que o outro pra vc poder usufruir dele.

    E joguei um mix sem critical e ficou bem melhor.

  5. #29
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    quad (quake) e amp (ut) são BEM diferente de critical minha flore..
    o quad esta lá para vc pegar, e quem joga 1x1 sabe que ele é o item mais cobiçado do game, se vc pegou vc mereceu pegar, vc fica brilhando e todo mundo que te ver vai pensar: "ferro!"
    vc ve o kra com o quad e sai correndo...agora, vc ve um noob que sabe que ta zuado e vai babando encima, ae o corno solta um barrão e vc que se dana...o kra era SEU frag, nunca na vida ele conseguiria correr. Bom, ele sairia dando risada, eu ficaria BEM puto.

  6. #30
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    Eu acho q se critico fosse um dano menor, não teria tanto problema, mesmo em campeonatos

    Mas o dano de critico é ridiculamente alto, fica muito desbalanceado

    Se fosse algo perto de 1.5x ou no máximo 2x o dano normal, daria pra brincar ainda, mas me disseram uma vez q critical dá 4x o dano... Quebra as perna, mesmo

  7. #31
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    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Errado, existe Quad damage, Damage Amplifier e etc, porém no Tf2 ele é distribuído randomicamente ! Vc q ja jogou Quake sabe o que um Quad faz em um TDM, ele literalmente vira a balança do jogo. Ele traz dinamismo SIM !

    Admito que o fato de ser sortudo é complicado, eu mesmo ja fui perseguido por criticos uma vez, chega fiquei impressionado. E realmente independe dos fatores que vc citou, é sim uma possibilidade de algum noob matar eu ou vc.

    O Crítico traz mais benefícios do q revezes, entao pelo - pra mim, assim como a reducao da municao ele fica sim !

    E ele pode muito bem ser desativado em partidas oficiais !

    PS. Te pego nos servers !
    Dragon e Neo já responderam pra mim. E como eu já disse antes, não tenho nada contra critical em pub.
    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Eu acho q se critico fosse um dano menor, não teria tanto problema, mesmo em campeonatos

    Mas o dano de critico é ridiculamente alto, fica muito desbalanceado

    Se fosse algo perto de 1.5x ou no máximo 2x o dano normal, daria pra brincar ainda, mas me disseram uma vez q critical dá 4x o dano... Quebra as perna, mesmo
    Critical dá 3x o dano.

  8. #32
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    eu me divirto com critico...

  9. #33
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    Citação Citando s0n1cm4yh3m Ver mensagem
    eu me divirto com critico...
    Não tem nada melhor do que soltar uma stick bomb critical e explodir uns 2 de uma vez...

    Também não tem nada pior do que virar uma esquina e ver um missel critical vindo vindo e bum...


    As vezes te favorece e as vezes te prejudica... acho interessante, mas dá muita raiva as vezes... critical de 12 entao... aff!

  10. #34
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    se eu fosse mudar alguma coisa no tf2, seria aumentar o dano do pyro 1 poco, e os tiros do heavy espalharem menos..

  11. #35
    Suspenso
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    Nossa to mto tempo na seca de tf2, essa semana eu volto e opino sobre as mudanças

    Mas acredito que a redução da munição foi uma boa, eu mesmo de demo abusava das pipes e das bombs ficava atirando no escuro p/ pegar algum desavisado no caminho. Agora não tem mais dessa

    E sobre o critical dificil falar algo definitivo, em pub blz mas em cf no way acho que estraga o jogo

  12. #36
    Membro Avatar de elCid
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    Citação Citando UT.C4rn463 Ver mensagem
    se eu fosse mudar alguma coisa no tf2, seria aumentar o dano do pyro 1 poco, e os tiros do heavy espalharem menos..
    com o heavy,
    se atirar de perto não espalha tanto

  13. #37
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    Citação Citando elCid Ver mensagem
    com o heavy,
    se atirar de perto não espalha tanto
    Alguem posta aquema FR "master of the obvious", rápido!!!

  14. #38
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    As requested:


  15. #39
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    AHEUAEHAEUHAE!!

    Num achei q iam postar

    Saboya rox

  16. #40
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    Citação Citando s0n1cm4yh3m Ver mensagem
    eu me divirto com critico...

  17. #41
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    acho que a Valve fez o certo.. tem que aprender a jogar, parar de ficar atirando feito idiota..

    existem AMMO PACK's em todos os mapas, bem como 'munição' que cai do adversário morto.. falar que 'falta munição', eu acho que o caso é, o tiro não está pegando no time adversário, pq eu acho que 16rk's bem dados mata o outro time todo.

  18. #42
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    sou newbie total no tf2, mas posso dizer que critical=sorte e sorte não deveria ganhar jogo. É bacana detonar os caras com critical mas justo nunca foi...acharia melhor que tirassem isso de vez.

  19. #43
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    Acabei de comprar a caixa laranja acho que chega semana que vem mas eu ja joguei um pouco e quanto ao critical podia deixar a opçao pelos servers de abilitar o crit ou nao ai fica bom para todo mundo.

  20. #44
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    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    Acabei de comprar a caixa laranja acho que chega semana que vem mas eu ja joguei um pouco e quanto ao critical podia deixar a opçao pelos servers de abilitar o crit ou nao ai fica bom para todo mundo.
    é assim.

  21. #45
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    Citação Citando Tbone Ver mensagem
    é assim.
    Hoje tava jogando no server russo com o jack sparrow e tive a impressa de ter dado um crit em 5 de uma vez peguei a negada toda de costa na dustbow em cima da ponte com o heavy e foi só crit aperecendo aheuaheaue muita sacanagem.

  22. #46
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    tinha q ter um server com 100% de crit

  23. #47
    Membro Avatar de Sh3lld3r
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    Hum, se tivesse uma opção qndo entra no server lançar, pro cara selecionar se ele quer crit on/off

    Caso escolher on, ele toma e recebe, mas só pode matar com crit quem aceitou as mesmas regras.
    Caso off o kra pode cagar crit nele q não vinga (lol expliqei 2 x ), assim como nunca vai soltar critico.

    Bem abstrato, mas pode funfar

  24. #48
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    Citação Citando Sh3lld3r Ver mensagem
    Hum, se tivesse uma opção qndo entra no server lançar, pro cara selecionar se ele quer crit on/off

    Caso escolher on, ele toma e recebe, mas só pode matar com crit quem aceitou as mesmas regras.
    Caso off o kra pode cagar crit nele q não vinga (lol expliqei 2 x ), assim como nunca vai soltar critico.

    Bem abstrato, mas pode funfar
    acharia legal nos pubs...

  25. #49
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    Técnica de ''Overhealer'' não estará mais disponível em Team Fortress 2
    Parece que a "mamata" vai acabar para alguns jogadores de Team Fortress 2. Segundo um mail escrito por Robin Walker da Valve, a técnica de Overhealer não terá mais efeito após a próxima atualização programada para o game. A técnica combina dois personagens, o Médico e algum outro de grande porte, geralmente o Heavy, criando uma estratégia matadora onde o Heavy torna-se invencível até que o Médico seja morto.

    A "estratégia" tem causado dor de cabeça em alguns jogadores, levando à decisão de retirar o recurso de Overhealer. Os produtores também estão trabalhando em melhorias das classes Pyro e Soldier, equilibrando seu poder de fogo e adicionando algumas funcionalidades extras, deixando-os mais atrativos durante os combates.

    Ainda não existe uma data definida para o lançamento da próxima correção. Team Fortress 2 é o episódio mais recente do game de tiro em primeira pessoa onde duas equipes inimigas devem realizar uma série de objetivos como dominar áreas de um mapa, roubar informações do campo inimigo e outras modalidades. O jogo apresenta gráficos cartunescos e animações engraçadas, contando com nove tipos distintos de personagens, cada um com suas habilidades, vantagens e desvantagens específicas, assim fazendo com que as táticas de equipe sejam ainda mais valorizadas
    Parece que a "mamata" vai acabar para alguns jogadores de Team Fortress 2. Segundo um mail escrito por Robin Walker da Valve, a técnica de Overhealer não terá mais efeito após a próxima atualização programada para o game. A técnica combina dois personagens, o Médico e algum outro de grande porte, geralmente o Heavy, criando uma estratégia matadora onde o Heavy torna-se invencível até que o Médico seja morto.

    A "estratégia" tem causado dor de cabeça em alguns jogadores, levando à decisão de retirar o recurso de Overhealer. Os produtores também estão trabalhando em melhorias das classes Pyro e Soldier, equilibrando seu poder de fogo e adicionando algumas funcionalidades extras, deixando-os mais atrativos durante os combates.

    Ainda não existe uma data definida para o lançamento da próxima correção. Team Fortress 2 é o episódio mais recente do game de tiro em primeira pessoa onde duas equipes inimigas devem realizar uma série de objetivos como dominar áreas de um mapa, roubar informações do campo inimigo e outras modalidades. O jogo apresenta gráficos cartunescos e animações engraçadas, contando com nove tipos distintos de personagens, cada um com suas habilidades, vantagens e desvantagens específicas, assim fazendo com que as táticas de equipe sejam ainda mais valorizadas.

    Fonte: Finalboss

    alguém confirma?

  26. #50
    Suspenso
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Técnica de ''Overhealer'' não estará mais disponível em Team Fortress 2
    Parece que a "mamata" vai acabar para alguns jogadores de Team Fortress 2. Segundo um mail escrito por Robin Walker da Valve, a técnica de Overhealer não terá mais efeito após a próxima atualização programada para o game. A técnica combina dois personagens, o Médico e algum outro de grande porte, geralmente o Heavy, criando uma estratégia matadora onde o Heavy torna-se invencível até que o Médico seja morto.

    A "estratégia" tem causado dor de cabeça em alguns jogadores, levando à decisão de retirar o recurso de Overhealer. Os produtores também estão trabalhando em melhorias das classes Pyro e Soldier, equilibrando seu poder de fogo e adicionando algumas funcionalidades extras, deixando-os mais atrativos durante os combates.

    Ainda não existe uma data definida para o lançamento da próxima correção. Team Fortress 2 é o episódio mais recente do game de tiro em primeira pessoa onde duas equipes inimigas devem realizar uma série de objetivos como dominar áreas de um mapa, roubar informações do campo inimigo e outras modalidades. O jogo apresenta gráficos cartunescos e animações engraçadas, contando com nove tipos distintos de personagens, cada um com suas habilidades, vantagens e desvantagens específicas, assim fazendo com que as táticas de equipe sejam ainda mais valorizadas
    Parece que a "mamata" vai acabar para alguns jogadores de Team Fortress 2. Segundo um mail escrito por Robin Walker da Valve, a técnica de Overhealer não terá mais efeito após a próxima atualização programada para o game. A técnica combina dois personagens, o Médico e algum outro de grande porte, geralmente o Heavy, criando uma estratégia matadora onde o Heavy torna-se invencível até que o Médico seja morto.

    A "estratégia" tem causado dor de cabeça em alguns jogadores, levando à decisão de retirar o recurso de Overhealer. Os produtores também estão trabalhando em melhorias das classes Pyro e Soldier, equilibrando seu poder de fogo e adicionando algumas funcionalidades extras, deixando-os mais atrativos durante os combates.

    Ainda não existe uma data definida para o lançamento da próxima correção. Team Fortress 2 é o episódio mais recente do game de tiro em primeira pessoa onde duas equipes inimigas devem realizar uma série de objetivos como dominar áreas de um mapa, roubar informações do campo inimigo e outras modalidades. O jogo apresenta gráficos cartunescos e animações engraçadas, contando com nove tipos distintos de personagens, cada um com suas habilidades, vantagens e desvantagens específicas, assim fazendo com que as táticas de equipe sejam ainda mais valorizadas.

    Fonte: Finalboss

    alguém confirma?
    Aff que bosta se tirar o overheal médico vai virar um lixo

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