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  1. #1
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    Update :/

    [-]February 28, 2008 - Team Fortress 2 Update Released

    Updates to Team Fortress 2 have been released. The updates will


    be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

    Added "Custom" tab to the server browser


    Servers can now specify metatags describing the custom rules they've adopted
    Players can use tag filtering to find servers running the custom rules they want to play
    Added options for servers who want to become custom games: Disable critical hits (tf_weapon_criticals), eliminate respawn times (mp_disable_respawn_times), and raise maxplayers above 24

    Initial release of Tournament mode (mp_tournament)

    UI for handling team naming, ready mode, and win results
    Disables team player limits, autobalancing, and intermission

    Class balancing

    Reduced Soldier's maximum rocket reserve ammo from 36 to 16
    Reduced Demoman's maximum sticky bomb reserve ammo from 30 to 16
    Reduced Demoman's maximum grenade launcher reserve ammo from 40 to 24
    nossa q toskera eles fizeram nos soldiers e demomans :/

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Citação Citando UT.C4rn463 Ver mensagem
    nossa q toskera eles fizeram nos soldiers e demomans :/
    Nossa! que foda! isso vai aumentar muito a importancia dos engenheiros alem de tornar o game mais competitivo... a primeira vista parece tosco mesmo, mas os caras soa mto fodas... fizeram isso por algum motivo. Acho que até pode tornar o game mais interessante.

    [ ]s

  4. #3
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    Nossa, muito bom isso!!!

    Agora não vai ter mais aqueles negos soltando rocket preventivo nas esquinas!!

    Não vai ser mais tão facil matar "na cagada"

  5. #4
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    Essa redução foi boa...

    Nenhuma classe se preocupava com ammo nesse jogo, só heavy. Agora vão ter que se preocupar.

  6. #5
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    valve ftw.

  7. #6
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    Valve rula as testas kra

  8. #7
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    realmente, a importancia do Eng vai aumentar muuuuuuito...
    curti MUITO essa noticia.

  9. #8
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    Citação Citando Charizard Ver mensagem
    Nossa, muito bom isso!!!

    Agora não vai ter mais aqueles negos soltando rocket preventivo nas esquinas!!

    Não vai ser mais tão facil matar "na cagada"


    123456

  10. #9
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    sem crit FTW!!

    chega de soldier sair fragando geral cagando crit pra todo lado!

    skill > all

  11. #10
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    já tava na hora

  12. #11
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    Uia ^^

    O Crítico é útil para dar "dinamismo" ao jogo, quem joga de Heavy sabe disso, vem uma fileira de 4 Soldiers, vc sem crítico com muita habilidade mata 2 no máximo (to falando de soldiers bons !). Com crítico vc chega grita "I´MMM COMMING FOR YOUUU" !!



    A redução de munição foi excelente !

  13. #12
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    Muito bom update. Ainda mais pela noticia:

    "Initial release of Tournament mode (mp_tournament)"

    Pelo visto vao vir mais novidades pra area competitiva do game.

  14. #13
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    resta saber quando os admins vão tirar os crits dos servers...

  15. #14
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    A valve deve ter caras jogando os games dela o dia inteiro e assim que uma classe se torna apelona eles sempre lançam path balancing senao o jogo perde a graça e soldier tava apelao demais.

  16. #15
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    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    A valve deve ter caras jogando os games dela o dia inteiro e assim que uma classe se torna apelona eles sempre lançam path balancing senao o jogo perde a graça e soldier tava apelao demais.
    Vo apresentar 2 amigos meus pra vc:

    ,

    .

  17. #16
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    Não só eng como heavy vão se tornar mais importantes

    Me liek.

    Douglaster, heavy habilitoso nao soh mata 2 como mata até 1000, hehehe... com critical off, vc tb nao toma critico, lembre-se disso :}

  18. #17
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    agora os soldiers de verdade vão aparecer, demo também. chega de spamar rocket/pipe e esperar os crit sair.

    não poderia ficar melhor.

  19. #18
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando The-eXtremist Ver mensagem
    Nossa! que foda! isso vai aumentar muito a importancia dos engenheiros alem de tornar o game mais competitivo... a primeira vista parece tosco mesmo, mas os caras soa mto fodas... fizeram isso por algum motivo. Acho que até pode tornar o game mais interessante.

    [ ]s
    No primeio momento falei "Que merda, vai ser foda ter que ficar se estapeando por uma caixa de ammo", depois lembrei da dispenser e vi que com isso engenheiro vai ter uma importancia bem maior, muito bom o update

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    resta saber quando os admins vão tirar os crits dos servers...
    Zuado jogar sem critical, principalmente quem joga de soldier é 13.
    Pra min essa de tirar crit vai ficar igual a opção de limitar classes, parece uma boa ideia a principio, mas na pratica e depois de um tempo você ve que é um lixo.

    Outra coisa, crit não é algo que beneficia uma classe, beneficia todas e se tirar vai perder um pouco do dinamismo do game, daqui a pouco vão querer tirar o pulo+tiro adicionar veiculos e pronto vamos criar o battle fortress 2
    Última edição por svee : 29-02-2008 às 21:03

  20. #19
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    No primeio momento falei "Que merda, vai ser foda ter que ficar se estapeando por uma caixa de ammo", depois lembrei da dispenser e vi que com isso engenheiro vai ter uma importancia bem maior, muito bom o update



    Zuado jogar sem critical, principalmente quem joga de soldier é 13.
    Pra min essa de tirar crit vai ficar igual a opção de limitar classes, parece uma boa ideia a principio, mas na pratica e depois de um tempo você ve que é um lixo.

    Outra coisa, crit não é algo que beneficia uma classe, beneficia todas e se tirar vai perder um pouco do dinamismo do game, daqui a pouco vão querer tirar o pulo+tiro adicionar veiculos e pronto vamos criar o battle fortress 2
    só acho que com critical se morre muito sem merecer.

  21. #20
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
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    Porra metade de ammo... servers com inst-respawn e mais de 24 players (eles eram contra + de 24). Nossa esse foi o primeiro update ruim.

  22. #21
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    fala nisso, tem algum server custom BR? tipo no-crit,instant respawn ou coisas do tipo?

  23. #22
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Zuado jogar sem critical, principalmente quem joga de soldier é 13.
    Pra min essa de tirar crit vai ficar igual a opção de limitar classes, parece uma boa ideia a principio, mas na pratica e depois de um tempo você ve que é um lixo.

    Outra coisa, crit não é algo que beneficia uma classe, beneficia todas e se tirar vai perder um pouco do dinamismo do game, daqui a pouco vão querer tirar o pulo+tiro adicionar veiculos e pronto vamos criar o battle fortress 2
    O que tem a ver uma coisa com a outra?

    Nenhum FPS de verdade até hoje tinha essa porra de critical. Isso não traz dinamismo nenhum ao jogo, tampouco é um elemnto de DM. É um fator completamente aleatório que não beneficia habilidade, inteligência e muito menos teamplay. Beneficia sortudos. É um ótimo recurso pra atrair noobs pro jogo, em pub funciona muito bem. Agora em jogo competitivo é um lixo.

  24. #23
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    Uia ^^

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    O que tem a ver uma coisa com a outra?

    Nenhum FPS de verdade até hoje tinha essa porra de critical. Isso não traz dinamismo nenhum ao jogo, tampouco é um elemnto de DM. É um fator completamente aleatório que não beneficia habilidade, inteligência e muito menos teamplay. Beneficia sortudos. É um ótimo recurso pra atrair noobs pro jogo, em pub funciona muito bem. Agora em jogo competitivo é um lixo.
    Errado, existe Quad damage, Damage Amplifier e etc, porém no Tf2 ele é distribuído randomicamente ! Vc q ja jogou Quake sabe o que um Quad faz em um TDM, ele literalmente vira a balança do jogo. Ele traz dinamismo SIM !

    Admito que o fato de ser sortudo é complicado, eu mesmo ja fui perseguido por criticos uma vez, chega fiquei impressionado. E realmente independe dos fatores que vc citou, é sim uma possibilidade de algum noob matar eu ou vc.

    O Crítico traz mais benefícios do q revezes, entao pelo - pra mim, assim como a reducao da municao ele fica sim !

    E ele pode muito bem ser desativado em partidas oficiais !

    PS. Te pego nos servers !
    Última edição por DouglasteR : 01-03-2008 às 3:26

  25. #24
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    critical em pub nao tem problema nenhum, agora em CF por favor.

  26. #25
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    eu soh axo 16 rockets mto poco, algo como 20 seria mais em conta..
    Última edição por UT.C4rn463 : 01-03-2008 às 6:27

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