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  1. #1
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    tem haver o gosto ?

    Galera, andei lendo bastante e queria a opinião de vcs ...

    Eu joguei muito Duke Nukem 3d e Quake II multiplayer.
    Daí agora estou jogando CSS. Sinto que meu estilo de FPS é mais pro Quake, já joguei UT single player e a engine era mais parecida, me dei melhor.

    Moral da história, a engine do TF2 é mais pra quake2 ou mais pra CSS ? Eu sinto que CSS é um ótimo jogo, mas ñ tenho vocação pra esse estilo ... consigo me dar bem, mas ñ consigo ficar top em habilidade como era no Q2 de entrar no DM e quase sempre sair em 1o.

    []s

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  3. #2
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    mais pra quake, na minha opniao.

    a movimentacao eh bem mais parecida (mais rapida, nao eh travada igual ao cs), nao tem headshot (exceto o sniper), o spread da maioria das armas nao eh tao grande qnto no cs, as armas sao bem mais proximas do quake, etc...

    tem mta gente do quake jogando, e do ut tb.

  4. #3
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    Mais pra quake

    Eu migrei direto do qwtf pro tf2 e não senti mta diferença na jogabilidade, só na questão de alterações/inovações mas por ser outro jogo né? :x

    CSS é mto esquisito, ainda acho 1.6 superior

  5. #4
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    Jogava UT também

  6. #5
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    eu tbm sai do UT e to no TF2.

  7. #6
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    quake eh um jogo mt mais rapido e mais dificil de se aprender...

    to jogando TF2 por falta de opção de jogo mesmo...
    eh mais lerdo que quake porem mais rapido que cs..

    o quake vc pegava a rocket launch e mata o time adversario inteiro.. o TF2 eh impossivel fazer isso.. a nao ser q esteja UBER.. achei mt sux isso heheehheeheh

  8. #7
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    Tá mais p/ quake com toda certeza, mas ainda não é a mesma coisa quando falamos de velocidade e até acho isso bom pq se o soldier fosse uma classe rápida aí seria qwtf2 by valve

  9. #8
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    se o jogo fosse rápido ele seria mto foda

    a unica coisa q nao gostei de tf2 é que achei mto devagar.. nao da pra comparar com quake nao...
    mas tambem é bem mais rapido q cs...

    mas o jogo é divertido, engraçado, legal, etc... =D
    joguei 1 dia so (comprei ontem aiuheaoihe), mas acho q vale a pena...

  10. #9
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    Tá na mais Quake.

    E não sei porque nego fica falando QWTF2 by valve. Seria muito melhor se TF2 se aproximasse do velho qwtf do que qualquer outra coisa.

    granadas variadas, mais rapidez no gameplay...

  11. #10
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    tf2

    Irmãos, eu era um kra que jogava q2 nesse estilo ...
    dava um jump no meio da galera e limpava geral no DM da Elogica ... c/ hook então o bixo pegava ...
    Estou satisfeito de CSS, foi uma ótima compra, mil diversões, mas meu perfil não é esse...
    então senhores, a hora chegou, TF2 é noix !
    Vale a pena comprar o tal de Garry's Mod ? Vou comprar pela steam mesmo.
    []

  12. #11
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    eu joguei TF2 uns 3 meses, de janeiro até abril.
    depois que passou as risadas com o mundo 'magicow' do tf2, perdi totalmente a vontade de jogar.
    não vejo tf2 como quake não...não tem trickjumps e depende totalmente de teamplay (em outras palavras: se vc não tiver um clã, vai jogar tetris que é melhor).

  13. #12
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    não tem trickjumps.
    Claro q tem.

  14. #13
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    Citação Citando include_ # SPFC Ver mensagem
    Tá na mais Quake.

    E não sei porque nego fica falando QWTF2 by valve. Seria muito melhor se TF2 se aproximasse do velho qwtf do que qualquer outra coisa.

    granadas variadas, mais rapidez no gameplay...
    Eu tb gostava do QWTF, porem a verdade eh que no QW o TF fica meio descaracterizado do objetivo que ele pretendia ter, uma vez que a jogabilidade do QW permite que um soldier tenha a mesma velocidade de um scout.

    E as granadas deixavam o jogo meio zoneado hehe..

    A Valve fez um bom trabalho com o TF2... unico contra na minha opiniao eh o jogo ser bem mais pesado do que ele aparenta ser.

    []`s

  15. #14
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    dos FPS atuais, eu achei o melhorzinho...

    melhor q qualquer outro Source, COD e BF... já que o ETQW faliu :/

  16. #15
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Claro q tem.
    rocket jump, stick jump? err...
    q3 tinha strafe jump, circle strafe jump, bunny jump, plasma climb, e mais uns ai...
    ut2k3 tinha boost jump, dodge, double jump que dava uma liberdade ímpar (que, infelizmente, não vi em nenhum outro jogo).

    Anyway, isso é justificavel...Quake e Unreal são games com menor apelo para teamplay, é normal que a jogabilidade seja mais completa, até pq, no TF uma classe supre outra, não teria como ter tudo isso msm. Como hoje sou totalmente casual (facu, trampo e tal), não da pra se comprometer, então, gg!

  17. #16
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    Sem dúvida é mais pra Quake
    Kra, eu sou meio suspeito... porque gosto muito desse jogo (TF2). Mas eu acho que tf2 é o tipo de jogo que todo mundo PASSA a gostar. Eu por exemplo nunca gostei de DM, CTF e afins... ficando mais com jogos multiplayer tipo CSS. Mas depois do tf2 eu tomei gosto pelos outros estilos, até porque a valve caprichou muito em tudo nele.

  18. #17
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    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    rocket jump, stick jump? err...
    q3 tinha strafe jump, circle strafe jump, bunny jump, plasma climb, e mais uns ai...
    ut2k3 tinha boost jump, dodge, double jump que dava uma liberdade ímpar (que, infelizmente, não vi em nenhum outro jogo).

    Anyway, isso é justificavel...Quake e Unreal são games com menor apelo para teamplay, é normal que a jogabilidade seja mais completa, até pq, no TF uma classe supre outra, não teria como ter tudo isso msm. Como hoje sou totalmente casual (facu, trampo e tal), não da pra se comprometer, então, gg!
    Ué, no tf2 tem double jump (scout), rocket jump (sold), stick jump (demo), tinha medic jump a um tempo atras, etc...
    nao da pra falar q nao tem trick, soh pq nao tem 1 ou 2 q nao tinha no quake.

  19. #18
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    Está mais para QUAKE...

    O jogo é muito bom, o melhor dentre os atuais.

    Recomendadíssimo!

  20. #19
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    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Ué, no tf2 tem double jump (scout), rocket jump (sold), stick jump (demo), tinha medic jump a um tempo atras, etc...
    nao da pra falar q nao tem trick, soh pq nao tem 1 ou 2 q nao tinha no quake.
    Bom... ambos estao errados, ate onde se sabe rocket jump ou dodge nao sao trick jumps... sao recursos da jogabilidade. Trick jump eh vc associar estes recursos a regioes especificas do espaco do jogo (leia-se "mapa").

    Ponte-rail, climb-RA, dodge-jump na rampinha da Rankin... esses sim sao trick jumps. No TF2 joguei pouco e nao conheco nenhum. Sry.

    []`s

  21. #20
    Membro Avatar de The_Captain
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    mod vale a pena ?

    Senhores,

    Team Fortress 2 - $29.95
    Garry's Mod + Team Fortress 2 - $34.95

    Vale a pena esse tal Garry´s Mod ?

    []s

  22. #21
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    http://pt.wikipedia.org/wiki/Garry%27s_Mod

    se quiser fazer videos ou algum comic vale a pena, senão não.

  23. #22
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    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Bom... ambos estao errados, ate onde se sabe rocket jump ou dodge nao sao trick jumps... sao recursos da jogabilidade. Trick jump eh vc associar estes recursos a regioes especificas do espaco do jogo (leia-se "mapa").

    Ponte-rail, climb-RA, dodge-jump na rampinha da Rankin... esses sim sao trick jumps. No TF2 joguei pouco e nao conheco nenhum. Sry.

    []`s
    nunca consegui ponte-rail

  24. #23
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    Jogava UT to no TF2 tb

  25. #24
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    Citação Citando izzo Ver mensagem
    Bom... ambos estao errados, ate onde se sabe rocket jump ou dodge nao sao trick jumps... sao recursos da jogabilidade. Trick jump eh vc associar estes recursos a regioes especificas do espaco do jogo (leia-se "mapa").

    Ponte-rail, climb-RA, dodge-jump na rampinha da Rankin... esses sim sao trick jumps. No TF2 joguei pouco e nao conheco nenhum. Sry.

    []`s
    Eu conheço varios. Alias, pela sua descriçao, um rocket jump pro telhado da casinha da B na gravel jah em um trick jump...
    Vou upar uns videos no youtube de uns tricks meus de scout.

    edit:

    YouTube - scout double jump

    Última edição por CiB | Sid : 29-04-2008 às 12:32

  26. #25
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    Velho, vc tem que entender que jogos rapidos e alucinantes como o quake1 não vão sair mais, isso pq hj em dia a pirralhada prefere jogos "realistas" e por isso jogamos com soldados que carregam 80 kilos de equipamento nas costas e não podem correr....

    TF2 com certeza puxa mais pro lado fantasioso do quake, com o scout que corre pra caralho como no quake, e com outras classes com velocidade menor mas ainda com as devidas influencias de grenade jump e rocket jumps.

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