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  1. #26
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    Da mesma forma q vc calcula o timing das rockets, e as atira na direcao que o inimigo esta indo, vc faz com as stick bombs, o timing é diferente, mas é questao de se adaptar.
    Eu jogo praticamente o tempo todo com demoman, acho muito massa o estilo!
    []'s

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  3. #27
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    No começo vai ser ruim, mas com o tempo vai ser bom!

    Pois os mais antigos já terão bastantes medalhas de medico e voltarão as suas classes, e quem estiver começando vai querer ser medico.

  4. #28
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    Demoman é sem dúvida a classe mais versátil do jogo, pra não dizer a melhor. No começo tb achava foda com ele... mas agora é a classe que melhor (e mais) jogo. Tem que ser mto agíl pra jogar com ele... esse lance de fazer armadilha funciona, mas é so uma vez diante de um inimigo. A malicia está em usar as stick bomb em tempo real, assim como mirar a arma primaria pra acertar na cara do inimigo, sem falar que vc pode usar o stick jump pra fugir tb. Ele é o melhor personagem pra destruir sentry e é ótimo pra atacar tb...só ter paciência.

    Eu achei que os caras apelaram nesse achievments.. tem q ser mto nerd pra conseguir completar todos.. tem umas coisas sem noção que exige mto tempo em servidores pancadaria. Vai ser um tal de server pra liberar esses achievments que vcs vão ver.

    Também chei sacanagem esse lance de liberar arma so depois dos achievments... isso vai prejudicar mto quem ta começando a jogar, assim que forem lançadas armas pra todos os personagens. Daqui a pouco TF2 vai perder a diversão e vai virar tipo um "MMRPG" (exagerando né...) que tem que ficar infinitas horas pra conseguir as coisas... na net os times vao ser prejudicadoss por causa de nego querer completar as paradas.

    Achievments é massa, mas acho que não deve interferir no "IN-GAME"...deveria ser mais uma parada pessoal que daria direito a ver extras (videos, fotos, curiosidades... ) ou classificar os jogadores por hierarquia assim... sei la... tipo hierarquia militar, assim daria pra ver o nivel do cara pelas suas qualificações.

    Não curti... achei que prejudicaram o game com esse lance de liberar armas so com aquievments.

  5. #29
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    Citação Citando cpi.eros Ver mensagem
    Da mesma forma q vc calcula o timing das rockets, e as atira na direcao que o inimigo esta indo, vc faz com as stick bombs, o timing é diferente, mas é questao de se adaptar.
    Eu jogo praticamente o tempo todo com demoman, acho muito massa o estilo!
    []'s
    Na verdade nao e questao do tempo do caminho do projetil, o missel vc aperta o mouse ele ja sai da arma, a granada vc aperta e demora um tempo para o projetil sair da arma, no começo achei que era até bug, por ela faz o barulho do disparo e depois de um tempo o projetil sai.

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