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  1. #26
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    Citação Citando fmike Ver mensagem
    entendi....
    eu consegui o 1o milestone de médico e peguei uma arminha nova lá mas parece ser tosca do mesmo jeito ehhe

    umk, voce joga ocmo p1_umk de sniper?
    p1.UmK sim, mas sniper depende da hora jogo de todas as classes conforme da vontade / o time precisa. e sniper é uma das que menos jogo (só mais que spy)

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  3. #27
    Membro Avatar de fmike
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    p1.UmK sim, mas sniper depende da hora jogo de todas as classes conforme da vontade / o time precisa. e sniper é uma das que menos jogo (só mais que spy)
    entendi.. é porque me lembro de você como sniper.
    nao sei porque hs...

  4. #28
    Membro Avatar de Sublime
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    Citação Citando fmike Ver mensagem
    entendi....
    eu consegui o 1o milestone de médico e peguei uma arminha nova lá mas parece ser tosca do mesmo jeito ehhe

    umk, voce joga ocmo p1_umk de sniper?
    Po velho, eu não acho a primeira arma do medic tosca. Da pra matar vários pyros que vem babando pra te queimar roubando o life dele.

  5. #29
    Membro Avatar de syndragon
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    Citação Citando fmike Ver mensagem
    entendi.. é porque me lembro de você como sniper.
    nao sei porque hs...
    Tomo na jaca? noob

  6. #30
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    Pyro tá overpowered, os caras tiveram as manhas de tirar o falloff damage dele.

  7. #31
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    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Pyro tá overpowered, os caras tiveram as manhas de tirar o falloff damage dele.
    isso foi a melhor coisa do patch. era piada antes como o fogo só machucava se vc encostasse no cara

  8. #32
    Membro Avatar de Sh3lld3r
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    pyro tá mto agressivo agora..

    aquela arma de pressao devia poder dar jump com ela já q tu levanta as outras classes, nada mais logico q consiga levantar a si mesmo

  9. #33
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Citação Citando Sh3lld3r Ver mensagem
    pyro tá mto agressivo agora..

    aquela arma de pressao devia poder dar jump com ela já q tu levanta as outras classes, nada mais logico q consiga levantar a si mesmo
    Pensei a mesma coisa qndo vi aquilo.

    Po, seria foda alem dos Soldiers darem RocketJump pra salvar o ponto C daquele mapa q semrpe esqueço o nome q eh uma torre, os pyros darem tb

  10. #34
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    isso foi a melhor coisa do patch. era piada antes como o fogo só machucava se vc encostasse no cara
    Porra, mas nada mais normal que o fogo dar mais dano perto do que longe, uma vez que pega mais fogo se tiver perto.

    Agora as vezes vc encosta na ponta do fogo e já toma dano integral, quando era só pra começar a pegar fogo e tomar dano leve.

  11. #35
    Membro Avatar de Sublime
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    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Pensei a mesma coisa qndo vi aquilo.

    Po, seria foda alem dos Soldiers darem RocketJump pra salvar o ponto C daquele mapa q semrpe esqueço o nome q eh uma torre, os pyros darem tb
    Gravel Pit?

  12. #36
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    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Porra, mas nada mais normal que o fogo dar mais dano perto do que longe, uma vez que pega mais fogo se tiver perto.

    Agora as vezes vc encosta na ponta do fogo e já toma dano integral, quando era só pra começar a pegar fogo e tomar dano leve.
    facil falar, mas no jogo voce acha que eh facil encostar em alguem pra poder usar sua arma da maneira que deve ser usada?
    realismo que se dane, tem que deixar a situação justa. o fogo, mesmo assim, tem um alcance muito pequeno. entrou nele tem que tomar bala mesmo, ora.

  13. #37
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    Situação justa? Tá overpowered pra caralho, não me admira se realizarem esse update que citei.

  14. #38
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    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Situação justa? Tá overpowered pra caralho, não me admira se realizarem esse update que citei.
    overpowered pq?
    continua um lixo, como sempre foi... e vai continuar sendo se a valve nao mexer drasticamente nele...
    vai continuar sendo usado de vez em qndo em pub e olhe la...

  15. #39
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    Porra, overpowered pq simplesmente no momento que vc chegar na range da Flamethrower, vc não consegue mais fugir, só se for de Scout, e mesmo assim é capaz de morrer pro fogo se não tiver med pack por perto. Mesmo Medic que corre mais rápido que Pyro não dá pra fugir, se vc vira as costas pro Pyro, pra correr mais rápido, vc toma crítico.

    Tá meio difícil de jogar, lógico que no futuro vai ficar mais calmo, por enquanto tem muita gente jogando de Pyro por causa dos Achievs.

    Antes que pensem, eu não estou chorando, só acho que está desbalanceado, o falloff damage faz falta sim, mesmo que seja mais forte do que era antes, ao menos vc conseguia fugir/matar antes de morrer. Agora de Soldier, vc vai matar um Pyro que tá te matando e acaba se matando ehuie, mudou muito o jogo esse update.

  16. #40
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    Dito e feito

    [-]July 1, 2008 - Team Fortress 2 Update Released

    Updates to Team Fortress 2 have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

    Team Fortress 2


    Fixed backburner's flame critical hits not being recalculated after collision. This meant that it would check if the target was looking away once and after that the flame could score a critical hit again even if the orientation changed

    Added back some damage falloff to the Pyro's flamethrower. Not nearly as extreme as it was before the Pyro class pack

    Fixed bug that caused Demomen to take a small amount of extra damage from their own grenades and fly farther using them

    Fixed spy getting stuck in players after removing his disguise

    Fixed spy stabbing and being able to go invisible instantly

    Fixed spy disguised as enemy medic being able to spam voice commands

    Fixed buffed health not decaying properly after being healed by a dispenser

    Selectable menus can now be operated with number keys even if they are not bound to slot1, slot2, etc.

    Removed the remaining speed adjustments for carrying intelligence (a couple of game modes still reduced your maxspeed)

    Fixed a buildable item placement bug where the object would not rotate after the user tried to place in an invalid location

  17. #41
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Porra, overpowered pq simplesmente no momento que vc chegar na range da Flamethrower, vc não consegue mais fugir, só se for de Scout, e mesmo assim é capaz de morrer pro fogo se não tiver med pack por perto. Mesmo Medic que corre mais rápido que Pyro não dá pra fugir, se vc vira as costas pro Pyro, pra correr mais rápido, vc toma crítico.

    Tá meio difícil de jogar, lógico que no futuro vai ficar mais calmo, por enquanto tem muita gente jogando de Pyro por causa dos Achievs.

    Antes que pensem, eu não estou chorando, só acho que está desbalanceado, o falloff damage faz falta sim, mesmo que seja mais forte do que era antes, ao menos vc conseguia fugir/matar antes de morrer. Agora de Soldier, vc vai matar um Pyro que tá te matando e acaba se matando ehuie, mudou muito o jogo esse update.
    Pyro esta fatal, como uma classe de ataque tem que ser, se ele pegar você desprevinido e conseguir chegar perto já era, você vai morrer como deveria ser desde o inicio do game, mesma coisa que dar de cara com um heavy rodando a miginun numa area aberta ou ter que matar um demoman defendendo o esgoto de 2fort.

    Isso se chama equilibrio.

  18. #42
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    Campeão, vc pelo visto não leu o tópico ou então não jogou quando saiu o update do Pyro.



    *** edited by TECO ***
    Warlocked cuidado com o linguajar ofensivo, cada um está postando somente a sua opinião aqui, não precisa ficar agressivo (alias eu tenho a mesma opinião que o sveenom sobre o equilíbrio de classes)
    Última edição por ||TECO|| : 27-07-2008 às 18:39

  19. #43
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    gostava do healthzao do pyro =[

  20. #44
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    A questão não é essa Teco, eu sou totalmente a favor do balanceamento também, o problema é que ele não leu o tópico inteiro e comentou algo completamente sem pertinência.

    O Pyro tava BEM mais forte antes de ele comentar (Que foi arrumado com o Falloff damage, que eu citei antes dele postar). Agora só equilibraram mais ainda tirando o +HP.

  21. #45
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    Quanto a discussão sobre a força do pyro e balanceamento de classes, acredito eu que não esteja assim tão 'desbalanceada'. Digo isso porque em todos servers que jogo encontro gente de mira ruim e mira boa (acreditando que ninguém esteja usando cheat) . Enfrentei muita situação contra pyro que estava usando backburner e saí com healt lá em baixo, mas vitorioso, assim como o contrário.
    Já morri muito para scout , spy e engineers que eu flmabava feliz e contente, levando o que eu acredito ser algo como headshot deles.
    Pyro apareceu, se você não é scout não é muito aconselhável virar as costas pra ele.
    Não vejo muita gente jogando de spy, mas vira e mexe aparece um 'pentelho', cara que joga bem com ele e incomoda DEMAIS mesmo.

    Ah sim, costumo jogar usando a alcunha de BbCue

    E quanto aos updates...

    [-]July 29, 2008 - Team Fortress 2 Update Released (7/29/2008)

    Updates to Team Fortress 2 have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

    Team Fortress 2


    Fixed team switches on Attack/Defense maps spamming the console

    Fixed the Kritzkrieg not working on servers with crits turned off

    Fixed some clipped localized strings in various in-game dialogs

    Fixed several cases where files were synchronously loaded while the game was running

    Fixed a shutdown crash in the material system

    Cached rendering of item model panels to improve performance, in particular while weapon selection was visible

    Added a gear symbol behind the health bar for Engineer buildings, in both target IDs and freeze panels

    Players killing themselves will now give a kill credit to the last enemy who damaged them

    Fixed grenades, rockets, and flamethrower being able to fire through grates at round starts

    Fixed players being killed and creating ragdolls during team switches

    Fixed various exploits and performance problems in CP_Badlands, CP_Well, and CP_Fastlane

    Removed health bonus from the Backburner
    Nunca notei que havia algum bonus de healt com backburner O.o

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