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  1. #1
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    UPDATE OUT! - Dissertem.

    Added 2 community maps: cp_fastlane and ctf_turbine

    Pyro

    Added alt-fire compression blast to the basic flamethrower
    Added The Axtinguisher, The Backburner, and The Flare Gun
    Hadouken taunt now kills people it hits
    Tuned the flamethrower hit detection to improve detection versus retreating opponents
    Removed Flamethrower's damage falloff (was falling off to 25% by the end)

    cp_well

    Added a route from the forward central foyer up to the battlements
    Redistributed health and ammunition throughout the bases

    ctf_well

    Added a route from the forward central foyer up to the battlements
    Removed central building, reduced overall map length
    Redistributed health and ammunition throughout the bases

    Other Notes

    Removed Soldier's 40% damage reduction from his own rockets. Does not affect rocket jumps
    In-game avatar images will now have a badge around them if the player is your friend
    Fixed bug that allowed players to move around in a reference pose
    Added custom death icons for unlockable weapons
    The player join team message now specifies whether the player used the auto team option
    Payload maps now support four control points per stage
    Achievement dialog will stay open when you're moving in & out of the game and the main menu
    Added full Russian localization, with both fonts & speech
    Returned the "Report a Bug" option to the main menu

    -----

    Uhu, "Soldier's 40% damage reduction from his own rockets" Isso quer dizer q agora posso rocketar alguem a queima roupa q nao vo tomar mais o Full Damage?

    Dissertem sobre as mudanças

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  3. #2
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    Uhuhu!!
    Ótimos updates!!!

  4. #3
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    Refletir as rockets com a Flamethrower eh facil ateh, o problema eh refletir certinho na dieção so Soldier q mandou

    O HADOUKEN do Pyro agora eh a "arma" mais forte do jogo ela mata numa soh

  5. #4
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    Não, tá falando que antes vc tomava só 60% do dano do seu próprio rocket, agora toma tudo, e isso não afeta o rocket jump.

    Ou seja, se antes você pulava 6m e tomava 60 de dano, agora vc vai continuar pulando 6m, mas vai tomar 100 de dano.

  6. #5
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    Ah tah, agora entendi

    Achei moh cocozao o FLAREGUN, ele so serve mesmo pra assustar quem ta de longe.
    Ja a BackBurner achei EXELENTE, melhor q a flame normal.
    O Machado ainda nao peguei

  7. #6
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    Até que enfim deixaram o pyro equilibrado contra soldier e demoman, antes de longe era impossivel ganhar agora da para ir refletindo os rockets ate chegar perto, eu achei que ficou bom.

  8. #7
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    Contra soldier ficou MUITO BOM
    Contra demo, nem tanto... As pipes não andam praticamente, quando vc usa o tiro nelas... Ainda vale mais a pena usar a shotgun

    O dano do rocket mudado ficou animal!!!

    Antigamente, vc tava lá, grudado no soldier, quase matando ele, e ele se merdava em vc, e tomava só metade do dano
    Agora ele vai tomar dano FULL se ele não sair do chão, o q é mais justo, né
    Me matei varias vezes assim, ontem... Hahahaha

  9. #8
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    Eu acho que esse update será bom futuramente para spy. Agora como consome 25 de munição cada vez que reflete um tiro, os pyros não vão ficar disperdiçando munição a toa.
    Última edição por Sublime : 20-06-2008 às 11:47

  10. #9
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    Caralho, pyro ta matando mais que a AIDS, antes você se jogava na muvuca e saia queimando e logo morria, agora parece que o hitbox ta menos bugado também, no cara a cara é quase morte certa pra soldier e demo, era incrivel a facilidade que eu levava medic soldier mulando no meio dos dois

    Agora pulando na muvuca levo uns 4 facil sem morrer, quem já era acustumado a jogar com aquele pyro todo bugado e desbalanceado e pega ele nesse update e faz miseria, isso sem falar da arma nova que é fodastica

    Agora sim pyro é classe de ataque

  11. #10
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    Ridiculo demais tirar a redução dos rockets, isso prova que a valve tem merda na cabeça desde o início.

    Balancear o jogo de uma classe fudendo com outra classe que não tava forte? Pode perguntar, fazer uma pesquisa, soldier não tava tão forte assim. Lixo.

  12. #11
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    O do Soldier é foda.. ele é lento e o rocket jump ajudava muito.
    O do pyro vou tentar testar hoje, to sem tempo

  13. #12
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    Citação Citando include_ # SPFC Ver mensagem
    Ridiculo demais tirar a redução dos rockets, isso prova que a valve tem merda na cabeça desde o início.

    Balancear o jogo de uma classe fudendo com outra classe que não tava forte? Pode perguntar, fazer uma pesquisa, soldier não tava tão forte assim. Lixo.
    Quando sair update do Soldier eles equilibram novamente. Agora tem que ver em que milênio isso vai sair.

  14. #13
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    Acho q vcs não estão entendendo muito bem a alteração do Soldier...

    Como funcionava: Em qualquer tiro, o dano do rocket no próprio soldier, era de 60%

    Como funciona agora: O dano do rocket no próprio soldier vai ser 100% se ele estiver no chão, e 60% se ele estiver no ar


    Basicamente, a idéia da valve é continuar deixando o soldier dar rocket jumps à vontade, mas fazer ele se machucar normalmente, quando não é essa a intenção

    Por exemplo, quando um soldier gruda num inimigo e solta um rocket, ele vai tomar 100%, ou quando ele solta um rocket na parede sem querer, ele vai tomar 100%

    Acho justo isso... Não vejo como um "nerf" pros soldiers...
    Talvez só pra soldier muito ruim... Hahaha

  15. #14
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    Primeiro bug aqui, ja reinstalei os jogos do steam umas 5 vezes por causa dessas cagadas.
    Agora o icone da nova arma do pyro backburne esta igual a da antiga acontece com vcs tb?


  16. #15
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    O jogo virou Pyro Fortress ...

  17. #16
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    como pega as armas novas?
    só fazendo os achievments la todos?

  18. #17
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    Citação Citando include_ # SPFC Ver mensagem
    Ridiculo demais tirar a redução dos rockets, isso prova que a valve tem merda na cabeça desde o início.

    Balancear o jogo de uma classe fudendo com outra classe que não tava forte? Pode perguntar, fazer uma pesquisa, soldier não tava tão forte assim. Lixo.
    A champz, larga de mimimi, desde o inicio soldier tava totalmente desbalanceado, ainda mais com critical on.
    Qualquer imbecil matava muito de soldier

    Você chegava queimando o soldier colado nele, no susto o cara dava duas rockets na parede ou no chão e te matava, isso sem falar quando saia rocket critical.

    Na boa mesmo, mas você não deve jogar TF2 a muito tempo, qualquer um que jogue com todas as classes sabe a palhaçada que era pyro vs soldier, unica coisa pior que isso é demoman vs scolt

    Citação Citando + Kinder Ovo + Ver mensagem
    O jogo virou Pyro Fortress ...
    Normal, quando saiu o update do medico foi pior.

    Citação Citando fmike Ver mensagem
    como pega as armas novas?
    só fazendo os achievments la todos?
    Isso
    Última edição por svee : 20-06-2008 às 20:06

  19. #18
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    uma duvida..eu sou ruim mesmo ou os achievments sao muito dificeis de conseguir?
    ou...o pessoal combina de conseguir em server privado e tal? tem como burlar isso?

    nao que eu queira burlar...

    ps: onde voces tao jogando? posso ser amiguinho de voces?
    fmike80 no steam

  20. #19
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    A champz, larga de mimimi, desde o inicio soldier tava totalmente desbalanceado, ainda mais com critical on.
    Qualquer imbecil matava muito de soldier

    Você chegava queimando o soldier colado nele, no susto o cara dava duas rockets na parede ou no chão e te matava, isso sem falar quando saia rocket critical.

    Na boa mesmo, mas você não deve jogar TF2 a muito tempo, qualquer um que jogue com todas as classes sabe a palhaçada que era pyro vs soldier, unica coisa pior que isso é demoman vs scolt

    Você tá falando de rocket critical? Nao to interessado nisso porque apenas de jogar a pouco tempo me interessa 6x6 crits off, que eh como se joga profissionalmente confronto entre times.

    Mesmo com crits off, o soldier que da 2 rocket pro chão sai fudido. Não tá desbalanceado nem com sv pub.

  21. #20
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    Citação Citando include_ # SPFC Ver mensagem
    Você tá falando de rocket critical? Nao to interessado nisso porque apenas de jogar a pouco tempo me interessa 6x6 crits off, que eh como se joga profissionalmente confronto entre times.

    Mesmo com crits off, o soldier que da 2 rocket pro chão sai fudido. Não tá desbalanceado nem com sv pub.
    Sai fudido mas nao morre e se nao tiver ninguem para finalizar ele acaba recuperando sangue com medico ou medkit, acho que foi certo o que a valve fez, seria ruim se tivessem colocado 100% mesmo no ar ai sim estaria errado.

    Falta 4 archivements de pyro para mim completar os 94 de todos.

  22. #21
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    to com um bug aqui


    toda hora o jogo conta as mortes com o pyro, porem
    - queimar spy
    - colocar fogo com a d sinalização
    - pular na agua

    e algumas outras ele conta hora sim , hora nao


    fora que o meu 9/9 de jogar com cada class ta completo a anos e ta como se nao tivesse ganho ateh hj

  23. #22
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    Citação Citando fmike Ver mensagem
    uma duvida..eu sou ruim mesmo ou os achievments sao muito dificeis de conseguir?
    ou...o pessoal combina de conseguir em server privado e tal? tem como burlar isso?

    nao que eu queira burlar...

    ps: onde voces tao jogando? posso ser amiguinho de voces?
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    Mesmas dúvidas...

  24. #23
    UmK
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    Citação Citando fmike Ver mensagem
    uma duvida..eu sou ruim mesmo ou os achievments sao muito dificeis de conseguir?
    ou...o pessoal combina de conseguir em server privado e tal? tem como burlar isso?

    nao que eu queira burlar...

    ps: onde voces tao jogando? posso ser amiguinho de voces?
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    você é ruim
    os archievement de pyro voce consegue naturalmente, sem nem tentar. só ir jogando de pyro (claro, leva um tempo)

    e sim, existe um mapa pra destravar archievements. creio que 98% das pessoas que tem todas as armas de medic usaram esse mapa.
    pyro ja é mais tranquilo de conseguir sem ele.

  25. #24
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    teste. Ops, como apaga?
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    Citação Citando fmike Ver mensagem
    como pega as armas novas?
    só fazendo os achievments la todos?
    não todos, exatamente, mas a maioria. Os mais fáceis já te garantem a flare e a backburner, daí pra axtinguisher entra num server que ta rodando algum mapa achievement_, que eh mais facil.

    Sem frescura de querer fazer todos na mão, alguns são difíceis.

    e essa merda que fizeram com o soldier, vsf, ridículo dar 100% de dano se acertar...

  26. #25
    Membro Avatar de fmike
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    entendi....
    eu consegui o 1o milestone de médico e peguei uma arminha nova lá mas parece ser tosca do mesmo jeito ehhe

    umk, voce joga ocmo p1_umk de sniper?

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