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  1. #1
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    Update Heavy - 19/08

    isso ae! segundo a pagina do tf2 é o maior update até agora.

    3 armas novas
    35 achievements novos
    1 game mode novo
    7 mapas novos (6 custom + 1 valve map)
    novo video "Meet the Team"

    tão liberando as infos diariamente:
    http://steamgames.com/tf2/heavy/

    free weekend apartir de sexta: 22/08 as 11 am PDT

    huuuuuuuuueeeeeeeee!
    Última edição por skitermon : 13-08-2008 às 11:18

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Interessante, mais informações sobre o game mode novo?
    E esses mapas novos, mesmo não sendo feitos pela Valve, vão ser "oficias" também?

  4. #3
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    oh yesssssssssssss
    pena q eh update pro heavy, nem uso essa classe

  5. #4
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    Agora vai ser lindo jogar de spy.

  6. #5
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    Citação Citando Dragon Ver mensagem
    Interessante, mais informações sobre o game mode novo?
    E esses mapas novos, mesmo não sendo feitos pela Valve, vão ser "oficias" também?
    ainda não saiu exatamente o que é o modo novo.

    acho que os mapas novos vão estar na lista dos "oficiais" sim. (acho que são do modo novo.)

  7. #6
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    Citação Citando skiter666 Ver mensagem
    isso ae! segundo a pagina do tf2 é o maior update até agora.

    3 armas novas
    35 achievements novos
    1 game mode novo
    7 mapas novos (6 custom + 1 valve map)
    novo video "Meet the Team"

    tão liberando as infos diariamente:
    http://steamgames.com/tf2/heavy/

    free weekend apartir de sexta: 22/08 as 11 am PDT

    huuuuuuuuueeeeeeeee!

    11 am PDT = 16:00 hs Brasilia

  8. #7
    Membro Avatar de Sublime
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    Saiu a primeira arma.



    The unlockable for the Heaviest pugilists out there is the K.G.B. Any time a Heavy kills an enemy with the K.G.B he receives five seconds of guaranteed critical hits. This crit-boost can be used to punch and kill further enemies, extending the boost time. Alternatively, the Heavy can switch to another weapon and use the boost to take out an enemy at range. The Heavy's slow movement speed, and the K.G.B's slower swing speed, make it a risky prospect.

    http://steamgames.com/tf2/heavy/kgb.htm

    Os ícones dos achievements estão lá mas ainda não temos a informação do que deve fazer, porém, se você clicar com o botão direito e ir em propriedades da pra ter uma noção do que cada um quer dizer.

  9. #8
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    que merda de arma, tinham que fazer uma melee que aumenta a velocidade do gordão, isso ai não vai ajudar em nada.

  10. #9
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    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    que merda de arma, tinham que fazer uma melee que aumenta a velocidade do gordão, isso ai não vai ajudar em nada.
    vc que pensa... te esmurro no server depois do update

  11. #10
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    Caralho esse update vai demorar muito p/ baixar na minha conexão lixo de 128k

  12. #11
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    Uia ^^

    Citação Citando Paul Kersey Ver mensagem
    vc que pensa... te esmurro no server depois do update
    Exatamente ! Mal posso esperar pelo UPDATE !! SOO MUUCH BLOOD ! huhh

  13. #12
    Membro Avatar de homesickness
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    mas falando sério caras, quantas vezes vocês ja viram algum heavy matar na porrada?

    se nesse sei la quase 1 ano de team fortress se eu vi 2 vezes foi muita

    ninguem chega perto do heavy, e ele não consegue chegar perto de ninguem

    sei lá, arma inutil.

    e tá demorando pra sair o update de hoje hein, f5 frenetico aqui
    Última edição por homesickness : 14-08-2008 às 13:32

  14. #13
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    Os achievments, só clicar em cima e propriedades, olhar o nome da imagem que da pra ter uma ideia do que sera

    http://steamgames.com/tf2/heavy/kgb.htm

  15. #14
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    Update de Quinta-feira: Novo mapa.

    http://steamgames.com/tf2/heavy/badwater.htm

    Eu particulamente achei ótimo o mapa, acredito que spies vão fazer a festa.

  16. #15
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    quem falou que os 5 novos mapas do novo gamemode são custom? LOL

    Se o game mode é NOVO, logo só a Valve poderia ter feito algum mapa pra ele.

    Logo, só cp_steel é custom.

  17. #16
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    ué, vai que o modo novo é jogavel em mapas CP ou CTF..

  18. #17
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    Joguei o beta 4 do cp_steel no uol#3, nossa muito foda o mapa

  19. #18
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    info de hoje:


    The second unlockable for the Heavy, Natascha allows the Heavy to slow enemies with her bullets. Enemies taking damage from her will find themselves moving slower for an instant, encouraging them to find cover or deal with the Heavy. Unfortunately, her firepower is somewhat weaker than that of Sasha, so the Heavy will find it takes longer to finish them off. As a result, Natascha's great to use against those that want to get away, like Scouts & Medics, and not so great against those trying to kill you. Heavies that like to jump around corners to surprise groups of enemies will also find it very useful, although it's best to make sure there isn't a Sasha-wielding Heavy there.

    interessante pra usar com teamwork de verdade.

  20. #19
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    Citação Citando skiter666 Ver mensagem
    info de hoje:


    The second unlockable for the Heavy, Natascha allows the Heavy to slow enemies with her bullets. Enemies taking damage from her will find themselves moving slower for an instant, encouraging them to find cover or deal with the Heavy. Unfortunately, her firepower is somewhat weaker than that of Sasha, so the Heavy will find it takes longer to finish them off. As a result, Natascha's great to use against those that want to get away, like Scouts & Medics, and not so great against those trying to kill you. Heavies that like to jump around corners to surprise groups of enemies will also find it very useful, although it's best to make sure there isn't a Sasha-wielding Heavy there.

    interessante pra usar com teamwork de verdade.
    Achei legal a função da arma, só não gostei muito do design dela, praticamente a antiga com a parte de baixo preta.

    Uber de Kritzkreig em heavy agora vai fazer a festa bonito.
    Última edição por Sublime : 15-08-2008 às 16:02

  21. #20
    Membro Avatar de homesickness
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    agora tudo faz sentido, com certeza a melee tem utilidade

  22. #21
    Membro Avatar de Quiron
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    Hw atira com essa e o pyro pega os caras tentando se mandar.

  23. #22
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    Só quero ver como vai se livrar dos sniper.
    gordão parado com aquela cabeça do tamanho da lua atirando de longe é praticamente implorar por um hs.

  24. #23
    UmK
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    Show Trial: Kill an enemy with a taunt

    eba o taunt do heavy também vai matar igual ao hadouken do pyro

  25. #24
    Membro Avatar de homesickness
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    achei MUITO foda essa ideia da arena, finalmente um modo de gameplay aonde scrim não vai ser uma copia merda de cs

    no aguardo de campeonatos 3x3

  26. #25
    Suspenso
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    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    achei MUITO foda essa ideia da arena, finalmente um modo de gameplay aonde scrim não vai ser uma copia merda de cs

    no aguardo de campeonatos 3x3
    Cara fala sério onde que tf2 tem algo que copia cs? todos os gameplays são únicos e no máximo inspirados no antigo tf. Control Point, Intelligence, Gold Rush onde que isso é cópia de cs?

    No mais tb achei muito foda a ídeia dos arena maps, quando tiver pouca gente jogando tipo um 3x3 não vai ficar chato o jogo, e como já dito os maps tb irão conseguir sustentar um bom gameplay mesmo com 12x12.

    Mas curti mesmo a nova temática de ambiente de montanhas

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