+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Sublime
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    8.071
    Verdinhas
    381

    Citação Citando Paul Kersey Ver mensagem
    ahuaehuae que nada... mas que tu é o spy mais chingado (no bom sentido) eu acho que é.
    putz cara, quantos já falaram isso. Eu considero um elogio.

    Se tiver clan hm o spy chato já acharam.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    cade que nuca vejo essa galera jogando ?????????
    Agora viu!

    =P

  4. #28
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando JanaDods Ver mensagem
    Agora viu!

    =P
    Era você mesmo, estava pensando que era alguem zuando ou fake da Karol

    Você é o exemplo que nao é so homem que fica nerdiando ingame, eu entrei no server da hM você estava lá, fui pra um mix, passei por steel/fastlane na uol e depois de quase quatro horas quem eu vejo na hM novamente

    Tu estava até botando ordem na nobaiada heHEhaHEhaHEhaHE
    Última edição por svee : 14-09-2008 às 3:03

  5. #29
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Era você mesmo, estava pensando que era alguem zuando ou fake da Karol

    Você é o exemplo que nao é so homem que fica nerdiando ingame, eu entrei no server da hM você estava lá, fui pra um mix, passei por steel/fastlane na uol e depois de quase quatro horas quem eu vejo na hM novamente

    Tu estava até botando ordem na nobaiada heHEhaHEhaHEhaHE
    hushuahsuahus

    Aproveitando minhas "ferias".

    Ninguem acredita que sou eu. =/
    Minha voz parece de homem?

    Eu sou muito noob tbem =P~

    Ps.: Parei de jogar agora =/ (nao é vicio, é treinamento gente.)

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.873
    Verdinhas
    1

    Citação Citando JanaDods Ver mensagem
    hushuahsuahus

    Aproveitando minhas "ferias".

    Ninguem acredita que sou eu. =/
    Minha voz parece de homem?

    Eu sou muito noob tbem =P~

    Ps.: Parei de jogar agora =/ (nao é vicio, é treinamento gente.)
    um dia eu te ensino..!

  7. #31
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando JanaDods Ver mensagem
    hushuahsuahus

    Aproveitando minhas "ferias".

    Ninguem acredita que sou eu. =/
    Minha voz parece de homem?

    Eu sou muito noob tbem =P~

    Ps.: Parei de jogar agora =/ (nao é vicio, é treinamento gente.)
    Sua voz não parece de homen, pensei que era fake pq te vi muito por lá e como como quase tudo que vem daqui é fake
    Já que é vc mesma, bem vinda ^_^

    Rachei o bico ontem, "Porra, vc tem que avisar a hora que for dar uber" haehaehaeaheaehaeh
    Isso entre outras
    Última edição por svee : 14-09-2008 às 15:19

  8. #32
    Membro Avatar de andrepmrj
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Era você mesmo, estava pensando que era alguem zuando ou fake da Karol

    Você é o exemplo que nao é so homem que fica nerdiando ingame, eu entrei no server da hM você estava lá, fui pra um mix, passei por steel/fastlane na uol e depois de quase quatro horas quem eu vejo na hM novamente

    Tu estava até botando ordem na nobaiada heHEhaHEhaHEhaHE
    porra eu mesmo demorei a acreditar aheheaheheheheheah

    mas e legal ver que nao to so cueca jogando.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.706
    Verdinhas
    1

    o "Sindrome do menino sacudido" aqui vai detonar todos os admins!

    pena que eu nao jogo a quase um mes

  10. #34
    [email protected] Team Avatar de JanaDods
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    7.016
    Blogs
    6
    Verdinhas
    355

    Citação Citando andrepmrj Ver mensagem
    porra eu mesmo demorei a acreditar aheheaheheheheheah

    mas e legal ver que nao to so cueca jogando.
    Huahsuauushaush

    =P

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2008
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Quero saber como faço pra jogar o jogo, e se é pago? Pois tentei entrar e não consegui.

  12. #36
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.829
    Verdinhas
    1100

    Citação Citando MORMAII25 Ver mensagem
    Quero saber como faço pra jogar o jogo, e se é pago? Pois tentei entrar e não consegui.
    Ue, mesma coisa que qualquer FPS online, compra o jogo original e entra no servidor normalmente sem pagar mensalide.

  13. #37
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.671
    Verdinhas
    703

    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Era você mesmo, estava pensando que era alguem zuando ou fake da Karol

    Você é o exemplo que nao é so homem que fica nerdiando ingame, eu entrei no server da hM você estava lá, fui pra um mix, passei por steel/fastlane na uol e depois de quase quatro horas quem eu vejo na hM novamente

    Tu estava até botando ordem na nobaiada heHEhaHEhaHEhaHE
    huauhahuauhauha, vc ta me lembrando esses dias. O kingmob de soldier e eu de médico colando no sapato dele pra curar e tudo o mais, huauhahuhauhuauhauha...lá pelas tantas, qndo to com uber ele manda no mic: "Nao desperdiça esse uber em mim não cara..."

    huauahuahuhua, qse tive um filho de tanto rir...huauhauhauhaa, completamente atrasado ele! hUHUAHUAUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUA

    to me divertindo pra kralho com a galera.

    sugestao:
    Se você é um usuário tipico do boteco, poderia usar [BotecoHM], se você é da área de Sofware, [SoftwhereHM], se é do Hardware, [hardWHAT] e por aí vai, assim nego vai sabendo ql é o forum principal do povo que joga!!!

    Vale trocar o HM por MOB tb!

    ex: [BotecoMOB] psycr0w
    Última edição por psycr0w : 20-09-2008 às 8:34

  14. #38
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    haeuhea ta mt maneiro jogar la no server da hm mesmo
    volta e meia esbarro com a rapaziada ai

  15. #39
    Administrador Avatar de kingMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB
    Registro
    Jan 1999
    Mensagens
    9.818
    Blogs
    12
    Verdinhas
    3583

    Citação Citando psycr0w Ver mensagem
    huauhahuauhauha, vc ta me lembrando esses dias. O kingmob de soldier e eu de médico colando no sapato dele pra curar e tudo o mais, huauhahuhauhuauhauha...lá pelas tantas, qndo to com uber ele manda no mic: "Nao desperdiça esse uber em mim não cara..."

    huauahuahuhua, qse tive um filho de tanto rir...huauhauhauhaa, completamente atrasado ele! hUHUAHUAUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUA

    to me divertindo pra kralho com a galera.

    sugestao:
    Se você é um usuário tipico do boteco, poderia usar [BotecoHM], se você é da área de Sofware, [SoftwhereHM], se é do Hardware, [hardWHAT] e por aí vai, assim nego vai sabendo ql é o forum principal do povo que joga!!!

    Vale trocar o HM por MOB tb!

    ex: [BotecoMOB] psycr0w
    Não foram exatamente essas as palavras que usei, mas ficou mais sutil como tu escreveu =)

    Eu falei aquilo porque estava com um mouse novo, ainda não tinha me acostumado com ele, mal consegui me mover no jogo, mal consegui acertar um foguete num balofo de um Heavy na minha frente =)

  16. #40
    Membro Avatar de Malandrovsky
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Temet nosce
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.479
    Verdinhas
    16

    entao agora vo ser [BotecoMOB] Malandrovsky

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões