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  1. #1
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    Scout Update

    Assim como no update do Heavy, a Valve criou uma página que será atualizada diariamente revelando detalhes do Update do Scout. Ontem saiu a primeira arma: The Sandman.



    Pelo que entendi você "rebaterá" uma bolinha que quando acerta o adversário deixará ele tonto por um determinado periodo. Quanto maior a distância da bolinha percorrida, maior será o tempo que o adversário ficará tonto. Porém ao usar o novo taco o Scout perde a habilidade de dar pulo duplo.

    Mais detalhes aqui: http://www.teamfortress.com/scoutupdate/sandman.htm

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  3. #2
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    Muito bom!!

    Este recurso será engraçado...

  4. #3
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    tenho certeza que depois do update vao reclamar q scout tá overpowered e vao diminuir o poder das novas armas tornando todas um lixo que nao vai ser usado nunca.

    scout já é a melhor classe, bons scouts matam facilmente pyros,demos e soldier (sem contar eng,spy,medic), sobrando sniper e heavy..

    bons snipers matam facilmente scout e heavies se tiverem com medico fica complexo de um scout matar, mas se o medic ou o heavy forem ruins, nao é muito dificil nao.

    Quero ver como o scout vai ficar no final das contas, espero que venham boas armas pra eu bater meu record.

  5. #4
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    Citação Citando Drako Ver mensagem
    tenho certeza que depois do update vao reclamar q scout tá overpowered e vao diminuir o poder das novas armas tornando todas um lixo que nao vai ser usado nunca.

    scout já é a melhor classe, bons scouts matam facilmente pyros,demos e soldier (sem contar eng,spy,medic), sobrando sniper e heavy..

    bons snipers matam facilmente scout e heavies se tiverem com medico fica complexo de um scout matar, mas se o medic ou o heavy forem ruins, nao é muito dificil nao.

    Quero ver como o scout vai ficar no final das contas, espero que venham boas armas pra eu bater meu record.
    Eu também achei meio overpowered, apesar de que acho que vai ser meio difícil acertar a bola em alguem. Fora que conseguir praticamente eliminar um Uber é muita apelação e a combinação dessa arma com sniper e spy é fatal.

    Mas a valve sempre da uma balanceada depois dos mimimi no fórum, foi assim que tiraram os 50 de life que a backburner dava.

    Mas enquanto não testar mão tem como tomar uma conclusão, o que eu fico fudido mesmo é cada vez mais fuderem com o demoman, uma das classes mais difíceis de jogar.

  6. #5
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    Demoman é a que tem a curva de aprendizado maior, mas depois que aprende a jogar fica MUITO mortífero.
    Eu gostei desse lance do scout. Mas acho que vai ser tipo o vento do Pyro, vai ser pra rebater rocket, não essa bolinha non-sense.

  7. #6
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Eu também achei meio overpowered, apesar de que acho que vai ser meio difícil acertar a bola em alguem. Fora que conseguir praticamente eliminar um Uber é muita apelação e a combinação dessa arma com sniper e spy é fatal.

    Mas a valve sempre da uma balanceada depois dos mimimi no fórum, foi assim que tiraram os 50 de life que a backburner dava.

    Mas enquanto não testar mão tem como tomar uma conclusão, o que eu fico fudido mesmo é cada vez mais fuderem com o demoman, uma das classes mais difíceis de jogar.
    O demo tava muito overpowered.

    Eu acho que será assim: o Scout terá uma animação de jogar a bola pra cima e rebater. Provavelmente terá que ficar ímovel ao fazer isso, contando como mais uma desvantagem dessa nova arma.

    Prevejo: Mouse 1 = Batida; Mouse 2 = Jogar a bola.
    Última edição por Pega§us : 18-02-2009 às 19:18

  8. #7
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    No update de hoje 2 novos mapas da comunidade se tornam oficiais: arena_watchtower e cp_junction. Eu como não costumo jogar muito mapas custom não sei dizer se são bons ou ruins. Apesar que a Steel era custom e gostei do mapa.

    http://www.teamfortress.com/scoutupd...d_junction.htm

    arena_watchtower:


    cp_junction:

  9. #8
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    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    O demo tava muito overpowered.
    Overpowered se você joga em pub com critical on. Suas 2 armas são as mais difíceis de acertar, nenhuma atira "diretamente" no inimigo. Scout não precisa nem jogar muito para matar um Demoman, Soldier é bem mais fácil acertar um inimigo com a Rocket do que a Sticky (que além de atirar tem um delay para poder explodi-la) e a Pipe (que tem que acertar diretamente o inimigo, ao contrário da rocket que se você atira perto já da dano).

    Fora que antigamente as stickys não quebravam.

  10. #9
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    Citação Citando Drako Ver mensagem
    tenho certeza que depois do update vao reclamar q scout tá overpowered e vao diminuir o poder das novas armas tornando todas um lixo que nao vai ser usado nunca.

    scout já é a melhor classe, bons scouts matam facilmente pyros,demos e soldier (sem contar eng,spy,medic), sobrando sniper e heavy..

    bons snipers matam facilmente scout e heavies se tiverem com medico fica complexo de um scout matar, mas se o medic ou o heavy forem ruins, nao é muito dificil nao.

    Quero ver como o scout vai ficar no final das contas, espero que venham boas armas pra eu bater meu record.
    Pra enfrentar scoult bom só hw/soldier, qualquer outra classe leva desvantagem, em relação ao update acho q tirando o pulo duplo vai capar demais o scoult pra valer a pena usar essa arma, contra soldier mesmo a unica vantagem do scoult é o pulo duplo, tirando isso e com crit off fica muito facil matar scoult, principal caracterisca da jogabilidade agressiva de scoult é exatamente o pulo duplo, sem ele eu sei onde você vai cair pra atirar.



    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Mas enquanto não testar mão tem como tomar uma conclusão, o que eu fico fudido mesmo é cada vez mais fuderem com o demoman, uma das classes mais difíceis de jogar.
    Eu depois de 80hs jogando de demo e outras 300 somando outras classes é que fui começar a pegar a manha da jogabilidade do negao, mulecada entra no jogo hj e morre muito pra demo pq é ingenuo e fica com mimimi do forum da valve e ela vai e começa a capa, também fico puto com esse chororo em cima de demo, quem reclama devia tentar jogar uma mapa inteirro de demo pra ver como é facil

    Citação Citando Pega§us Ver mensagem
    O demo tava muito overpowered.

    Eu acho que será assim: o Scout terá uma animação de jogar a bola pra cima e rebater. Provavelmente terá que ficar ímovel ao fazer isso, contando como mais uma desvantagem dessa nova arma.

    Prevejo: Mouse 1 = Batida; Mouse 2 = Jogar a bola.
    Demo nunca foi overpowered, over é jogar de demoman num pub com 30 negos no mapa onde se você joga stick no chão pra dar stick jump acaba matando spy invisivel sem querer.
    Última edição por svee : 18-02-2009 às 22:53

  11. #10
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    Bem, jogo de Heavy e de cara já digo que sem pulo duplo x Natascha vai ser dureza Scout sair vivo, primeiro, porque ele não me mata de cara e, segundo, porque se ele pular pego ele na certa agora que sei onde ele vai cair. Mas é uma boa opção dependendo do esquema de jogo. A Valve não tem errado até agora e duvido que façam besteira.

  12. #11
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    Eu sempre achei demo uma das classes mais fáceis de jogar. Tanto que logo que comprei TF2 foi a classe que eu mais jogava no ínicio, junto com medic e engineer. A Valve concorda comigo que o demo precisava de alterações. Tanto que deixou as sticks destrutíveis, diminuiu o dano das sticks com a distância e reduziu o crit que, ao meu ver, beneficiava mais a classe demo que as outras classes. E, sim, eu jogo com demo. Acho que a Valve não vai mexer mais com o demo. Chegou num ponto bom.

    Só pra constar, eu jogo em servidores com geralmente 24/28, sem alterações de crit e respawn. Talvez nesses servers menores com 16/18, sem crit e com fast respawn, onde vocês jogam,o equílibrio de jogo com o demo seja alterado. Nesses caso, principalmente por ter menos players, acredito que outras classes, como spy, tem mais vantagem.
    Última edição por Pega§us : 19-02-2009 às 9:48

  13. #12
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    Update de hoje: Energy Drink + Achievements

    http://www.teamfortress.com/scoutupdate/energydrink.htm

    Não deram muita informação, provavelmente o Scout ficará mais rápido por um certo periodo. No Update do Heavy se você clicasse com o botão direito nos ícones e fosse em propriedades dava para ver o que cada um queria dizer. Infelizmente nesse não da.

    Mas o que achei mais curioso é o background da foto, onde tem um mapa payload com 2 trilhos. Arriso dizer que haverá um novo mapa onde Red e Blue devem empurrar o carrinho até determinado ponto, claro que um impedindo o outro. Gostei disso.

  14. #13
    Membro Avatar de svee
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Update de hoje: Energy Drink + Achievements

    http://www.teamfortress.com/scoutupdate/energydrink.htm

    Não deram muita informação, provavelmente o Scout ficará mais rápido por um certo periodo. No Update do Heavy se você clicasse com o botão direito nos ícones e fosse em propriedades dava para ver o que cada um queria dizer. Infelizmente nesse não da.

    Mas o que achei mais curioso é o background da foto, onde tem um mapa payload com 2 trilhos. Arriso dizer que haverá um novo mapa onde Red e Blue devem empurrar o carrinho até determinado ponto, claro que um impedindo o outro. Gostei disso.

    Pelo que andei lendo é o novo modo de jogo que são dois carrinhos pra levar de um ponto ao outro do mapa, cada equipe com seu carrinho e ganha quem chegar primeiro
    Vai ser muito show

  15. #14
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Update de hoje: Energy Drink + Achievements

    http://www.teamfortress.com/scoutupdate/energydrink.htm

    Não deram muita informação, provavelmente o Scout ficará mais rápido por um certo periodo. No Update do Heavy se você clicasse com o botão direito nos ícones e fosse em propriedades dava para ver o que cada um queria dizer. Infelizmente nesse não da.

    Mas o que achei mais curioso é o background da foto, onde tem um mapa payload com 2 trilhos. Arriso dizer que haverá um novo mapa onde Red e Blue devem empurrar o carrinho até determinado ponto, claro que um impedindo o outro. Gostei disso.
    po, acho que se por os times pra empurrar o carrinho vai ficar quase impossivel de se ganhar... Vai ficar MUITO disputado hehehe

  16. #15
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    Citação Citando ZaRgON Ver mensagem
    po, acho que se por os times pra empurrar o carrinho vai ficar quase impossivel de se ganhar... Vai ficar MUITO disputado hehehe
    Acho que não, é só atacar e defender as classes corretas.

  17. #16
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    Oh..quem entrar agora na pagina do scout mostra o que precisa fazer para cada archivment

  18. #17
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    A Lista dos Achievements

    Year to Remember: Get 2004 lifetime kills.
    Artful Dodger: Dodge 1000 damage in a single life using your Bonk! Atomic Punch.
    Batter Up: Perform 1000 double jumps.
    Batting the Doctor: Kill a Medic that is ready to deploy an ÜberCharge.
    Beanball: Stun a scout with their own ball.
    Belittled Beleauger: Kill an opposing player that has your intelligence while holding theirs.
    Block the Plate: Block 50 point captures.
    Brushback: Stun 50 enemies while they are capturing a point or pushing the cart.
    Caught Napping: Kill 50 enemies from behind with the Force-A-Nature.
    Closer: Destroy 3 teleporter entrances.
    Doctoring the Ball: Kill 3 enemies while under the effects of a Medic's ÜberCharge.
    Dodgers 1, Giants 0: Kill an enemy Heavy and take his Sandvich.
    Fall Classic: Cause an environmental death or suicide using the Force-A-Nature's knockback.
    First Blood: Get the first kill in an Arena match.
    First Blood, Part 2: Kill 5 enemies with the First Blood crit buff.
    Foul Territory: Cause an environmental death by stunning an enemy.
    Gun Down: Destroy an active sentry gun using your pistol.
    If You Build It: Destroy 3 enemy buildings while they are still under construction.
    I'm Bat Man: Survive 500 damage in one life.
    Moon Shot: Stun an enemy for the maximum possible duration by hitting them with a long-range ball.
    No Hitter: Steal and then capture the enemy intelligence without firing a shot.
    Out of the Park: Bat an enemy 25 meters.
    Pop Fly: Kill 20 players while double-jumping.
    Quick Hook: Kill a player in Well before the round starts.
    Race for the Pennant: Run 25 kilometers.
    Retire the Runner: Kill a Scout while they are snared by the post-dodge slowdown effect.
    Round Tripper: Capture the enemy intelligence 25 times.
    Set the Table: Initiate 10 point captures that ultimately succeed.
    Side Retired: Capture the last point in a CP map.
    Stealing Home: Start capping a capture point within a second of it becoming available.
    Strike Zone: Kill 50 enemies while they are stunned.
    The Big Hurt: Stun 25 ÜberCharged enemies.
    The Cycle: In a single life, kill an enemy while you are on the ground, in the air, and in the water.
    Triple Play: Capture three capture points in a row in one life.
    Triple Steal: Capture the enemy intelligence 3 times in a single CTF round.

  19. #18
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    Update de sexta: CP_Egypt e modificação na Fastlane.´






    Bonito o mapa, tava precisando de um mapa no estilo Dustbowl.

  20. #19
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    Gostei da fase o egito, quanto ao update do demo ficou um lixo, nem jogo mais com ele, agora nem com o scout que é o mais fraco em cima do stick morre, ja é quase impossivel acertar pipes, sao 4 projeteis e tem que recarregar que ja era pouco agora com damage menor entao aff, quem quiser jogar de demo agora é praticamente obrigado a ficar alternando igual um retardado entre as armas para conseguir matar pq usando uma só o damagem nao é suficiente para matar ninguem com healt cheio. Sinceramente agora estou jogando de sniper só na camperagem e as vezes de scout ou heavy, o soldier depois que nem 4 misseis no peito do heavy matava eu descartei, pyro spy eng eu nao gosto, medic quando o time precisa eu jogo bem mas nao sou muito de suporte, demo que é o que eu mais estava jogando virou uma [email protected], o jeito e esperar o COD4 W2 que nao precisa descarregar bombas de 2 armas para matar 1 personagem.

    Para deixar o demo jogavel novamente no minimo teria de adicionar 6 pipes no pente e tirar o delay das sticks que agora podem ser chamadas de tracks pq so serve para fazer estalinhos com o novo update.
    Última edição por Orthanc : 20-02-2009 às 22:47

  21. #20
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    Ninguém lembrou. Saiu o "Force-a-Nature" ontem, mais uma arma do novo update do Scout.



    Pelo que eu entendi é uma shotgun, com menos munição e recarga mais lenta, que joga os inimigos longe. Creio que deve funcionar como o Air Blast do Pyro.

    Buena Garantia!
    Última edição por Pega§us : 24-02-2009 às 10:03

  22. #21
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    nada ainda de lançarem o update :/

  23. #22
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    Ela arremessa o inimigo e faz o scout voar se atirar no ar.

  24. #23
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    po que bacana heim

  25. #24
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    Eu sei que vai sair o "The Sandman", mais será que vai sair a nova Scattergun mesmo? Ou até a 9mm?

  26. #25
    Membro Avatar de ERIC LUIZ M.
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    E o meu update não saiu ainda!!! Que raiva!!!

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