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  1. #51
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    Uia ^^

    Isso de classe fácil não existe.

    Cada classe tem uma profundidade e complexidade, eu canso de matar Pyro newbie porque eles não entendem como o Flamethrower funciona, eu canso de matar Soldier Psycho que solta Rocket que nem maluco e leva um devolta na boca, ou aqueles médicos que viram muito soldado Ryan e pensam que médico é classe de combate.

    Para ser Sniper (ao meu ver) é necessário precisão e velocidade, o resto é somente para se defender mesmo.

    Para ser Spy porém, é necessário desde "predict" até simulação como a vez que fiquei ajoelhado do lado da sentry, fingindo que ia colocar mais alguma coisa e o Heavy acreditou .

    Cada classe tem uma complexidade, mas ela nunca acaba ! Se vc acha que já descobriu tudo pode acabar se surpreendendo.

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  3. #52
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    bem, discussão sem sentido...voltando ao assunto do tópico, acho que divulgam a ultima arma hj
    Última edição por Malandrovsky : 18-05-2009 às 11:28

  4. #53
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    teste. Ops, como apaga?
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Antes se spy desse backtab em eng a sg pegava, agora o spy da backtab e antes da sg virar sapeia
    negativo.

    backstab + sapper existe desde o comeco do tf2. Procura alguns videos antigos de 2007, comeco de 2008 ainda que voce acha nego fazendo isso.

  5. #54
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    Citação Citando KillerCrush Ver mensagem
    negativo.

    backstab + sapper existe desde o comeco do tf2. Procura alguns videos antigos de 2007, comeco de 2008 ainda que voce acha nego fazendo isso.
    só matar o engr e sapear por tras da sentry

  6. #55
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    Citação Citando Malandrovsky Ver mensagem
    só matar o engr e sapear por tras da sentry

    Vcs devem ser novos no TF2 por isso falam baboseiras, a animaçao do backstab era maior, antes do spy acertar a faca no eng de tao lerda que era a animaçao a sentry ja tinha virado e te matado.

  7. #56
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    IMO a unica classe que prejudica o jogo é sniper... como a Valve mesmo disse, é a unica classe que te mata sem voce ter uma experiencia positiva de feedback... o resto das classes estão perfeitas para mim..
    o médico principalmente, que tem o update mais decente do jogo, a ubersaw...

    aguardando ansiosamente o day 5 update...
    Última edição por MA.Outlaw : 18-05-2009 às 12:44

  8. #57
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    teste. Ops, como apaga?
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    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    Vcs devem ser novos no TF2 por isso falam baboseiras, a animaçao do backstab era maior, antes do spy acertar a faca no eng de tao lerda que era a animaçao a sentry ja tinha virado e te matado.
    sou novo, jogo desde outubro de 2007 flws.

    mania idiota que nego tem de querer ser mais velho que os outros. Se eu falei que antes era possível, não é por achismo ou porque eu quero ser do contra, e sim porque acontecia.

    voltando ao tópico, vai ser bacana se rolar a sapper à distância, mas provavelmente rolaria um porém, tipo tempo de recharge.

  9. #58
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    mas spy é a classe mais dificil de se usar direito, sem sombra de duvidas. seguido de uma distancia razoavel pelo demoman
    Sem mais

  10. #59
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    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    Vcs devem ser novos no TF2 por isso falam baboseiras, a animaçao do backstab era maior, antes do spy acertar a faca no eng de tao lerda que era a animaçao a sentry ja tinha virado e te matado.
    jogo desde agosto 2008...mas, anyway, falei pq eu mesmo ja fiz, mesmo jogando raramente de spy... minha especialidade eh outra

  11. #60
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    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    Vcs devem ser novos no TF2 por isso falam baboseiras, a animaçao do backstab era maior, antes do spy acertar a faca no eng de tao lerda que era a animaçao a sentry ja tinha virado e te matado.
    Tenho 280 horas de spy e digo que da para matar o enginner primeiro e depois sappear a sentry de quando comecei a jogar. Era só desviar no sentido da rotação da sentry.

    Naquela epoca que o spy não carregava cloak com munição ja dava para fazer isso.

  12. #61
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    n entendo. se é tão facil assim jogar de pyro pq eu nunca vejo pyro que presta jogando?
    scout facil. ra. depende do que vc quer conseguir com o scout.
    se for matar um ou dois players aleatorios é facil sim. agora vai achar alguem que faz algo util pro time de scout, tipo ficar matando medics antes que carreguem uber e eliminando gente que ta enxendo o saco como demoman e snipers, ou mesmo simplesmente distraindo o maximo de pessoas possiveis pelo maior tempo possivel pra ganhar um tempo pro resto do time. acho que ja vi uns 2 ou 3 caras que fazem isso em public (alem de mim), o resto é pensa que scout é uma versão magra do heavy

    eu acho que facil é soldier, medico e eng. soldier por que é forte e se voce jogou qualquer jogo que tenha rocket na tua vida anteriormente é rapidão pra pegar as noções. eng é relativamente simples. da pra pegar as manhas rapido na base do "macaco ve macaco faz". medic é só esquivar e curar. da pra ter uma performace razoavel mesmo sendo um incapacitado que não tem cerebro suficiente pra bufar o time qdo o "alvo principal" ja ta com overheal max

    n listo heavy como facil pq vc tem q ter conciencia das suas vulnerabilidades e tar sempre esperto pra spy e sniper..... ok heavy é "facil" tambem





    mas spy é a classe mais dificil de se usar direito, sem sombra de duvidas. seguido de uma distancia razoavel pelo demoman
    Problema que a maioria que joga de pyro é cagão, pyro tem que ser suicida mesmo, eu quando pego um bom médico e estou de pyro faço a limpa pq sou muito suicida coisa que a maioria não é.

  13. #62
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    Citação Citando frost-free Ver mensagem
    Problema que a maioria que joga de pyro é cagão, pyro tem que ser suicida mesmo, eu quando pego um bom médico e estou de pyro faço a limpa pq sou muito suicida coisa que a maioria não é.
    nada a ver, tetinhas...a maioria se limita a w + m1
    pyro tem q pegar o pessoal pelas costas, fazer emboscada e, principalmente, saber usar air blast

    YouTube - 100 Reflection Kills

  14. #63
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    arco e flecha... parece q vai ser comedia

  15. #64
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    Citação Citando fxs Ver mensagem
    arco e flecha... parece q vai ser comedia
    Principalmente quando a flecha voltar na cara do sniper *mwahahaha*

  16. #65
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    Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Tenho 280 horas de spy e digo que da para matar o enginner primeiro e depois sappear a sentry de quando comecei a jogar. Era só desviar no sentido da rotação da sentry.

    Naquela epoca que o spy não carregava cloak com munição ja dava para fazer isso.
    Vc eu que joga mesmo de spy que eu sei sabe muito bem o que estou falando
    No lançamento do game spy era muito bugado, animação da backtab chutando baixo umas 3x mais lenta, sabendo muito jogar de spy dava pra fazer isso, mas na enorme maioria das vezes na hora que a back tab acertava a sg virava e matava o spy, dependendo da posição antes mesmo de acertar a BT a sg já virava e matava, hj até eu que sou totalmente noob de spy consigo fazer isso.

    @voltando ao topico

    Não jogo de spy, muito menos de sniper to nesse topico só pra bater papo mesmo

  17. #66
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Vc eu que joga mesmo de spy que eu sei sabe muito bem o que estou falando
    No lançamento do game spy era muito bugado, animação da backtab chutando baixo umas 3x mais lenta, sabendo muito jogar de spy dava pra fazer isso, mas na enorme maioria das vezes na hora que a back tab acertava a sg virava e matava o spy, dependendo da posição antes mesmo de acertar a BT a sg já virava e matava, hj até eu que sou totalmente noob de spy consigo fazer isso.

    @voltando ao topico

    Não jogo de spy, muito menos de sniper to nesse topico só pra bater papo mesmo
    Eu particulamente só comecei a jogar de spy pela dificuldade mesmo. A Valve percebeu que era muito difícil jogar bem de spy e deu uma melhorada quando "corrigiram" o backstab e deixou as munições/metais encherem o cloak. Agora mesmo vejo bastante gente que joga bem de spy nos pubs apesar da maioria ainda jogar para dar 1 backstab e morrer.

    Se pudesse voltar no tempo eu preferia, tinha pegado o esquema do backstab, era raro eu dar backstab com animação.
    Última edição por Sublime : 18-05-2009 às 21:01

  18. #67
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    colocaram a lista de achievements no site
    http://www.teamfortress.com/spyupdate/

    e o meet the spy...
    detalhe para o achievement no final...hahaha

  19. #68
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    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    colocaram a lista de achievements no site
    http://www.teamfortress.com/spyupdate/

    e o meet the spy...
    detalhe para o achievement no final...hahaha
    bem interessante, previsao de saida eh dia 21...ate la divulga os do sniper tb e as ultimas armas

  20. #69
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    UNLOCKED - Welcome to the internets: Fail to understand what 'Private' means on YouTube.

    Sempre raxo de rir com a Valve ... heAUIHae

    Operação mass Achievements na quinta-feira em server privado, maiores informações com o Malandrovisk

  21. #70
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    Citação Citando bLakito :D Ver mensagem
    UNLOCKED - Welcome to the internets: Fail to understand what 'Private' means on YouTube.

    Sempre raxo de rir com a Valve ... heAUIHae

    Operação mass Achievements na quinta-feira em server privado, maiores informações com o Malandrovisk
    olha essa entao...
    http://easytohide.info/imagehost/ima...udfj1tafcp.png

  22. #71
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    Citação Citando Quiron Ver mensagem
    Principalmente quando a flecha voltar na cara do sniper *mwahahaha*
    é arco e flecha... nao bumerangue hehehe zueira

  23. #72
    Membro Avatar de Derelictae
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    Só para deixar claro, quando falei em macaco estava me referindo à maioria das classes no TF2 serem easy to play, hard to master, tanto que usei o termo "jogar razoavelmente", não "jogar bem". Digam o que quiserem, mas o ditado não é aplicável a spy e demoman.
    E nunca disse (nem vou dizer) que Heavy, Sniper ou Pyro são classes dispensáveis. Muito pelo contrário, o que mais a gente vé é equipe sem spy sem que isso faça falta alguma ao time..

    Eu, quando jogo de soldier, tenho pavor de pyro que sabe usar air blast. Foda que não adianta atirar o rocket mais longe dele pra tentar fazer o bicho voar, o air blast sempre acerta

  24. #73
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    Citação Citando Derelictae Ver mensagem
    Eu, quando jogo de soldier, tenho pavor de pyro que sabe usar air blast. Foda que não adianta atirar o rocket mais longe dele pra tentar fazer o bicho voar, o air blast sempre acerta
    o jeito dai eh enganar ele alternando o timing dos rockets OU se nao der certo, tacar o rocket bem pra frente dele (como se vc quisesse empurrar pra tras) pq dai ele vai ter q mirar pra baixo pra refletir o rocket e vai acertar o chao, e nao vc

    fora é claro a shotgun.

  25. #74
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    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    heUAIHEIUahea boa !

    Citação Citando Derelictae Ver mensagem
    E nunca disse (nem vou dizer) que Heavy, Sniper ou Pyro são classes dispensáveis. Muito pelo contrário, o que mais a gente vé é equipe sem spy sem que isso faça falta alguma ao time..
    Ao que tudo indica você nunca viu um Spy decente jogando, mas ja vi que vai ser tempo perdido iniciar qualquer discussão sobre o assunto

  26. #75
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    Citação Citando bLakito :D Ver mensagem
    heUAIHEIUahea boa !


    Ao que tudo indica você nunca viu um Spy decente jogando, mas ja vi que vai ser tempo perdido iniciar qualquer discussão sobre o assunto

    Spy so é efetivo se todos os pyros do outro time forem noobs, normalmente quando fico encontrando muitos spys no server da hardmob mudo para pyro e a maioria dos spys do outro time desistem e mudam de classe.

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