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    Flare gun dando mid crit?

    alguem mais reparou que agora a flaregun tah dando mid crit qdo acerta alguem q jah tah com fogo?


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  3. #2
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    Se for verdade, ainda bem. Pq eita arma inutil

    Ela so presta pra fuder com a mira dum sniper na janela (uau) ou pescar aquele cara fujao sem life apos uma batalha contra alguem

  4. #3
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    eu dei uma lida no forum oficial de tf2...parecem q enviaram essa sugestao por email e que estaria no proximo update...aparentemente ja foi...

    bom, já q o assunto é pyro..alguem conhece um mapa com bots pra treinar reflect com o airblast?

  5. #4
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    continua um lixo de arma

  6. #5
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    Quem liga pra mid crit de flare quando aumentaram 10% o dano da force-a-nature

  7. #6
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Quem liga pra mid crit de flare quando aumentaram 10% o dano da force-a-nature
    uatarrel? :eek

  8. #7
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Quem liga pra mid crit de flare quando aumentaram 10% o dano da force-a-nature
    ah por isso então q eu tava morrendo mais facil praquele scout desgraçado de demoman :\

  9. #8
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Quem liga pra mid crit de flare quando aumentaram 10% o dano da force-a-nature
    Foda!!! Vivo morrendo pra scout agora!

  10. #9
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    Citação Citando DARKrider Ver mensagem
    uatarrel? :eek

    Update do dia 08/05


    Spoiler:
    Team Fortress 2

    Added a "Discard" button to the item pickup panel.

    Added a backstab custom death animation to the Heavy.

    Changed default for tf_arena_use_queue to 1. This was the original behavior prior to the last update.

    Changed the Dead Ringer so it can be activated while carrying the flag.

    Increased the Force-A-Nature's damage by 10%.

    Fixed not being able to reflect arrows with the Flamethrower.

    Fixed The Huntsman drawing a muzzle flash under lagged conditions.

    Fixed the background color of the Spy disguise panel not always matching his disguise team.

    Fixed idle players being kicked when the server has tf_arena_use_queue set to 0.

    Fixed Spies not being able to sap a building if an enemy player was colliding with the building.

    Fixed getting a real target ID on an enemy Spy that's disguised as one of your teammates if you are disguised as an enemy.

    Fixed the Ambassador not shooting enemy sticky bombs.

    Fixed Spies being able to automatically cloak after uncloaking at the moment of a weapon switch.

    Fixed Jarate instantly exploding when thrown in some places, like the final area of Badwater.

    Fixed spectators not having their items removed when they enter spectator mode.

    Fixed Sniper "civilian" exploit where players could crash the server.

    Fixed a couple of cases where viable backstabs would fail


    Pyro tb reflete flecha

  11. #10
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Update do dia 08/05
    Pyro tb reflete flecha
    Ah é? Não sabia não!!! Forasteiro me paga! hushuas

  12. #11
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    convenhamos q esses 10% na FaN ñ vai fazer muita diferença

    se ela dah 50 de dano por tiro vai pra 55

  13. #12
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    Citação Citando King_of_Sex Ver mensagem
    convenhamos q esses 10% na FaN ñ vai fazer muita diferença

    se ela dah 50 de dano por tiro vai pra 55
    Agora FaN agora tira 110hp a queima roupa e 44 mid (era 100/39), scattergun é 105/40.

    Scartter eu já considero a segunda melhor arma do jogo e só perde pra rocket, agora a FaN esta ainda mais potente que a scartter, empura e tiro espalha menos.

    Eu achei que a mudança deu uma boa melhorada, to jogando de fan e sentindo uma boa diferença, agora sim eu acho que vale a pena investir tempo pra aprender a jogar com ela.

  14. #13
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    Citação Citando King_of_Sex Ver mensagem
    convenhamos q esses 10% na FaN ñ vai fazer muita diferença

    se ela dah 50 de dano por tiro vai pra 55
    a diferença é que antes maioria da negada sobrevivia ao segundo tiro com 5~10 hp. agora eles morrem

  15. #14
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    Citação Citando JanaDods Ver mensagem
    Ah é? Não sabia não!!! Forasteiro me paga! hushuas
    errrrrr

    tu não engana ninguem, jana...tu só usa backburner e não sabe usar o airblast

    :****

  16. #15
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    ah por isso então q eu tava morrendo mais facil praquele scout desgraçado de demoman :\
    Em compensação é quase orgásmico ver um scout desmontando na tua frente depois de tomar uma pipe bem no meio da cara. (apesar que isso atualmente ta complicado de fazer)
    Detesto quando ocorre scout rush, pra remendar isso so um eng rush contra eles, ai logo mudam de classe.

    Já aconteceu de acertar 2 pipes seguidas em scout serelepe e o desgraçado não morrer, ele foge , cata um heal pack e volta, quando atira ainda saiu um citical e te mata de primeira, isso é broxante

    Do want a demoman update!

  17. #16
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    Citação Citando Ceno Ver mensagem
    Em compensação é quase orgásmico ver um scout desmontando na tua frente depois de tomar uma pipe bem no meio da cara. (apesar que isso atualmente ta complicado de fazer)
    Detesto quando ocorre scout rush, pra remendar isso so um eng rush contra eles, ai logo mudam de classe.

    Já aconteceu de acertar 2 pipes seguidas em scout serelepe e o desgraçado não morrer, ele foge , cata um heal pack e volta, quando atira ainda saiu um citical e te mata de primeira, isso é broxante

    Do want a demoman update!
    sim, acontece muito.
    scout é gostoso de matar quando ta todo feliz pulando vc da um "headshot" de pipe nele e ele morre com o dano da queda quando bate no chão

  18. #17
    Suspenso
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Agora FaN agora tira 110hp a queima roupa e 44 mid (era 100/39), scattergun é 105/40.

    Scartter eu já considero a segunda melhor arma do jogo e só perde pra rocket, agora a FaN esta ainda mais potente que a scartter, empura e tiro espalha menos.

    Eu achei que a mudança deu uma boa melhorada, to jogando de fan e sentindo uma boa diferença, agora sim eu acho que vale a pena investir tempo pra aprender a jogar com ela.


    mas isso é por bala ou somando todos os tiros?

  19. #18
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    Citação Citando UmK Ver mensagem
    sim, acontece muito.
    scout é gostoso de matar quando ta todo feliz pulando vc da um "headshot" de pipe nele e ele morre com o dano da queda quando bate no chão
    mnais engraçado é o hs no scout serelepe que passa correndo
    Última edição por darkito : 13-06-2009 às 14:50

  20. #19
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    Citação Citando King_of_Sex Ver mensagem
    mas isso é por bala ou somando todos os tiros?
    Cada tiro, pq vc acha que falo que as armas do scout são tão boas?


    Citação Citando Ceno Ver mensagem
    Já aconteceu de acertar 2 pipes seguidas em scout serelepe e o desgraçado não morrer, ele foge , cata um heal pack e volta, quando atira ainda saiu um citical e te mata de primeira, isso é broxante

    Do want a demoman update!
    A ideia de scout é essa mesmo, pegar nego com life baixo eu matar pelas costas sem dar tempo de reação, alem de nunca disputar close combat com classe pesada, demoman ainda da pra encarar, mas soldier/pyro/hw é suicidio.

    PS: Não espere milagre na update de demoman, essa é a classe mais forte do TF2 se vc souber mesmo usar e já foi muito nerfada exatamente por isso.

    Ve esse video pra entender do que eu estou falando, todas as jogadas são absurdas, mas a de 2:19min é surreal
    Spoiler:
    http://www.youtube.com/watch?v=Fx1xqDBEJak

    Alta resolução
    http://etf2l.org/forum/movie/topic-2861/?recent=50403
    Última edição por svee : 13-06-2009 às 14:51

  21. #20
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Cada tiro, pq vc acha que falo que as armas do scout são tão boas?




    A ideia de scout é essa mesmo, pegar nego com life baixo eu matar pelas costas sem dar tempo de reação, alem de nunca disputar close combat com classe pesada, demoman ainda da pra encarar, mas soldier/pyro/hw é suicidio.

    PS: Não espere milagre na update de demoman, essa é a classe mais forte do TF2 se vc souber mesmo usar e já foi muito nerfada exatamente por isso.

    Ve esse video pra entender do que eu estou falando, todas as jogadas são absurdas, mas a de 2:19min é surreal
    Spoiler:
    http://www.youtube.com/watch?v=Fx1xqDBEJak

    Alta resolução
    http://etf2l.org/forum/movie/topic-2861/?recent=50403
    Pqp... o cara joga muito.. dificil errar um tiro... fora quando acerta air shoot...

  22. #21
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    Jogando de Pyro, senti MUITA diferença ao encarar os scouts em área aberta... É fail atrás de fail... A FAN por ser cano serrado DEVERIA espalhar mais os tiros a longa distância...

    É incrível como mesmo de longe o scout tá matando fácil... e de perto então é muitas vezes HK.

    Acho que a Flare, por ter o projétil lento e de trajetória parabólica, devia ter uma DMG increase...

    Já não é tão fácil acertar o tiro, visto que é fácil de escapar, e quando acerta não faz grande diferença a menos que se trate de um alvo semi-morto.

    É quase como a arminha primária do Demo em termos de dificuldade de acertar em cheio, sendo que esta, mesmo se nao matar por pegar na lata, mata na explosão =P (isso se não levar + alguem junto).

    A Flare, nem pegando em cheio! Pelo menos desse Full Crit em alvos já em chamas... aí sim ficaria um pouquinho mais competitiva.. ainda assim... cocozão
    Última edição por Whisky : 15-06-2009 às 5:20

  23. #22
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    Citação Citando sveenom Ver mensagem
    Cada tiro, pq vc acha que falo que as armas do scout são tão boas?




    A ideia de scout é essa mesmo, pegar nego com life baixo eu matar pelas costas sem dar tempo de reação, alem de nunca disputar close combat com classe pesada, demoman ainda da pra encarar, mas soldier/pyro/hw é suicidio.

    PS: Não espere milagre na update de demoman, essa é a classe mais forte do TF2 se vc souber mesmo usar e já foi muito nerfada exatamente por isso.

    Ve esse video pra entender do que eu estou falando, todas as jogadas são absurdas, mas a de 2:19min é surreal
    Spoiler:
    http://www.youtube.com/watch?v=Fx1xqDBEJak

    Alta resolução
    http://etf2l.org/forum/movie/topic-2861/?recent=50403
    taquipariu

  24. #23
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    É verdade, Whisky. Tá errado isso.

  25. #24
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    eu acho que a flare gun devia soltar uma flare do tamanho de uma bola de basquete, pelo menos ai ia ser tao facil acertar ela quanto acertar flecha do sniper.

  26. #25
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    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    eu acho que a flare gun devia soltar uma flare do tamanho de uma bola de basquete, pelo menos ai ia ser tao facil acertar ela quanto acertar flecha do sniper.
    Que fosse um hadouken logo de uma vez! =P

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